• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos fim de 4 anos de namoro
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
fim de 4 anos de namoro
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2013, 12:37 AM
tem razão Andarilho, me livrei de uma furada, já estou melhor e consigo enxergar muitos erros cometidos, foi até melhor ter me livrado dessa vadia, eu precisava tomar uma porrada dessa pra enxergar as coisas por outro lado e me focalizar mais no que realmente eu preciso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-06-2013, 07:09 AM
Como sempre dizia o Doutrinador, um homem que vai para um bar com os amigos quer beber cerveja e conversar. Uma mulher que vai para um bar com as amigas está procurando rola fora de casa. Se ela foi para o bar sem te avisar e no outro dia estava fria, é como disse o Andarilho: ou ficou com outro ou ficou interessada em outro.

Você fez o certo ao terminar e não aceitar isso. Mesmo estando apegado, está mostrando que tem bolas e ão vai aceitar ser corno manso. É natural que sinta falta dela, afinal foram 4 anos de relacionamento. Até um quadro que passa 4 anos na parede da sua casa te faz falta quando você o retira, imagina uma namorada. Além do que os confrades falaram, procure conhecer outras mulheres e talvez quem sabe até iniciar um novo relacionamento, que seria o seu primeiro pós-real e veja como tudo será diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-06-2013, 08:28 AM
Os confrades já disseram tudo ,mas vou acrescentar algo que funcionou para mim depois do fim do meu casamento e convívio de 10 anos em um relacionamento CASADO E COM FILHO PEQUENO .Isto antes de conhecer a Real e nem saber o que era matrix .( Eu não tive bruxa madrinha )

1-Aceitei a situação em que me encontrava ( todo relacionamento acaba algum dia de um jeito ou de outro ).

2-Procurei não ter mais nenhum contato com a ex que fosse sobre nós ( coloquei em prática o desapego ) apenas contatos para falar sobre o filho ( existia um apego em relação a ela ,muitos anos de convivência e eu fui o homem que tirou a virgindade dela e marido por anos, não se desapega de alguém assim tão facilmente ).

Uma das verdades que temos que entender é que ninguém sai da matrix ( se estudar psicologia e o funcionamento da mente humana verá que não ha como sair da matrix ,mas pode -se viver fora dela a maior parte do tempo e é isto que eu encontrei como verdade para mim mesmo ) mas você pode viver na condição de desapego ,isto é uma condição possível de se conseguir .

3-Busquei relacionamento com outras mulheres até mais interessantes que a minha ex -mulher e fui bem sucedido neste sentido .

Siga este exemplo com FORÇA DE VONTADE e tenho certeza que vai tirar de letra isto que esta passando agora .
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-06-2013, 08:37 AM
Apaga seu facelixo, exclui e bloqueia ela do seus emails, troca seu numero de telefone, nao beba pra esquecer, jogue bola quarta e sexta a noite, malhe nos outros dias, estude, trabalhe, junte grana, seja bem sucedido, encontre uma safada que te dê um chá de b**** que vc esquece essa ai facil, vai te fazer bem te garanto. É dificil fazer isso, mas não é impossível, tem que ter culhão. Sucesso é a melhor vingança do homem honrado lembre-se disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-06-2013, 08:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2013, 09:06 AM por Tim Laflour.)
(08-06-2013, 08:37 AM)Spectro Escreveu: Apaga seu facelixo, exclui e bloqueia ela do seus emails, troca seu numero de telefone, nao beba pra esquecer, jogue bola quarta e sexta a noite, malhe nos outros dias, estude, trabalhe, junte grana, seja bem sucedido, encontre uma safada que te dê um chá de b**** que vc esquece essa ai facil, vai te fazer bem te garanto. É dificil fazer isso, mas não é impossível, tem que ter culhão. Sucesso é a melhor vingança do homem honrado lembre-se disso.

Não concordo em apagar Facebook...isso vai mostrar que você está "tristinho", inflando o ego dela. O melhor é postar fotos com amigos/as, feliz, ignorando-a completamente. Mas isso não pode ser forçado, ou seja, o motivo das fotos não deve ser o de fazer ela infeliz, mas sim de TE FAZER FELIZ. Lembre-se que o tempo está a nosso favor: enquanto você vai melhorar fisicamente/psicologicamente, ela provavelmente virará uma balzaca m$ol frustrada e cheia de gatos em casa. Foque-se em você mesmo e deixe que o tempo tome conta do resto.

Algumas dicas que me ajudaram muito nos meus primeiros meses de "fim de namoro":

- Montar uma dieta bem bacana e começar uma academia: isso vai te tomar um tempo muito agradável, além de conhecer novas pessoas e reciclar seus pensamentos;
- Comprar/trocar de carro: não tem coisa melhor do que se dar um presente desses. Se você não tiver condições, dê um trato no seu carro atual;
- Músicas novas: no meu caso, as músicas me lembravam muito daquela época, e é uma lembrança que não agrega nada de bom. Busque conhecer outras bandas, grave em um pen drive e saia ouvindo por aí;
- Conhecer uma pessoa mais bonita que ela: Mesmo que não role nada, só o fato de você estar próximo de mulher mais bonita/gostosa já vai ocupar sua cabeça, além de uma possível foda eventual e, com certeza, ELA VAI FICAR SABENDO DISSO indiretamente (não que você deva se importar).

Depois de tudo isso, ela e essa época na sua vida serão só mais uma daquelas que você pensa e dá risada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-06-2013, 09:07 AM
(08-06-2013, 08:28 AM)Destro Escreveu: Os confrades já disseram tudo ,mas vou acrescentar algo que funcionou para mim depois do fim do meu casamento e convívio de 10 anos em um relacionamento CASADO E COM FILHO PEQUENO .Isto antes de conhecer a Real e nem saber o que era matrix .( Eu não tive bruxa madrinha )

1-Aceitei a situação em que me encontrava ( todo relacionamento acaba algum dia de um jeito ou de outro ).

2-Procurei não ter mais nenhum contato com a ex que fosse sobre nós ( coloquei em prática o desapego ) apenas contatos para falar sobre o filho ( existia um apego em relação a ela ,muitos anos de convivência e eu fui o homem que tirou a virgindade dela e marido por anos, não se desapega de alguém assim tão facilmente ).

Uma das verdades que temos que entender é que ninguém sai da matrix ( se estudar psicologia e o funcionamento da mente humana verá que não ha como sair da matrix ,mas pode -se viver fora dela a maior parte do tempo e é isto que eu encontrei como verdade para mim mesmo ) mas você pode viver na condição de desapego ,isto é uma condição possível de se conseguir .

3-Busquei relacionamento com outras mulheres até mais interessantes que a minha ex -mulher e fui bem sucedido neste sentido .

Siga este exemplo com FORÇA DE VONTADE e tenho certeza que vai tirar de letra isto que esta passando agora .

Destro ! Quer dizer então que até quem é formado na área Forense em Psicologia , Psiquiatria , Psicopatologia não tem como sair da matrix ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-06-2013, 09:08 AM
(08-06-2013, 08:57 AM)Tim Laflour Escreveu:
(08-06-2013, 08:37 AM)Spectro Escreveu: Apaga seu facelixo, exclui e bloqueia ela do seus emails, troca seu numero de telefone, nao beba pra esquecer, jogue bola quarta e sexta a noite, malhe nos outros dias, estude, trabalhe, junte grana, seja bem sucedido, encontre uma safada que te dê um chá de b**** que vc esquece essa ai facil, vai te fazer bem te garanto. É dificil fazer isso, mas não é impossível, tem que ter culhão. Sucesso é a melhor vingança do homem honrado lembre-se disso.

Não concordo em apagar Facebook...isso vai mostrar que você está "tristinho", inflando o ego dela. O melhor é postar fotos com amigos/as, feliz, ignorando-a completamente. Mas isso não pode ser forçado, ou seja, o motivo das fotos não deve ser o de fazer ela infeliz, mas sim de TE FAZER FELIZ. Lembre-se que o tempo está a nosso favor: enquanto você vai melhorar fisicamente/psicologicamente, ela provavelmente virará uma balzaca m$ol frustrada e cheia de gatos em casa. Foque-se em você mesmo e deixe que o tempo tome conta do resto.

Algumas dicas que me ajudaram muito nos meus primeiros meses de "fim de namoro":

- Montar uma dieta bem bacana e começar uma academia: isso vai te tomar um tempo muito agradável, além de conhecer novas pessoas e reciclar seus pensamentos;
- Comprar/trocar de carro: não tem coisa melhor do que se dar um presente desses. Se você não tiver condições, dê um trato no seu carro atual;
- Músicas novas: no meu caso, as músicas me lembravam muito daquela época, e é uma lembrança que não agrega nada de bom. Busque conhecer outras bandas, grave em um pen drive e saia ouvindo por aí;
- Conhecer uma pessoa mais bonita que ela: Mesmo que não role nada, só o fato de você estar próximo de mulher mais bonita/gostosa já vai ocupar sua cabeça, além de uma possível foda eventual e, com certeza, ELA VAI FICAR SABENDO DISSO indiretamente (não que você deva se importar).

Depois de tudo isso, ela e essa época na sua vida serão só mais uma daquelas que você pensa e dá risada...

Pelo menos pra mim deu certo quando apaguei meu facelixo, perdia muito tempo naquilo. Mas essas dicas são boas principalmente a do carro, mas tem que ter grana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
08-06-2013, 09:14 AM
(08-06-2013, 08:57 AM)Tim Laflour Escreveu:

Confrade Laflour , depende do caso , no meu , eu tive que deletar meu facebook , pois minha ex um dia me tratava bem e no outro me xingava , a situação ficou insuportável que eu tive que falar chega . Já tava com rolo com outro cara , queria ver eu no pé dela e ao mesmo tempo me chamando de irmão . Eu tive que cortar todo o contato .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-06-2013, 09:19 AM
(08-06-2013, 09:14 AM)Mistério Escreveu: Confrade Laflour , depende do caso , no meu , eu tive que deletar meu facebook , pois minha ex um dia me tratava bem e no outro me xingava , a situação ficou insuportável que eu tive que falar chega . Já tava com rolo com outro cara , queria ver eu no pé dela e ao mesmo tempo me chamando de irmão . Eu tive que cortar todo o contato .

Entendi Mistério. Realmente essa questão é muito pessoal. Hoje o Facebook permite que você bloqueie uma pessoa, assim ela nunca verá você no sistema e vice-versa. É uma boa alternativa. Em todo caso acho que o certo é você buscar fazer coisas que visem o SEU futuro e o SEU bem estar. Qualquer coisa que vise somente esquecê-la ou apagar o passado é perda de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
08-06-2013, 09:26 AM
(08-06-2013, 09:19 AM)Tim Laflour Escreveu:
(08-06-2013, 09:14 AM)Mistério Escreveu: Confrade Laflour , depende do caso , no meu , eu tive que deletar meu facebook , pois minha ex um dia me tratava bem e no outro me xingava , a situação ficou insuportável que eu tive que falar chega . Já tava com rolo com outro cara , queria ver eu no pé dela e ao mesmo tempo me chamando de irmão . Eu tive que cortar todo o contato .

Entendi Mistério. Realmente essa questão é muito pessoal. Hoje o Facebook permite que você bloqueie uma pessoa, assim ela nunca verá você no sistema e vice-versa. É uma boa alternativa. Em todo caso acho que o certo é você buscar fazer coisas que visem o SEU futuro e o SEU bem estar. Qualquer coisa que vise somente esquecê-la ou apagar o passado é perda de tempo.

Laflour , o problema é que elas sabem muito bem que ainda estão no mercado , é como o Winchester falou aí em cima , é uma tremenda batalha de egos , ainda mais quando a ex é bonita , gostosa e a desgraça da paixão instalada em nossas mentes , faz com que pensamos que nunca mais acharemos outra . Que me perdoe os moderadores e o usuários . Espero que eu não seja mal interpretado com que vou dizer :
TEM HORAS QUE É MELHOR TER AMIZADE COM O DIABO DO QUE COM EX NAMORADA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-06-2013, 09:58 AM
(08-06-2013, 09:07 AM)Mistério Escreveu:
(08-06-2013, 08:28 AM)Destro Escreveu: Os confrades já disseram tudo ,mas vou acrescentar algo que funcionou para mim depois do fim do meu casamento e convívio de 10 anos em um relacionamento CASADO E COM FILHO PEQUENO .Isto antes de conhecer a Real e nem saber o que era matrix .( Eu não tive bruxa madrinha )

Destro ! Quer dizer então que até quem é formado na área Forense em Psicologia , Psiquiatria , Psicopatologia não tem como sair da matrix ?

Nós Realistas definimos Matrix como o mito do Amor Romântico e complexo mundo de mentiras sobre relacionamento( homem e mulher) que o homem moderno e do passado sempre esteve envolvido .É possível adquirir o conhecimento da Real e ter conhecimento de como funciona os relacionamentos ,mas por em prática é outra história .Para sair da matrix de forma total ,não basta ter conhecimento ,mas por em prática ,o problema é para sair da matrix você tem vencer o DESEJO ( conhecido como Apego entre nós realistas e carne entre a filosofia cristã ) é impossível vencer o Desejo porque faz parte da natureza do ser Humano é um dos pontos que nós faz ser humano por definição .Nós nunca venceremos o Desejo que nós impele para a matrix ,o que podemos fazer é controlar o desejo .
Exemplo : Você sempre terá desejo por sexo ( é seu desejo natural ) mas pode controlar com quem transa e quando .
Você sempre terá desejo e poderá cair na armadilha do apego ( desejo natural ) mas pode controlar isto .
Fui claro ?,a vontade leva a a construção de uma matrix ,como não pode vencer a vontade 100% todo dia e toda hora e em todo lugar , sempre estará a mercê da matrix ,agora por em prática a sua vontade e controla-la é outra coisa e é possível fazer a maior parte do tempo .
[+]
  •
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-06-2013, 10:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2013, 10:05 AM por Cliff.)
(08-06-2013, 09:26 AM)Mistério Escreveu: TEM HORAS QUE É MELHOR TER AMIZADE COM O DIABO DO QUE COM EX NAMORADA .

yaoming yaoming.

Quem tem conhecimento da Real e leu N.A, e continuar com amizade com ex é dar tiro no própio pé, eu conheço um cara que terminou com a namorada em janeiro e a ex pediu pra continuar amiga dele, e vira e mexe ele la ta choramingando no facebook pedindo pena dos outros, e ela lááááááá uma vez ou outra deixa um recado pra ele dizendo que quer o bem dele, isso foi em janeiro e ja estamos no meio do ano e ele ainda sofrendo.

Eu quando terminei com minha BM deletei contato geral, e isso tem 3 meses, e agora que eu to melhorando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
08-06-2013, 12:26 PM
(08-06-2013, 10:03 AM)Cliff Escreveu:
(08-06-2013, 09:26 AM)Mistério Escreveu: TEM HORAS QUE É MELHOR TER AMIZADE COM O DIABO DO QUE COM EX NAMORADA .

yaoming yaoming.

Quem tem conhecimento da Real e leu N.A, e continuar com amizade com ex é dar tiro no própio pé, eu conheço um cara que terminou com a namorada em janeiro e a ex pediu pra continuar amiga dele, e vira e mexe ele la ta choramingando no facebook pedindo pena dos outros, e ela lááááááá uma vez ou outra deixa um recado pra ele dizendo que quer o bem dele, isso foi em janeiro e ja estamos no meio do ano e ele ainda sofrendo.

Eu quando terminei com minha BM deletei contato geral, e isso tem 3 meses, e agora que eu to melhorando.

Peço licença aos Moderadores . Mas vou descer um pouco meu nível : SE ESTAS MANIPULADORAS , NÃO TEM PIEDADE , NÃO TEM REMORSO É IMPOSSÍVEL . Elas são : AS POTESTADES DO INFERNO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
08-06-2013, 04:28 PM
A partir de um certo momento depois de conhecerem a Real todas as atitudes femininas vão passar a ser vistas como naturais. No início é normal sentir raiva - é como acordar e lutar contra a própria realidade que foi implantada na sua cabeça durante anos.

O seu caso é mais comum que aquilo que você pensa. O meu caso com a minha bruxa madrinha foi bastante parecido! Fiquei mal durante quase 1 ano mas sobrevivi. Depois de umas semanas a vontade de falar com ela passou e apenas ficou aquele sentimento de sofrimento. Acredite em mim.

Agora uma frase de um homem que mudou inteiramente a minha vida, a todos os níveis.
"A dor é temporária. Pode durar um minuto, uma hora, um dia ou até um ano, mas eventualmente ela desaparecerá e outra coisa a substituirá. Se eu desistir, no entanto, ela vai durar para sempre.".
Se quiser depois posso deixar aqui vídeos desse homem. Agora estou no celular, não me dá muito jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
08-06-2013, 06:45 PM
(08-06-2013, 09:58 AM)Destro Escreveu:
(08-06-2013, 09:07 AM)Mistério Escreveu:

Nós Realistas definimos Matrix como o mito do Amor Romântico e complexo mundo de mentiras sobre relacionamento( homem e mulher) que o homem moderno e do passado sempre esteve envolvido .É possível adquirir o conhecimento da Real e ter conhecimento de como funciona os relacionamentos ,mas por em prática é outra história .Para sair da matrix de forma total ,não basta ter conhecimento ,mas por em prática ,o problema é para sair da matrix você tem vencer o DESEJO ( conhecido como Apego entre nós realistas e carne entre a filosofia cristã ) é impossível vencer o Desejo porque faz parte da natureza do ser Humano é um dos pontos que nós faz ser humano por definição .Nós nunca venceremos o Desejo que nós impele para a matrix ,o que podemos fazer é controlar o desejo .
Exemplo : Você sempre terá desejo por sexo ( é seu desejo natural ) mas pode controlar com quem transa e quando .
Você sempre terá desejo e poderá cair na armadilha do apego ( desejo natural ) mas pode controlar isto .
Fui claro ?,a vontade leva a a construção de uma matrix ,como não pode vencer a vontade 100% todo dia e toda hora e em todo lugar , sempre estará a mercê da matrix ,agora por em prática a sua vontade e controla-la é outra coisa e é possível fazer a maior parte do tempo .

Claríssimo ! Grato .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
09-06-2013, 06:41 PM
confrades o seguinte, estou bem melhor hoje e com a cabeça totalmente no lugar, me reuni com amigos joguei bastante conversa fora, mas ainda penso nela algumas vezes ao dia mas automaticamente esse pensamento é trocado por algo das matérias que estudo, analisando profundamente me livrei de uma bomba e que agora estoure na mão de outro, tenho muitos objetivos a serem concluídos e meu foco serão neles, em relação a mulheres, só me envolverei agora com moça de família estruturada, que saiba cuidar dos afazeres de casa e que também tenha um objetivo na vida e seja religiosa, fora isso não servirá pra mim e é isso ai confrades, estou melhor comigo mesmo hoje e assim continuarei, agradeço profundamente a palavra de todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
09-06-2013, 06:50 PM
Relembre sempre aquilo que ela lhe fez. Não tenha raiva disso, mas use como combustível para o seu desenvolvimento pessoal. Não tem nada mais gratificante que voltar a olhar para a sua bruxa-madrinha e perceber que você é bem melhor que ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
09-06-2013, 07:06 PM
(09-06-2013, 06:50 PM)Traveller Escreveu: Relembre sempre aquilo que ela lhe fez. Não tenha raiva disso, mas use como combustível para o seu desenvolvimento pessoal. Não tem nada mais gratificante que voltar a olhar para a sua bruxa-madrinha e perceber que você é bem melhor que ela.

no momento prefiro não lembrar sobre ela, mas o tempo está totalmente ao meu favor, a unica chance dela se dar bem na vida é arrumando um paspalho rico, fora isso ela sempre estará na merda, ela vai fazer 24 anos, daqui a pouco precisará ter um filho, trabalha numa empresa de merda e não capitaliza quase nada de dinheiro, as amigas nenhuma vale oque caga e agora ela está saindo curtindo e aproveitando com esse cara, daqui uns anos terei o sono dos justos em ver ela correr atrás de mim, pode ser errado mas eu aguardo por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-06-2013, 08:53 PM
Amigo, acredito que com os conselhos dados pelos confrades, especialmente os do Burt Reynolds, com a paz e serenidade que lhe é sempre peculiar, e o do Andarilho que explicou ponto por ponto e disse tudo o que vc está passando, te ajudaram e te ajudarão muito.
Pratique o desapego, é a única coisa que o salvará desse momento e de possíveis roubadas num futuro.
Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
10-06-2013, 04:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2013, 04:06 PM por Lianz.)
exatamente confrade Sorine, o desapego está sendo praticado, ondem concedi o perdão a meretriz e graças a Deus sou forte o bastante pra me reestruturar rapidamente, agradeço de coração cada palavra que me foi dirigida serviu para me fortalecer, coloquei tudo nas mãos do Chronos, ainda terei o sono dos justos e relatarei aqui, custe o tempo que for.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,430 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
Exclamation 3 anos de namoro. Hitman 32 13,484 01-12-2014, 01:20 AM
Última Mensagem: Hitman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo