• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Vivendo um inferno emocional
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vivendo um inferno emocional
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-06-2013, 07:53 PM
Bem confrades, eu literalmente estou vivendo um inferno emocional, e o pior de tudo que eu mesmo atraí isso para mimfacepalm:.

INTRODUÇÃO

Sou novato na real. Estou estudando os ensinamentos e focando em meo desenvolvimento pessoal, mas nos ultimos 15 dias estou passando pela primeira prova de fogo pós real e confesso que não estou conseguindo me controlar(admiro muito os confrades que conseguem seguir os ensinamentos a risca) e chegou a um ponto onde este inferno está atrapalhando e me tirando do foco da minha maior prioridade: desenvolvimento pessoal.

Vamos lá! Surgiu uma vaga para recepcionista onde eu trabalho, e minha empregadora me pediu que indicasse alguma amiga para a vaga, mas eu não conheço muitas mulheres, mas me dispus a ajudar minha empregadora, pois apesar de ser uma balzaca, solteira, sem filhos, enfim, com todos os estereótipos feministas, ela sempre me tratou bem e temos uma ótima relação.

Lá vai eu procurar uma candidata para vaga... fui até um bar próximo de minha casa, conversei com a dona do bar a respeito da vaga e a mesma me disse que sua irmã estava desempregada, que era uma pessoa honesta blá blá blá... dai combinei de fazer uma pré entrevista com sua irmã. No domingo dona do bar leva a irmã para p´re entrevista... conversei com ela a sós em minha casa e foi afinidade a primeira vista. Eu nunca havia dominado um diálogo com uma mulher, e usei todas as táticas de postura, virilidade, dominância da real e a principio creio que despertei o interesse da vadia. Marquei com ela para irmos juntos ao trabalho na segunda feira...

DETALHE: Sou uma pessoa muito inibida, introvertida, enfim, não sou mais cabaço mas as vezes costumo agir como um, e tive uma sensação de vitória ao não demonstrar fraqueza para a vadia, já que antes da real era extremamente introvertido e mal falava(estou trabalhando para mudar essa situação).

Na segunda feira, quando sai na porta a vadia já estava me esperando com um belo sorriso. Seguimos até a estação de metrô. Durante o trajeto, conversa vai e vem, descobrimos muitas afinidades relacionadas a futilidades e projetos de vida - como concursos publico - e eu sempre dominando o diálogo, gesticulando bem, enfim, agindo como um verdadeiro GDR até o momento...

A vadia passa na entrevista com minha empregadora e começa a trabalhar no mesmo dia.

[b]SOBRE A VADIA: Tem 22 anos, e do interior da Bahia(roça), mediana cheirosa e bem arrumada, bom papo, diz ser evangélica, só ter tido dois namorados(aham sei..., 2 elevado a 100 potência), enfim, achei que poderia usá-la como instrumento para o meu desenvolvimento pessoal, traquejo social e perder o "medo" das mulheres.
[/b]

Nos primeiros 3 dias foram só alegrias, pois estavamos nos conhecendo, almoçávamos juntos, voltávamos para casa juntos, eu cada vez mais empolgado, cometendo erros gravíssimos como idealizar um relacionamento facepalm:, (antes da real eu era um derrotado, mais de 3 anos que não catava uma civil, muito carente, creio que essa carência me fez agir de uma forma que me envergonho).

O FATOR CAFA:No meu trampo tem um pseudo cafa. E um individuo que literalmente vive de aparência, um falastrão. No momento, ele possui "maior poder de barganha" que eu, pois ele e bombadinho, cheio de tatuagens, brincos, diz ter várias namoradas, extremamente desinibido, manja de algumas putarias e sabe chegar numa mulher, mas vive fazendo vale para comer, aluguel atrasado, nome sujo, enfim, vive além de suas posses, mas ainda assim atrai algumas mulheres com mentiras.

Já eu, Fidélis Carlos Santos, branquelo, magrelo, desenvolvendo habilidades sociais, enfim, um verdadeiro faixa branca no quesito relacionamentos interpessoais.

Como disse antes, os primeiros 3 dias foram só alegrias, já que a vadia só conhecia a mim no recinto, ainda estava "tímida" com os demais funcionários, mas o CAFA tratou de entrar em ação.

Logo comecei a flagrar a vadia e o cafa de papinho, risadinha, ela se abrindo toda pro cafa, falando até de putarias com ele( comigo era só papinho sobre futilidades, quando eu iniciava conversas com duplo sentido ela dizia que era tímida, e não gostaria de ouvir aquilo) e eu literalmente fiquei furioso e enciumado com aquilofacepalm:.

A MAIOR HUMILHAÇÃO QUE ME SUBMETI: Eu vendo que o cafa estava me ultrapassando no jogo da conquista, resolvi apelar para o coleguismo dele e, disse ao cafa que estava muito afim da vadia, que havia conseguido o emprego para ela e que pretendia firmar um relacionamento com ela, e que ele parasse de dar em cima dela, enfim, fui me humilhar e assumir pro cafa que ele era "melhor que eu" e que poderia me vencerfacepalm:facepalm:.

O cafa compadeceu e "saiu" da jogada, mas deixou claro que continuaria dialogando normalmente com a vadia, mas sem conversas de duplo sentido.

Trato feito, voltei ao "normal", mas ainda continuava enciumado toda vez que via os dois conversando.

Eu moro próximo a uma estação de metrô, a vadia mora um pouco mais afastado. Eu sempre voltava para casa de metrô, pois e mais rápido, mas a vadia queria voltar de ônibus, pois o ônibus parava na porta da casa dela, e o cafa também volta para casa de metrô e lá vou eu voltar com ela de ônibus todos os dias, para fazer companhia e dar umas investidas na vadia... durante o trajeto do ônibus, eu comecei a investi na vadia, tipo abraçar, cheirar o cangote dela, etc... parece que eu estava vencendo ela pelo cansaço, foi quando comprei um chocolate para ela no busão, e ela comendo resolve me oferecer um pedaço, só que ela colocou o pedaço em sua boca e mandou eu pegar , dai eu lasquei um beijo na perva(só um), e depois fiquei sem reação até o final da viagem... chegando ao ponto, quando fui me despedi dela com um beijo ela só me deu um selinho.

No outro dia, senti ela muito distante de mim, e se aproximando demais do cafa. Ela comprou um bolo, e estava comendo perto de mim e do cafa, dai ela oferece um pedaço do bolo para o cafa, o cafa aceita, e ela dar o pedaço do bolo NA BOCA DO CAFA. Porra! Não consegui me conter, transpareci meus ciúmes, ela e o cafa perceberam, dai ela resolveu dar o bolo na minha boca para se redimir, mas eu enfurecido disse um não fio e viril.

Como disse, antes dela trampar comigo eu sempre ia para casa de metrô, até tinha sugerido a ela que fossemos de metrô, mas ela disse que seria melhor ir de busão, e eu sempre a acompanhei, mas um dia ela vira pra mim e pergunta: 'vamos de que hoje'? Eu disse busão oras! Dai ela disse: 'vamos de metrô, para fazermos companhia ao cafa'. Porra! Não consegui me conter e fiz a maior cenafacepalm:. Disse a ela que eu iria de busão, e que ela fosse com o cafa, já que fazia tanta questão da companhia dele(o cafa mora bem perto do trampo, o resto do trajeto ela faria sozinha) ,demonstrando ciumes e ódio.

No outro dia meti uma indiferença monstra na vadia, falando somente sobre trabalho, e quando ela vem com brincadeirinha eu fico indiferente, e esta sendo assim até hoje. Não volto mais com ela para casa, ela me questionou e eu disse para ela voltar com o cafa(ficou evidente meu ciume e apegofacepalmSmile.

O INFERNO EMOCIONA: Bem, minha indiferença a ela so se aplica ao trabalho, mas eu não me conformo de não ter pegado a vadia, de saber que o cafa pode pegar ela a hora que eu quiser, das cagadas e humilhações que me submeti, enfim, tudo isto esta me afetando, pois não consigo mais estudar(estava focado no concurso da PM SP)m pois só penso na vadia. Fico me achando um fraco, um derrotado por não ter conseguido, eu sinceramente não estou conseguindo ser desapegado.

Por favor confrades, metam a real ai, sem pena! Estou precisando ler umas verdades, pois sozinho não estou conseguindo voltar ao foco no desenvolvimento pessoal, e temo jogar a toalha a qualquer momento e fazer uma besteira com a vadia ou com o cafa, pois eu mesmo sem estar com ela morro de ciúmes.

Desculpem o tamanho do texto, mas eu precisava desabafar e só aqui posso encontrar pessoas dispostas a dar bons conselhos para um homem jovem, pois na vida real, fui pedir conselhos e fui alvo de chacota.

Um abraço a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-06-2013, 08:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:23 AM por Burt Reynolds.)
Olá, obrigado por compartilhar a sua história. Você veio parar no lugar certo, e logo conhecerá os demais membros, pessoas excelentes com muita experiência de vida que podem te ajudar.
Deixe-me apenas dizer ao amigo que o primeiro grande passo para a superação é o perdão. O amigo parece bastante ressentido, é normal, faz parte, é um período pelo qual está passando. Eventualmente, entenderá que não há nada como o perdão - apenas procure perdoá-la e desejar toda a felicidade do mundo a ela, e com isso, o amigo estará se livrando de toda sorte de sentimentos ruins, e a esquecerá. Confrade, JAMAIS se desconcentre em seus estudos, por mulher alguma. Nenhuma, nenhuma mulher vale seu futuro. Estude para seu concurso, para que possa ter uma vida melhor, o seu trabalho, para que possa ser o senhor de sua própria vida, bancar seu desenvolvimento pessoal, seu crescimento. Acho que deve reavaliar a questão do estudo - retome a vida, confrade, já está ficando tarde...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-06-2013, 08:19 PM
Citar:A MAIOR HUMILHAÇÃO QUE ME SUBMETI: Eu vendo que o cafa estava me ultrapassando no jogo da conquista, resolvi apelar para o coleguismo dele e, disse ao cafa que estava muito afim da vadia, que havia conseguido o emprego para ela e que pretendia firmar um relacionamento com ela, e que ele parasse de dar em cima dela, enfim, fui me humilhar e assumir pro cafa que ele era "melhor que eu" e que poderia me vencer

Você só fez merda :faz o seguinte

1-Vá ler N.a
2-Esquece esta vadia ,não tenha mais NENHUMA relação com ela ,ouviu ?
NENHUMA !
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
19-06-2013, 08:28 PM
Mais de 3 bilhões de mulheres e vc aí desesperado por causa de uma vadia do serviço? facepalm:

Vc tem é que criar vergonha na cara e parar de mimimi de ciuminho e se desapegar dessa vadia. Voce está assim, porque está apegado. Deixe essa vadia pra lá. Se ela notar que não há mais interesse da sua parte, talvez isso venha a ferir o ego dela e ela pode até vir se esfregar em você, mas não aposte nisso. Vá se se focar no seu desenvolvimento pessoal (estudando, cuidando da aparência, procurando se profissionalizar, etc) e deixe essa vadia pra lá. Se desapegue. Não é para fingir falta de interesse nela. É para perder mesmo o interesse e se focar em você mesmo. Talvez ela venha como consequência, mas se não vier você não vai estar nem aí e com certeza outras virão.

E pare de se meter com vadia do trabalho. Onde se ganha o pão não se come a carne.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
19-06-2013, 08:46 PM
Vc mesmo sabe onde errou, pois disse que idealizou um relacionamento, se mostrou apegado etc.

Siga o que o Destro falou e caso ela fique com o ego ferido e te procure como o confrade Bufalo disse ser possivel de acontecer não baixe a guarda, pois ela fará isso pra ver se ainda tem um trouxa desejando ela.

Com essas atitudes que vc teve ela nunca mais vai querer algo contigo, então esqueça ela e foque em vc, e mais uma vez: Se ela te der umas migalhas de atenção não baixe a guarda em hipotese nenhuma.

Tambem sou novo aqui, mas espero ter ajudado.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
19-06-2013, 09:20 PM
Meu caro, o bom da história é que você já conhece todos os erros:
1. Não se compra mulheres, a não ser em prostíbulo. Você sabe que não é porque arrumou o emprego que pode exigir ascendência afetiva sobre ela. Na verdade essa é a forma errada de se aproximar de uma mulher. Mas você já sabe disso;
2. Se ela gosta de cafajestes, não serve para você, nem para nenhum GDR. Ela é uma fria total e você parece querer um relacionamento. Não combina e você já sabe disso.
3. Ela manipula. Faz jogos para atraí-lo enquanto mantém a atenção do cafajeste. Como já tirou algo de bom de você, ainda não o descartou totalmente. Isso lá é mulher para procurar relação? Mas você já sabe disso;
4. Você fez cenas e exigências que demonstram uma posição fraca. Com isso, ela deixou de vê-lo como um homem aceitável. E você já sabe disso.
Moral da história: a notícia boa é que você já sabe de tudo isso e de que deve procurar o seu desenvolvimento pessoal, agradecendo aos céus por se livrar dessa mulher imprestável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
19-06-2013, 09:30 PM
(19-06-2013, 07:53 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Bem confrades, eu literalmente estou vivendo um inferno emocional, e o pior de tudo que eu mesmo atraí isso para mimfacepalm:.

Desculpem o tamanho do texto, mas eu precisava desabafar e só aqui posso encontrar pessoas dispostas a dar bons conselhos para um homem jovem, pois na vida real, fui pedir conselhos e fui alvo de chacota.

Quem disse que aqui não é a vida Real? E quem disse esse mangina que você esta achando dono do jogo ai é alguma coisa?

Evolua! Se profissionalize! Adquira diferenciais e ria disso no futuro! Você mesmo já mostrou os erros que cometeu e já sabe que foi tudo culpa da sua atual falta de autocontrole. Também já disse o mais importante: Aqui tem pessoas que vão te ajudar a vencer isso! Agora é só transformar esse sentimento todo em vontade de ler! Comigo esta funcionando...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-06-2013, 09:31 PM
Amigo, primeiramente fique tranquilo. Antes de tudo, espero que seu nome não seja esse que vc citou no tópico. Não é bom colocar nomes verdadeiros. O anonimato nos protege e muito. Se for o caso peça aos moderadores para trocar seu nick.

Essa mulher não vale todo esse ressentimento. Mas todos nós já choramos por uma vadia uma vez na vida. E foi isso o que nós trouxe aqui. Ela é vadia e vc sabe muito bem disso. E outra: Ela já deve ter cavalgado na pica dele já. Conforme-se. O perfil dela que vc trouxe, nos mostra isso.

Como eu disse, vc não é o único a passar por isso e nem vai ser o último. O mais importante, e acho que vc deve se alegrar por isso é que vc sabe onde vc errou. Muitos sentiriam este inferno e jamais teriam noção do que aconteceu. Vc tem. Vc tomou a pílula vermelha. Agora não tem volta, não há como voltar atrás

Para ajudar um pouco, leia este tópico de minha autoria : A Real e o Perdão e tente acalmar o seu coração.

A partir de agora vc é um novo homem. Preocupe-se com vc! Leia N.A., leia EV e procure se desenvolver financeiramente, espiritualmente e fisicamente.
É hora de renascer como pessoa, como homem. Vc não é pior nem melhor do que ninguém.

Pegue o controle da sua vida de volta.
Estude. Procure conhecer pessoas novas. Fazer novas amizades. Fazer coisas que vc nunca fez.

E o mais importante: Dê tempo ao tempo.
Procure ler tbm os artigos do Canal do Búfalo e ler o Fórum. Não precisa comentar, só o fato de vc ler os relatos, as situações pelas quais nós todos passamos vai te ajudar e muito.

Fique com Deus meu caro.
E do que precisar estamos aqui.
Grande abraço.
Fé, força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
20-06-2013, 12:00 AM
Bom , novo Confrade.
Primeiramente seja bem vindo, espero que você , usufrua
de VERDADE o espaço e os debates que aqui são feitos, isso
é uma questão de vida ou morte ,tenha certeza disso.

Alguns confrades já te meteram a real e você mesmo
pelo que puder ler no texto já imagina onde errou,tanto
que você já inseri até o facepalm:
O primeiro passo é realmente o perdão , mas , no meu caso
sugiro antes de você perdoar a vadia , você perdoar a sí mesmo
perceber que suas ações até hoje , eram tomadas de forma condicionada
você ouviu baboseiras a vida toda , de quase todo o mundo.
E caiu na pegadinha do malandro.
Após essa etapa , aí sim se deve partir para esquecer e perdoar ela,
não quer dizer que ela é inocente , mas agradeça por ela te mostrar
a verdade, a maioria das mulheres , está cagando e andando pra você
e pras suas bondades. Ela é um grande empurrão pra que você
passe a se valorizar , e que seja a vera , aqui chamamos isso
de BRUXA MADRINHA(BM) , não sei se chegou a conferir , e por dar
uma tapa pra abri seus olhos , ela não merece seu ódio.
Você vai precisar ocupar sua mente com assuntos realmente importantes,
desenvolva-se confrade , sempre há tempo .
Estude , cuide de seu fisico , aos poucos se tornará
um homem honrado e orgulhoso de sí mesmo, sempre leia o forum e N.A.
E verá o putanheiro que há dentro de você yaoming
E lembre-se , mulher é uma consequência ,de acordo com o seu
desenvolvimento pessoal vai começar a pegar o traquejo
de ter sempre mais boas opções de marmita.

Enfim , não acontece do dia pra noite,
é lembrar que a sua vida está em jogo e decidir o que você
quer pra você
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
20-06-2013, 12:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2013, 12:20 AM por Appollo.)
Confrade na boa, onde se ganha o pão não se come a carne! Esqueça ela e vá viver sua vida, faça alguma atividade física pra descarregar essa "energia" e volte a estudar...
No mais, os outros confrades já disseram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-06-2013, 12:24 AM
[Imagem: oeq2pk.jpg]

A dica que dou a vc é :

Leia a porra do forum e os livros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-06-2013, 12:34 AM
Fidelis não era você que tinha deixado um relato aqui que tava pegando uma gp e não sabia?

Bom cara eu sou juvenal da real, sou o piorzinho aqui pra te dizer alguma coisa, mas vou te falar oque eu tou fazendo: eu simplesmente não puxo assunto com mulher nenhuma, mas nenhuma mesmo, nem minha mãe (brinquei).

Mas por que jovem spectro.....Você me pergunta. ....eu te digo....eu não estou pronto, vou fazer merda, me apegar pagar jantar caro...frequente mais o fórum manda mais alguns relatos vai lendo NA (já vou pra terceira lida) ai quando você perceber já vai estar tão desapegado da necessidade de mãe que você vai achar trivial trocar uns papos fúteis com essas senhoritas perigosas.

Eu já to ficando meio assim, o importante é desacreditar no amor, na mulher exceção da parceira pra casar esquece isso....a mulher que tem que implorar pra ficar com você e você tem que fazer ela ajoelhar pra implorar isso (acredite se você for desapegado elas vão fazer isso).

Outra coisa que me ajuda é entender que vou morrer sozinho, já comecei a pagar uma previdência privada e já larguei a ideia de casar, ter filho essas porra.

Criar um objetivo é muito importante, imagine por exemplo você quer ter uma empresa você vai estudar muito trabalhar muito montar sua empresa.....ai um dia você chega em casa sua mulher chupando um cara enquanto da pra outro e o outro filma....olha que merda....Você vai separar dela e ela vai levar sua grana e os cara vão rir de você a vida inteira....e sua empresa falir....pra que então arrumar mulher agora? Seu tempo não é esse.

Construa sua torre (que nem a do tony stark) arruma seus brinquedos sua bmw sua harley davidson) e depois pensa em mulher.

Vou te falar cara mulher é supervalorizado hoje em dia, eu trocaria facilmente minha mulher por uma lamborghini ou uma ferrari...eu gosto mais de carro que de mulher...

Então faça que nem eu....esqueça as mulheres por um tempo e concentre-se nos estudos.

Espero ter ajudado. Força e honra senhor fidelis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
20-06-2013, 01:13 AM
(20-06-2013, 12:24 AM)Mc_lovin Escreveu: [Imagem: oeq2pk.jpg]

A dica que dou a vc é :

Leia a porra do forum e os livros.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SACANAGEM! yaoming
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
20-06-2013, 02:38 AM
1) Espero que não esteja usando o nome verdadeiro. Se sim recomendo que edite as mensagens pra não se expor.

2) Ela foi gentil com você por conta da indicação. Apenas isso. Não fantasie historias de amor que não existem. Você está absurdamente apegado.

3) A menina está visivelmente afim do cafa. Você não tem chances. Desista dela. A culpa não é dela que ele é bem mais interessante que você aos olhos dela. Deixe de ter ciume dela e inveja dele.

4) Ter chiliques de ciume e tentar convencê-la a ficar co m você por pena, constrangimento ou gratidão não funciona. E é ridiculo. Pare de agir como uma criança mimada que emburra quando não tem atenção.

5) Vocês nunca tiveram nada. Você criou uma historinha na cabeça e está frustrado pelo mundo real não segui-la.

6) Pare de pensar nela como um relacionamento. Ela é apenas uma colega do trabalho. Não se envolva com pessoas do trabalho.

7) Ela já te encherga como um neurotico, ciumento e problematico. Ela é mulher e tem uma duzia de caras mais destacados que vc em volta dela. SE por um milagre voces tivessem um relacionamento seria um ruim pois seu poder de barganha é inferior ao de caras que edtão volta dela. Ela iria terminar ou trai-lo em pouco tempo.

8) Estude muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-06-2013, 07:48 AM
Ao pedir ao cafa que se afastasse dela, você deu um tiro no próprio pé. Quando ele se afastou dela, isso fez com que ela ficasse ainda mais afim dele ao notar a frieza com a qual passou a ser tratada e o desinteresse por parte dele. Espero sinceramente que você tenha uns 18, no máximo 20 anos, pois a sua falta de maturidade emocional é muito evidente. Você mesmo aponta todos os seus erros. Sabe onde melhorar. Agora é só levantar a bunda da cadeira e agir em prol de si mesmo. Não pense que magicamente vai começar a pegar todas. Apenas aprenda a manter sua dignidade e se catar alguma vadia é lucro. Você precisa parar de ver essa mulher como única no mundo.

Trate de conhecer outras mulheres. A sua falta de contato com mulheres está te deixando sem possibilidade alguma. Você não tem opções nem para tentar algo. É tão mal relacionado que teve que ir pedir uma indicação à dona do bar, pois não conhecia uma única mulher para indicar para a sua chefe. Um homem com opções é um homem livre. Pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
20-06-2013, 10:01 AM
Você é só mais uma vítima da Matrix, cresceu acreditando que as mulheres eram seres perfeitos e angelicais e se você conseguisse uma, sería uma dádiva de Deus, isso resultou na idolatría e admiração do ser feminino, fazendo você, desde pequeno, se tornar tímido e inibido, e mais uma vez tudo o que pregamos aqui se concretiza, em frente aos nossos olhos.

Sobre o caso:

Seus erros:

• Manginou em querer ser o ''mentor'' dessa garota, ficando sempre do lado dela durante o tempo todo, você já tinha feito sua parte (ajudar sua chefe a arrumar uma recepcionista) e isso já bastava, não tem nada de querer ficar amiguinho acompanhando ela pra todo lado, é como disseram: onde se ganha o pão, não se come a carne.

• Idealizou uma mediana, imagina se fosse uma top heim, capaz de você ter saído no braço com o cafa. Se deixou levar por sorrisos e também por que foi bem tratado por ela, mas é claro que ela vai te tratar bem, você arrumou a bocada pra ela, não pense que ela te acha o pica das galáxias por isso, pelo contrário, mulheres são espertas em perceber reações, e ela logo viu que você se tratava de uma mangina Beta.

• Ficou com ciúmes do cafa, sem ter nada com ela, mas é claro que ela vai dar mole pra ele, na vida é como na natureza, e o ''garanhão'' sempre leva a fêmea, você é o Beta, e se não fizer nada pra mudar isso (se desenvolver), vai ser sempre o Beta da história, e vai se martirizar por crise de ciúmes e complexo de inferioridade pelo resto de sua vida, comece a mudar o quanto antes meu amigo, pois soou ridículo o fato de você ter ido ''avisar'' o cafa que você tava afim dela, ele deve ter gargalhado por dentro.

• Outra coisa ridícula foi esse negócio de metrô e onibus, acompanhar ela? pra que? você é segurança?. Foda-se se o que vai deixa-la na porta de casa é um onibus, metrô, carreta ou disco voador, você tem que fazer o trajeto que seja mais fácil pra você, não tem nada que ficar cheirando o rabo dela toda hora.

• Crise de ciúmes, dando pití e fazendo cena, isso é coisa de mulher meu amigo, quando você fez isso na frente dos dois (ela e o cafa) tudo o que você disse na verdade foi: Eu te amo, mas ele é muito melhor do que eu, ele é mais forte, mais bonito e mais alpha, eu sou o macho inferior da história, o beta, o miguxo, e ele é o comedor fodedor, e eu estou cagando de raiva, estou puto com isso, por favor minha princesa, eu imploro, fique comigo!.

Você tem que se afastar, começar a ler NA pra entender, pois parece que você nunca leu essas obras, pois está agindo como cego em tiroteio, leia e reflita, você está apegado à uma mediana que te deu um beijinho e provavelmente já está chupando a rola do cafa, pense: mesmo se você de fato iniciasse uma relacionamento com ela hoje, acha que seria tudo tranquilo? com ela admirando o cafa e tendo contato com ele todos os dias? abra o olho amigo, você ta fazendo questão de enfiar o pepino no rabo, pule fora, mantenha a conversa com ela apenas dentro do limite profissional, vá conhecer outras pra esquecer essa, é uma mediana, dê uma volta na calçada do seu trampo por 5 minutos e verá pelo menos umas 10 meninas mais bonitas e mais gostosas que ela, e verá que ela não é o centro do cosmo, ela não é o cu rosa com cheiro de Victória Secrets, se conseguir se desapegar dessa vadia, logo estará rindo dessa história, aproveite a Real e se desenvolta, pois nem todo homem tem essa sorte.

Sei que você já reconhece a maior parte dos seus erros, mas eu fiz questão de aponta-los pra você ver, como isso tudo soou ridículo, isso não é jeito de um homem de bem viver, o homem de bem merece muito mais do que isso, estude sobre a Real, leia NA, Esther Villar como citou o Sorine, leia também o blog do Doutrinador pra aprender a ser mais homem e menos frouxo, acompanhe o Fórum e se desenvolva, dê um jeito na aparência, vai melhorar o físico, isso dá uma alto-estima do caralho, se vista bem, pare de ser apenas um figurante que ninguém leva a sério, seja o protagonista de sua vida, não dê o controle da sua vida pra uma vadia que nem se lembra de você enquanto rebola na pica de outro.

A Real é dura, não se enfureça, se adapte.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-06-2013, 10:21 AM
Citar:Não se compra mulheres, a não ser em prostíbulo.

Correto, no sentido de não comprar bens pra mulher (no caso, chocolate).
Mas mulheres podem ser compradas com PAC-B. Ou barganhar com a indicação de emprego. "Ta precisando de emprego? Te coloco na empresa...mas em troca você sabe o que eu quero". Ele poderia ter feito essas coisas, mas exige um nivel mais hard de conhecimento.

Citar:Ao pedir ao cafa que se afastasse dela, você deu um tiro no próprio pé. Quando ele se afastou dela, isso fez com que ela ficasse ainda mais afim dele ao notar a frieza com a qual passou a ser tratada e o desinteresse por parte dele.

Gekko brilhante como sempre. Deixei isso passar despercebido! A vadia deve ter encharcado a calcinha com um vidaloka esnobando ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
20-06-2013, 10:52 AM
vou transcrever uma lista muito boa de textos sobre o assunto que o FreeBird postou num outro tópico, e vai ser útil pra você.

O tópico foi esse: http://legadorealista.com/fdb/showthread...119&page=2

(13-06-2013, 01:36 PM)Free Bird Escreveu: Vou por uma coletânia de tópicos que eu acho que todos deviam ler, são muitos mas valem a pena. É a Real injetada direto na veia do cérebro.
Esses textos são mais gerais, mas são alguns dos meu favoritos, leitura OBRIGATÓRIA pra qualquer um.

Show ContentSpoiler:
Sucesso, a verdadeira vingança do homem honrado.
http://doutrinador.net/2011/10/24/sucess...m-honrado/

Como lidar com um término de relacionamento.
http://doutrinador.net/2011/10/28/como-l...ionamento/

Como ser respeitado nos relacionamentos.
http://doutrinador.net/2011/11/25/como-s...onamentos/

Como construir uma boa reputação.
http://doutrinador.net/2013/04/16/como-c...reputacao/

Perguntas masculinas frequentes.
http://doutrinador.net/2013/04/04/pergun...requentes/

Seis duras verdades que te farão uma pessoa melhor
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3923

[Texto] "Meu filho, você não merece nada
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3914

O meda da velhice.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1485

Os 12 trabalhos de hércules.
http://legadorealista.com/fdb/showthread...3%A9rcules

Por onde começar o desenvolvimento pessoal.
http://canal.bufalo.info/2013/05/por-ond...bn04Bd1_rk

Agora sobre pseudo-exceções, embora seja melhor você ler sobre relacionamentos em geral pra entender a parte das pseudo-exceções:

Show ContentSpoiler:
A armadilha da sinceridade feminina.
http://doutrinador.net/2011/10/14/sinceridade-feminina/

101 mentiras que as mulheres contam.
http://doutrinador.net/2011/10/12/as-101...es-contam/

A diferença entre o Homem autêntico e o homem domado.
http://doutrinador.net/2012/10/29/a-dife...em-domado/

Como vencer testes emocionais femininos.
http://doutrinador.net/2011/10/14/vencer...mocionais/

Você é um homem ou um cão de guarda.
http://doutrinador.net/2011/10/17/homem-...de-guarda/

Casamento: 10 preocupações importantes.
http://doutrinador.net/2013/04/11/casamento-precaucoes/

Ela realmente quer o matrimônio ou quer apenas o dia do casamento?
http://doutrinador.net/2011/10/17/matrim...casamento/

Agora eu vou ser sincero com você. Os melhores textos pra quem tá começando, pelo menos pra mim, são os do N.A e do SK (silvio koerich, o verdadeiro). O N.A é fácil de achar, os do SK estão num tópico chamado "Backup dos blogs da Real", ou algo parecido.
Vale a pena baixar e ler também, basta por um control F ou control L dependendo do programa e por desapego que você vai ver.

Mais mastigado que isso não dá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-06-2013, 11:13 AM
- Priorize seus estudos, como se sua vida dependesse disso.
- Leia N.A. e Esther Villar. Depois releia de novo com marca texto, reflita e aplique
- Não tente superar cafa nenhum, desenvolva sua autoconfiança
- Vá num puteiro mais próximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
20-06-2013, 09:27 PM
(19-06-2013, 08:01 PM)Burt Reynolds Escreveu: Olá, obrigado por compartilhar a sua história. Você veio parar no lugar certo, e logo conhecerá os demais membros, pessoas excelentes com muita experiência de vida que podem te ajudar.
Deixe-me apenas dizer ao amigo que o primeiro grande passo para a superação é o perdão. O amigo parece bastante ressentido, é normal, faz parte, é um período pelo qual está passando. Eventualmente, entenderá que não há nada como o perdão - apenas procure perdoá-la e desejar toda a felicidade do mundo a ela, e com isso, o amigo estará se livrando de toda sorte de sentimentos ruins, e a esquecerá. Confrade, JAMAIS se desconcentre em seus estudos, por mulher alguma. Poderia ser a Jennifer Connelly no lugar - nenhuma, nenhuma mulher vale seu futuro. Estude para seu concurso, para que possa ter uma vida melhor, o seu trabalho, para que possa ser o senhor de sua própria vida, bancar seu desenvolvimento pessoal, seu crescimento. Acho que deve reavaliar a questão do estudo - retome a vida, confrade, já está ficando tarde...

Obrigado pela palavras de incentivo, Confrade Burt. Eu pensando que nada me tiraria o foco no desenvolvimento pessoal, mas me enganei. Tenho muito que aprender aqui. Tá difícil colocar a real em prática, mas não vou desistir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb [Relato]Do céu ao inferno em 70 dias com uma bordeline clockwork0range 44 12,404 05-12-2019, 09:22 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo