• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SERÁ QUE ELA É UMA VADIA?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SERÁ QUE ELA É UMA VADIA?
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2013, 12:08 PM
Prezados,

Estou com um leve pressentimento de que a moça com quem estou saindo há alguns meses é uma bela de uma safada. Gostaria da opinião dos amigos mais experientes para ver se minhas idéias batem.

Vou ser breve nos pontos principais, para não ser cansativo:

1 - Ela está aprendendo pompoarismo (aquela parada de enfiar umas bolas na boceta, q eu acho coisa de puta);

2 - Esses dias postou uma foto no facebook de um livro que ela comprou: "Como conquistar alguém em 90 minutos" e escreveu pra geral, você tem tempo? Entendi como se ela estivesse se oferecendo pra qualquer um ir lá e dar uma comentada e inflar o ego dela...

3 - Fomos ao Motel e ela colocou no canal da putaria e começou a passar transa entre travestis. Eu tirei daquela merda e ela ficou querendo voltar pra assistir, falando que achava interessante. Fiquei puto e comi ela de novo pra ver se sossegava.

4 - Esses dias foi até minha casa e começou a chorar. Motivo: O ex começou a namorar outra mina mais gata que ela e a família dele (?!) não contou pra ela...se sentiu traída, porque era muito amiga da mãe e irmã do cara e blá blá blá.
Porra, se é ex, pra que essa novelinha? Fiquei fudido com essa...depois disso, minha relação com ela mudou, comecei a tratar como pedaço de carne e estou tentando me desapegar.

Não é uma tarefa fácil, eu estava me envolvendo antes de acontecer essas merdas...
Queria a ajuda dos brothers, se possível.

Abraços e paz...
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-06-2013, 12:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2013, 12:16 PM por John_Reese.)
E você ainda duvida?

Como você disse, está saindo, presumo que não esteja namorando.

Eu me afastaria.

Quando a depravação toma conta de uma mulher a ponto dela gostar de ver dois travestis se pegando, creio que já não há mais o que fazer.

Chorando por causa de ex? tá esperando o que meu caro? assumir um relacionamento e tomar um chifre?

Daqui a pouco ela vai querer usar uma cinta pica em você...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-06-2013, 12:14 PM
Q isso, cara ela é pra casar. Aproveita q vc achou a sua excessão! trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-06-2013, 12:14 PM
Bom, pelo menos você falou que sua visão mudou em relação a ela... Você não está pretendendo namorar a perva, não é?

Desencana, arruma outras pra sair e põe ela no marmita zone... Essa ai é perva de primeira linha e você está sendo a muleta emocional dela, pra ser sincero, desculpe-me, mas não sei se ela dá a mínima pra vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
10-06-2013, 12:20 PM
Citar: 1 - Ela está aprendendo pompoarismo (aquela parada de enfiar umas bolas na boceta, q eu acho coisa de puta);

Primeiro sinal de putaria, eu conheço essa tecnica, ela está apenas fazendo uma pós graduação para melhorar o poder da chave de buceta.

Citar:2 - Esses dias postou uma foto no facebook de um livro que ela comprou: "Como conquistar alguém em 90 minutos" e escreveu pra geral, você tem tempo? Entendi como se ela estivesse se oferecendo pra qualquer um ir lá e dar uma comentada e inflar o ego dela...

Mulher séria não anda perdendo tempo nem dinheiro com um livro desse tipo.

Citar: 3 - Fomos ao Motel e ela colocou no canal da putaria e começou a passar transa entre travestis. Eu tirei daquela merda e ela ficou querendo voltar pra assistir, falando que achava interessante. Fiquei puto e comi ela de novo pra ver se sossegava.

O simples fato de esta indo para o motel com você, significa que para ela sexo é banal, ou seja, ela pode ir para o motel com qualquer outro cara.

Citar: 4 - Esses dias foi até minha casa e começou a chorar. Motivo: O ex começou a namorar outra mina mais gata que ela e a família dele (?!) não contou pra ela...se sentiu traída, porque era muito amiga da mãe e irmã do cara e blá blá blá.
Porra, se é ex, pra que essa novelinha? Fiquei fudido com essa...depois disso, minha relação com ela mudou, comecei a tratar como pedaço de carne e estou tentando me desapegar.

Ela ainda te usou como muleta sentimental para escutar as lamurias dela.

Bem, esse caso é fácil de perceber, ela é mulher modera, que curte treinar a musculatura da buceta, trata sexo com banalidade, consume literatura idiota e ainda quis te usar para contar o sofrimento dela com outro macho.

Se fosse eu, transformaria em marmita, nada além.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-06-2013, 12:24 PM
Cara espero que não esteja perdendo meu tempo, mas vamos lá.

(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 1 - Ela está aprendendo pompoarismo (aquela parada de enfiar umas bolas na boceta, q eu acho coisa de puta);
Depende, se foi você que mandou ela comprar e se o curso não for presencial. (se for tipo-on line, ou por livro) Acredito que não tem problema. Agora se for presencial e por iniciativa própria. anote em um papel o número 5.

(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 2 - Esses dias postou uma foto no facebook de um livro que ela comprou: "Como conquistar alguém em 90 minutos" e escreveu pra geral, você tem tempo? Entendi como se ela estivesse se oferecendo pra qualquer um ir lá e dar uma comentada e inflar o ego dela...
Eu acho que tem algo errado aí. Existe um livro (muito bom por sinal) que é "Como convencer alguém em 90 segundos!" é de Neurolinguística, eu já li e recomendo. Não tem nada de mais, se ela trabalhar como vendedora, agora, se ela trabalha como caixa de banco, e não tem perspectiva de se tornar uma executiva, ou gerente de rh, anote em um papel o numero 2.

(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 3 - Fomos ao Motel e ela colocou no canal da putaria e começou a passar transa entre travestis. Eu tirei daquela merda e ela ficou querendo voltar pra assistir, falando que achava interessante. Fiquei puto e comi ela de novo pra ver se sossegava.
Fogosa hein!! Não anote nenhum número e vá para a px.

(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 4 - Esses dias foi até minha casa e começou a chorar. Motivo: O ex começou a namorar outra mina mais gata que ela e a família dele (?!) não contou pra ela...se sentiu traída, porque era muito amiga da mãe e irmã do cara e blá blá blá.

pipipipipipipipipipi - lado obscuro level 8000 detected - disparou o alrme! - anote 10 em um papel.

Agora faça o seguinte, some todos sos nros que pedi pra anotar, se der menos que 10, ela é somente uma mulher normal com tendência a vadiagem, mas que não merece um relacionamento sério.

= 10 ela é uma vadia.

maior que 10 >>> PQP que mina vadia da porra!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
10-06-2013, 12:40 PM
Pela descrição que você fez dela dá pra ver que ela ñ passa de uma vadia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
10-06-2013, 12:41 PM
ta comendo? foda-se, come ate a hora que achar que nao e problema, assim que virar problema, suma
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-06-2013, 12:45 PM
Você já sabe a resposta a sua pergunta. Creio que só queria que confirmássemos. Pronto. Todos confirmamos. Se achar que tem desapego para ir comendo sem se envolver, vá comendo e evite vínculos. Se não, dê o fora. Mas mesmo que opte por continuar comendo, faça-o apenas até encontrar outra marmita fixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
10-06-2013, 12:48 PM
(10-06-2013, 12:24 PM)Petulante Escreveu: Cara espero que não esteja perdendo meu tempo, mas vamos lá.

(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 1 - Ela está aprendendo pompoarismo (aquela parada de enfiar umas bolas na boceta, q eu acho coisa de puta);
Depende, se foi você que mandou ela comprar e se o curso não for presencial. (se for tipo-on line, ou por livro) Acredito que não tem problema. Agora se for presencial e por iniciativa própria. anote em um papel o número 5.

(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 2 - Esses dias postou uma foto no facebook de um livro que ela comprou: "Como conquistar alguém em 90 minutos" e escreveu pra geral, você tem tempo? Entendi como se ela estivesse se oferecendo pra qualquer um ir lá e dar uma comentada e inflar o ego dela...
Eu acho que tem algo errado aí. Existe um livro (muito bom por sinal) que é "Como convencer alguém em 90 segundos!" é de Neurolinguística, eu já li e recomendo. Não tem nada de mais, se ela trabalhar como vendedora, agora, se ela trabalha como caixa de banco, e não tem perspectiva de se tornar uma executiva, ou gerente de rh, anote em um papel o numero 2.

(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 3 - Fomos ao Motel e ela colocou no canal da putaria e começou a passar transa entre travestis. Eu tirei daquela merda e ela ficou querendo voltar pra assistir, falando que achava interessante. Fiquei puto e comi ela de novo pra ver se sossegava.

(10-06-2013, 12:08 PM)ITALIANO Escreveu: 4 - Esses dias foi até minha casa e começou a chorar. Motivo: O ex começou a namorar outra mina mais gata que ela e a família dele (?!) não contou pra ela...se sentiu traída, porque era muito amiga da mãe e irmã do cara e blá blá blá.

pipipipipipipipipipi - lado obscuro level 8000 detected - disparou o alrme! - anote 10 em um papel.

Agora faça o seguinte, some todos sos nros que pedi pra anotar, se der menos que 10, ela é somente uma mulher normal com tendência a vadiagem, mas que não merece um relacionamento sério.

= 10 ela é uma vadia.

Concordo com quase tudo, menos sobre o último item. Tem que ver esse negócio do ex, se ela tem algum sentimento pelo cara ou é somente ego ferido. Pelo que foi descrito, me parece um caso de ego ferido (note quando ela diz que a nova garota do cara é mais gata que ela).

O que dá para dizer pelo post inteiro é que essa mulher é no mínimo safada. É meio difícil dizer se alguma mulher é vadia só pelas linhas que vocÊ escreveu. Você pode estar deixando passar coisas importantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
10-06-2013, 12:48 PM
Seja bem vindo Italiano ! Peço licença, mas ela esta parecendo Cleopatra ! Se vc esta apegado , tenha a amizade do Diabo , mas CORTE TODO TIPO DE CONTATO COM ESTA MANIPULADORA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
10-06-2013, 12:51 PM
(10-06-2013, 12:45 PM)Gekko Escreveu: Você já sabe a resposta a sua pergunta. Creio que só queria que confirmássemos. Pronto. Todos confirmamos. Se achar que tem desapego para ir comendo sem se envolver, vá comendo e evite vínculos. Se não, dê o fora. Mas mesmo que opte por continuar comendo, faça-o apenas até encontrar outra marmita fixa.

Gekko , o Italiano foi mais um que estava a beira do Inferno .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
10-06-2013, 01:18 PM
(10-06-2013, 12:24 PM)Petulante Escreveu: Cara espero que não esteja perdendo meu tempo, mas vamos lá.

= 10 ela é uma vadia.

Petulante, me equivoquei...o nome do livro é: Como fazer alguém se apaixonar por você em 90 minutos, Autor: Nicholas Boothman
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
10-06-2013, 01:19 PM
Só precisei ler até o pompoarismo pra saber a resposta.

Coma até quando você tiver interesse, e der pra levar sem namoro. Se ela quiser compromisso, run to the hills...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
10-06-2013, 01:24 PM
É isso confrades! Eu já tinha feito esse rascunho dela na minha cabeça e obrigado por mandarem a real, na lata. Como disse, ela é um boa companhia, inteligente, tem bons atríbutos físicos, mas ela começou a mostrar o lado obscuro e eu comecei a ficar encanado...
Já tinha até levado ela pra casa, apresentei pra família, enfim...até então ela se fazia de boa moça.
Agradeço mais uma vez os comentários e quero dizer que estou aprendendo muito com a galera do fórum...sem as infos que vocês compartilham, eu poderia estar entrando numa fria agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
10-06-2013, 01:24 PM
Eu poderia analisar item por item como alguns confrades fizeram, mas nem é preciso, pois apenas o motivo que vou citar já é o bastante para que você pule fora dessa relação.

Citar:4 - Esses dias foi até minha casa e começou a chorar. Motivo: O ex começou a namorar outra mina mais gata que ela e a família dele (?!) não contou pra ela...se sentiu traída, porque era muito amiga da mãe e irmã do cara e blá blá blá.

Isso por sí só já é uma falta de respeito enorme com a sua pessoa, eu não acredito que seja ego ferido como o confrade Carlos disse, ela ainda gosta desse ex, a mulher vir até você pra chorar por causa de algo relacionado ao ex namorado é uma das maiores faltas de respeito e consideração e nenhum homem honrado deve aceitar isso, é a mesma coisa de ser tratado como bosta, ela ainda gosta dele e provavelmente acha ele um homem melhor do que você, pule fora o quanto antes, e nem tente marmitar porque isso requer desapego, e você mesmo disse que ainda está envolvido.

Além disso essa garota tem tendência a ser manipuladora por ler esse tipo de livro, sobre enfiar as bolas na buceta, se por acaso fosse com o fim de melhorar algo pra você (melhorar o sexo na sua relação) ainda que esquisito, poderia ser aceitável, mas duvido que seja pra esse fim, como disseram, ela apenas ta tentando dar uma turbinada no chá, pra tentar dominar você ou qualquer outro.

Sobre a parada dos travecos, acho que não preciso dizer nada sobre isso. Então pule fora o quanto antes amigo, nenhum homem de bem merece ser tratado como lixo e com tão pouca consideração assim, e outra coisa, essa história de ainda ter amizade com a ex-sogra e a ex-cunhada pode ser apenas uma desculpa pra se manter por perto do ex, tal como saber o que se passa na vida do mesmo, sinal vermelho pra você.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-06-2013, 01:34 PM
Sinceramente, esse tópico foi bizarro !! Vc ainda tem duvidas? Coloca ela na MARMITAZONE, essa ai só serve como deposito de esperma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-06-2013, 01:44 PM
Aham, ela é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
10-06-2013, 01:47 PM
(10-06-2013, 01:44 PM)Free Bird Escreveu: Aham, ela é.

Free, sua resposta direta me fez lembrar de um vídeo...

yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-06-2013, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2013, 02:50 PM por Andarilho.)
(10-06-2013, 01:19 PM)Blanka Escreveu: Só precisei ler até o pompoarismo pra saber a resposta.

(2)

TODOS os sinais que ela envia é que você é temporário na vida dela. E só é temporário porque ela acha que merece e consegue alguém melhor (segundo os critérios hipergâmicos dela).

1) Pompoarismo - ela quer melhorar o nível do chá de buça. Não faz sentido uma vez que vocês, em tese, já estariam num relaciomento. Nesse caso esse "treino" não tem você como objetivo final.

Resultado: não serve pra relacionamento.

2) Livro de sedução - mesma coisa do item 1. Se vocês já estao em um relacionamento, qual a lógica de um "livro de sedução"?Seria o mesmo que alguem que acabou de encontrar uma casa, que supostamente a atende em todos os sentidos, continuar a ler os classicados de imóveis. Pô, ou a casa está atendendo as necessidades e ela não precisaria ler os classificados, ou não está atendendo plenamente e ela está aberta a novas "oportunidades".

3) Parafilias - se a mulher tem prazer em ver videos de travesti é porque isso a excita. Se a excita ou ela vai querer realizar isso de qualquer jeito, ou vai ficar frustrada por não faze-lo e vai descontar essa frustração na pessoa que supostamente a está "oprimindo": você.

4) Chorar pelo ex.

Chorar pelo ex é batata. Mulher nem lembraria do ex se estivesse com um homem "melhor" que ele. Quando ela chora é porque lamenta a situação de que eles estão separados por algo alheio a vontade ou o orgulho dela.

Conclusão: Se você estiver desapegado, mande pra marmita zone. Se estiver apegado, afaste-se para aprender a se desapegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CONCEITOS] RECONHECENDO UMA VADIA cabraman 46 13,735 23-02-2017, 04:55 AM
Última Mensagem: cabraman
  Será que NA é altamente recomendado para iniciantes? hellblazer 11 4,540 09-03-2015, 08:38 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 16,938 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Será que meu marido é gay??? Conrad 4 3,478 21-08-2014, 12:39 PM
Última Mensagem: Gobila
  [Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto? Gary Holt 40 14,145 20-06-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo