• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pergunta: mulher se apaixona?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pergunta: mulher se apaixona?
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2013, 10:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2013, 05:12 PM por Mishkin.)
Eu queria levantar essa questão e ouvir a opinião dos confrades.

No meu entender, até onde consegui absorver do material aqui disponível, isso não acontece, não é da natureza delas se apegar e colocar alguém (e suas vontades) além dela como prioridade em sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
02-07-2013, 10:47 PM
Com os conhecimentos da real que tenho hj, acredito que mulher não se apaixona da mesma forma que o homem.

Nunca vi mulher sofrer com fim de relacionamento como o homem, pode até ser que mulher se apaixone, mas dura menos tempo do que a paixão masculina.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-07-2013, 11:54 PM
Sim se apaixona, mas não pelos mesmos motivos.

Homem se apaixona pela pepeca, a mulher pela carteira. Simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-07-2013, 01:05 AM
A mulher se apaixona sim , depende muito do amor financeiro que vc pode dar a ela, a paixão desenfreada do credito, o sexo ardente entre sua carteira e as mãos delas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-07-2013, 01:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013, 01:25 AM por John_Reese.)
Não entendi porra nenhuma do seu relato, era sua mulher, mas não era, que você tentava visitar várias vezes usando desculpas, ela ficou fora 5 meses, voltou e falou que não queria que vc visitasse ela pq ela estava saindo com outro cara.

Você era apenas um chato inconveniente, nem na friendzone você estava, ela deu sinais suficientes para isso e você não soube interpretar.

E você ainda a chama de BM?

Mais explicito que isso só um CAI FORA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-07-2013, 01:40 AM
Mulheres se apaixonam sim. Mas uma coisa, você entregou o ouro muito fácil. Lembre-se que mulheres querem aquilo que não pode ter. Se o cara que a esta comendo não dá a minima bola pra ela em publico, então eu imagino que o que ela quer é o carinho dele. O amor dele.
Também tem a hipótese desse mesmo cara ser um comedor. Para as mulheres o que importa são outras mulheres. E se ela conseguir um cara que come todas, será um prêmio que vai ser exibido para outras mulheres. Entende?

E você? O que você tem para oferecer? Amor?? Pffff...mulheres são assediadas, em média, 12x por dia. Me acredite. Ela tem amor suficiente.

É nessa que você tem que desapegar. Olhe pro lado, veja que tem mais mulheres do que você pode contar. Eu estou pensando assim agora! Não sei se é o certo, pois ainda estou me lapidando, mas fica um tempo sem falar com ela e veja os resultados.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-07-2013, 07:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013, 07:46 AM por Tim Laflour.)
(03-07-2013, 01:40 AM)Andrew Escreveu: E você? O que você tem para oferecer? Amor?? Pffff...mulheres são assediadas, em média, 12x por dia. Me acredite. Ela tem amor suficiente.

Também penso assim. A mulher não se apaixona por um homem, ela se apaixona pela elevação que um cara dá ao ego dela. Ela se apaixona pela inveja das amigas. Ela se apaixona pela emoção, pelo desafio. E quando isso termina, ela não sofre por amor, mas sim por perder aquilo que inflava seu ego, por perder aquele sentimento de superioridade perante as amigas, aquilo que a desafiava, que injetava adrenalina em seu sangue...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
03-07-2013, 08:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2013, 05:13 PM por Mishkin.)
Reese, acho que como o relato e desprovido do início e fim ficou complicado de entender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
03-07-2013, 08:40 AM
Sim, ela se apaixona, mas apenas por alfas desapegados.

Contrário ao que os confrades postaram, elas não se apaixonam por cara rico. Ficam com ele só por interesse mesmo.

Quem desperta real apaixonamento das mulheres são alfas naturais: homens altos, bonitos, fortes, com voz grossa e que não se apegam a mulher nenhuma. São esses caras os únicos capazes de provocar orgasmos reais nas mulheres, e apenas estes conseguem fazer com que elas se apaixonem de verdade.

Infelizmente, a maioria dos homens jamais conseguirá fazer com que uma mulher se apaixone. Terão de se contentar com interesseiras e vadias, que só estão com eles enquanto não aparece um macho melhor.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
03-07-2013, 08:44 AM
Por essas e outras que eu digo: Se a mulher disser que não sentiu prazer na hora do sexo, diga PROBLEMA SEU, se vista e vá embora!

Se importar com prazer sexual da mulher, com os sentimentos dela, é perda de tempo. Se tu nasceu alfa, elas vão se apaixonar. Se não, elas não vão se apaixonar. Simples assim.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-07-2013, 08:58 AM
(03-07-2013, 08:44 AM)Sr. X Escreveu: Por essas e outras que eu digo: Se a mulher disser que não sentiu prazer na hora do sexo, diga PROBLEMA SEU, se vista e vá embora!

Se importar com prazer sexual da mulher, com os sentimentos dela, é perda de tempo. Se tu nasceu alfa, elas vão se apaixonar. Se não, elas não vão se apaixonar. Simples assim.

Eis o resumo de todo o tópico. Sr. X foi sucinto e direto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-07-2013, 09:30 AM
Acredito que a mulher não se apaixona pelo homem em si,até por que ela é movida pelo ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-07-2013, 09:44 AM
Não sei se mulher apaixona, mas a minha bm ta fazendo terapia até hoje desde que eu meti um pé na busafa dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-07-2013, 09:51 AM
Pra mim já é normal.

Já conheci algumas garotas assim, com uma em especial passei até por um caso parecido em certos aspectos... Tem mulher que é assim meio chegadinha mesmo, bastante amigável, amistosa, às vezes até parece carinhosa. Só que quando vem que o cara tá se aproximando demais logo inventam alguma desculpa bem esfarrapada (pegam até o primeiro homem que aparece na frente delas e usam) apenas para escaparem de ser diretas.

Pelo menos acham que fazem isso na intenção de não magoarem o cara, mas sei lá, vai entender. Elas fazem isso por que de certa forma querem te ter ao lado (friendzoned, claro), pois não querem um cara grudento apaixonadinho podendo atrapalhar os ficas ou encher o saco. (E, se for como no caso da garota que conheci, serem até bi, hehehehe)

E respondendo à pergunta: Sim, mulh.... Peraí, essa a moçada já respondeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
03-07-2013, 10:06 AM
(03-07-2013, 09:51 AM)Fulano de Tal Escreveu: Pra mim já é normal.

Já conheci algumas garotas assim, com uma em especial passei até por um caso parecido em certos aspectos... Tem mulher que é assim meio chegadinha mesmo, bastante amigável, amistosa, às vezes até parece carinhosa. Só que quando vem que o cara tá se aproximando demais logo inventam alguma desculpa bem esfarrapada (pegam até o primeiro homem que aparece na frente delas e usam) apenas para escaparem de ser diretas.

Pelo menos acham que fazem isso na intenção de não magoarem o cara, mas sei lá, vai entender. Elas fazem isso por que de certa forma querem te ter ao lado (friendzoned, claro), pois não querem um cara grudento apaixonadinho podendo atrapalhar os ficas ou encher o saco. (E, se for como no caso da garota que conheci, serem até bi, hehehehe)

E respondendo à pergunta: Sim, mulh.... Peraí, essa a moçada já respondeu.

Eu nem queria mencionar essa parte mas no meu caso ela ficou ao beijos na minha frente com uma outra amiga e um amigo gay. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-07-2013, 10:20 AM
Cara, a BM dele nem friendzonante era. kkkkkk

Desulpa aí cara, mas você não teve BM ainda não. E eu espero que não tenha nunca, já que conhece a real e ficou claro no seu relato que você ainda é cabaço.

E respondendo a pergunta do tópico, sim, elas se apaixonam, mas não da forma que nos apaixonamos nem pelos mesmos motivos, sem contra que são mais volúveis também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-07-2013, 10:33 AM
(03-07-2013, 10:06 AM)Mishkin Escreveu: [...]

Eu nem queria mencionar essa parte mas no meu caso ela ficou ao beijos na minha frente com uma outra amiga e um amigo gay. facepalm:

Putz! facepalm:

Por que não falou isso antes, meu caro? Bem, complementando o Gekko falou logo acima, não, essa ainda nem teve o mérito de ser sua Bruxa Madrinha. Então pelo visto você ainda não sofreu muito nas mãos delas, não deve ter sido testado pelo fogo.

De toda forma, se te serve de consolo, no caso aqui, descobri que essa garota que te falei (sim, já andei andado de mãos dadas com ela nos meus tempos de mangina) já havia namorado um amigo meu e que teve todo um rolo nesse meio, envolvendo até traição dela com uma prima dele, sei lá, coisa assim, bem cabulosa mesmo. Depois vou ver se pego a história completa de como meu companheiro foi totalmente destruído por esses tipinhos.

Poisé... Sinceramente, ainda não encontrei nenhum termo adequado para esse tipo de garota, hmmm, "alternativa".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
03-07-2013, 11:05 AM
(02-07-2013, 11:54 PM)Corand Escreveu: Sim se apaixona, mas não pelos mesmos motivos.

Não acho que homens se apaixonam só por ''pepeca'', o amor do homem (não cafa) é verdadeiro, não está só no sexo, o cara é territorialista, o homem cuida da mulher, ajuda, dá carinho e quer receber carinho, prova disso são os vários manginas que aguentam anos sem sexo com a namorada, pra fazer apenas depois do casamento. Já o amor da mulher é diferente, ela se apaixona pelo errado, pela elevação do ego, pelo prazer de ser superior entre as rivais (como já citaram aqui), elas amam o que não podem ter, o que é difícil conseguir, e quando conseguem, o amor acaba, são mentes diferentes, a mulher é um ser mesquinho, tão mesquinho que pra faze-la permanecer à nos amar, temos que recorrer a mecânismos que não gostaríamos de fazer, pois não é prazeroso (quem não gostaria de receber amor pelo simples fato de dar amor?) e também corroe nossas energias, o amor do homem (não cafa) é verdadeiro, é autoritário, é cuidador, é querer proteger, mas isso tudo é visto como fraqueza.

O homem ama a mulher (pessoa em sí)... enquanto a mulher ama apenas o que o homem pode lhe proporcionar (emoções, status, e $$$).

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
03-07-2013, 11:49 AM
Eu concordo com tudo o que o confrade Sr. X escreveu:

"Quem desperta real apaixonamento das mulheres são alfas naturais: homens altos, bonitos, fortes, com voz grossa e que não se apegam a mulher nenhuma. São esses caras os únicos capazes de provocar orgasmos reais nas mulheres, e apenas estes conseguem fazer com que elas se apaixonem de verdade."

Só acho que faltou um detalhe: elas se apaixonam também pelo homem que tem um jeito cafa e misterioso.

Abraços,

OBS: Confrade Dean Winchester também foi perfeito na sua explanação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-07-2013, 11:58 AM
(03-07-2013, 11:05 AM)Winchester Escreveu:
(02-07-2013, 11:54 PM)Corand Escreveu: Sim se apaixona, mas não pelos mesmos motivos.

Não acho que homens se apaixonam só por ''pepeca'', o amor do homem (não cafa) é verdadeiro, não está só no sexo, o cara é territorialista, o homem cuida da mulher, ajuda, dá carinho e quer receber carinho, prova disso são os vários manginas que aguentam anos sem sexo com a namorada, pra fazer apenas depois do casamento. Já o amor da mulher é diferente, ela se apaixona pelo errado, pela elevação do ego, pelo prazer de ser superior entre as rivais (como já citaram aqui), elas amam o que não podem ter, o que é difícil conseguir, e quando conseguem, o amor acaba, são mentes diferentes, a mulher é um ser mesquinho, tão mesquinho que pra faze-la permanecer à nos amar, temos que recorrer a mecânismos que não gostaríamos de fazer, pois não é prazeroso (quem não gostaria de receber amor pelo simples fato de dar amor?) e também corroe nossas energias, o amor do homem (não cafa) é verdadeiro, é autoritário, é cuidador, é querer proteger, mas isso tudo é visto como fraqueza.

O homem ama a mulher (pessoa em sí)... enquanto a mulher ama apenas o que o homem pode lhe proporcionar (emoções, status, e $$$).

.

De certo! Por isso mesmo que o homem se apaixona pela pepeca. Ele se apaixona pela pessoa, pelo ser "mulher".

Já a mulher se apaixona pela entidade "homem", que nada mais é do que um conjunto de características sociais e emocionais quando é de interesse dela. Logo, ela não se apaixona pela pessoa que o homem é, mas pelo o que significa ou representa. Exemplo claro, qual é o critério para avaliarmos uma mulher? Beleza, qualidade, dotes, postura, honra. E qual o critério para avaliar um homem? Quanto dinheiro ele ganha no mês? quanto de inveja o homem pode causar nas amigas? qual a qualidade de vida que ele pode me proporcionar? E por aí vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pergunta : Vivendo na real x familia Phill 23 8,915 26-08-2015, 08:47 PM
Última Mensagem: comesemfome
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 4,849 17-04-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Pergunta: mulher se apaixona? cabraman 24 9,101 25-07-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Marcel Gerard
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,482 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki
  Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo] Ahmir 50 20,554 20-01-2014, 08:56 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo