• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Reflexão de um recém GDR.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexão de um recém GDR.
Offline Arrow
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2013, 12:24 PM
Confrades se sintam comprimentados!

Hoje é meu primeiro post e não sei se é o local adequado( caso não seja, peço que o adm mova ou exclua e me diga o local propenso.)

O que eu queria que os guerreiros me ajudassem é com uma reflexão que tive esses dias.

Estava eu pensando como o mundo está,de qual modo estão agindo os jovens( futuros homens e mulheres,que na sua juventude gastaram toda a sua energia em promiscuidade e que nem se quer tem um nível intelectual para conversar com um macaco).Levando isso em consideração creio eu que este mundo que conhecemos hoje, sera um paraíso se comparado a o que esta vindo ( não haverá mão de obra já que a tecnologia esta cada vez mais avançada e nos que somos a próxima geração não estamos nos adaptando a ela,
sera um caos pois não haverá mão de obra especializada,criminalidade nas alturas( como se já não estivesse),governos esquerdista mandando e desmandando e tantas outras coisas que isso acarretará.A pergunta que eu deixo e peço que me ajudem já que isso esta martelando a minha mente depois que sai da matrix é "devo realmente focar em meu desenvolvimento mesmo sabendo do caos que sera em muito breve?Não deveria eu curtir tudo que tenho direito já que não tenho como mudar a realidade"e"Penso em construir uma família, mas com as mulheres de hoje já não há possibilidade e pior imagine as de amanha ?",talvez eu esteja olhando muito para o lado negativo,mas estou com muitas perguntas depois que sai da matrix e preciso de algumas respostas.

Desde já agradeço a todos e espero que tenha ficado claro as minhas questões.
É melhor a MALDADE DO HOMEM do que a BONDADE DA MULHER:A mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-08-2013, 12:27 PM
(28-08-2013, 12:24 PM)Arrow Escreveu: Confrades se sintam comprimentados!

Hoje é meu primeiro post e não sei se é o local adequado( caso não seja, peço que o adm mova ou exclua e me diga o local propenso.)

O que eu queria que os guerreiros me ajudassem é com uma reflexão que tive esses dias.

Estava eu pensando como o mundo está,de qual modo estão agindo os jovens( futuros homens e mulheres,que na sua juventude gastaram toda a sua energia em promiscuidade e que nem se quer tem um nível intelectual para conversar com um macaco).Levando isso em consideração creio eu que este mundo que conhecemos hoje, sera um paraíso se comparado a o que esta vindo ( não haverá mão de obra já que a tecnologia esta cada vez mais avançada e nos que somos a próxima geração não estamos nos adaptando a ela,
sera um caos pois não haverá mão de obra especializada,criminalidade nas alturas( como se já não estivesse),governos esquerdista mandando e desmandando e tantas outras coisas que isso acarretará.A pergunta que eu deixo e peço que me ajudem já que isso esta martelando a minha mente depois que sai da matrix é "devo realmente focar em meu desenvolvimento mesmo sabendo do caos que sera em muito breve?Não deveria eu curtir tudo que tenho direito já que não tenho como mudar a realidade"e"Penso em construir uma família, mas com as mulheres de hoje já não há possibilidade e pior imagine as de amanha ?",talvez eu esteja olhando muito para o lado negativo,mas estou com muitas perguntas depois que sai da matrix e preciso de algumas respostas.

Desde já agradeço a todos e espero que tenha ficado claro as minhas questões.
Você não está sendo pessimista, está sendo realista.
Vai ser assim mesmo.
E você ainda pergunta se vale a pena investir em desenvolvimento pessoal?yaoming

Como você acha que vai sobreviver nesse cenário se você não for senhor de si, financeiramente independente e com meios para se proteger do monte de merda que vai vir?

Desenvolvimento pessoal não é sequer escolha, é obrigação para quem não quer tomar na bunda constantemente no futuro.

Ou se desenvolve ou se fode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-08-2013, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2013, 12:45 PM por Eskillo.)
Corretíssimo Free Bird.

Arrow, primeiramente, se me permite, deve conhecer os seus proóprios objetivos, com perguntas realmente desafiantes, como o que realmente espera da vida, qual o sentido do meu aprendizado.

Abdicar disso é a meu ver deixar a sua própria alma se esvair, perder a chance de se autoconhecer e se desafiar.

E o que seria aproveitar? Cheirar carreiras e carreiras de cocae fumar toneladas de pedra? Comer centenas de milhares de mulheres? Passear de balão?!

Pergunta subjetiva de mais, mas ao meu ver o conhecimento é a chave para a questão, o conhecimento do mundo que nos cerca bem como o autoconhecimento. Entender as feridas e cicatrizes que nos lembram todos os dias o que é estar vivo. O seu desenvolvimento nada mais é do que empregar melhor o seu conhecimento para melhorar a sua qualidade de vida e ser mais assertivo e sensato, trocando alhos por bugalhos, sabedoria.

O mundo pode estar perdido ou não, podemos estar subindo na escada da evolução ou rolando abaixo no penhasco da perdição - "A Humanidade da um passo para frente e dois para traz", talvez. Mas o mundo realmente importa se você conseguir se encaixar nele, viver ele, pois somos prisoneiros dele... Achar o seu lugar é viver em harmonia com os seus pensamentos e sentimentos, é isso que deve-se buscar, harmonia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-08-2013, 12:44 PM
Mudar a realidade?

Uma vez um Inglês estava passeando pela índia. Estava com um amigo indiano e os dois passeavam pelas ruas de Nova deli. A cada esquina que passavam o inglês dava uma esmola para um mendigo. Uma esquina, um mendigo, uma esmola.

Ah isso, o amigo indiano nada falava ou fazia. O inglês perguntou: "Você não ajuda os mendigos?"

O indiano respondeu: "Por que eu devo interferir na vida de outras pessoas?"

Então, qual realidade você quer mudar? A sua ou a dos outros? Que se foda o que as outras pessoas fazem ou deixa de fazer. Você tem que fazer o que é certo pra você. Mude a sua realidade.

Quer festejar? Quer estudar? Faz o teu direito. Eu não colocaria a mão no seu ombro e lhe apontaria o caminho. Por que eu devo interferir na tua vida? Pensa e exista!

Os confrades aqui do fórum já sabem o que querem. Independente de o mundo se fuder no descabaço!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arrow
Aspira
28-08-2013, 12:54 PM
Agradeço as vocês vou ler e reler tudo que foi me dito aqui assim como todos os materiais disponíveis.Por o fato de eu ser apenas um embrião na Real muitas perguntas me veem e respostas são quase raras,sei que isso é apenas uma fase e que logo passará com o conhecimento adequado.
É difícil olhar para o futuro e não ver nenhuma esperança e ver que você foi moldado até mesmo pelo seu pai a ser um "manginão esperançoso",mas estou assimilando que o desenvolvimento pessoal é a chave para quase todas as questões ditas até mesmo por mim.Grato e muito estudo agora!
É melhor a MALDADE DO HOMEM do que a BONDADE DA MULHER:A mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-08-2013, 03:51 PM
Arrow, tivemos uma discussão interessante sobre o futuro do mundo num tópico ancestras aqui do fórum.
Dá uma lida lá e perceba que não pensas essas coisas sozinho:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=207
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
28-08-2013, 05:55 PM
Arrow, blz?

Por muito tempo eu buscava a paz, sossego e tranquilidade. Meu eu interior me sabotava dia-a-dia, pois eu não corria atrás de nada somente seguia vida um dia após o outro, como diria zeca pagodinho "deixa vida me levar, leva eu".

No fundo eu estava preso na minha prórpia matrix camuflada por essa falsa paz, sossego e tranquilidade. Eu abdiquei do meu desenvolvimento para me tornar uma "ameba social". Com a real pude enxergar isso, o quanto mal isso me prejudicou e agora estou fazendo o meu melhor para lapidar o homem dentro de mim, focar no desenvolvimento pessoal para encontrar a verdadeira paz.

Eu estou focado no presente, pois pelo presente você constroí seu futuro. Você não pode controlar o que acontece no mundo, mas pode estar preparado para as merdas que possivelmente pode vir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arrow
Aspira
28-08-2013, 06:15 PM
(28-08-2013, 03:51 PM)John Romano Escreveu: Arrow, tivemos uma discussão interessante sobre o futuro do mundo num tópico ancestras aqui do fórum.
Dá uma lida lá e perceba que não pensas essas coisas sozinho:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=207

Obrigado Romano, vou dar uma lida nesse momento que estou passando todo conhecimento é muito bem vindo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arrow
Aspira
28-08-2013, 06:18 PM
(28-08-2013, 05:55 PM)Appollo Escreveu: Eu estou focado no presente, pois pelo presente você constroí seu futuro. Você não pode controlar o que acontece no mundo, mas pode estar preparado para as merdas que possivelmente pode vir.

Obrigado,uma das respostas que tive aqui hoje é que se eu não posso mudar a realidade,então tenho que me desenvolver para pode me adaptar á ela da maneira menos dolorosa possível.Abraços,e estudar muito é o que me resta agora !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
28-08-2013, 07:10 PM
Arrow, sinceramente, acho quo o futuro que vc enxerga está mesmo por vir, mas não a tão curto prazo assim. acredito em mais 3 ou 4 gerações. acho que não alcançaremos. a flexibilidade do moralismo através das gerações está destruindo a própria moral em sí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arrow
Aspira
28-08-2013, 07:31 PM
(28-08-2013, 07:10 PM)Johnnie Walker Escreveu: Arrow, sinceramente, acho quo o futuro que vc enxerga está mesmo por vir, mas não a tão curto prazo assim. acredito em mais 3 ou 4 gerações. acho que não alcançaremos. a flexibilidade do moralismo através das gerações está destruindo a própria moral em sí.
Espero que esse futuro não nos alcance mesmo não confrade,pois tentar viver com os ideais de Honra e Moral que todo homem deve manter, e que tanto aprendemos com a Real não sera uma coisa fácil,talvez nenhum guerreiro suporte esse futuro insano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
28-08-2013, 07:55 PM
Confrade, talvez você não tenha saído da matrix totalmente ainda. Se aprofunde nos estudos e logo vai perceber que ainda tem uma grande parcela de gente de qualidade pelo mundo (muito mais preparadas que as pessoas de antigamente), ou seja a diminuiu o número de pessoas decentes, mas aumentou a dificuldade, é a evolução... Alguns acompanham, outros não.

Regra do mais forte, e os fortes estão de fato cada vez mais fortes, então se prepare para que no futuro você esteja vivo e melhor que a maioria. Meu tio sempre me disse quando eu tirava 9 na escola municipal e ficava me sentindo o gostoso, "ser o melhor dos piores é fácil".
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
28-08-2013, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 05:35 AM por Prospheroide 8.)
Companheiro Arrow,

Todas as épocas tiveram suas milhares de dificuldades e suas milhares de oportunidades. (Pegando o gancho, eu ouvi dizer que em toda dificuldade há uma oportunidade)
A diferença de agora é que sabemos a Real sobre as mulheres e sobre muitos aspectos do sistema. E isso significa um largo horizonte em nossa visão. Se você ainda não enxerga o horizonte é porque ele não se abriu pra você, ou seja, é porque você está com escamas da matrix em sua mente.
Não caia nessa de que o mundo vai acabar e de que a violência vai tomar conta ou que não terá tantas oportunidades ou que não terá o suficiente para todo o mundo, nem que o aquecimento global vai acabar com tudo, etc...
Tudo isso é uma manipulação do sistema para semear a sensação de escassez, medo e desesperança nas mentes das pessoas.

Companheiro, há riquezas aos montes em nosso planeta. Pessoas fantásticas, tanto homens quanto mulheres. Oportunidades mil esperando por pessoas, lugares maravilhosos para trabalhar e para morar, pessoas maravilhosas para conviver e relacionar. Pessoas, como você e os companheiros desse fórum, buscando se tornar melhor e querendo um mundo ainda melhor.

É lógico que parte da população vai sendo eliminada, outra parte vai sendo fortalecida e outra parte ficará ainda mais forte. A adaptação, visão e poder de defesa e ação são determinantes. Isso é natural e sempre foi assim.

Se você pesquisar e buscar, perceberá a abundância em todos os sentidos nesse planeta chamado Terra. Verá que a Terra é riquíssima, próspera e terá vida longa.

Essa história de que o mundo vai acabar e de que o mundo está ruim ou caminhando para o desastre é tudo conversa fiada. É claro que existe uma parcela de verdade nisso, há várias coisas que precisamos melhorar, mas é apenas uma parcela. Sempre houve conflitos, ameaças e motivos para muitos se sentirem decepcionados. E, infelizmente, essa parcela é o que é mais mostrada na mídia, justamente com o objetivo que eu já citei: semear a escassez, o medo e a desesperança.
Como diz o capitão Nascimento: " O sistema é foda, parceiro". Já que a mídia só mostra o lado ruim, essa é a impressão que vai sendo impregnada em nossa consciência e em nosso subconsciente. Assim, a consequência é um povo hipnotizado, cheio de escamas em sua mente, cego para a realidade e para o seu próprio poder e futuro.

Porém, o sistema jamais terá o poder de decidir o que você escolherá pra sua vida e como você irá perceber o mundo.

Os manipuladores do sistema desfrutam do melhor dessa Terra.

Quando acordarmos para o melhor, também assumiremos e desfrutaremos do melhor!

Enquanto dormirmos de frente para a cortina pintada de caos, perdição e pobreza mundial, será a vida que perceberemos e vivenciaremos ao longo dos anos vindouros.

É preciso abrir essa cortina e enxergar o largo horizonte Real.

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-08-2013, 09:16 PM
Esteja certo de que não estás sozinho e que tbm não pensas sozinho jovem arqueiro!!

Quanto mais penso no futuro tenho mais vontade de me desenvolver e de não depender de ninguém, na medida do possível.

Muitos ao descobrir se revoltam, escurecem o seu coração, e se entregam ao lado negro da Força. Penso que se ao invés de nos revoltarmos, aceitássemos isso, poderíamos nos aproveitar e viver uma vida digna no meio dessa imundice que vem por aí!

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arrow
Aspira
29-08-2013, 09:26 AM
(28-08-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Esteja certo de que não estás sozinho e que tbm não pensas sozinho jovem arqueiro!!

Quanto mais penso no futuro tenho mais vontade de me desenvolver e de não depender de ninguém, na medida do possível.

Muitos ao descobrir se revoltam, escurecem o seu coração, e se entregam ao lado negro da Força. Penso que se ao invés de nos revoltarmos, aceitássemos isso, poderíamos nos aproveitar e viver uma vida digna no meio dessa imundice que vem por aí!

Grande abraço!
Grande medo que tenho em mim, é deixar a parte boa ( costumes,moral e honra) se percam nessa transição da matrix para Real,porque olhando para o futuro ainda não vejo nada de bom,apenas o fato de que terei que ser muito forte e me desenvolver muito se quiser sobreviver.Abraços companheiros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arrow
Aspira
Lightbulb  29-08-2013, 09:38 AM
Amigo Prospheroide 8 obrigado pelas palavras,serão valiosas assim que eu terminar de tirar da minha mente todas as camadas da matrix,sei que é difícil mas é diante da dificuldade que nascem grandes Homens.Essa história de desastre que estamos acabando com o mundo,acredito eu ser balela,acredito sim na Nova Ordem Mundial que vai ser implantada,o que mais me amarga no futuro será a forma de agir de Homens e Mulheres,será tão banalizado que se envolver com alguém nesse tempo será um inferno na Terra,seja relacionamento familiar, ou de amizade sem contar de relacionar em algo amoroso.Pois bem por enquanto é o que eu vejo em minhas reflexões,espero que eu possa ver as mais sendo boas as outras do que estou vendo ou imaginando,talvez seja apenas a overdose ou quem sabe uma ferramenta da Real para os guerreiros não caírem em armadilhas futuras.Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo