• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Salas de bate-papo
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Salas de bate-papo
Sartana
Curioso

01-01-2013, 09:12 PM
(28-12-2012, 02:30 PM)Petulas Escreveu: Porra, esse tópico tá meio PUA, não tá não?

Mas vamos ao que interessa, eu não curto esse lance de chat do UOL, o que vi resultado mais certeiro até hoje é o Badoo e pronto.

Dá pra conseguir um lanche por semana de boassa..

Eu ja não me dou muito bem na internet não.
Só uma vez que peguei uma gostosinha no badoo,mais ela era um frizer,muito ruim de cama.
A maioria só faz frescura,se enrrola e dar a buça que é bom nada,só faz a gente perder tempo.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-06-2013, 08:22 AM
Depois de milênios, resolvi publicar isso no Canal: http://canal.bufalo.info/2013/06/salas-d...e-dar-bem/

Acho que até mereço uma pazinha de presente. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
25-06-2013, 01:59 PM
Muito bom isso!
E se adaptasse essas técnicas para o Facebook?
A meu ver o grande problema do Facebook é que ele expõe demais o cara, mas deixo o mínimo de informação possível.
Estou com uns planos, para nas férias garimpar umas novinhas no Face. Vou desenvolver uns métodos aí, dar uma reformada no meu perfil e me lançar na procura. Vai que dá certo.
Se algum confrade tiver experiência nesse campo, favor postem seus métodos, precauções e tal. Por enquanto estou teorizando, com base na efetividade do método e os prejuízos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
25-06-2013, 02:15 PM
(25-06-2013, 01:59 PM)Gandalf Escreveu: Muito bom isso!
E se adaptasse essas técnicas para o Facebook?
A meu ver o grande problema do Facebook é que ele expõe demais o cara, mas deixo o mínimo de informação possível.
Estou com uns planos, para nas férias garimpar umas novinhas no Face. Vou desenvolver uns métodos aí, dar uma reformada no meu perfil e me lançar na procura. Vai que dá certo.
Se algum confrade tiver experiência nesse campo, favor postem seus métodos, precauções e tal. Por enquanto estou teorizando, com base na efetividade do método e os prejuízos.

O problema do face é justamente esse: a exposição. Eu mesmo já saí com mulher de sala de bate-papo que nem sequer soube meu nome verdadeiro ou a minha profissão. Já no face isso ficaria mais difícil. Mesmo que você não coloque essas informações lá, teus contatos muitas vezes entregam. E se não houverem contatos, vão saber que é fake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
25-06-2013, 11:02 PM
Pois é, tens razão. Mas eu deixo minha linha do tempo e marcações bloqueados, só aparecendo o que eu aceito. E eu também moro em uma cidade não muito grande, o que dificulta em muito o fator anonimato. Logo salas de bate-papo não seriam muito eficientes eu suponho. É uma ideia que ainda está em amadurecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2013, 12:48 AM
trollface

Haha... Bom. Vou dar minha contribuição.

Já fiz muito esquema assim. Usando a internet. Já vi de tudo. E como dito tem que ficar esperto, ser perseverante e esperar que os frutos vão aparecer.

Nunca usei salas de bate-papo. Acho que elas são as mais propícias a ter muitos homossexuais e tal.

Há uns 3 anos atrás tinha um esquema muito bom, via MSN. Dava p/ fazer uma busca por interesses e localizado, além de filtrar a idade. Era só buscar mulheres que se interessavam por relacionamento sério, homens, curtição e sexo além de também mulheres gatas, evangélicas(o sucesso de finalização desse nicho surpreende). Feito isso era só adicionar o máximo possível de mulheres. Partia do pré suposto que 90% das mulheres eram safadas(hoje sei que são 100% rsss), e realmente eram. O que diferenciava era o quanto umas resistiam mais que outras. Aprimorei muitas técnicas de aproximação e convencimento das vadias, o resultado é impressionante, eu cheguei a ter uma rede de contatos na minha antiga cidade que chegava a ponto de uma mulher me adicionar porque uma amiga tinha contado a história da putaria, tinha amigas que entravam no msn da amiga escondidas para copiar o meu endereço de msn p/ entrar no esquema. Aparecia de tudo. Elas mentiam pra caralho, idade, situação de relacionamento, endereço, filhos e tal. Mas como meu objetivo era só sexual não tava nem aí pra isso e sabia que era de praxe.
Um dado interessante é que muitas, a maioria delas tinham dois msn's. Um para o "social" e outro para putarias e outras "atividades paralelas". Tempo bom. O ruim é que quando eu fui no inferno, levado pela minha bruxa madrinha eu me desfiz desse msn, tive uma crise de "moralidade" e perdi quase tudo, só me restaram alguns poucos contatos por telefone, recuperados graças a um backup de agenda.

Recentemente venho tentando desenvolver um esquema parecido no facebook. Mas o problema é que agora resido numa cidade menor, isso aumenta a exposição já inflada pela forma de apresentação do próprio facebook.
Recentemente iniciei uma experiencia abordando o público evangélico, os resultados só confirmam o que já sabemos. São muito safadas, e é só apertar um pouquinho que já se entregam. Ah, muitas também tem perfis duplos.

Confrades que tem namorada, abram os olhos para possíveis vidas duplas das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
30-06-2013, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2013, 11:55 PM por Bnktop.)
"... Uma vez inciada a conversa, fale um pouco de você e pergunte algumas coisas sobre ela. Não vá com conversas sobre política como certas pessoas fazem em puteiros" trollface
-
Acho que faz uns 6 meses a última vez que entrei em um bate-papo, e era do UOL, procurei nas salas de sexo, tema livre e das cidades, mas o que mais vi eram gays, manginas e bots mandando mensagens automáticas, aí desanimei. Não falo com propriedade, mas em questão de resultado, acho que o Badoo deve estar melhor que os antigos chats, já que eles caíram para as redes sociais devido a sua praticidade.
A vantagem de marcar pela Internet, independente do bate papo ou da rede social, é a discrição, que deve ser fundamental: emails falsos, nomes falsos, chips de putaria, bomba ninja no bolso e etc
PS: A idéia do mIRC, de páginas atrás, é muito interessante!
-

(26-06-2013, 12:48 AM)Bandit Escreveu: Confrades que tem namorada, abram os olhos para possíveis vidas duplas das mulheres.

Sem sombra de dúvidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-11-2013, 02:09 PM
Lembro-me que no áureo tempo do Bate-Papo do UOL eu também usava a mesma tática: uso de bom português e cordialidade, acreditem ou não isso faz toda a diferença num chat.

Eu consegui várias marmitas nas salas do UOL, tempo em que nem tinha carro ainda hehehe.

A mecânica era a mesma citada no texto: primeiro MSN, depois conversa pelo cel, em seguida marcava num shopping ou barzinho e em 70% dos casos rendia uma foda.

Hoje está praticamente impossível conversar num sala da UOL, hoje descolo umas marmitas no facebook mesmo. Qual a tática? Adicionar amigas de amigos, tendo ao menos um amigo em comum as mulheres aceitam a solicitação de amizade e ficam mais receptíveis à investidas.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-11-2013, 02:27 PM
(13-11-2013, 02:09 PM)Observador Escreveu: Lembro-me que no áureo tempo do Bate-Papo do UOL eu também usava a mesma tática: uso de bom português e cordialidade, acreditem ou não isso faz toda a diferença num chat.

Eu consegui várias marmitas nas salas do UOL, tempo em que nem tinha carro ainda hehehe.

A mecânica era a mesma citada no texto: primeiro MSN, depois conversa pelo cel, em seguida marcava num shopping ou barzinho e em 70% dos casos rendia uma foda.

Hoje está praticamente impossível conversar num sala da UOL, hoje descolo umas marmitas no facebook mesmo. Qual a tática? Adicionar amigas de amigos, tendo ao menos um amigo em comum as mulheres aceitam a solicitação de amizade e ficam mais receptíveis à investidas.

Se o seu perfil estiver compatível com o que agrada a mulher, ela vai te adicionar, mesmo sendo desconhecido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-11-2013, 02:28 PM
A gente que tem mais de 30 anos pode até ter certo saudosismo do mIrc e das salas de bate-papo do uol, mas convenhamos que hoje em dia a coisa tá MUITO mais fácil...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-11-2013, 02:36 PM
(26-06-2013, 12:48 AM)Bandit Escreveu: trollface

Recentemente iniciei uma experiencia abordando o público evangélico, os resultados só confirmam o que já sabemos. São muito safadas, e é só apertar um pouquinho que já se entregam. Ah, muitas também tem perfis duplos.

Confrades que tem namorada, abram os olhos para possíveis vidas duplas das mulheres.

yaoming hehehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-11-2013, 02:59 PM
Entrei no chat terra anteontem, utilizei o nick "Bom_Rapaz". A sala estava vazia (5 pessoas) e mesmo assim três mulheres puxaram papo comigo. Conversei com duas: Consegui o facebook das duas, uma delas (a mais bonita) o celular também.

Perfil das mulheres: Uma morena mediana com tatuagem perto do umbigo e uma gorda (rolha de poço mesmo) feminazi, atéia e comunista.
yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-11-2013, 03:22 PM
Resolvi postar aqui uma conversa que tive com a mais bonita no Facebook. O * é porque trata-se de um nome fictício.

Conversa iniciada - Terça

Raito
Oi

Luiza*
oi
foi vc q tava tc comigo?

Raito
o Bom_Rapaz do chat

Luiza*
assim então e vc mesmo rsrs

Raito
bonita você heim

Luiza*
claro q sim pq?
obrigada

Raito
pra ser sincero, não tenho muita expectativa em relação a beleza com as mulheres que converso no chat

Luiza*
rs pq?

Raito
imagino que as bonitas já estão tão acostumadas com os homens no pé delas no dia a dia em todos os lugares que nem ficam entrando no chat
porque lá os caras caem em cima mesmo
Olha essa foto aqui: (link para foto dela no face)

Luiza*
rsrsrs

Raito
esse seu olhar fez meu coração disparar

Luiza*
serio kkk

Raito
sério, foi a foto que mais gostei
mas você mentiu pra mim em uma coisa

Luiza*
em q?

Raito
disse que é solteira, mas o face diz o contrário

Luiza*
rrssrsrs e pq não gosto q fiquem dando em cima de mim,enpoem mais respeito sabe
não falo p ninguém q estou solteira são p poucos e so p quem me conhece

Raito
hum, sei não heim.
assim você afasta os Bons_Rapazes bem intencionados
ou não tem interesse em compromisso por agora?

Luiza*
olha encontrar bons rapazes ta difícil,mais axo q não e su caso eu espero,sofri demais e não gosto de ficar triste

Raito
saiba que encontrar boas moças também não está fácil, mas encontro. Infelizmente por vezes esbarro na compatibilidade.

Luiza*
hummmm vc fala bonito e isso me encanta ,a sua honestidade

Raito
obrigado
Luiza*, o papo está ótimo, mas vou ter que tentar dormir um pouco aqui.

Luiza*
ta ok quando poder conversar estarei sempre aki bjs boa noite

Raito
eu fico online mais é a noite
se te ver online vou te chamar pra conversar

Luiza*
ta

Raito
uma ótima noite pra você
fica com Deus,
Beijos.

Luiza*
fica co ele tbm

Raito
amém.

Luiza*
vc e mesmo muito fofo bjsssssssssssssssss

Raito
você é muito linda! Beijos

Luiza*
obrigada ate mis
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-11-2013, 03:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 03:28 PM por Free Bird.)
Tirando a babação de ovo que você deu pra ela, não dá pra acreditar que não tenha namorado.
No mínimo é um beta otário que ela enrola enquanto ele sustenta a vadiagem dela.
Passe a rola logo antes que ela escolha vc pra ser o beta provedor da vez.

Edit:
Gostei do nick de Bom_Moço, vou usar ele também, faz com que eu me sinta um praga da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-11-2013, 03:28 PM
Nossa mandou até um fica com deus otima noite beijos... ui... cafa da madrugada!!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-11-2013, 03:38 PM
(13-11-2013, 03:27 PM)Free Bird Escreveu: Tirando a babação de ovo que você deu pra ela, não dá pra acreditar que não tenha namorado.
No mínimo é um beta otário que ela enrola enquanto ele sustenta a vadiagem dela.
Passe a rola logo antes que ela escolha vc pra ser o beta provedor da vez.

Edit:
Gostei do nick de Bom_Moço, vou usar ele também, faz com que eu me sinta um praga da vida.

Confrade Free Bird, devido minhas convicções pessoais, não vou tentar nada com ela, já tinha definido isso antes dessa conversa começar. Mas ta aí um exemplo de como é fácil arrumar mulher no chat, fora a oportunidade de comprovar vários ensinamentos da Real.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-11-2013, 03:39 PM
Raito no facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-11-2013, 03:44 PM
(13-11-2013, 03:28 PM)Mandrake Escreveu: Nossa mandou até um fica com deus otima noite beijos... ui... cafa da madrugada!!! yaoming

Manter a pose de Bom_Rapaz yaoming
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-11-2013, 04:34 PM
É por aí mesmo Raito. Tem que dar uma de bonzinho mesmo. Ninguém come mulher se chegar feito um troglodita não, a não ser que você seja o George Cloney.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-11-2013, 04:40 PM
Gekko, velha tatica de ser o lobo em pele de cordeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,978 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular . Mistério 22 6,911 19-06-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,447 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  O tal " bom papo". pra pegar mulher. Demolidor 58 42,086 05-08-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: Perseu
  Papo de mãe solteira Spirit 3 2,706 17-03-2013, 08:10 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo