• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-08-2013, 11:06 AM
Fique longe desse rolo cara.

Imagine que você a chantageia e um tempo depois a casa cai, a família dela descobre que ela é puta.

O que você acha que ela vai fazer? Vai jogar a merda toda no ventilador, e talvez até lhe meta na justiça. Chantagem, extorsão, estupro etc. Veja o caso daquele agente de modelos. Quando tem mulher envolvida, surge lei até da pedra pra foder o homem.

Isso além da família dela, o pai e o irmão que podem te agredir, ameaçar, ou fazer coisa pior. E não precisa nem chantagear, mesmo se "partir dela" o tal "desconto", ela pode muito bem inventar várias coisas pra desviar a atenção dela. Não se engane, "amiga desde a infância" não significa nada. Você é amigo de infância dela e tá aí pensando em fodê-la yaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-08-2013, 11:15 AM
Gostei da ideia do Aguia. Faça isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-08-2013, 11:33 AM
Chantagear é coisa de viadinho, não faça isso, seja homem caraleo!!

E só pra saber, isso já aconteceu comigo, fiquei cara a cara na zona com uma amiga de minha família, não falei nada pra ninguém. Ganhei uma aliada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-08-2013, 11:50 AM
Pra quê o confrade quer denunciar a donzela? Tem esperanças de salvá-la da vida de meretriz? Ela já fez a própria escolha, se a família descobrir, o máximo que pode acontecer é ela ir oferecer seus serviços em outras bandas, fora do alcance da opinião da família e do seu pênis também. Assim vc perderia a chance de comer a amiga de infância por um precinho camarada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-08-2013, 12:00 PM
(30-08-2013, 07:57 AM)Cosmos Escreveu: Pois é confrades, olhando um site de acompanhantes da região, encontrei uma conhecida que já foi minha amiga quando eramos crianças/adolescentes, sendo ela minha vizinha. Tenho 20 anos.

Acontece que continuo morando no mesmo lugar e a família dela também, apesar dela já ter se mudado.

Minha dúvida é; o que eu devo fazer diante disso?

Eu sou muito amigo da família dela, alias, sou o melhor amigo de seu irmão, o "Manolo".

Deveria comunicar a família o real trabalho dela, pois ela afirma ser dançarina e disse isso até semana passada, quando ela foi visitar sua família e por coincidência eu estava la.

Diante dos fatos, sei que não tenho nada haver com a vida dela, ou com sua família e iria deixar isso baixo, sem falar para ela e sua família.

Massss, refletindo aqui, resolvi criar o tópico e solicito a opinião dos oráculos da real sobre o que vocês fariam no meu lugar?

Devo tentar tirar proveito da situação e tentar abaixar o preço de custo? pois ela é bem gostosa, estilo panicat e só o rosto deixa a desejar. Ela esta cobrando R$ 400,00.

yaoming

Tipo de situação que você tem enormes possibilidades de se fuder bonito.

Mostrar o site pra familia dela não vai dar em nada pra ela, já que ela vai usar alguma desculpa furada ("as fotos são montagem e alguem colocou as fotos alí pra me difamar") e a familia vai engolir calada FINGINDO que acreditou. Fingem porque sabem que não tem capacidade de FAZER/REPREENDER nada do que a bonitona fez.

Tentar "chantagear" vai ser uma mistura da desculpa anterior e uma ameaça de processo CONTRA VOCÊ. Uma horda de cavaleiros brancos vão negar a realidade, engolir uma desculpa tosca e te projetar como o vilão da história.

Quer trazer essa problemaiada pra sua vida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-08-2013, 12:22 PM
Não é pra salvar a meretriz, mas ganhar alguma coisa nessa. Com essas vadias, tem que aproveitar. Lei de Gerson nessas corrompidas ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-08-2013, 12:28 PM
(30-08-2013, 08:24 AM)Free Bird Escreveu: Eu iria marcar com ela um dia "por pura coincidência".
Iria na hora marcada e ficaria MUITO SURPRESO ao vê-lá.

Dai né? Veria a reação da moça.

Talvez ela mesma sugerisse um desconto para me manter calado (ela que iria sugerir o abatimento, eu ficaria calado fingindo não saber o que fazer).

Ou então ela não me oferecesse nada, mas arrumasse alguma amiga com desconto.

Enfim, não chantagearia, iria esperar ela oferecer algo em troca do meu silêncio por livre e espontânea vontade.yaoming

Se ela não oferecer nada, também não como (R$ 400,00? Nem perigo).

Ai sobraria só ver o quão amigo eu sou do irmão dela. Se ele for amigo de verdade, eu contaria sim. Senão ficaria calado e a história morreria por ali mesmo.

up nessa ideia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-08-2013, 12:39 PM
Cara, já aconteceu uma situação parecida comigo: encontrei sem querer um foto de uma mulher que se parece muito com uma menina que conheci no ensino médio. Mandei pra dois colegas meus e eles confirmaram que ela era. Tenho 99.9% de certeza que é ela. Eu poderia ter feito qualquer tipo de canalhice com ela, mas a chance de acabar com a vida dela era real, então fiquei na boa, mas a foto ainda está no HD Big Grin.

Como disse o Confrade Sorine: Fique só observando de camarote.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-08-2013, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 12:48 PM por Mc_lovin.)
Tente se aproveitar da situação de alguma forma, realmente esse é o melhor a fazer......Tente ter um abatimento nesse valor, 100 reais a horas. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
30-08-2013, 12:48 PM
Eu não chantagiaria não, a probabilidade dela contratar um matador de aluguel pra ti matar é grande.(não é coisa de filme kkkkkkkk) E Gp's tem muito conhecimento nessa area.. É aquela velha historia. Amigos amigos, negocios à parte

essa ideia do e-mail anônimo é a mais plausivel no meu ponto de vista ^^
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-08-2013, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 01:13 PM por Rider.)
(30-08-2013, 12:48 PM)Stifler Escreveu: Eu não chantagiaria não, a probabilidade dela contratar um matador de aluguel pra ti matar é grande.(não é coisa de filme kkkkkkkk) E Gp's tem muito conhecimento nessa area.. É aquela velha historia. Amigos amigos, negocios à parte

Isso é algo que eu ia perguntar. Ela atua sozinha ou tem uma "estrutura" por trás (cafetão, agência whatever)? Esse tipo de gente costuma proteger bem suas 'mercadorias'.

EDIT: E tem outras coisas que você pode se perguntar?

- Ela era realmente sua amiga ou era uma aproveitadora, que usava o pussypass pra conseguir coisas de você? OU só uma conhecida de "oi, tchau" que você considera amiga pq conhece bem o irmão?

- Ela já te deu um toco? Você já tentou sair com ela e ela te mandou à merda?

- Ela é inteligente? Tentou realmente algo na vida, ou ficou cansadinha demais de batalhar e resolveu se aproveitar da beleza dela? Tentou a vida normal e quebrou a cara ou foi direto pra 'vida fácil'?

- Ela tá manginando alguém? Ela tem namorado 'civil'?

- Ela sabe onde você mora? A família dela é superprotetora? O irmão é?

- Do lado de quem você acha q eles iriam ficar: da verdade ou dela?

- Fora uma possível foda com desconto ou free, o que mais você acha q poderia ganhar? Será q o silêncio com ela não te daria mais lucros futuros?

De algumas das respostas acima você saberá se vale contar, mandar e-mail anônimo ou blackmail.

Minha opinião: se eu tivesse a cara-de-pau necessária (e grana sobrando) marcava com ela, fingia surpresa e via o que poderia rolar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
30-08-2013, 01:08 PM
Sem a foto da danada não consigo formular uma opinião a respeito.

fico no aguardo

yaoming
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-08-2013, 01:12 PM
propõe casamento pra ela..... hahahahahaha trollface

(vontadezinha de trolar um pouco, mas já passou, desculpe)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-08-2013, 01:14 PM
Não faça nada, se vc quiser comer ela seja homem e pague, discuta um preço de amizade de familia e trace a moça, não é porque ela é puta que você tem que ser sacana com a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
30-08-2013, 01:20 PM
Chantagear é uma palavra muita forte.

Marca um encontro com ela e veja a reação da mesma.

Conforme for, você apenas propõem uma troca de favores. Estilo PAC-B.

" Eu preciso de uma acompanhante as vezes, mas fica tranquila que o que acontecerá aqui, ficará apenas entre nos "
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-08-2013, 01:22 PM
Chega nela e fala isso:

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-08-2013, 01:25 PM
(30-08-2013, 01:08 PM)INVESTIDOR Escreveu: Sem a foto da danada não consigo formular uma opinião a respeito.

fico no aguardo

yaoming

yaomingyaomingtrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-08-2013, 02:08 PM
Um homem só tem duas opções:

a) se não tiver tesão nela, esqueça o que sabe e nem pense em dar indiretas para o irmão dela;
b) se tem tesão nela, e acha que o risco vale a pena, vai lá como um cliente normal e "tenta" comer.

A opção a) é a que eu recomendo.
A opção b) é arriscada porque pode acontecer muita coisa 1. ela pode ficar tão sem graça que não vai querer te dar, 2. ela pode ficar tão preocupada que a transa vai ser uma merda, 3. se a família dela descobrir algum dia ela vai pensar que foi você que dedurou, 4. ela pode mandar uns gorilas te baterem como aviso, 5) ela pode ficar tão preocupada que vai te dar um chá de buça inesquecível, 6) ela pode se oferecer como uma marmita grátis, 7) ela pode dizer que sempre te amou e que está realizando um sonho trollface
Avalia o risco e decide.

opção c) contar pra família dela, é coisa de viado.

e manda a porra do link yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-08-2013, 02:13 PM
Só uma coisa, não postem link dela aqui. Só passem por mp.

Não tou afim de arrumar treta aqui rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-08-2013, 02:20 PM
Se for mandar o link, me manda por pm tb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,171 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,049 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,115 19-02-2016, 12:16 PM
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,714 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  Uma em cada seis americanas trocaria melhor amiga pelo smartphone Crocodilão 5 1,800 04-07-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo