• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Dúvida - Aula de teatro e aulas de dança?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida - Aula de teatro e aulas de dança?
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2013, 07:28 PM
Boa noite a todos...

não achei nenhum tópico falando sobre isso, mas o que acham de aulas de teatro e aulas de dança? É "Gay" fazer essas aulas? kkkk

pergunto isso pois estas aulas prometem melhorar a expressão corporal, improviso e diminuição da timidez.

Comecei a fazer faculdade este ano e nas apresentações de seminários estou tendo um pouco de dificuldade, será que isso ajuda?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-06-2013, 08:25 PM
Cara, minha opinião. Não tem nada demais.

Só tenha cuidado com aula de teatro. Pode serque algum instrutor queira que você faça algo, bem, pouco viril.
Mas provavelmente não terá problema algum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-06-2013, 09:30 PM
Depende. Se tu for fazer pq tu gosta e não apenas pra pegar mulher, eu realmente não vejo problemas.

Tanto q talvez um dia eu resolva me mexer e comece a fazer teatro. Sei lá, eu sou meio teatral, acho q com um bom acompanhamento eu viraria um ator razoável. Além do q eu sempre achei massa a dança do James Brown. Se um dia eu morar em BH vou td domingo na praça 7 pra aprender a dançar com os manos lá.

Mas realmente, teatro tem viado pra caralho! Foda isso...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-06-2013, 10:03 PM
Depende do tipo de dança que você quer fazer se for isto é legal :

Agora se você que fazer isto ....aí fudeu a porra toda !

trollface
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-06-2013, 10:21 PM
Eu quase entrei em uma aula de dança, só nao entrei pq as aulas são no horário da faculdade, aí ferra.

Mas é daora essas danças de casal, vc conduz a moça e talz, elas molha a calcinha se tu for um pé de valsa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-06-2013, 10:26 PM

Meu sonho. Fuckyeah

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-06-2013, 10:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2013, 10:56 PM por Mandrake.)
Então o Barão tem talento para as artes cênicas! Sensacional!
Imaginem o Barão atuando como um cafetão em novelas?!

Barão, saiba q eu tb sou mto cínico e posso ter talento para artes cênicas tb, mas nunca fiz aulas de teatro....
Mas não me interessa partir para essa area. Se vc se interesse, vá em frente. Eu te apoio.

Barão Kageyama em: O Cafetão, a nova novela da Record!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-06-2013, 11:00 PM
Com relação ao tópico, reforço as pessoas a fazer o que realmente gostam. Se vc curte teatro ou dança, que faça.

Ninguém vai virar veado pq faz dança ou teatro. Seja o homem realista e nada lhe destruirá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-06-2013, 11:27 PM
Talento eu não sei pq nunca tentei fazer isso rs

Só tenho vontade msm. Se bem q qdo eu tinha uns 13 anos fiz parte daqueles teatros toscos de escola e foi uma tremenda merda hahaha

Mas se eu tivesse 15% do talento do Valadão, eu ia virar galã da Globo:

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-06-2013, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2013, 11:37 PM por Mandrake.)
Então Barão, não se pode tirar uma conclusão levando-se em consideração sua atuação à mais de 12 anos atrás. Com toda certeza, hoje vc tem mais tato para atuar do que com 13 anos.

Na epoca de escola eu tb fiz alguns teatrinhos, mais no ensino fundamental, e eu zuava mto. Era mto cinico, tirava mta onda, tipico comediante dramático. Plateia ria muito. Gostava de improvisar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-06-2013, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2013, 11:44 PM por Mandrake.)
Vejam o filme que o Barão postou. Vejam o modelo de mãe q o personagem teve. Uma mãe pouco carinhosa, que não lhe criou com amor. O que resulta nisso é um homem frio e cafajeste.

Analise psicologica de um arquetipo cafajeste é ter um modelo de mãe que não supriu as necessidades de uma criança: Amor.

Podemos então ver nesse homem adulto cafajeste, o modo de tratamento que ele tem com todas as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
22-06-2013, 12:56 AM
(21-06-2013, 11:41 PM)Mandrake Escreveu: Vejam o filme que o Barão postou. Vejam o modelo de mãe q o personagem teve. Uma mãe pouco carinhosa, que não lhe criou com amor. O que resulta nisso é um homem frio e cafajeste.

Analise psicologica de um arquetipo cafajeste é ter um modelo de mãe que não supriu as necessidades de uma criança: Amor.

Podemos então ver nesse homem adulto cafajeste, o modo de tratamento que ele tem com todas as mulheres.

Exato, em contraponto às mães que criam os filhos com "amor de mais", acabando por torná-los ultra manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-06-2013, 01:13 AM
(22-06-2013, 12:56 AM)Gandalf Escreveu:
(21-06-2013, 11:41 PM)Mandrake Escreveu: Vejam o filme que o Barão postou. Vejam o modelo de mãe q o personagem teve. Uma mãe pouco carinhosa, que não lhe criou com amor. O que resulta nisso é um homem frio e cafajeste.

Exato, em contraponto às mães que criam os filhos com "amor de mais", acabando por torná-los ultra manginas.

Exacto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-06-2013, 06:09 AM
(21-06-2013, 09:30 PM)barão_kageyama Escreveu: Depende. Se tu for fazer pq tu gosta e não apenas pra pegar mulher, eu realmente não vejo problemas.

Permita-me discordar. Eu sou da opinião que dança é para pegar mulher e se o cara vai dançar porque gosta de dançar ele tem 99% de chance de ser gay.

E quanto a teatro, bem, talvez um pouco mais de 99%...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-06-2013, 08:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2013, 08:59 AM por Cliff.)
(22-06-2013, 01:13 AM)Mandrake Escreveu:
(22-06-2013, 12:56 AM)Gandalf Escreveu:

Exacto.
Eu não acho, pois tenho amigos de infância que são cafajestes natos e tiveram mães super protetoras, eu mesmo tive uma mãe fria e fui um magina-mor durante muito tempo.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-06-2013, 09:59 AM
(22-06-2013, 06:09 AM)Gekko Escreveu:
(21-06-2013, 09:30 PM)barão_kageyama Escreveu: Depende. Se tu for fazer pq tu gosta e não apenas pra pegar mulher, eu realmente não vejo problemas.

Permita-me discordar. Eu sou da opinião que dança é para pegar mulher e se o cara vai dançar porque gosta de dançar ele tem 99% de chance de ser gay.

E quanto a teatro, bem, talvez um pouco mais de 99%...

Tá me chamando de viado? :rage

Po serião. Eu curto dança mais pelos movimentos fodas q os caras fazem (ver o James Brown).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-06-2013, 10:02 AM
(22-06-2013, 08:56 AM)Cliff Escreveu:
(22-06-2013, 01:13 AM)Mandrake Escreveu:
(22-06-2013, 12:56 AM)Gandalf Escreveu: Exato, em contraponto às mães que criam os filhos com "amor de mais", acabando por torná-los ultra manginas.

Exacto.
Eu não acho, pois tenho amigos de infância que são cafajestes natos e tiveram mães super protetoras, eu mesmo tive uma mãe fria e fui um magina-mor durante muito tempo.

Eu acho q vai depender.

Talvez tal infância ruim pode ajudar a potencializar a canalhice do cara (no filme o cara nasceu nesses ambientes de malandro, logo além da natural propensão a ser canalha ele teve um ambiente extremamente propício a isso).

Mas se o cara for mangina de nascença, ele pode conviver por anos com o Jece q é bem provável q ele ainda seja mangina. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-06-2013, 10:49 AM
Legal, sempre pensei em fazer teatro. Não pelo status em si, mas pra ajudar na luta contra a timidez e tal.
Tenho até contato com uns atores regionais.

Agora cuidado que lá é um antro de xaropes mais insuportáveis da face da terra.
Seja bicho-grilo, viadão, vadias cativantes, comunista fanático, etc, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
22-06-2013, 12:14 PM
Perfume de Mulher

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-06-2013, 02:56 PM
Eu danço mas nunca fiz aula, ia pros arrocha e dançava com a kengaiada, ficava fedorento uma semana mas achava bom demais. Agora timidez é algo complicado é um conflito interno, de se achar feio, pobre ou gordo.... as vezes mesmo fazendo teatro você vai continuar timido, enquanto a imagem que você tem de você mesmo for negativa você vai ser timido. Quer perder a timidez...recorra as primas, elas vão te zoar que você é tímido e você vai entender como agir com as mulheres (o jeito que você trata uma puta é o jeito que se deve tratar 90 por cento das mulheres.) Mulher não liga pra oque você tem de negativo....elas já sabem isso só de bater o olho em você....é a forma como você lida com isso que te faz mais interessante aos olhos delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como gravar video aulas online? Máskara 2 765 16-07-2015, 04:08 PM
Última Mensagem: Hitman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo