• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Os personagens mais apelões dos games
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os personagens mais apelões dos games
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-06-2013, 11:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 11:54 PM por Appollo.)
Citar:Todo mundo que curte video games tem alguma lembrança de um ou outro personagem apelão que infernizou a sua vida naquele jogo impossível de ser fechado. O quê? Não sabe o que é apelão? Vamos para uma breve recapitulação do termo, diretamente do “Dicionário Popular Baixaki Jogos”:

Apelão

adj. Diz-se daquele que apela em demasia, sem oferecer chance de recuperação ao adversário.

Exemplos:

“Não consigo vencer o Shao Khan. Ele é apelão demais.”

“Não vale escolher o PSG. Esse time é muito apelão”.

Para deixar a definição do dicionário ainda mais completa, o BJ pensou em preparar uma lista com os personagens mais apelões que nós já tivemos o prazer (ou o desespero) de encontrar durante as nossas sessões de jogatina.

Leia mais em: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/...-dos-games

E você qual personagem considera mais apelão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
14-06-2013, 11:54 PM
Eu sofri demais para matar: o Ares em GOD OF WAR I, no Mortal Kombat 3 eu achava a sônia muito apelona com aquela pernadas que ela dava...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-06-2013, 12:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2013, 12:32 AM por Raskolnikov.)
Hwoarang do Tekken e Rugal KOF 98
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-06-2013, 11:22 AM
Noob Saibot é de quebrar o controle! Aquela nuvem que ele solta é o poder mais apelão da história dos games! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
15-06-2013, 11:34 AM
Lifestealer, e Phanton Assassin, quem sabe quem é me add pra tomar uma breja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
15-06-2013, 12:59 PM
Rare Akuma e Chuck Norris no mugen

Motaro do Mortal Kombat

Jinpachi Mishima do Tekken 5
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-06-2013, 01:48 PM
O chefe final do Terranigma.

Porra! Não sei se é pq eu fiz algo errado, mas caralho! Eu jogava meus melhores golpes, as magias mais filhas da puta q tiravam pra caralho nos outros chefes e com ele só da 1, UM!!!! De dano!!!!

Como é que pode uma porra dessas?!

* não sei como esse cara conseguiu tirar 75-150 por golpe, os meus tiravam de 1 a 0!!!!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-06-2013, 07:23 PM
Ataque da Internazionale no Winning 10. Adriano e Ibrahimovic. Um tanque driblador, outro tanque chutador. Impossível marcá-los, por isso eu sempre jogava com a Inter yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
15-06-2013, 07:34 PM
Apelação maior é colocar Roberto Carlos no ataque.Fuckyeah

Quem nunca fez isso ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-06-2013, 07:36 PM
No fifa 98 do play 1 AUHAUHAUHA
Boa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
15-06-2013, 07:41 PM
França no Winning Eleven 4 tbm
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-06-2013, 08:33 PM
(15-06-2013, 07:34 PM)Raskolnikov Escreveu: Apelação maior é colocar Roberto Carlos no ataque.Fuckyeah

Quem nunca fez isso ?

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-06-2013, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2013, 08:48 PM por Blanka.)
Citar:Hwoarang do Tekken e Rugal KOF 98

Se soltar "hadouken" normal e depois "hadouken" rasteiro; normal e rasteiro; normal e rasteiro;
impossível sair disso

Mas independente de qual seja o personagem, tenho pra mim que esses jogos de luta ajudam a moldar uma personalidade viril.
Mortal Kombat, KOF, Killer Instinct, e claro...STREET FIGHTER, jogos obrigatórios.

Outra coisa é o ambiente de fliperamas de bairro que existia antigamente (hoje quase nao existem, foram substituidos pelos fliperamas de shopping). Frequentei muito quando era garoto, e sempre tinha um pivete pedindo pra deixar jogar um pouco. Tenho certeza que muitos aqui, com no mínimo 25 anos de idade, ja passou por isso.

Muito diferente do ambiente dos nerds gordos de lan house...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-06-2013, 10:07 PM
(15-06-2013, 11:34 AM)Pirilampo Escreveu: Lifestealer, e Phanton Assassin, quem sabe quem é me add pra tomar uma breja.

Phantom lancer e void são muito mais apelões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-06-2013, 01:46 AM
Eu lembro que tinha um jogo que vinha naqueles cds de 300 jogos para windows, que você tinha que conquistar a mulherada com respostas, elas iam tirando a roupa...tinha uma morena que era foda kkkkkkkkkkk

Vale a pena ver...meu ingles melhorou muito com esse jogo lá nos meus 10 anos de idade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
16-06-2013, 08:48 AM
hahahahaha

Porra, Tim!
Desenterrou esse jogo hein! Tambem ja joguei!

E reparem na sequência midi tosca...tocando musica dos BEATLES! hahaha NADA A VER
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-06-2013, 12:01 PM
Apelões?

Vários bosses de KoF, especialmente o Igniz, do 2001 que tinha um HSDM que tirava 75% da energia e dava vontade de eu me jogar da ponte. Covardia total!

Weapons, de qualquer FF, principalmente do 7 e 8, matavam num só golpe, era grosseria aquilo. No Mortal Kombat nunca consegui chegar no Shao Kahn, até por que raras vezes peguei a fita emprestada.

Street Fighter sempre tive vários problemas de jogar em console, pois Vega era apelão e eu não conseguia entrar com os comandos no controle do SNES, mas dava pra tirar uns golpes no Flipa. Pena que não existem mais por aqui, era da hora playar um Cadillacs & Dinosaurs.

Dos jogos mais novos? Ares do GoW foi de lascar o cano também, me comeu umas boas horas de jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-06-2013, 12:06 PM
(15-06-2013, 01:48 PM)barão_kageyama Escreveu: O chefe final do Terranigma.

Porra! Não sei se é pq eu fiz algo errado, mas caralho! Eu jogava meus melhores golpes, as magias mais filhas da puta q tiravam pra caralho nos outros chefes e com ele só da 1, UM!!!! De dano!!!!

Como é que pode uma porra dessas?!

* não sei como esse cara conseguiu tirar 75-150 por golpe, os meus tiravam de 1 a 0!!!!

Porra Barão tu conseguiu chegar no último chefe do Terranigma? Caralho esse jogo é foda demais vei! Ano passado peguei pra jogar ele e qbrei mto a cabeça, acho que meiei aquela porra. Dai formatou o PC e perdi tudo Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
16-06-2013, 12:53 PM
omega Weapon de FF8

Na época sofri pra caramba para matá-lo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
16-06-2013, 01:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2013, 01:38 PM por Mistério.)
Lembram deste jogo :Final Fight (ファイナルファイト - Fainaru Faito) é um jogo eletrônico beat-'em-up side-scrolling originalmente lançado pela Capcom como um video game operado a base de moedas em 1989, um dos jogos mais famosos para esse estilo de jogo. Foi o sétimo jogo lançado pela Capcom para seu sistema de arcade CPS-1 (CAPCOM System 1). O jogador assume um dos três "mocinhos" para tentar resgatar uma jovem mulher capturada pela gangue de rua chamada "Mad Gear", que coincidentemente é filha de Mike Haggar, um dos personagens que o jogador pode escolher e que também é prefeito da cidade em que o jogo se passa (Metro City). Quando o jogo foi oficialmente idealizado ele seria lançado como uma sequência para o jogo Street Fighter original, e se chamaria Street Fighter '89, mas o jogo teve o seu título alterado por causa da grande diferença de estilo entre os dois jogos (Mesmo assim o jogo possui ligações com a série Street Fighter, e junto com o primeiro jogo da série, foi os precursores da série Street Fighter da Capcom), partindo de um jogo de luta comum a um jogo de ação side-scrolling como Double Dragon ou Golden Axe. Final Fight foi portado para diversas plataformas, como o Super Nintendo e o Sega CD, desde o seu original jogo a base de moedas (nos fliperamas). Final Fight foi seguido por uma série de sequências que foram produzidas principalmente para o mercado de consoles domésticos (Super Nintendo) e alguns dos personagens do jogo iriam re-aparecer posteriormente em jogos da série Street Fighter.

O ultimo chefe era foda :Belger, o último chefe do jogo, líder supremo da organização criminosa. Um sujeito que aparece numa cadeira de rodas, trazendo Jessica em seu braço. Seus ataques são apenas um arsenal infinito de arpões, que acabam rapidamente com a energia do jogador e até mesmo dos próprios membros da gangue que os receberem. Vejam ele :
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar? Smith 2,917 321,861 30-09-2020, 06:41 PM
Última Mensagem: Falchion
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,449 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  POR QUE GOSTAMOS DE GAMES OF THRONES? cabraman 28 8,046 26-06-2014, 08:44 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo