• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dia dos Namorados (destacados)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia dos Namorados (destacados)
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-06-2013, 09:39 AM
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na...36702.html

Deem uma lida acima. Ser destacado é outra coisa, né não!E ainda tem tolo inudando namorada com cestos e flores e presentes. Essa daí se remeteu para o cara yaoming
Tomara que otários leiam essa noticia, confrontem a forma como são tratados pelas namoradas com a forma como essa menina aí venera o seu destacado, e comecem a acordar.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
14-06-2013, 09:51 AM
Ontem estava conversando com uma senhora que era empregada doméstica. Trabalhava na casa de uma mulher cujo marido era um coroa, piloto de avião, ou algo do tipo (ganhava bem $)

A esposa era muito mais jovem, e segundo essa senhora, o marido provedor trocava o carro da esposa todo ano.

A senhora hoje em dia trabalha em um drive-in e disse que um belo dia a ex-patroa chegou lá com um garotão...ficou branca de susto ao encontrar a senhora, confessou que saía com esse cafa há uns 5 anos, e pediu pra guardar segredo.

Aí eu perguntei se a mulher deu alguma justificativa pra ela. E a senhora disse que a vadia falou o seguinte: "vocês pensam que o fulano me dá tudo, mas não é bem assim..." [ou é o hamster trabalhando, ou o cara não comia ela]

Contei esse mini-relato porque acho que tem a ver com a notícia do Burt...ser provedor é pedir pra ser fuder na vida...
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-06-2013, 09:56 AM
(14-06-2013, 09:39 AM)Burt Reynolds Escreveu: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na...36702.html

Deem uma lida acima. Ser destacado é outra coisa, né não!E ainda tem tolo inudando namorada com cestos e flores e presentes. Essa daí se remeteu para o cara yaoming
Tomara que otários leiam essa noticia, confrontem a forma como são tratados pelas namoradas com a forma como essa menina aí venera o seu destacado, e comecem a acordar.

Ou o cara é destacado, ou ela quer pagar de romântica para laçar o provedor-beta-master de vez!

Confrade, sinto informá-lo mas eles irão ler, achar romanticuzinho e querer fazer igual. Vão se embalar e se enviar pelo correio ou pedir outra pessoa para enviar.
Quando a garota souber do que se trata, soltará a frase: "Aceita devolução Sr. Carteiro"? yaoming

A Real é esfregada na cara das pessoas a todo instante, mas poucos são incapazes de enxergá-la.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-06-2013, 09:57 AM
Uma vez no meu trampo um dos líderes de setor, um cafinha destacado, recebeu daquelas cestas de café da manhã e um puta buquê de flores no dia 12. Nunca tinha visto cara algum em todos esses anos receber isso.

Agora pra chegar ao ponto da mulher se enviar numa cesta, o cara tem q ser mt, mas mt destacado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
14-06-2013, 10:22 AM
Acho que o que reflete a ignorância que paira sobre os homens hoje em dia são parte dos comentários, de "homens bons" que acham isso "lindo":

"Sempre vale a pena, quando a alma nao e pequena. So faz criticas negativas quem nao ama ou nao e amada"
"Podia errar o endereço e entregar aki em casa.. Wink kkkkkkkkkk" (esse comentário puxa-saco daqui é clássico, na esperança de angarir a empatia das mulheres - só angaria o nojo ahahahahaha)
"Que maravilha! Nota 1000 para a moça de Caruaru. Aliás, falando em Caruaru, quem não conhece, deve ir o quanto antes. É uma cidade fantástica" (politicamente correto, fazendo a linha educado-culto).
"Criativo, não liga para o puritanismo de alguns, idéia massa parabéns".
"Vou encomendar um pequeno almoço igual a esse made in Brazil e trazer aki p/ Angola hehehehehehehehehehe..."
"Me deu um vontade de desempacotar ela"
"Que isso gente... Concordo que não precisava ter parado na NET mas tem um monte de marmanjo falando mal mas estão morrendo de inveja neh.
Ele é linda e criativa. #Legalmesmo" (o cara que fez esse comentário tem no avatar uma foto própria, bem vestido, cabelinho penteado, olhar triste, a imagem do forever alone ahahahaha ainda não se tocou que tá fazendo tudo errado)

E tem os trolladores, estilo sorine ahahaha olhem só:
"Se ela peidar ja era!! kkkkkkkkkkk"
"Eu dava uma gozada tão grande que enchia esse pacote de porra"
"Jesus amado! Será este o futuro da camisinha? E quem embrulhou a 'mercadoria' deu uma experimentada no 'tempero'? Vai que estivesse estragada..."
"Neguinho não deixa de querer aparecer, se ela queria dar pro namorado o que é normal nesse dia, problema é dela... só faltou colocar o vídeo deles transando no face."
"VEJA O QUE O DINHEIRO FAZ, O CARA DEVE TER UMA GRANA ALTA, E ELA SE SUJEITA A ISSO"
"Hehehehe, imagina se, um pouquinho antes do namorado abrir o presente, a menina soltasse aquele PUM la dentro??? IA GARANTIR UM DIA MARAVILHOSO, cheio de idas e vindas ao posto de saúde para usar a maquina de oxigênio."
"Obrigado Yahoo hahaha essa foi a melhor de todas noticias inuteis que você já divulgou hahahaha"
"salvo engano, teve um tosco chines que entrou numa caixa e depois foi enviado pelo correio para a casa da namorada para fazer tal surpresa.....quando a namorada abriu a caixa, o mané do namorado estava desmaiado, em razão do calor e da falta de ar...."
"Olha a situação da figura toda apertada dentro de um saco plástico...lamentável. Fazendo babaquices como essa dá pra imaginar o tipo da pessoa. depois não querem ser objeto descartável."
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
14-06-2013, 10:52 AM
A algum tempo atrás, saiu a notícia que um imbecil quase morreu asfixiado por que ''se enviou'' em uma caixa pra namorada e parece que ficou tempo demais lá dentro, se eu encontro a caixa com esse cara dentro eu jogo lá no rio tietê, mangina do caralho.

yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
14-06-2013, 11:19 AM
Já imaginou se nossa amiga blogueira resolve fazer isso pro maridão?

Acho que só se fosse enviada em um container!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-06-2013, 11:59 AM
(14-06-2013, 11:19 AM)Blanka Escreveu: Já imaginou se nossa amiga blogueira resolve fazer isso pro maridão?

Blanka, seu maldito troll...ri alto aqui no trabalho!!!hahahahhahahaha
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-06-2013, 03:45 PM
(14-06-2013, 11:19 AM)Blanka Escreveu: Já imaginou se nossa amiga blogueira resolve fazer isso pro maridão?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-06-2013, 06:10 PM

Ela não pode se enviar pelo correio: http://www.ibama.gov.br/perguntas-freque...-perigosos
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-06-2013, 09:31 PM
(14-06-2013, 06:10 PM)TR7 Escreveu:

Ela não pode se enviar pelo correio: http://www.ibama.gov.br/perguntas-freque...-perigosos

Carga perigosa hahahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-06-2013, 10:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 10:47 PM por John Romano.)
Blogueira feminazi se manda como presente no dia dos namorados:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: baleia(1).jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
14-06-2013, 10:34 PM
A foto engana pra caralho

[Imagem: 481629_321209317999654_2090878519_n.jpg]
[Imagem: 425371_378827555571163_1504397295_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
14-06-2013, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 10:45 PM por John_Reese.)
Olha ai o destacado...

[Imagem: 196217_273139729473280_578599446_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
14-06-2013, 10:37 PM
[Imagem: 316169_369396459847606_195663551_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
14-06-2013, 11:13 PM
Então o rapaz do boné é o cara para quem ela se mandou. Esse cara só pode ser um mega delinquente ou alguma escória do tipo. Tadinha. Tão jovem e já queimando as pontes com as pessoas tão cedo.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
14-06-2013, 11:18 PM
(14-06-2013, 11:13 PM)Burt Reynolds Escreveu: Então o rapaz do boné é o cara para quem ela se mandou. Esse cara só pode ser um mega delinquente ou alguma escória do tipo. Tadinha. Tão jovem e já queimando as pontes com as pessoas tão cedo.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTGZ5n6eJxy7eqkskmeYbt...cRoiXVi7nQ]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-06-2013, 06:32 PM
Enquanto isso, este pobre que vos escreve gastou R$ 100,00 em uma porra de presente e não ganhou nada...

Depois quando eu arrumo uma namorada 02 a galera vem me chamar de desonrado...
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
17-06-2013, 06:49 PM
Porra Gekko, comprometendo os aportes yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-06-2013, 06:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2013, 06:56 PM por Gekko.)
(17-06-2013, 06:49 PM)Gandalf Escreveu: Porra Gekko, comprometendo os aportes yaoming

Gastos necessários para manter uma vida sexual. Sai mais barato que puta. yaoming
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Eu q dou presente de dia dos namorados e ele que ganha o coraçao dela" Burt Reynolds 33 12,232 28-11-2013, 06:27 PM
Última Mensagem: Smith
  CHINESAS SOLTEIRAS ALUGAM NAMORADOS PARA APRESENTAR À FAMÍLIA Tio Peba 9 4,211 13-02-2013, 10:00 AM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo