• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os pais como portadores da cultura
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os pais como portadores da cultura
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-06-2013, 08:26 AM
O texto de hoje fala sobre o papel fundamental dos pais na criação e manutenção da cultura humana. Se hj vc pode viver uma vida relativamente tranquila e confortável, agradeça ao seu pai, e ao seu avô, ao seu bisavô e assim por diante! Foram eles que construíram o mundo no qual vivemos hoje!

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2013/06/os-pais...a-cultura/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-06-2013, 08:49 AM
E os comunistas querem que o Estado assuma o papel da família... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-06-2013, 11:00 AM
(27-06-2013, 08:49 AM)Gekko Escreveu: E os comunistas querem que o Estado assuma o papel da família... facepalm:

... obviamnte para poderem impor a visão do mundo deles desde o berço nas crianças. Diminuição de dissidentes ideológicos em mais de 90%.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-06-2013, 11:18 AM
Parabéns pelo texto. Penso que só somos grandes homens e machos graças a nossos avôs e pais o resto dos parentes só tenta implantar o feminazismo na sua cabeça e é este o motivo da cultura estar virando uma grande putaria é o controle pelas avós, mães e filhas e o feminazismo oculto...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-06-2013, 12:04 PM
Me preocupa o fato de que os homens mais capazes (no caso os búfalos da real) em sua maioria estejam adotando o marriage strike e não tenham planos para ter filhos.Eles são os detentores do conhecimento, mas não vão passar adiante para as gerações futuras. Isso não tornaria mais lenta a difusão da real? Eu vejo o sacrifício que é pra fazer um leigo compreender como as coisas funcionam, o quão difícil é a aceitação da verdade. Se a real fosse passada de pai pra filho (e não só filhos, mas filhas também!) ela se espalharia mais rápido? O pessoal que já tem filhos tem algo em mente neste sentido, de espalhar o conhecimento da real pra seus filhos, e o que exatamente fazem a respeito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
27-06-2013, 12:41 PM
(27-06-2013, 12:04 PM)Durga Escreveu: Me preocupa o fato de que os homens mais capazes (no caso os búfalos da real) em sua maioria estejam adotando o marriage strike e não tenham planos para ter filhos.Eles são os detentores do conhecimento, mas não vão passar adiante para as gerações futuras. Isso não tornaria mais lenta a difusão da real? Eu vejo o sacrifício que é pra fazer um leigo compreender como as coisas funcionam, o quão difícil é a aceitação da verdade. Se a real fosse passada de pai pra filho (e não só filhos, mas filhas também!) ela se espalharia mais rápido? O pessoal que já tem filhos tem algo em mente neste sentido, de espalhar o conhecimento da real pra seus filhos, e o que exatamente fazem a respeito?

Exatamente. Eu não desisti da ideia de ter filhos, por que a nossa linhagem é a única razão de estarmos vivos. E o dever de todo homem ter descendentes fortes e viris, para repassar nossa cultura e conhecimento e assim por diante. A grande variável nessa questão é encontrar uma mulher que tenha capacidade de ser mãe, isso que complica tudo, o que nos empurra para um beco sem saída.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-06-2013, 12:47 PM
Acho q vai depender do cara.

Tem aqueles que tem propensão para ser pai. Aí, cabe a ele arrumar uma forma de ter filhos sem se dar mal por isso.

Tem aqueles q tem mais propensão a ensinar e liderar. Tais caras com frequência atingem bons cargos. Logo, eles podem tanto se enveredar por projetos sociais, ser professor, orientar seus estagiários, etc. Assim o cara pode até potencializar a disseminação de seus conhecimentos. Ora, eu msm tive alguns poucos professores que agiam um pouco como pai com os alunos.

Já outros não tem paciência pra essas coisas. Se é assim a vontade dele, que assim seja. Ele pode até espalhar os conhecimentos pra um amigo próximo, um parente, etc. E esse parente/amigo, dependendo da situação, pode disseminar a palavra por ele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
27-06-2013, 02:43 PM
(27-06-2013, 12:41 PM)Gandalf Escreveu:
(27-06-2013, 12:04 PM)Durga Escreveu: Me preocupa o fato de que os homens mais capazes (no caso os búfalos da real) em sua maioria estejam adotando o marriage strike e não tenham planos para ter filhos.Eles são os detentores do conhecimento, mas não vão passar adiante para as gerações futuras. Isso não tornaria mais lenta a difusão da real? Eu vejo o sacrifício que é pra fazer um leigo compreender como as coisas funcionam, o quão difícil é a aceitação da verdade. Se a real fosse passada de pai pra filho (e não só filhos, mas filhas também!) ela se espalharia mais rápido? O pessoal que já tem filhos tem algo em mente neste sentido, de espalhar o conhecimento da real pra seus filhos, e o que exatamente fazem a respeito?

Exatamente. Eu não desisti da ideia de ter filhos, por que a nossa linhagem é a única razão de estarmos vivos. E o dever de todo homem ter descendentes fortes e viris, para repassar nossa cultura e conhecimento e assim por diante. A grande variável nessa questão é encontrar uma mulher que tenha capacidade de ser mãe, isso que complica tudo, o que nos empurra para um beco sem saída.

Eu acho essa linha de pensamento perigoso. Impor a todos os homens o dever de ter filhos é uma das armadilhas das feministas de conveniência e M$ols.

Já cansei de ouvir de balzaca que eu vou "morrer sozinho", "que não vou deixar descendentes no mundo" etc.

Sempre que me falam isso, eu digo, "graças a Deus! Vc quer q eu seja responsável por colocar mais uma criança nesse mundo [habitado por gente como você]???

/\ A parte final dificilmente eu falo (mas sempre penso) trollface

Tem formas bem mais rápidas de disseminar a Real e seus ensinamentos. Nós mesmos fazemos isso todo dia que adicionamos mais conteúdo à Real.

Pense só: a Real deve ter surgido no máximo nos anos 90-00, e já está monstruosa. E não foi da boca de pai pra filho não...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-06-2013, 02:49 PM
Na realidade, o que eu percebo é que a grande maioria não é contra o casamento. Apenas perderam as esperanças de encontrar uma mulher que sirva para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
27-06-2013, 02:55 PM
(27-06-2013, 02:49 PM)Gekko Escreveu: Na realidade, o que eu percebo é que a grande maioria não é contra o casamento. Apenas perderam as esperanças de encontrar uma mulher que sirva para isso.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para recordar os tempos de pujança da Cultura Ocidental. Jaguar Paw 4 1,275 17-08-2014, 03:16 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Mas..mas.. e a cultura do estupro? Capone 4 1,548 28-07-2014, 07:02 PM
Última Mensagem: Senna
  A "cultura de estupro" é uma farsa! Martial 8 3,142 05-12-2013, 12:44 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  Guia para os pais :Como criar filhas honestas e não vagabundas e piriguetes AKRAME 2 1,562 12-11-2013, 07:31 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo