• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real AJA COMO UM PAI, NÃO COMO UM FILHO!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AJA COMO UM PAI, NÃO COMO UM FILHO!
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2011, 09:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2011, 09:03 AM por nogueira.)

Obs: Por favor, vamos debater sobre O TEXTO não sobre o site.

http://www.estilocafajeste.com.br/2011/1...filho.html

[color=rgb(255, 255, 255)]AJA COMO UM PAI, NÃO COMO UM FILHO.[/color]

AUTOR: DOUGLLAS VLORENZ | CRIADO EM: 6 DE DEZEMBRO DE 2011  ÀS 20:34

Um pequeno texto para que você reflita sobre como você lida com suas mulheres. Vou falar dos dois lados da moeda, um onde o homem demonstra atitude proativa e o outro, passiva.
Vejamos primeiro algumas características de um pai

• Tem autoridade/ liderança;
• Provê proteção;
• Tem afeto;
• Orienta;
• Provê segurança;
• Cuida;
• Pune os maus comportamentos;
• É temível;
• É severo;
• É frio.
Agindo como um pai
Bem, enumerei algumas características que existem numa relação de pai para filho(a). Não sei se vocês perceberam, mas da mesma forma que um pai trata uma filha, você deveria tratar sua mulher. Por quê?

Pelo simples fato de ela buscar em um homem essas características paternas.

Elas buscam a nível subconsciente um homem que as domine através da liderança, orientação, segurança e etc. Submetem-se àqueles homens que as mesmas “temem”, que são frios, mas ao mesmo tempo protegem, cuidam e orientam-nas. Quando ela se comportar de forma que te desagrade, puna-a; pois se ela perceber que pode fazer o que quiser, ela não terá medo nem pena de fazer nada que você não goste, pois ela sabe que nada vai acontecer mesmo. Resumindo: adapte-a ao seu mundo. Lembre-se que um bom pai que educa de forma correta os filhos não terá problemas no futuro, pois os filhos terão uma boa referência de conduta.

Agora vamos ao outro lado da moeda: o lado do filho
Algumas características de um filho

• É necessitado do carinho/amor de sua mãe;
• Fica desnorteado e carente quando ela não está por perto;
• Quando a mãe se afasta, o filho a procura desesperadamente;
• As vezes não sabe se virar sozinho;
• Quando a mãe briga, ele chora; quando lhe dá um doce, fica contente.
Agindo como um filho
Pronto, preciso escrever algo a respeito de agir com sua mulher como se fosse um filho? O filho sofre quando a mãe lhe vira as costas, mas quando ela lhe dá carinho e atenção, ele fica igual a um bobo.

Bastou essa comparação para você perceber a diferença em ser proativo e passivo na relação. Percebam essa feição de uma criança chorando: é a mesma de um apaixonado com o coração inundado em emoções.

Aí você depois reclama que sua mulher lhe colocou chifres... Claro! Você agiu como um filho desesperado por sua mãe, necessitado de seu carinho, amor, sendo totalmente passivo. Enquanto você não provê essas características de um pai, sendo um filho mimado, ela procurará essas características em outro homem, pois ela precisa disso. Um homem que age como se fosse um filho mimado atrás do carinho da mãe não tem a minima capacidade de prestar proteção e orientação a uma mulher, muito menos puni-la, pois este tem o medo da perda. Ela quer que você a oriente, proteja-a, puna-a quando ela fizer algo que te desagrade, coloque ela em seus eixos! Muitas mulheres não concordarão e ainda dirão que esse texto foi elaborado por um machista, mas não ligo, pois nem elas mesmo sabem disso, é coisa de instinto animal.

Ao invés de ficar choramingando, faça algo: seja proativo; não seja passivo. Desapaixone-se, desapegue-se dela, só assim você vai ter totalmente a razão ao seu lado*, podendo assim aderir tais comportamentos e tratá-la como se fosse o pai dela (não esqueçam que algumas delas adoram uma palmadinha na bunda).

*
digamos que uma pessoa apaixonada vive num mundo ilusório, longe de suas reais ideias.Fico por aqui. Espero que reflitam.
- Vlorenz

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2011, 09:18 AM
Não conheço o site, então nem que eu quisesse eu poderia dar um opinião sobre ele. Mas o texto coloca algumas reais interessantes de uma forma bem simples. Principalmente uma das partes mais importantes da obra de N.A.: o desapaixonamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
11-12-2011, 11:31 AM
Caberia a nós saber "enxergar" e lidar com os lados da mulher nas diversas situações. Você a conduz a um caminho e delimita os passos dela, ou seja , estipula as regras, se ela quebra você pune-a.

Então na relação você assume dois papéis distintos:

1: Age como homem baseado em seus valores enxerga-a como mulher amando¹ a intensamente ou não
2: Você age como uma pai e a enxerga como criança mimada que burlou as regras e deve ser castigada, para se por em seu lugar

¹Amor corporal e desapego emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

11-12-2011, 12:44 PM
Bom texto para quem conheceu a real há pouco tempo e tem dúvidas sobre como seria o desapego que Nessahan Alita cita em seus textos. Ter o controle do relacionamento requer isso, postura, dominância e desapego!
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-12-2011, 08:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 08:47 AM por PRAGAKHAM.)
O principio se parte não do começo de ser pai, ou  no final de ser filho, o problema e o meio = duvida, que elas insistem em agir, para não sabermos se nos tornamos pai, ou filho, este sim e o problema que todo homem se
perde no meio do caminho, a intenção delas nunca e a proteção, ou o mando , mas sim puxar o caboclo pelas calças e o amarrar no tronco da duvida, ate que o caboclo descabele todo, se mate, ou cai na vida de alcoolismo, mendigagem, manginismo tal, e como o diabo segundo a biblia, o aflingir da alma, o vazio, a saudade, a frieza,o desprezo alimentado por ilusas esperanças da luz, assim e feito com o caboclo, e este ponto que devemos tambem lutar , e definir radicalmente em area ficamos, eu parto para a luz a definição, um pai severo, que corrigi pois nao quero problema futuros rss, assim e a mulher comparada ao lado negro do mal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
12-12-2011, 08:56 AM
Concordo 120% com este texto, e até admiro isso ter vindo de um site chamado "estilo cafajeste", já que o cafajeste não se preocupa em disciplinar suas parceiras, apenas comê-las.

Está faltando homens assim no mundo, porque todos eles são convencidos a abrir mão de sua autoridade para serem mais "modernos", "legais" e "sensíveis". Uma receita para o desastre nos relacionamentos.

Não é a toa que as mulheres estão como estão. Se, por exemplo, você sai de casa e deixa todas as portas e janelas abertas, você está "pedindo" pra que invadam e saqueiem sua casa; se você sai e deixa seu carro na rua, destravado e com a chave no contato, é claro que uma hora alguém vai roubá-lo; da mesma forma, se você não impõe limites à sua parceira, uma hora ela vai te desrespeitar e te largar.

Dizer "não" é necessário pra que os relacionamentos funcionem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-12-2011, 11:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 11:54 AM por Mandrake.)
(12-12-2011, 08:45 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: O principio se parte não do começo de ser pai, ou  no final de ser filho, o problema e o meio = duvida, que elas insistem em agir, para não sabermos se nos tornamos pai, ou filho, este sim e o problema que todo homem se perde no meio do caminho, a intenção delas nunca e a proteção, ou o mando , mas sim puxar o caboclo pelas calças e o amarrar no tronco da duvida, ate que o caboclo descabele todo, se mate, ou cai na vida de alcoolismo, mendigagem, manginismo tal, e como o diabo segundo a biblia, o aflingir da alma, o vazio, a saudade, a frieza,o desprezo alimentado por ilusas esperanças da luz, assim e feito com o caboclo, e este ponto que devemos tambem lutar , e definir radicalmente em area ficamos, eu parto para a luz a definição, um pai severo, que corrigi pois nao quero problema futuros rss, assim e a mulher comparada ao lado negro do mal.

O grande problema do homem é querer fundir o "Ser Pai" com  "Ser Filho", no relacionamento com uma mulher. Esse dilema o faz perder a sua masculinidade perante elas.

Esse é meio termo que o Pragakham cita. O homem por carência e falta de conhecimento, funde as caracteristicas do Pai com as caracteristicas do Filho. Causando um grande paradoxo na mulher.

Mulher não se sente atraída com homens que partem para o "comportamento Filho". Mulher sempre terá pulsão sexual por homens que exprimem o "comportamento Pai".

A carencia masculina, devido à falta de afeto durante sua infância, o fará recriar uma nova mãe na parceira que ele escolher. Esse é o grande tiro no pé do relacionamento. E o Pragakham cita com sapiência na maioria de seus posts.

O homem que por ventura transcender a carência ou não possuí-la, terá uma grande possibilidade de não recriar uma Mãe em seus relacionamentos. E consequentemente, isso ja o faz ter "Comportamento Pai", no qual é admirado e requisitado, instintivamente pelas Mulheres.

Ainda assim, o homem precisará ter os conceitos da Real para lidar com o relacionamento.

Em suma, Comportamento Filho no qual cito, é o homem carente, inseguro que busca na parceira, uma nova mãe. Comportamento Pai é o homem desapegado, seguro que orienta, protege, cuida e guia, sua parceira, vendo-a como tal, nunca como uma nova Mãe. Ele se faz a autoridade no relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-12-2011, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 11:51 AM por Mandrake.)
Pela milésima vez, o que é um namoro desapegado?!

Namoro desapegado é um namoro no qual o homem sabe que a sua parceira não é a unica e pode ser trocada por qualquer outra, se esta cometer algum erro imperdoável à qualquer momento.

Namoro desapegado é deixar sua parceira livre para usar seu arbítrio, porém notificá-la que todo arbítrio terá consequências. Tanto boas, quanto más. Cabe a ela escolher.

Namoro desapegado não é omissão da masculinidade ao ponto de deixar a mulher  tomar a frente e liderar o relacionamento. Errado.

Namoro desapegado é o namoro na qual vc dita as regras, mas não obriga-a a seguí-las. Ela seguirá se quiser. E se algo nao te agradar, você a dispensará sem rodeios.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-12-2011, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 12:10 PM por Mandrake.)
Vou dar um exemplo de autoridade sem partir para opressão.

Você está preparado para sair com sua namorada, vc está esperando ela se arrumar, e qdo ela termina, vc a vê pronta.

E sua roupa nao está te agradando pois está curta demais, acentuando suas curvas e deixando-a vulgar, para uma mulher compromissada e de respeito.

Então vc comunica à ela que esta roupa não está lhe agradando por ser muito vulgar. E diz para ela trocar.

Ela reluta.

Então vc orienta-a à trocar. Vc explica, argumentado como um pai, do porque da roupa ser trocada, vc explica que chamará a atenção de outros homens, que eles à verão como uma vadia e não respeitarão ambos.

E finaliza dizendo que não sairá com ela nesses trajes, e se ela insistir em sair, vc encoraja-a a sair sozinha, mas avisa que essa atitude terá consequencias negativas para ela.

Depois dessa ameaça, concerteza ela trocará a roupa. Se caso não, pois bem. Você entenderá que essa mulher não te respeita como namorado e poderá mandá-la para a casa do capeta. Pois essas pequenas coisas indicam toda a personalidade da mulher.

A maioria das vezes a mulher faz essas coisas de proposito para testar a autoridade do homem na relação. E quando ela vê que você tem uma autoridade e sabe argumentar, feito um Pai argumentando para uma filha, ela cede à sua autoridade. As mulheres precisam de um homem que a lidere, feito um pai, para guiá-las em suas vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
12-12-2011, 12:39 PM
(12-12-2011, 12:06 PM)Mandrake link Escreveu: Vou dar um exemplo de autoridade sem partir para opressão.

Você está preparado para sair com sua namorada, [...] sua roupa nao está te agradando pois está curta demais, acentuando suas curvas e deixando-a vulgar, [...] Então vc comunica à ela que esta roupa não está lhe agradando por ser muito vulgar. E diz para ela trocar.

Ela reluta.

Então vc orienta-a à trocar. Vc explica, argumentado como um pai, do porque da roupa ser trocada, vc explica que chamará a atenção de outros homens, que eles à verão como uma vadia e não respeitarão ambos.

Isso é bastante abordado no livro Principles of Social Competence, já discutido aqui: http://legadorealista.com/fdb/index.php?...45#msg3945

Só que lá,o autor recomenda que você tem que, primeiro, fazê-la obedecer às suas regras, para depois justificar o porque de você não deixá-la fazer tal coisa. Se você tenta "orientá-la" depois de ela ter se recusado a cumprir sua ordem, ela não vai temer sua autoridade e qualquer tentativa sua de "orientá-la", ela vai interpretar que você está querendo justificar seu posicionamento, e vai tentar te tirar do controle através de estratégias passivo-agressivas ("Por que você está sendo tão mal comigo? Isso não quer dizer nada! Não vou trocar!") ou mesmo, te confrontando diretamente ("Eu saio  com a roupa que eu quero! Seu dinossauro machista!")

Vale a pena a leitura deste livro, porque é a real da real! Não há um ponto em que você discorde do cara, em termos de relacionamento!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-12-2011, 12:46 PM
Spirit, não importa a ordem dos fatores, a essencia é essa. Todas as etapas culminam no denominador comum: Se ela te respeita ou não para relacionamento.

Uma coisa que eu constatei pós real, é que vc precisa ter o feeling de cada situação e usar da maneira correta.

Esse exemplo aconteceu comigo a pouco tempo e tive minha autoridade obedecida. Fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
12-12-2011, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 01:14 PM por Spirit.)
A essência é fazer a mulher te respeitar, dispensando-a caso contrário. E a ordem dos fatores importa, sim.

Exemplo, você está no supermercado com seu filho, e aí ele vê um presente caro, e te enche o saco pra você levar. O que você faz?

1) Tenta explicar pra ele que você não tem dinheiro pra comprar o brinquedo, ou que ele já tem bastante em casa, pra criança ir gritando mais e mais e esperneando, até você perder o controle e dar uma mega bofetada na fuça e ir pra delegacia;

2) Fala com tom autoritário e forte, "Eu não vou levar isso hojem, imbecil! Fica quieto!", até cair a ficha dele e ficar pianinho contigo, e então, você diz que não pode comprá-lo agora, mas pode comprar depois, caso se comporte bem por um mês.

Veja como isso faz toda a diferença... No 1º exemplo, você tenta se justificar pra ele antes que ele te obedeça e fique quieto, o que faz a criança não temer sua autoridade e se encorajar a fazer um escândalo para conseguir o que quer; no 2º exemplo, você primeiro contrala a situção, para depois se justificar, e ainda incentivá-lo a se comportar prometendo uma recompensa depois (o brinquedo que ele quer agora, mas que ele só vai ganhar se se comportar).

Não digo isso por mim, é o que é abordado no livro: isso é um princípio de interação social!

(E não precisa ficar me mandando MP dizendo que eu estou tentando ser o do contra!)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-12-2011, 01:36 PM
Vc exemplificou indo de um extremo ao outro. Existe um meio termo. E é isso que eu faço. Não tente descredibilizar minha palavra.

Só falta vc vir me dizer que eu to errado em executar o ponto de equilibrio entre os 2 exemplos.

As minhas peguetes estão respeitando minha autoridade, do modo em que eu estou agindo. Tá certo que elas querem tentar me prender em um relacionamento, coisa que elas não terão exito. Mas com relação à minha palavra, elas estão obedecendo direitinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-12-2011, 01:40 PM
No final das contas se ela não acatar sua palavra, ultimato na cadela. Se persistir em desafiar, fim de relacionamento.

A coisa é simples. Sem rodeios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
12-12-2011, 03:18 PM
Mandrake,

Se você acha que eu estou errado em minhas observações, diga isso NO FÓRUM, não através de contrargumentoe em off via MP...

Citar:Não venha ensinar o padre a rezar. E querer desqualificar o que eu conceitualizei e experimentei durante minha vida.
Larga de ser paspalho cara. É a segunda vez isso. ¬¬

Me diga, quando eu tentei desqualificar seu ponto de vista? E quer dizer agora que qualquer um que discorda do seu ponto de vista é paspalho? É isso mesmo que eu entendi?!?

Citar:
Spirit em Hoje às13:5 Escreveu:Não é um contra-argumento, é um complemento. Não disse que nem você nem Nessahan estão errados, eu disse que orientações e justificativas têm um momento certo para serem dados, algo que tem muita aplicação prática.

Uma coisa que eu constatei pós real, é que vc precisa ter o feeling de
cada situação e usar da maneira correta.

Pra matar seu argumento ta aqui:  Aplicação prática = feeling.

Saber ler as entrelinhas e ter o feeling para responder acertadamente. Isso q eu faço.

Vc está interpretando mto ao pé da letra tudo que eu disse. Tem o lado teatral da situação q vc não está visualiando. Vc precisa ampliar seus horizontes para poder entender o que eu falo.

Fim de papo.

Também acho que feeling é necessário, até pra saber como os outros te avaliam, através de expressões não faladas. O engraçado é que, nos seus posts acima, você não diz nada sobre isso, e depois vem reclamar que você não foi interpretado da forma que pretendia ser, e o pior, me chamando de paspalho via MP!

E quanto a isso:

Citar:Vc precisa ampliar seus horizontes para poder entender o que eu falo.

Eu amplio meus horizontes para compreender melhor o mundo, a vida e as pessoas, e não para adivinhar o que os outros querem dizer.

Vamos terminar por aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-12-2011, 03:21 PM
Falar via mp é melhor para não gerar desavenças no topico onde todos possam ver e gerar um clima desagradavel Mas ja que vc nao teve a capacidade de entender o pq das MPs, realmente conclui o que eu disse sobre vc nao vizualisar as coisas direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-12-2011, 03:24 PM
Porra , será que precisa explicar tudo minuciosamente?! Ngm tem cerebro para refletir e entender o que eu escrevo.
Ninguem é ignorante é só refletir um pouco. Meu deus hein!

As vezes eu esqueço um pormenor aqui outro lá e tenho o insight depois.. para acrescentar.. mas ai nao vo acrescentar no texto que ja escrevi...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-12-2011, 09:47 AM
(12-12-2011, 03:24 PM)Mandrake link Escreveu: Porra , será que precisa explicar tudo minuciosamente?! Ngm tem cerebro para refletir e entender o que eu escrevo.
Ninguem é ignorante é só refletir um pouco. Meu deus hein!

As vezes eu esqueço um pormenor aqui outro lá e tenho o insight depois.. para acrescentar.. mas ai nao vo acrescentar no texto que ja escrevi...

Mandrake , 1 vez basta para aqueles que tem no sangue o veneno, da picada de uma cobra chamada mulher, entendi claramente as citações e intenções do texto, hoje estou assim pos matrix, eu nem consigo agir mais como pai, minha paciencia evaporou-se foi pro inferno, eu uso o termo , QUER PULAR, PULE!! EU TE AJUDO !! EMPURRO PARA O PRECIPICIO SEM DO E SEM PIEDADE,  sendo se a vadia usa roupas curtas chamo-a de beata , evangelica para ver a reação e como cita em NA, pois não peço vadia nenhuma pra me seguir , segue se quiser , foi o tempo de implorar , se a beata envangelica soar bem no ouvido da vagabunda e ela perceber a intenção de 2 ou 1, ela continuara com um mais curto ainda, assim eu ja apago ela mandando pro inferno, caso ela volte atras ponto pra ela, minha palpebras volta ao lugar de descanso , testar paciencia hoje atualmente depois da guerra do vietna, e pedir pra renascer o kham dentro de nos , perder tempo testando e lubrificando cu de mulher promiscua e a mesma coisa que ,tomar banho na gordura quente, tem que ser o sistema, vadia problematica, e igual produto estragado de loja troque-o imediatamente a produçao e grande corpos e o que não falta, agora se o povo e daqueles que gostam de migalhar, e pedir esmolas e carinhos as vadias , sirva-se, nos somos mandrake uma nova geração Deus esta do nosso lado , argumentar contra a visão clara do mundo , poucos ainda conseguem..

[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como aplicar a Real barãozin 3 825 23-10-2019, 06:33 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Como melhorar com as minas? [não é PUA] Nerd 47 9,247 09-06-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Diamante
  A Filha Como Reflexo Do Pai Jaguar Paw 20 4,275 08-01-2015, 10:02 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Como sair da friendzone? Fidélis Carlos 22 10,643 16-11-2014, 05:07 AM
Última Mensagem: Ajax
  Como NÃO criar uma filha barãozin 5 1,496 25-06-2014, 12:04 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo