• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Para cair as bolas! Capacetes rosas atacam no Equador
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para cair as bolas! Capacetes rosas atacam no Equador
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-10-2011, 08:28 PM
Senhores, tou até agora caçando minhas bolas depois de ler esta notícia: 

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/no...5663.shtml

Citar:Um grupo de rapazes adolescentes iniciou uma campanha nas ruas de Quito para lutar pela igualdade de sexos no Equador. Os \"capacetes rosas\" (cascos rosas no original), que militam uniformizados com camisas da mesma cor, afirmam que o objetivo da ação é conscientizar, mudar os hábitos e combater o preconceito da sociedade equatoriana. Para isso, abordam pessoas nas ruas para propagar os princípios que chamam de 'neomasculinos'. As informações são do jornal espanhol El Mundo e da agência de notícias Efe.

-facepalm

Mas a realidade sempre falará mais alto:

Citar:Outro problema que enfrentam é que se sentem discriminados mesmo quando recebem apoio: \"As meninas ficam super felizes e impressionadas por saberem que existem meninos como nós. Mas ainda seguem sendo machistas e dizem: 'Você é tão lindo, mas quero você como um amigo'\", protesta Calderón.

Alborghetti - Bem Feito
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
05-10-2011, 08:34 PM
Que merda! Os motociclistas, outrora símbolos de virilidade, militantes do rosa! Ainda bem que são uma minoria e estão sentido na pele o que se ganha paparicando e pagando pau para as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-10-2011, 09:06 PM
Alborghetti - Bem Feito

[2]

Tem mais é que se fuder mesmo, igual esses trouxas de estorinha de amor do facebook, meti a real nessa bosta aqui (não sei se vai dar pra galera ver) http://www.facebook.com/permalink.php?st...2512027922

Citar:Joao Paulo D. Bittencourt
‎Mateus Silva o que podemos falar sobre isso??

Caio Yan
VALE A PENA LER! \"Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA !\"

Agora os comentários
Citar:Mateus Silva Eita porra, quase senti minhas bolas caindo do saco. Is this The Fucking Vaginate World. Pro cara que escreve umas merdas dessas, só digo uma coisa, ou começa a dar a bunda ou vai ler Nessahan Alita.
há 22 horas · Curtir ·  1 pessoa

Joao Paulo D. Bittencourt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Verdade, cade a dignidade desse homem? Esse esta adepto a sentir a CINTA-PICA...
há 21 horas · Curtir

Mateus Silva Vale a pena ler, mas só pra saber o tanto que nego vive na ilusão nos relacionamentos, achando que é conto de fada. Esse cara aí Felipe Santos Monteiro, é um forte candidato a CINTA-PICA.
há 21 horas · Curtir

Joao Paulo D. Bittencourt verdade, relacionamento de verdade vai alem do que esses contos de fada relata. Pior que isso e impregnado em nossas mentes quando estamos em formacao, e realmente acreditamos que na vida real vai ser desse jeito... Por isso que o mundo esta degringolando... kkkkkkkkk a boa e velha cinta-pica que vai pega varios homens desprevenidos
há 21 horas · Curtir ·  1 pessoa

Mateus Silva Irmão a onda é o seguinte, esse negócio de ficar de frescurinha, com negócio de estorinha de amor, mulher acha até bonitinho, a estória, já o cara, pra ela, vira um assexuado, que só serve de papel higiênico emocional e nunca receberá sexo, no máximo uns \"aí, que fofo\", quando na verdade vão pensar, \"que perdedor chorão\"
há 21 horas · Curtir

Mateus Silva CARAS LEGAIS, O PAPEL HIGIÊNICO EMOCIONAL DAS VADIAS!!! http://canaldobufalo.galacta.org/2011/08...as-vadias/
há 21 horas · Curtir

Thiago Bittencourt KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
há 21 horas · Curtir

Joao Paulo D. Bittencourt PORRAAA, nao tem o que fala mais... Disse tudo agora!!!
há 21 horas · Curtir

Joao Paulo D. Bittencourt ‎Caio Yan voc tem que ler essa porra !!! kkkkkkkkkkkkk
-bull
[+]
  •
Procurar
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 04:10 PM
Todos tem cara de rosca
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-10-2011, 04:38 PM
olha só isso : "NEOMASCULINO"  pois o masculino original está sendo reconhecido como atrasado ,
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2011, 12:29 AM
Já já essa moda pega aqui tbm. -facepalm
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feministas hostis atacam defensores pacíficos da Igreja de San Juan Conrad 10 4,516 04-12-2013, 10:04 PM
Última Mensagem: Shava
  Equador concede asilo político ao fundador do WikiLeaks Mestre Laveley 9 4,050 20-08-2012, 08:06 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo