11-06-2013, 01:04 PM
'Quero um namorado romântico', dispara Valesca Popozuda
Cantora esteve nesta terça-feira, 4, na pré-estreia do filme 'Odeio o Dia dos Namorados', que aconteceu no Leblon, Zona Sul do Rio.
![[Imagem: TL-valesca2.jpg]](http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3B43/21AB/013B/4445/C07D/5527/TL-valesca2.jpg)
Assumidamente solteira, Valesca Popozuda contou nesta terça-feira, 4, durante a Pré-estreia do filme "Odeio o Dia dos Namorados", em um cinema no Leblon, Zona Sul do Rio, que gostaria de ter ao seu lado, um companheiro romântico:
"Nunca recebi presente de nenhum namorado em data especial. Normalmente sou eu que compro os presentes para mim. Não sei se foi questão de sorte, mas agora quero um namorado romântico, que seja carinhoso comigo e que me faça sentir mimada também, né? Eu mereço!", contou a funkeira ao EGO.
Em um outro site especializado em porcarias, ela falou:
Tiago Rech e Luiz Armando Vaz, dois colegas do jornal Diário Gaúcho, tiraram a sorte grande na sexta-feira: os rapazes foram entrevistar a musa Valesca Popozuda em um hotel de Porto Alegre. (Que inveja!!!)
O Holo, é claro, adorou algumas declarações da gata e pegou o material emprestado. A melhor:
"Homem é tudo babaca. Não pode ver uma mulher, não é só a Valesca Popozuda. Homem gosta de tudo, topa tudo".
No vídeo gravado pelos meninos, a funkeira rebola, conta que não descarta um romance com uma mulher (confira com quem) e fala porque não vai celebrar o Dia dos Namorados.
A idade já está batendo, agora é hora de jogar a culpa nos homens...uehueh
Quem se garante?