• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ganhe R$ 100/dia - Não é pirâmide
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ganhe R$ 100/dia - Não é pirâmide
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2013, 09:13 AM
Tem uma caralhada de gente da familia de minha mulher que é pedreiro.

Os caras vivem reclamando de falta de dinheiro, mas o que eles cobram é mais ou menos uns 100~150/dia "depende do serviço" (ou da cara do trouxa)

O que é difícil mesmo é aparecer trabalho todo dia. Alguns deles chegam a ganhar 7000 num único mês ralando pra caraleo e depois ficam desempregados por 2 ou 3 meses.

OU seja, ainda prefiro estudar pra caraleo....

PS: Já falei pra eles fazerem um curso no senai de torneiro, soldador ou qualquer coisa assim, mas todos possuem aversão a palavra ESTUDO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-08-2013, 09:39 AM
como todo advogado, qualquer profissão autônoma você precisa ter contatos, uma boa rede de relacionamento.
e fazer propaganda eficaz, com foco no alvo certo.
você pode gastar 3 mil reais com propaganda e não conseguir nenhum cliente,
você pode gastar 100 reais com propaganda atingindo o público alvo que você tem trabalho pro ano todo.

a maioria desses pedreiros são tudo pai de família e/ou tudo cachaceiro...
ganha uma graninha ao invés de guardar e continuar trabalhando não, faz o serviço mal feito e vai tomar cachaça no bar do seu zé.
e só quando a coisa aperta é que volta a procurar serviço.

uma homem inteligente, controlado e organizado pessoalmente e financeiramente, consegue viver bem mesmo trabalhando como pedreiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-08-2013, 12:12 PM
Porra, um dos meus melhores amigos é pedreiro.
O cara tira de 3 a 5k por mes e só tem 25 anos... Anda de carrão, cheio de vadia dando em cima do cara e ele nem tem vergonha do que faz(se alguem pergunta ele responde na lata que eh pedreiro) cara humilde gente boa.
Tem uns playboys do meu circulo social que zoaram o cara quando ele falo que ele era pedreiro. Vamo ve se esses mesmos filhos da puta estão tirando 5k por mes com 25anos....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
29-08-2013, 04:22 PM
Então tá comprovado: Trabalhos braçais, além de honrados, fazerem bem pro corpo e pra mente, ainda por cima estão dando algum dindin.

Bom saber, no meu caso, se a formação não me garantir trabalho, ou eu estiver temporariamente desempregado, já sei pra onde correr pra tirar um sustento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-08-2013, 04:34 PM
(28-08-2013, 12:12 PM)Vitor Escreveu: Porra, um dos meus melhores amigos é pedreiro.
O cara tira de 3 a 5k por mes e só tem 25 anos... Anda de carrão, cheio de vadia dando em cima do cara e ele nem tem vergonha do que faz(se alguem pergunta ele responde na lata que eh pedreiro) cara humilde gente boa.
Tem uns playboys do meu circulo social que zoaram o cara quando ele falo que ele era pedreiro. Vamo ve se esses mesmos filhos da puta estão tirando 5k por mes com 25anos....

Sem falar q pedreiro, se não for aqueles farofeiros q enchem o rabo de pinga e de cigarro, acabam ficando com um shape maneiro...

Esse cara ae deve ser um trator de bucetas rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-08-2013, 06:18 PM
Eu já contei o caso da mina que eu marmito que é balconista de farmácia e já tem 2 casas de aluguel...ela tem várias idéias boas pra ganhar dinheiro, ela me disse que se ganhasse meu salário já tinha montado vários negócios...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-08-2013, 01:04 PM
Cai nessa não Spectro, eu conheço uma mina que conseguiu um bom patrimônio também sendo atendente de filtro Europa. Batia no peito falando que conquistou tudo sozinha foi batalhadora e fez muita faxina por fora além do trabalho pra conseguir sua casinha.

Mas só eu sei que a casa dela foi paga em 12 prestações por um CSP, que tirava da boca da própria esposa e dos filhos pra poder dar a $$$ pra ela.

Todo o azulejo e piso da casa foi posto por outro CSP, que ela dizia que amava e que ele prontamente quis retribuir esse amor dando um pouco mais de conforto pra ela.

Ahhhh, mas você acha que ela fala isso abertamente? NUNCAAAAAA!!!! só quem é MUITO, mas MUITO próximo como eu, e alguns familiares meus, sabem de onde as coisas vieram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo