• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estagiaria destrói rádio CBN-PR por suposto assédio
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estagiaria destrói rádio CBN-PR por suposto assédio
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2013, 01:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 01:17 AM por Lupercus.)
@Mishkin penso exatamente assim, e isso me cheira a um extremo vitimismo. Ele tratava todas assim? Talvez. É um babaca? Provavelmente.

E o que ela fez? chamou o esquadrão mangina pra se defender...

Poderia ter falado com o velho mandando a real, ter ido direto ao chefe, ter ela pedido demissão se sentisse que não conseguiria resolver o problema e N outras coisas. Ressalvo que não acho a atitude do velho correta, ele foi sim nojento, imoral e concordo que se enquadra sim em assédio, porém ela permitiu - deu entrada na piada em que ele fala da buceta dela molhadinha, e ela responde com outra piadinha - logo, vejo ela como a verdadeira sombra negra da história.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-08-2013, 02:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 03:02 AM por Mr. T.)
... Deixa ver se o Mr. T aqui entendeu a cena.:

Um velho senil de pinto frouxo dá cantadas em uma estagiária e por conta disto 03 funcionários pedem demissão?

E aindaaa,
Se a estagiária se sentiu tão abalada pelo assédio e culpada pela demissão dos cavaleiros brancos que a defenderam com o próprio emprego - porque diabos ela não saiu também?
Hum... sei.... MEXER NO BOLSO, NÃO QUER - NÉ!?

E o pior, é que esta jumenta ainda tenta descolar papinho vitimista para justificar a permanência na empresa "... estou aqui porque é o mínimo que posso fazer por aqueles que se demitiram por mim".
- Mais que caralho! As pessoas zombam da minha extrema sapiência! O ramster aqui, está à 15.000RPM!
Porra, o mínimo era ela ter saído e quiçá, meter-lhe um processo. Ponto final.

O que vejo agora são 03 pais de família, desempregados enquanto a patricinha faz MIMIMI levantando bandeira contra o MACHISMO.
O que ela esquece, é que foram HOMENS que a defenderam... aonde estavam as feministas?, nenhuma pediu demissão - não é?

Isso me dá vontade de cagar um tijolo de coco de 2kg só para entupir a porra do cano do apartamento e vazar merda pelas paredes!
Que ódio!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-08-2013, 09:52 AM
(29-08-2013, 02:53 AM)Mr. T Escreveu: aonde estavam as feministas?, nenhuma pediu demissão - não é?

hahahahahaha.... verdade, tá aí uma coisa que eu não tinha pensado quando li o texto..... Mr. T seu troll.... hahahahaha...

Pois é, feminazi unida jamais será vencida!!! a não ser que alguém, jogue uma nota de 100 no chão, aí vai ter união na casa do Caraleo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-08-2013, 09:56 AM
Ahhh só mais uma coisa, sobre o caso...

- Ela é uma patricinha de mimimi, vitimista e tudo mais.
- Esse velho deve ter sido um tremendo alfa que comia todas mas agora kronos tá trollando ele. (essa hora chega pra todos)
- Ele deveria ter ficado na dele, e começa a pensar em outras coisas, tibo jogar uma bocha, ou cuidar dos netos.

E por fim se ele fosse assim, uma hora dessas ela tava era cavalgando nele:
[Imagem: thor.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
29-08-2013, 10:43 AM
Bom me sinto mais seguro de ver que não sou um degenerado por conta do meu posicionamento!
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-08-2013, 10:45 AM
(29-08-2013, 09:56 AM)Petulante Escreveu: Ahhh só mais uma coisa, sobre o caso...

- Ela é uma patricinha de mimimi, vitimista e tudo mais.
- Esse velho deve ter sido um tremendo alfa que comia todas mas agora kronos tá trollando ele. (essa hora chega pra todos)
- Ele deveria ter ficado na dele, e começa a pensar em outras coisas, tibo jogar uma bocha, ou cuidar dos netos.

E por fim se ele fosse assim, uma hora dessas ela tava era cavalgando nele:
[Imagem: thor.jpg]

Se ele fosse assim, ele nem precisava fazer aquela piadinha estúpida, a mocinha mesmo ia estar se jogando pra cima dele.

Mas aí, quem disse q ele ia se importar? Pq ia ter minas se jogando em cima dele em todos os círculos sociais! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-08-2013, 10:47 AM
Só eu acho esses filhos do Eike estranhos?

Esse thor parece o hércules misturado com he-man num experimento que falhou obviamente.

O Olin tem um jeito de viado que não tem nem perigo de que eu acredite que ele seja macho.

Tá fudido esse Eike, só reproduziu merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-08-2013, 11:27 AM
Imagina o ego dessa vadia hoje em dia. Pior de tudo que no final ninguém comeu ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-08-2013, 07:00 AM
Sempre achei esse lance de assédio falta de jeito.

Falta de mancometro.

De toda sorte é uma puta querendo midia, usando o desejo de velhos solitários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
30-08-2013, 09:34 AM
(29-08-2013, 10:47 AM)Free Bird Escreveu: Só eu acho esses filhos do Eike estranhos?

Esse thor parece o hércules misturado com he-man num experimento que falhou obviamente.

O Olin tem um jeito de viado que não tem nem perigo de que eu acredite que ele seja macho.

ele é um bom empresário mas não quer dizer que seja um bom pai.
isso que dar achar que ter grana resolve tudo, o pai obviamente substituiu os ensinamentos proprios pelas aulas de judo, natação etc
criou 2 viadinhos sem referencia masculina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-08-2013, 10:12 AM
(29-08-2013, 02:53 AM)Mr. T Escreveu: ... Deixa ver se o Mr. T aqui entendeu a cena.:

Um velho senil de pinto frouxo dá cantadas em uma estagiária e por conta disto 03 funcionários pedem demissão?

E aindaaa,
Se a estagiária se sentiu tão abalada pelo assédio e culpada pela demissão dos cavaleiros brancos que a defenderam com o próprio emprego - porque diabos ela não saiu também?

E o pior, é que esta jumenta ainda tenta descolar papinho vitimista para justificar a permanência na empresa "... estou aqui porque é o mínimo que posso fazer por aqueles que se demitiram por mim".
- Mais que caralho! As pessoas zombam da minha extrema sapiência! O ramster aqui, está à 15.000RPM!

O que vejo agora são 03 pais de família, desempregados enquanto a patricinha faz MIMIMI levantando bandeira contra o MACHISMO.
O que ela esquece, é que foram HOMENS que a defenderam... aonde estavam as feministas?, nenhuma pediu demissão - não é?

Isso me dá vontade de cagar um tijolo de coco de 2kg só para entupir a porra do cano do apartamento e vazar merda pelas paredes!
Que ódio!!!!!

Estou chegando a conclusão que mulheres tem hamster e manginas tem lemmings, só isso pra justificar os sacrificios estúpidos que esses idiotas fazem.

[Imagem: HyEw5jeFWO-2.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-08-2013, 12:22 PM
(30-08-2013, 10:12 AM)Andarilho Escreveu:
(29-08-2013, 02:53 AM)Mr. T Escreveu: ... Deixa ver se o Mr. T aqui entendeu a cena.:

E aindaaa,

Que ódio!!!!!

Estou chegando a conclusão que mulheres tem hamster e manginas tem lemmings, só isso pra justificar os sacrificios estúpidos que esses idiotas fazem.

Caralho, essa foi do fundo do baú!

O Hamster da Racionalização Heart Os Lemmings Suicidas

Casamento Perfeito! yaoming

Isso TEM que virar meme! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
30-08-2013, 12:54 PM

E aindaaa,

Que ódio!!!!!

hahaahahahahhaha... sensacional, eu jogfava lemmings no Windows 3.11.... bons tempos aqueles....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
30-08-2013, 12:56 PM
(29-08-2013, 10:47 AM)Free Bird Escreveu: Só eu acho esses filhos do Eike estranhos?

Sim estranhos, mas e daí?? tão no topo do mundo... receberam educação de primeira, investimento no físico e na beleza de 1a, e possuem liberdade de escolha de 1a. Não tem como dar errado...

Mesmo sendo paspalhos, serão muito mais na escala social do que qualquer zé ruela sem $$$$$$
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-08-2015, 12:02 AM
(30-08-2013, 12:54 PM)Petulante Escreveu:

E aindaaa,

Que ódio!!!!!

hahaahahahahhaha... sensacional, eu jogfava lemmings no Windows 3.11.... bons tempos aqueles....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manginas e seus Lemmings.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
27-08-2015, 05:37 AM
Essa dos Lemmings foi foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2015, 09:26 AM
Pá de ouro aqui, hein?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
27-08-2015, 12:45 PM
Lá trás,a muitos anos possivelmente eu iria me solidarizar com essa estagiária plenamente. Hoje conhecendo realmente melhor esse universo feminazi e suas artimanhas
tendo a entender,que ela quis se promover sim,viu uma oportunidade e fez. evidente que o coroa da rádio é um sem noção/babão . Pelo texto dela,acho pouco provável que
uma pessoa com tamanho esclarecimento e desenvoltura não saiba com sair desse tipo de situação. Ficou calada,não esboçou nenhuma reação que demonstrasse ao velho todo seu descontentamento/revolta,pelo contrário. Outra se ela estava com tanto nojo do lugar,etc porque voltou,porque continuou trabalhando lá.
Eu como diretor geral da rádio,lógico aposentaria o coroa mais uma vez,e através do meios legais mandaria também essa estagiária pra rua. Expos totalmente a rádio,tirou empregos de profissionais e chefes de família que compraram seu barulho. Se tudo que ela diz é fato,deveria em solidariedade a esses que por ela pediram demissão,fazer o mesmo. Ela fez isso?? Não!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2015, 04:26 PM
''Se tu sabe o mal do mundo, vê se não passa vergonha''

Eu não boto minha mão no fogo por ninguém, trabalho é trabalho, e pra mim homem que fica cantando mulher por ai não passa de mangina e tem que se foder mesmo

Pra mim os dois estão errados nesse rolo
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-08-2015, 02:29 PM
Olha não conheço os dois mas que rolou vitimismo rolou. Por mais maluco que o velho seja se a mina tivesse colocado um limite ele não tinha continuado. A mina mesmo disse que não falava nada. Procurei o nome dela e lá esta ela efetivada na mesma radio pelo menos o vitimismo serviu para alguma coisa... Já o cara deve ter voado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,260 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  ....E QUANDO O ASSÉDIO FEMININO INCOMODA? cabraman 63 20,091 10-06-2015, 07:16 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como o feminazismo destrói a vida sexual da mulher Mats 0 1,315 26-11-2013, 06:25 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo