• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Traição feminina cresce e a masculina cai, revela pesquisa.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Traição feminina cresce e a masculina cai, revela pesquisa.
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-06-2013, 06:00 PM
Pesquisa velhinha, mas vale a pena postar aqui.

http://www.paulopes.com.br/2008/11/traio...cdUHPmUScE

Sinceramente, ler essas coisas me faz desacreditar em formar família, ter filhos etc.

Não sou religioso mas um versiculo da bíblia reflete bem a realidade atual.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

Provérbios 31:10.

Se pudesse escolher entre 100 pedras rubis e uma mulher virtuosa eu com certeza escolheria a segunda opção.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-06-2013, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2013, 09:52 PM por Mistério.)
Nessahan Alita : Livro Texto Complementar : Vol 2 .

Cap 7 : Um tipo de mulher que merece confiança .

Nos livros não descrevi muito a mulher virtuosa e tentarei suprir esta lacuna . Buscarei delinear o perfil feminino de minhas críticas e que foi eliminado da maioria de minhas observações . A mulher que merece muita consideração e possui as seguintes características: É meiga , carinhosa e feminina . Não faz joguinhos. Não dissimula . É sincera . Não mente , fala a verdade . Não trapaceia no amor . Não age de forma dúbia ( indefinida ). Não tenta manipular situações para receber amor sem dar nada em troca . Não finge amar . Não comete traições de nenhum tipo, seja leve ou pesadas . Não flerta com ouros machos enquanto finge ter olhos somente para nós . Não te amiguinhos machos. Não conivente e nem tem pena de assediadores( incluindo os que fazem cara de bonzinhos ).Não vive saindo com as amigas . Não nos dá falsas esperanças. Não provoca o nosso interesse , a não ser que realmente queira algo conosco . Não se finge de interessada para fugir em seguida . Não atrai para repelir e nem para acusar de assédio .Não nos inferniza com dúvidas . Assume as consequências de seus atos e não tenta escondê - los .Deixa bem claro o tipo de pessoa que é desde o início do relacionamento . Não se finge de santa enquanto adota a opção de de ter mais de um parceiro . Dá mais importância à nossa pessoa do que ás outras mulheres . Veste - se decentemente ou assume as consequências por vestir - se da forma que não gostamos .Não retribui o amor e a dedicação com frieza , desprezo ou rejeição . Não retribui o companheirismo com chifres e nem com desinteresse sexual . Nunca tenta sair sorrateiramente da relação . Não desaparece subitamente , do nada . Não pede nosso telefone se não quiser realmente telefonar . Não oferece seu telefone se realmente não quiser atender . Não provoca a nossa raiva . Não acende o desejo masculino com o intuito de frustá - lo. Joga limpo no amor . Não tenta nos dobrar pelo apaixonamento . Não brinca com nossos sentimentos . Não se casa com um homem enquanto ama outro . Gosta de nós pelo que somos não pelo que temos . Não quer nosso dinheiro . Valoriza as virtudes . Sente forte aversão sexual pelos maus e cafajestes . SENTE FORTE ATRAÇÃO SEXUAL POR UM HOMEM BONDOSO ( DESCULPE NÃO CONSIGO FICAR SEM DAR UMA BOA RISADA AO ESCREVER ESTE ITEM !!!!) . Essa é a mulher que NÃO nos desaponta e que NÃO s enquadra no perfil que nos deixa descontentes e contra qual nos rebelamos . Uma mulher assim merece todo nosso amor , fidelidade e dedicação . Mulheres honestas e decentes , onde estão vocês . Apareçam ! Brincadeiras à parte, não existe mulheres perfeitas , assim como não existem homens . Masa existem mulheres um pouco melhores . O feminino é indispensável para todos nós ( pelo menos é para mim e acho que é para você também ) . Entretanto como tudo na vida, é dual , possui duas naturezas : uma superior e a outra inferior . O aspecto inferior é aquele que nos inferniza e o aspecto superior é aquele que nos dá alívio . Devido a esta duplicidade , não é nada fácil apara lidarmos com as mulheres .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
23-06-2013, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2013, 10:10 PM por Cliff.)
olhem o 1º comentário.

Citar:AnônimoHá um ano - Compartilhada publicamente

Traição é a dor mais intensa q senti na minha vida, minha ex mulher era uma "Santa", falava mal das pessoas q tinha casos extras, criticava as amigas q gostavam desse tipo de relacionamento. E eu acreditava demais nela, mas, bastou ter uma determinada ascensão social q as coisas mudaram. Sempre fui atencioso, carinhoso e bom amante, mesmo casados...
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
24-06-2013, 12:47 AM
Os dados são do final de 2008, e já apontavam para algo que discutimos diariamente aqui... Acredito que nos dias de hoje, este status ainda deve estar mantido, e as traições femininas são cada vez maiores e comuns, mesmo com os manginas e as feministas negando e desacreditando, tentando distorcer a realidade para omitir estes dados, agora estatísticos.
-
Me lembro de uma reportagem de capa de uma revista de grande circulação, do final de 2007, ou seja, 1 ano antes destes dados, que tratava de exclusivamente da traição feminina, o que me chamou a atenção e me fez comprar. O interessante era que a reportagem feminina era tratado como tabu, e claro jogado nas costas como culpa exclusiva do homem.

Não sei se a frase é exclusiva do SK, mas me lembro que um GDR havia dito certa vez: "Não é culpa do homem médio que a sua mulher seja, ou se comporte, como uma vagabunda."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-06-2013, 08:28 AM
(24-06-2013, 12:47 AM)Bnktop Escreveu: Os dados são do final de 2008, e já apontavam para algo que discutimos diariamente aqui... Acredito que nos dias de hoje, este status ainda deve estar mantido, e as traições femininas são cada vez maiores e comuns, mesmo com os manginas e as feministas negando e desacreditando, tentando distorcer a realidade para omitir estes dados, agora estatísticos.
-
Me lembro de uma reportagem de capa de uma revista de grande circulação, do final de 2007, ou seja, 1 ano antes destes dados, que tratava de exclusivamente da traição feminina, o que me chamou a atenção e me fez comprar. O interessante era que a reportagem feminina era tratado como tabu, e claro jogado nas costas como culpa exclusiva do homem.

Não sei se a frase é exclusiva do SK, mas me lembro que um GDR havia dito certa vez: "Não é culpa do homem médio que a sua mulher seja, ou se comporte, como uma vagabunda."

Mas é claro. O Hammster começa a girar em velocidades estratosféricas, que elas sempre arrumam um jeito de botar a culpa no homem pelos atos delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-06-2013, 08:36 AM
Como diria um malandro lá do MR: "Vai, casa que é gostoso." rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-06-2013, 09:28 AM
Tomar corno é uma certeza de 90 por cento.
Que tem levar um corno? Se levou termine...

O erro de muitos homens é ficar vigiando a mulher, ligando toda hora pra saber onde tá, demonstrando medo de ser corneado, sendo que a unica coisa que o cara tem que fazer é terminar e não perdoar.

Entre desapegado num relacionamento e saia desse jeito. O mundo virou um bordel gigante.

Um animal sem chifres é um animal desarmado. Todo homem esta levando, já levou ou levará chifre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-06-2013, 10:47 AM
Sobre traição ontem assistindo o Domingo Espetacular na Record um caso me chamou a atenção: o Marido havia assassinado a esposa novinha pq mantinha um caso com a sogra coroa, frequentando diversos motéis. Eles combinaram o assassinato (no caso filha da amante), e pasmem no fim da reportagem o genro cornão perdoou tudo em rede nacional, perdoou as traições e não acreditava que ela havia planejado o assassinato da filha. facepalm:

Record R7
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2013, 11:02 AM
SOGRO cornão, né....

Mas de qualquer forma, a história é bizarra mesmo, eu vi.

Coroa pelancuda escrota...se fosse uma coroa estilo Solange Frazão, a gente até entenderia né...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
24-06-2013, 11:22 AM
A meu ver essa história da mulher galhar seus maridos só tende a aumentar, pq o homem atual só enxerga 2 caminhos: perdoa e não tá nem aí pra sua testa, ou vira criminoso passional e vai pra cadeia merecidamente. Se as traidoras fossem condenadas moralmente pela sociedade a coisa não teria descambado tanto. Na verdade elas devem sentir até uma ponta de orgulho de aprontarem e saírem impunes, e se descobertas saírem como fodonas e independentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
24-06-2013, 11:31 AM
(24-06-2013, 11:22 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Se as traidoras fossem condenadas moralmente pela sociedade a coisa não teria descambado tanto. Na verdade elas devem sentir até uma ponta de orgulho de aprontarem e saírem impunes, e se descobertas saírem como fodonas e independentes.

Antes a traição feminina era menor justamente por esse motivo: Condenação moral, as mulheres deviam sentir desejo de trair mas pensavam: " se descobrir eu vou ser taxada de puta, nenhum homem vai me querer mais.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-06-2013, 11:38 AM
(24-06-2013, 11:31 AM)Cliff Escreveu:
(24-06-2013, 11:22 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Se as traidoras fossem condenadas moralmente pela sociedade a coisa não teria descambado tanto. Na verdade elas devem sentir até uma ponta de orgulho de aprontarem e saírem impunes, e se descobertas saírem como fodonas e independentes.

Antes a traição feminina era menor justamente por esse motivo: Condenação moral, as mulheres deviam sentir desejo de trair mas pensavam: " se descobrir eu vou ser taxada de puta, nenhum homem vai me querer mais.

Exatamente

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-06-2013, 11:55 AM
(24-06-2013, 11:31 AM)Cliff Escreveu:

E graças a baderna dos tempos atuais, a mulher trai e bota a culpa no homem. E acaba sendo taxada de mulher moderna, independente, que sabe o quer....

traduzindo = puta e promíscua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
24-06-2013, 01:16 PM
Exatamente, elas agem que nem político, a única coisa que os políticos respeitam é a mídia. A única coisa que a mulher teme é o que falam dela. Se ela trai, apronta, faz inversão de culpa e é aplaudida de pé pela sociedade, não tem motivos pra respeitar homem algum. Triste do homem que confia num ser humano desprovido de princípios morais. A saída? Desapego. Quando os manginas pararem com essa putaria de perdoar traições, ter peninha dessas espertinhas o jogo muda.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa: qual o seu QI? Smith 12 770 26-08-2020, 01:52 AM
Última Mensagem: canislupus
  (PussyCard) Cafetina revela lista com preço de famosas Crocodilão 57 40,695 21-12-2015, 04:33 PM
Última Mensagem: cabraman
  Islã cresce na periferia do Brasil Solomon 5 2,096 21-10-2013, 01:31 PM
Última Mensagem: Free Bird
  ONU revela os seus planos Mats 0 1,248 13-07-2012, 12:04 PM
Última Mensagem: Mats
  Mulheres que vivem com gatos são mais proclives ao suicídio, revela estudo Mandrake 0 1,122 04-07-2012, 01:40 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo