• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Se não acreditava na real, passe a acreditar.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Se não acreditava na real, passe a acreditar.
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2013, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2013, 06:23 PM por Simple Man.)
É a velha história.
Água..., fogo... e mulher quando quer dar.
Se isso não está ocorrendo é sinal que está com marra, jogos psicológicos.
Seja para valorizar o pussycard, seja para ver seu temperamento e se é dominável, seja por medo de descobrirem seu relacionamento.
Em qualquer caso a forma mais segura de se resolver o problema é botar o pau na mesa e falar: Qualé guria, vai ficar com essa manha? Vai amadurecer quando?
Chega de boga doce que meu pau é diabético.
Antes disso, de ver como ela reage com o ultimato, não exponha seus sentimentos nem desejos diante da vida.
E em momento algum se não deseja nada sério. Ou mesmo se ainda não tem claro na cabeça até onde deseja levar esse relacionamento.
No mais conte conosco. Torcemos por sua felicidade e bem estar.
De fato, estamos atentos ao que você expôs.
Você não está sozinho.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
23-03-2013, 03:26 PM
Boa tarde confrades.

Agradeço as respostas, realmente estava muito próximo do que imaginei.

Resolvi dar um ultimato nela, mandei um SMS dizendo que ela tinha até amanhã para entrar em contato, caso contrário não precisava mais fazê-lo. Nisso ela me respondeu com um "Quem é?". Então respondi para ela desconsiderar a mensagem anterior, que não era necessário me contatar.

Quanto ao apego, eu realmente baixei um pouco a guarda, mas não cheguei a ter nenhum sentimento por ela. Agradeço mesmo pelos esclarecimentos, já aprendi muito nesse pouco período e com certeza continuarei estudando muito a real e participando do fórum. Afinal, vivendo e aprendendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-03-2013, 04:20 PM
A primeira regra e nunca mas nunca mesmo demonstrar a uma mulher que jogou com vc, a raiva ou preucupação por ela ter faltado a algum compromisso, ou mesmo a falta dela por mensagens ou telefonemas ou facebok, , se vc demonstra qualquer reação contraria a dela, sendo ela feliz por ter te evitado, e vc puto de raiva por ela ter te evitado, vc esta alimentando nela o pensamento que realmente vc esta caido apaixonado, amando, ou outras besteiras relacionadas a mulher, nunca trabalhe a ação reação com mulher de forma negativa, jogue ela contra o propio veneno, trabalhe de acordo com que ela trabalha com vc , o desprezo, o jogo frio , quando ela vim te procurar, ou mesmo ela não vai te procurar pra te dar explicações como uma apaixonadinha, e sim pelo interesse de curiosidade do seu nivel matrix com ela, ou seja seu nivel de interesse emocional, se depois da sacanagem que ela fez contigo , o seu nivel de amor por ela aumentou ou caiu, isso para que ela possa trabalhar vc de modo a colocar vc na coleira, para ficar ao lado do pé dela, se ela te procurar seja que nem radio velho , que nem esteja ligando mais, de um belo sorriso que ela não passa de uma sujeira de baixo do seu pé , olhe para ela e diga, nem lembro mais disso, ou mesmo diga a ela bem convencido ""' Poxa foi ate bom a gente não ter trepado, pois no dia encontrei alguem que precisa muito, e agradeça ela de forma sutil, como alguem que lhe forneceu um serviço gratuitamente, o que mata uma mulher e o desprezo frio e elegante que nos quando não queremos nada ou perdemos o interesse rapidamente, isso inflama o ego delas, as jogando na frente do espelho , se frustando com toda bunda e peito, e não esqueça de uma coisa , se conversar com ela , sempre sempre a compare com outras garotas que vc ja teve, mas de forma sutil na indireta, para que a duvida arrebente ela de vez , comparar mulher uma com a outra e a melhor arma que se tem para ver elas se descabelando e provando do mesmo veneno, quando vc compara a vadia que lhe sacaneou com outras, vc esta mostrando a ela que vc ja tem um grau de conhecimento da vadiagem sobre mulher, e que ela ou mais uma outra e a mesma merda, que ela não surgiu nenhum efeito para vc em materia de interesse, e a mesma coisa que vc olhar para uma vadia e outra e dizer na cara delas, VCS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, VADIAS SEMPRE VADIAS, saia rindo e nem olhe para traz , e outra a comparação com as adversarias são letais em destruir o ego elevado delas, aprenda com sutileza a destruir esses joguinhos, o segredo e ser sempre alegre de bem com a vida, sorrindo , mesmo se a vadia lhe der um chute no saco, demonstre a ela que ela e um monte de bosta não faz diferença nenhuma, pois quem coloca elas no pedestal sempre sera vc, mas se vc decidir chutar a cadeira com ela e tudo sera meio dificil ela te prejudicar, e use sempre sempre a derrota , como um novo exercicio para coisa melhor, hoje vc caiu , amanha vc levanta mais forte com essa experiencia . Mulher e objeto de prazer e não objetivo de vida. Se pensar ao contrario vc que sera usado como muleta para escorar tal objetivo, como ela mesmo tentou te usar. Sempre sorria ao seu inimigo dizendo, nem cocegas isso me fez. Seja peralta em materia de mulher, faça delas piadas mesmo quando elas te levarem a serio, pois o unico objetivo delas e o interesse por algo, e não por alguem !
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
23-03-2013, 07:46 PM
(23-03-2013, 03:26 PM)darkfenix Escreveu: Boa tarde confrades.

Resolvi dar um ultimato nela, mandei um SMS dizendo que ela tinha até amanhã para entrar em contato, caso contrário não precisava mais fazê-lo. Nisso ela me respondeu com um "Quem é?". Então respondi para ela desconsiderar a mensagem anterior, que não era necessário me contatar.

Quanto ao apego, eu realmente baixei um pouco a guarda, mas não cheguei a ter nenhum sentimento por ela. Agradeço mesmo pelos esclarecimentos, já aprendi muito nesse pouco período e com certeza continuarei estudando muito a real e participando do fórum. Afinal, vivendo e aprendendo.

PUTA QUE PARIU! (Não consegui nem abreviar!)
Mas que guria... retardada. Ela quis fazer parecer que já tinha até apagado você da agenda. Ou "Não dou a mínima, quem é?".
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wolfs
Aspira
24-03-2013, 05:47 PM
(23-03-2013, 03:26 PM)darkfenix Escreveu: Boa tarde confrades.

Essa FDP jogou novamente com você para poder "sair por cima" da história, não duvido que daqui á alguns dias ela tente retomar o contato com você tamanha cara de pau ela tem, simplesmente premie ela com seu total desprezo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-03-2013, 07:52 PM
Você ficou ganhando do mesmo jeito com o ultimato. Ficou sabendo quem ela é realmente, parabéns. Agora não a contacte mais ou se contactar, pergunte diretamente se vai rolar sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
24-03-2013, 08:19 PM
Você deu um ultimatum nela,e a mascara dela caiu ao te esnobar.

Agora o que vc deve fazer é não falar mais com a espertinha,siga sua vida,busque o desenvolvimento pessoal,fisico,financeiro,etc...saia com outras mulheres.e lembre-se,desapego sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
25-03-2013, 03:18 PM
Pois é confrades, esta foi a maior vadia que conheci até então, se já não tivesse conhecido a real, apesar de nunca ter sido um matrixiano muito cabaço, não sei o que poderia ter sido de mim. Sempre busquei o desenvolvimento pessoal e agora mais do que nunca tenho dado importância a isto.

Gostei muito da resposta do Praga, mulher não pode ser objetivo de vida e sim objeto de prazer, totalmente de acordo. Nunca fui um cara muito apegado, diria que comecei pouco atolado na matrix e me atolei por si só, lembro de uma epoca que não conseguia sentir essas coisas de filmes e tal por uma mulher e fui buscar uma solução, me achando muito frio, tive uma namorada e comecei a ser romântico de forma forçada e coisas do tipo, o resultado nem preciso dizer qual foi. Porém foi bom, pois conheci a real por conta disto e agora que despertei tudo ficou claro pra mim e também por já ser uma pessoa mais fria não têm sido difícil me acostumar a esta vida, pelo contrário, tem sido libertador.

Quanto a esta vadia, mesmo que ela me procure, não estou interessado nem no sexo mais, já é passado. Agradeço a todos pelas respostas e incentivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-03-2013, 04:40 PM
Mulher é fogo darkfenix... Eu era um cara bem desapegado no início do namoro (ou em termos mais realistas da situação: apegado a minha liberdade)... Mas aí, sutilmente, fui sendo taxado de insensível e egoísta.

Insensível porque eu ficava indiferente com o drama que ela fazia (sempre odiei drama) e ainda dizia, quando ela terminava todo o alarde: terminou o drama?

E egoísta porque muitas vezes ela me contava um problema, eu dava um conselho, ela reclamava do conselho (com drama, mas maioria dos casos), e eu dizia: "bom, mas isso não é problema meu. A minha parte eu já fiz."

O conhecimento da Real, que infelizmente eu não tinha na época, são fundamentais para perceber que elas tentam jogar a culpa para você, mas você não pode, em hipótese alguma, aceitá-las e nem fingir que aceita (como eu sou um cara meio teimoso, eu não aceitava a culpa, mas na parte que eu me tornei apaixonado, passei a adotar o 'deixa quieto').
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-03-2013, 11:57 PM
Pragakham falou bonito e assino embaixo!

Darkfenix, bem vindo ao mundo real, agora vejo que você já está mais treinado e pronto para enfrentar mais uma dessas. Se você gosta de jogar um pouco (às vezes pode ser bom, caso você goste também) e tiver tempo, paciência e nenhuma outra garota melhor pra investir, fique brincando com ela. Se possível, coma essa falsa-virgem (eu aposto minhas bolas que ela NÃO É virgem porra nenhuma), e depois jogue-a longe.

Cara, lembro-me de uma garota que eu vivia a perseguir (que erro o meu, como fui idiota), ela sempre negando fogo, mesmo depois de eu ter sido sincero com ela. Depois de um tempo cansei e parti para outra. Ficamos distantes e nos encontramos e falamos muito pouco, já que estudamos em faculdades de duas cidades diferentes.

Só que tem uma coisa: De vez em quando essa desocupada ainda vem me procurar e liga, e eu sempre digo que vou marcar para sair com ela e não faço mais nada. E nada dela se mancar... Acho que ainda vou ver se atiço mais um pouca ela, para ela ver se é bom passar pelo que passei.

Antes, na Matrix, eu dizia "Ou ela me considera amigo mesmo, ou a geladeira dela está vazia", isso até por que ela sabe que estou comprometido no momento. Mas agora eu vejo claramente que ela apenas estava jogando comigo, e como ela já aprontou uma feia comigo no passado e veio com desculpa esfarrapada, ao invés de mandar ela tomar naquele canto quero mais é que ela aprenda a não mexer mais comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-06-2013, 08:21 AM
Up!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-06-2013, 08:32 AM
Minha entrada na real se deu por coisa parecida.

Fiquei tão puto com isso q comecei a pesquisar o pq dessa merda. Onde já se viu recusarem o Barão Semi Deus? yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-06-2013, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2013, 10:41 AM por Free Bird.)
(21-03-2013, 09:41 PM)darkfenix Escreveu: Boa noite confrades.

Hoje o que venho relatar é algo que, se um dia não acreditei na real, a partir de hoje é impossível não acreditar.

Recentemente comecei a sair com a sobrinha do meu padrasto (ninguém sabe na família sobre isso, nem meu padrasto ou outra pessoa). Saímos uma primeira vez, fomos ao cinema, onde eu paguei tudo. Tentei beijá-la durante o encontro e ela desviou o rosto. Quando fui deixá-la em casa, tentei novamente e ela cedeu.
A merda já começou no começo. Primeiro errou feio em pagar tudo. WTF? Pagar antes de consumir? Já assina atestado de betão provedor, que precisa pagar pra ter a companhia de alguém. O fato dela ser "da família" também já complica bastante as coisas.
De qualquer forma, NUNCA PAGUE NADA NO PRIMEIRO ENCONTRO, exceto motel se rolar.
Ela ter desviado o rosto eu já teria entrado no modo Silvio Koerich, ignorado ela o resto do filme e levado direito pra casa, cortando contato logo em seguida.

(21-03-2013, 09:41 PM)darkfenix Escreveu: Ela me enviou um SMS no mesmo dia, perto de madrugada e eu respondi normalmente, com uma boa noite. Durante a semana antes de sairmos, ela me mandava bom dia todos os dias, tratava bem e tal. A partir dessa outra semana pós encontro, não mandou mais nada, disse para ela para sairmos no proximo final de semana e ela não respondeu. Resolvi deixar pra lá e não dei mais atenção. Na semana seguinte, ela me enviou mensagem perguntando por que sumi e tal, simplesmente respondi que estava correria (realmente está, já que trabalho e dedico grande parte do final de semana à uma empresa recém aberta que montei com 2 sócios).
Se você me pagasse uma saída completa, eu também mandaria sms (ou seja, grande merda ela ter mandado essa porra).
Continuou tratando bem pra manter você como financiador de saída, mas depois perdeu a paciência e ignorou. Quando você falou sobre a empresa, reacendeu temporariamente o interesse nela por você, devido a possibilidade de $$$.

(21-03-2013, 09:41 PM)darkfenix Escreveu: Enfim, combinamos de sair novamente, e dessa vez passamos no drive thru do mc donalds, pegamos um lanche e fomos para um lugar isolado comer o lanche. Comemos, conversamos um pouco, dei um beijo nela que foi correspondido, então levei ela para a parte de trás do carro, onde demos uns amassos mais fortes, onde passei a meter a mão em tudo, ela ficava tirando minha mão, com frescura (ela não disse neste momento, mas em uma conversa me disse que era virgem).Ela falou que era melhor irmos e eu concordei. (Isto ocorreu ontem). A noite, depois disso, ela estava carinhosa, falando que havia gostado e que queria me encontrar novamente hoje, eu concordei, mas pra ver o jeito dela, falei que estava sem grana, ela disse que tudo bem, que poderiamos somente ficar juntos.
A atração dela por você durou o que eu negritei, depois você destruiu qualquer chance, já que ela tá contigo pelas saídas grátis.(Aposto que vc pagou o lanche).

(21-03-2013, 09:41 PM)darkfenix Escreveu: Hoje de manhã ela ainda estava normal, mandando bom dia, toda carinhosa nas palavras. Bem, chegou o horário, fui até o local combinado e ela não estava. Tentei ligar e só dava caixa postal, liguei umas 10x e mandei um SMS. Ok, passou 20m, tentei ligar novamente e nada, já imaginava o que estava por vir e voltei para casa. Chegando aqui (agora há pouco), entro no facebook e lá esta ela online. Como não tinha certeza absoluta ainda se era jogo ou se de fato ela poderia ter acabado a bateria do celular ou algo do gênero, simplesmente perguntei pra ela pra onde ela tinha ido. Ela não respondeu nada e a msg foi visualizada (que o facebook avisa). Aí já fiquei de saco cheio e simplesmente mandei "Marcar algo e sumir, muito maduro. Tenha uma boa noite."
Ctz rolou proposta de algum partido melhor e ela te trocou por ele sem dó. Afinal vc era só uma carteira ambulante mesmo.
Não devia ter mandado a msg, mas como o confrade Blanka falou, é difícil de controlar a raiva.

(21-03-2013, 09:41 PM)darkfenix Escreveu: O relato ficou um tanto quanto grande, porém agora que conheci a real eu já saquei logo que é jogo, acho que não vale nem perder mais tempo com esta garota, pois foi uma atitude de típica vadia master.
Bom, gostaria que vocês relatassem os pontos em que cabacei para que não volte a acontecer e nesse momento de mudança, de estudo da real, acredito que veio em boa hora, para não me restar dúvidas de que tudo ensinado e falado aqui e repetido milhares de vezes por NA é totalmente verdadeiro.
Abraços
O erro foi ter pago no começo. Que auto-estima é essa? Quando eu saio com uma garota, eu tenho em mente que ela que devia me pagar pelo prazer da minha companhiayaoming
Nem perigo que eu pague nada pra ela fora motel.
E esse furo não foi jogo, porque jogo é quando ela ainda tem interesse. Isso ai foi só mal caratismo básico de mulher que vê homem como um ser utilitário. Acabou a utilidade, joga no lixo sem dó.

Pra você é melhor cortar contato mesmo, engole a raiva e que fique de lição pra você não repetir a merda. Muito GDR não aceita a derrota e mantém a relação com a vadia apenas pra tentar sair por cima e acaba se fodendo mais ainda, principalmente se tiver apegado. Melhor admitir a derrota e sair enquanto os prejuízos foram pequenos.

No canal tem uns textos sobre não pagar saída com mulher e a importância disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
10-06-2013, 12:07 PM
Caracas, que coveiro foi esse? Bom, pra dar um parecer já que se passaram mais de 3 meses. Essa garota, não teve partido melhor algum. Cortei contato com ela definitivamente depois deste ocorrido do tópico, não sou apegado. Como o barão disse, entrou na real por algo parecido. Eu encontrei a real buscando por alguma resposta para não cometer mais o mesmo erro. Até agora deu certo. Estou em um relacionamento sério há 2 meses com uma garota em que o lado obscuro é nulo se comparado a esta outra e tudo está se encaminhando perfeitamente. Por sinal, já coloquei em mente que é a última tentativa, se com esta garota que eu considero bastante decente perto de 99% das mulheres que conheço não der certo, me tornarei marriage striker.

Esta garota do relato, está se remoendo via redes sociais, se fazendo de vítima pra ver se consegue algum paspalho. Pelo menos só fui duas vezes com ela, não cheguei a viver nenhum inferno, tão menos gostar dela, sempre tive nojo de atitudes assim antes mesmo da real.

Free Bird, você esta certo em tudo, felizmente, hoje, responderia tudo isso pra mim. Depois da real passei a ver o mundo da forma que via há alguns anos, meu pensamento base era a real, porém, a matrix me sugou. Felizmente, além de voltar ao pensamento base, ele está muito melhor e esclarecido. Hoje só quero me desenvolver, financeirmente, entrei na academia (totalmente focado e dedicado) e estou levando bem o relacionamento, esperando que dê tudo certo, mas com aquele pé atrás básico e claro, sem manginar, agindo como homem e aplicando algumas coisas que achei interessante no livro das interações sociais e os conhecimentos de NA.

Agradeço a todos pela ajuda, isso aqui é uma enciclopédia para se dar bem em relacionamentos e na vida, infelizmente sempre tem gente que não esta preparado para receber tal conhecimento ou não tem inteligência suficiente para absorver o conteúdo da forma correta.

Abraços a todos, quando posso acompanho o fórum e no que puder ajudar estarei ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-06-2013, 12:59 PM
Levar um bolo é uma situação da qual não me furto de uma vingancinha. Sempre que uma mulher marca algo comigo e não vai, eu fico extremamete gentil, finjo que acredito na merda de desculpa dela, depois marco algo e não vou. É vingancinha? É. Coisa de mulherzinha? Talvez. Mas que eu fico de alma lavada depois que faço isso, com certeza fico. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-06-2013, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2013, 01:55 PM por Andarilho.)
(24-03-2013, 07:52 PM)Traveller Escreveu: Você ficou ganhando do mesmo jeito com o ultimato. Ficou sabendo quem ela é realmente, parabéns. Agora não a contacte mais ou se contactar, pergunte diretamente se vai rolar sexo.

(24-03-2013, 08:19 PM)Iceman Escreveu: Você deu um ultimatum nela,e a mascara dela caiu ao te esnobar.

Agora o que vc deve fazer é não falar mais com a espertinha,siga sua vida,busque o desenvolvimento pessoal,fisico,financeiro,etc...saia com outras mulheres.e lembre-se,desapego sempre.

(25-03-2013, 04:40 PM)Tiago Escreveu: Mulher é fogo darkfenix... Eu era um cara bem desapegado no início do namoro (ou em termos mais realistas da situação: apegado a minha liberdade)... Mas aí, sutilmente, fui sendo taxado de insensível e egoísta.

Insensível porque eu ficava indiferente com o drama que ela fazia (sempre odiei drama) e ainda dizia, quando ela terminava todo o alarde: terminou o drama?

E egoísta porque muitas vezes ela me contava um problema, eu dava um conselho, ela reclamava do conselho (com drama, mas maioria dos casos), e eu dizia: "bom, mas isso não é problema meu. A minha parte eu já fiz."

O conhecimento da Real, que infelizmente eu não tinha na época, são fundamentais para perceber que elas tentam jogar a culpa para você, mas você não pode, em hipótese alguma, aceitá-las e nem fingir que aceita (como eu sou um cara meio teimoso, eu não aceitava a culpa, mas na parte que eu me tornei apaixonado, passei a adotar o 'deixa quieto').

Se tem uma coisa que mudou toda minha perspectiva sobre dinâmica de relacionamentos foi o conceito e o uso do "ultimato".

Antes da Real eu pensava esse conceito como inflexibilidade e intolerância (mesmo porque só associava essa palavra com demandas "injustas" ou "violentas" como guerras e conflitos), não via esse conceito num paradigma de "relacionamentos".

Depois de estudos realísticos, minha mente se abriu para a compreensão desse conceito, e tudo que se relaciona a ele.

No meu entendimento, se fosse pra condensar toda o conhecimento realistico numa palavra seria essa. Mais importante que o próprio "desapego", pois pra se aplicar um ultimato você já precisa estar desapegado.

Essa palavrinha já pressupoem 3 coisas:

1) Que você tem e reconhece o próprio valor.

2) Que você tem capacidade de expor suas expectativas e condições de uma maneira firme e clara numa demanda JUSTA (não usar isso para frivolidades)

3) Que você é desapegado a ponto de fazer cumprir seu ultimato, caso a demanda não se concretize.

No fim das contas, você sempre ganha. Ou ganha quando a mulher entende a reprimenda e se adapta a ela, ou ganha quando ela se recusa (em palavras ou comportamentos) e você termina descobrindo que ela não serve para manter um relacionamento funcional com você (conhece a verdadeira natureza dela).

Obrigado REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
10-06-2013, 03:48 PM
(10-06-2013, 01:54 PM)Andarilho Escreveu:
(24-03-2013, 07:52 PM)Traveller Escreveu: Você ficou ganhando do mesmo jeito com o ultimato. Ficou sabendo quem ela é realmente, parabéns. Agora não a contacte mais ou se contactar, pergunte diretamente se vai rolar sexo.

(24-03-2013, 08:19 PM)Iceman Escreveu: Você deu um ultimatum nela,e a mascara dela caiu ao te esnobar.

(25-03-2013, 04:40 PM)Tiago Escreveu: Mulher é fogo darkfenix... Eu era um cara bem desapegado no início do namoro (ou em termos mais realistas da situação: apegado a minha liberdade)... Mas aí, sutilmente, fui sendo taxado de insensível e egoísta.

Se tem uma coisa que mudou toda minha perspectiva sobre dinâmica de relacionamentos foi o conceito e o uso do "ultimato".

Antes da Real eu pensava esse conceito como inflexibilidade e intolerância (mesmo porque só associava essa palavra com demandas "injustas" ou "violentas" como guerras e conflitos), não via esse conceito num paradigma de "relacionamentos".

Depois de estudos realísticos, minha mente se abriu para a compreensão desse conceito, e tudo que se relaciona a ele.

No meu entendimento, se fosse pra condensar toda o conhecimento realistico numa palavra seria essa. Mais importante que o próprio "desapego", pois pra se aplicar um ultimato você já precisa estar desapegado.

Essa palavrinha já pressupoem 3 coisas:

1) Que você tem e reconhece o próprio valor.

2) Que você tem capacidade de expor suas expectativas e condições de uma maneira firme e clara numa demanda JUSTA (não usar isso para frivolidades)

3) Que você é desapegado a ponto de fazer cumprir seu ultimato, caso a demanda não se concretize.

No fim das contas, você sempre ganha. Ou ganha quando a mulher entende a reprimenda e se adapta a ela, ou ganha quando ela se recusa (em palavras ou comportamentos) e você termina descobrindo que ela não serve para manter um relacionamento funcional com você (conhece a verdadeira natureza dela).

Obrigado REAL!

Andarilho, concordo com você. Neste relacionamento que estou há quase 3 meses, precisei dar 2 ultimatos no primeiro vez, depois disso, nunca mais houve problemas e se houver, meto outro ultimato. No caso usei 2 ultimatos pois eram extremamente necessários, o primeiro foi por que o último namorado (segundo namorado) dela terminou com ela e disse na cara dela que o motivo foi o fato dela ser parada na cama. aí diz ela que ficou meio traumatizada e não queria mais fazer. Disse que não me importava em como ela era pois isso com o tempo melhorava mas que se não fosse rolar sexo eu não continuaria com ela. Ela cedeu, o sexo de fato era ruim no começo, mas já está muito melhor (e bom). Acho que ela só precisava de um homem com mais vontade principalmente em fazê-la se soltar. O segundo foi por quê um amigo dela estava que nem corvo em cima dela e apesar dela não estar dando moral (e nem friendzonando já que não utilizava ele pra nada) eu não gosto da situação e disse que ela deveria cortar contato com ele. Também atendido. Ela relutou um pouco que não tinha nada a ver, papo de confiar nela e tal. Porém fui firme na posição e ela atendeu. Engraçado que depois de ver minha firmeza ela ficou muito mais "mansa" comigo. Enfim, se você quebra este tipo de coisa a mulher começa a passar a pensar 10x antes de fazer algo que ela possa imaginar que te desagrade. Devo ressaltar que é importante selecionar uma mulher para relacionamento fixo a dedo, tem que ser uma mulher muito boa e com o perfil mais submisso possível. Como já disseram aqui, o lado obscuro sempre vai existir, mas pra alguém com conhecimento da real fica tranquilo levar um tipo de mulher assim. Sempre desapegado e sem medo de ser autoritário, nunca se importando com a mulher, mas sim com você mesmo e com o bem estar do relacionamento. quando falamos de relacionamento, é vocês dois estarem em paz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
09-10-2019, 05:21 PM
Up nesse relato! Gostei!
Também já passei por algo parecido.
O confrade se apegou rápido a moça e isso proporcionou essa tempestade em copo d'água.
Creio eu, talvez em uma próxima vez ele consiga se silenciar com a atitude de alguma outra espertinha e também não ficar tão puto assim.
Também concordo com alguns confrades que falaram que ela não é virgem.
Gostei muito das respostas dos confrades Praga e do FreeBird.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
09-10-2019, 06:47 PM
Em geral, o apego se dá pelo fato de o cabra alimentar expectativas sobre nada concreto, real, e não raro, se revelam que não passavam de ilusões..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
12-10-2019, 12:37 PM
(21-03-2013, 09:41 PM)darkfenix Escreveu: Boa noite confrades.

Hoje o que venho relatar é algo que, se um dia não acreditei na real, a partir de hoje é impossível não acreditar.

Recentemente comecei a sair com a sobrinha do meu padrasto (ninguém sabe na família sobre isso, nem meu padrasto ou outra pessoa). Saímos uma primeira vez, fomos ao cinema, onde eu paguei tudo. Tentei beijá-la durante o encontro e ela desviou o rosto. Quando fui deixá-la em casa, tentei novamente e ela cedeu.

Ela me enviou um SMS no mesmo dia, perto de madrugada e eu respondi normalmente, com uma boa noite. Durante a semana antes de sairmos, ela me mandava bom dia todos os dias, tratava bem e tal. A partir dessa outra semana pós encontro, não mandou mais nada, disse para ela para sairmos no proximo final de semana e ela não respondeu. Resolvi deixar pra lá e não dei mais atenção. Na semana seguinte, ela me enviou mensagem perguntando por que sumi e tal, simplesmente respondi que estava correria (realmente está, já que trabalho e dedico grande parte do final de semana à uma empresa recém aberta que montei com 2 sócios).

Enfim, combinamos de sair novamente, e dessa vez passamos no drive thru do mc donalds, pegamos um lanche e fomos para um lugar isolado comer o lanche. Comemos, conversamos um pouco, dei um beijo nela que foi correspondido, então levei ela para a parte de trás do carro, onde demos uns amassos mais fortes, onde passei a meter a mão em tudo, ela ficava tirando minha mão, com frescura (ela não disse neste momento, mas em uma conversa me disse que era virgem). Ela falou que era melhor irmos e eu concordei. (Isto ocorreu ontem). A noite, depois disso, ela estava carinhosa, falando que havia gostado e que queria me encontrar novamente hoje, eu concordei, mas pra ver o jeito dela, falei que estava sem grana, ela disse que tudo bem, que poderiamos somente ficar juntos.

Hoje de manhã ela ainda estava normal, mandando bom dia, toda carinhosa nas palavras. Bem, chegou o horário, fui até o local combinado e ela não estava. Tentei ligar e só dava caixa postal, liguei umas 10x e mandei um SMS. Ok, passou 20m, tentei ligar novamente e nada, já imaginava o que estava por vir e voltei para casa. Chegando aqui (agora há pouco), entro no facebook e lá esta ela online. Como não tinha certeza absoluta ainda se era jogo ou se de fato ela poderia ter acabado a bateria do celular ou algo do gênero, simplesmente perguntei pra ela pra onde ela tinha ido. Ela não respondeu nada e a msg foi visualizada (que o facebook avisa). Aí já fiquei de saco cheio e simplesmente mandei "Marcar algo e sumir, muito maduro. Tenha uma boa noite."

O relato ficou um tanto quanto grande, porém agora que conheci a real eu já saquei logo que é jogo, acho que não vale nem perder mais tempo com esta garota, pois foi uma atitude de típica vadia master.

Bom, gostaria que vocês relatassem os pontos em que cabacei para que não volte a acontecer e nesse momento de mudança, de estudo da real, acredito que veio em boa hora, para não me restar dúvidas de que tudo ensinado e falado aqui e repetido milhares de vezes por NA é totalmente verdadeiro.

Abraços

Cara, sinceramente, seu maior erro foi se apegar bastante e rápido ainda. Outras coisas que você precisa melhorar para sua vida, e vou dizer pelo o que eu li da sua situação com ela: Você está sempre disponível, e só saí com ela, logo como ela sabe que você vai estar sempre ali quando ela quiser, você irá ser feito de otário por ela. Vai pagar lanchinho no Mc'Donalds, vai dar atenção, uns amassos, e nisso quem ganha é só ela. Não é questão do que ela ganha o que eu quero te mostrar, é o que você está deixando de fazer com ela e outras mulheres que iram aparecer na sua vida. Dê uma esquecida dela, saia com seus amigos e se divirta, conheça outras mulheres, poste nas redes sociais que está se divertindo, para de pagar lanche para mulher nos primeiros encontros( deixa ficar mais sério e tal), ... Mostre que você não precisa dela, e que ela não é a única disponível para você. O erro de muitos caras é conhecer uma mulher e ficar apaixonadinho por ela, em quanto ela tá dando pra um outro cara que nem sequer paga o lanche dela, e talvez ela até pague um lanche para ele  haha

Não estou dizendo para você ser rude e deixar de falar com ela pra sempre, mas provavelmente ela irá te tratar com mais dignidade, coisa que ela não está fazendo com você
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo