• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sinceramente
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sinceramente
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2013, 02:19 PM
A vida fez de mim um homem bem familiarizado com as decepções. Aos 23 anos, tentei um cargo na política e perdi. Aos 24, abri uma loja que não deu certo. Aos 32, tentei um negócio de advocacia com amigos, mas logo rompemos a sociedade. Ainda naquele ano, tive um grave colapso nervoso e passei um bom tempo no hospital. Com 45 anos, disputei uma cadeira no Senado e não ganhei. Aos 47 anos, concorri à nomeação pelo Partido Republicano para a Eleição Geral e fui derrotado. Aos 49, tentei o Senado e fracassei novamente. Mas, aos 51 anos, finalmente, fui eleito presidente dos Estados Unidos da América.
Por isso, não me venha falar de dificuldades, tropeços ou fracassos. Não me interessa saber se você falhou. O que me interessa é se você soube aceitar o tropeço. Todos os infortúnios que vivi me tornaram um homem mais forte, me ensinaram lições importantes. Aprendi a tolerar os medíocres; afinal, Deus deve amá-los, porque os fez vários deles. Aprendi que os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis. Aprendi que, quando se descobre que uma opinião está errada, é preciso descartá-la. Aprendi que a melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades. Aprendi que nunca se deve mudar de cavalo no meio do rio.

Se você está vivendo um momento temporário de fracasso, posso afirmar, com a certeza da minha maturidade, ou dolorida experiência, que você jamais falhará se estiver determinado a não fazê-lo. Por mais que você encontre dificuldades pelo caminho, não desista. Pois saiba que o campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer.

Sinceramente,

Abraham Lincoln
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2013, 03:12 PM
Foda esse texto, tava precisando de um chute na cara desses. Por que a coisa ta difícil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
16-06-2013, 04:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2013, 05:10 PM por Ricardo D.)
Lincoln era muito feio, tanto que ao ser acusado de ter duas caras, revidou, "Se eu tivesse duas caras estaria usando esta?".
Foi lenhador, quando adolescente e ganhou reputação através de sua audácia e força corporal após uma luta com o líder de um grupo de desordeiros, "os meninos do Bosque de Clary".
Recebeu pouca educação, por professores itinerante e por um ano e, segundo suas próprias palavras, no início de sua carreira política, limitava-se a saber ler, escrever e fazer as quatro operações. Havia escassez de livros e papel e a Bíblia era, provavelmente, o único livro existente em casa de seus pais.
Lincoln foi autodidata.

As desventuras de Abraham Lincoln não acabaram com a presidência. Sua eleição fez com que sete estados do sul declarassem cessão à União e formassem os Estados Confederados da América.
Os melhores comandantes eram do Sul, e o Norte sofreu pesadas derrotas. Lincoln não se abateu, e o advogado que se tornou presidente e que não era militar centralizou o comando da guerra em suas mãos.
Foi somente com o surgimento de um general capaz (Ulysses S. Grant, que antes da guerra não passava de um militar bêbado), que ele deixou de comandar diretamente as forças armadas.

E você fica choramingando que nasceu feio, pobre e não teve estudos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2013, 04:48 PM
Ele foi e tentou...basta fazermos isso...
Vamos tentar e não ficar de mimimi por ai.
Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-06-2013, 05:47 PM
Acho q o Lincoln era o cara mais azarado do mundo.

O cara finalmente consegue ser algo na vida (presidente) e o país cai em guerra. Vence a guerra, vai só saborear os louros da vitória... e é morto!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
16-06-2013, 08:35 PM
Que belo exemplo. Lincoln foi um baita homem honrado, tem minha admiração. O motivo pelo qual foi morto? Uma longa história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
16-06-2013, 08:57 PM
Estes exemplos são importantíssimos para a formação de caráter e busca de ideais, paz de espírito e etc. Estava eu aqui, me achando senhor total das minhas emoções, convicto de mim, na soberba e luxúria, me achando intocável; e no fim, fui posto no meu devido lugar com uma rápida leitura de 2 parágrafos.
Este é um exemplo de ombridade, perseverança, honra, moral e inteligência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-06-2013, 06:42 PM
(16-06-2013, 05:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Acho q o Lincoln era o cara mais azarado do mundo.

O cara finalmente consegue ser algo na vida (presidente) e o país cai em guerra. Vence a guerra, vai só saborear os louros da vitória... e é morto!

Vai ser pé frio assim no inferno! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
18-02-2014, 02:41 AM
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo