• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
“Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2013, 03:00 PM
Esses dias eu estava relendo o texto originado pelo meu relato, texto que fala que, se os pais da mulher te acham um bom partido, eles te vêem como um beta provedor. Lembrei-me de uma situação análoga à descrita no texto, tema deste atual tópico.

Praticamente todo mundo já passou pela seguinte situação: uma parente, uma amiga ou colega de trabalho (sim, 99,9% das vezes é uma mulher que faz isso) fica sabendo que você está solteiro e fala “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”. Quando você finalmente conhece a tal “pessoa”, é uma mulher mediana/feia, ou é sem sal, ou é esquisita, ou tem personalidade inadequada (infantil, mal-humorada, psiquiátrica, etc), ou ainda uma combinação dessas características. Enfim, roubada!

Esse tipo de situação tem dois principais motivadores, a meu ver:

- Como pano de fundo, está aquela velha idéia de que “estar solteiro é mau, estar relacionado é bom”, amplamente propagada na matrix;

- “Corporativismo feminino”. Na grande maioria dos casos, quem fala em casamento é a mulher. Aquelas que manifestam esse desejo encontram apoio nas outras mulheres. Já o papel do homem no casamento é o de provedor, ou de troféu. Aqueles que não querem casar são vistos como “traidores da ordem natural das coisas”. Juntem isso e temos o seguinte raciocínio: “Vamos nos ajudar como grupo (feminazi), mantendo uma ordem natural que nos é conveniente (casamento/união estável)”.

Sabemos muito bem que, na Natureza, a fêmea é quem escolhe o macho. Logo, se uma mulher não consegue atrair homens, a ponto de necessitar do “corporativismo feminino” para isso, é porque há alguma coisa muito errada com essa mulher.

Por mais que essas “empurradoras” digam que estão com boas intenções, que apenas querem juntar duas pessoas solteiras, esse tipo de situação só ocorre pra quem elas consideram como beta! Pra provar isso, imaginemos a seguinte situação: um cara com dinheiro e/ou status e considerado bonito, no nosso meio (muitos conhecem alguém assim) aparecendo com uma mulher como aquelas que são “empurradas” para os betas. A grande maioria das outras mulheres diria: “Ela é feia pra ele!” Elas não servem pros alfas, mas servem pros “amigos solteiros”? Ah vá pra PQP!

Moral da história: Se você está solteiro e tentam te empurrar uma “pessoa legal”, VOCÊ É CONSIDERADO UM BETA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-06-2013, 03:22 PM
PORRA! PUTA QUE PARIU! MUITO BOM!

Excelente análise, confrade.

BARÃO, VOU LEVAR ESSE TEXTO EMBORA!
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
09-06-2013, 03:29 PM
Só acrescentando que dá para aplicar nessas mulheres apresentadas as mesmas táticas sórdidas que se aplica no chá de buceta (táticas aqui):

- Aproveitar bastante, realizar as fantasias sexuais mais bizarras nela, humilhar bastante;

- Alternar, para aumentar o prazo de duração do chá;

- Derrubar a auto-estima dela;

- Se preparar para o término;

- Continuar focado no desenvolvimento pessoal.

Fazendo isso, a fama de cafajeste vai se alastrar rapidamente (o que é muito positivo).
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
09-06-2013, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2013, 03:41 PM por Paradigma.)
Citar:Por mais que essas “empurradoras” digam que estão com boas intenções, que apenas querem juntar duas pessoas solteiras, esse tipo de situação só ocorre pra quem elas consideram como beta! Pra provar isso, imaginemos a seguinte situação: um cara com dinheiro e/ou status e considerado bonito, no nosso meio (muitos conhecem alguém assim) aparecendo com uma mulher como aquelas que são “empurradas” para os betas. A grande maioria das outras mulheres diria: “Ela é feia pra ele!” Elas não servem pros alfas, mas servem pros “amigos solteiros”? Ah vá pra PQP!

Concordo caro confrade

Se o cara for um alfa destacado MESMO, a mulher não vai querer fazer caridade, vai querer é ter aquele cara do lado dela pra exibir pras amigas e se relacionar com ele.

Ela não daria uma Alfa destacado pra uma amiga de jeito nenhum.

Ela não é otária de perder essa chance (pcp se estiver com um betinha)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-06-2013, 03:45 PM
O pior é que o pessoal não faz por mal. O alfa pensa "pô, o cara tem começar a experimentar as coisas, vamos melhorar o cara"

Mas a pressão é tanta que o instinto de alerta fala mais alto, daí o cara a rejeita. Já passei muito por isso.
Me arrependo um pouco, por mais que eu tomasse no cú, eu estaria mais calejado hoje e uma delas era boazuda pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-06-2013, 04:14 PM
Boa, Sacerdote!
Nunca parei pra pensar nisso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
09-06-2013, 05:06 PM
Tempos atrás eu era cobrado no meu serviço, e na familia por não ter namorada, isso me incomodava um pouco, até porque atolado na matrix como eu tava, também tinha essa visão " namorando/feliz, solteiro/infeliz.

Até que minha ex passou pela minha vida e deixou um rombo no meu emocional, onde eu perdi um bom tempo de desenvolvimento pessoal ( estudos) devido ao término.

Não quero saber de me relacionar com ninguem enquanto eu não cumprir minhas metas profissionais, e quando alguem vem com cobranças ou "vou te apresentar fulana" eu simplismente meto a real sem dó sob as mulheres da atualidade, mas faço isso dando exemplos do dia a dia, de casais conhecidos.

Nunca mais me perguntaram sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-06-2013, 05:36 PM
Sempre fui cobrado por família e "amigos" quanto a isso, sempre aparece alguém tentando me empurrar

O fato de eu gostar de viver sozinho é tido por muitos como estranho.

Antes de conhecer a real isso me deixava triste, pois em certos momentos cheguei a me convencer que depois de toda minha luta tinha esquecido de mim, da minha vida pessoal e era tarde demais e mesmo com tudo que eu tinha, suicídio passou diversas vezes por minha cabeça, já que na cabeça de "amigos" e familiares, uma vida normal e você estar solteiro não é algo saudável, e a todos os momentos eles, todos eles martelavam isso na minha cabeça.

Porém depois que eu conheci a real pude ter uma visão ampliada, pude perceber que minha escolha foi a melhor coisa que fiz por mim em toda minha vida.

Não sou e nunca fui um alfa destacado, quando eu não era ninguém, ninguém olhava para mim, ninguém me notava, era julgado pela família, evitado pelas mulheres.

Não fui o baladeiro, o comedor, o destacado, que todos esperavam, isso foi ruim a principio, porém com o tempo pude ver que isso foi a melhor coisa que me aconteceu...
[+]
  •
Procurar
Responder
09-06-2013, 05:42 PM
(09-06-2013, 03:45 PM)Crocodilão Escreveu: O pior é que o pessoal não faz por mal. O alfa pensa "pô, o cara tem começar a experimentar as coisas, vamos melhorar o cara"

Mas a pressão é tanta que o instinto de alerta fala mais alto, daí o cara a rejeita. Já passei muito por isso.
Me arrependo um pouco, por mais que eu tomasse no cú, eu estaria mais calejado hoje e uma delas era boazuda pra caralho.

Aí que tá o pulo do gato: quando é um cara que apresenta pra outro, o lance é ajudar, seja pra uma foda ou pra relacionamento, aí não é por mal, mesmo; quando são as mulheres que tentam fazer isso, não estão nem aí pra tua felicidade, estão interessadas na felicidade da amiga/conhecida encalhada que elas querem salvar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-06-2013, 07:20 PM
Eu só faria uma ressalva:

Elas não empurram um homem-beta pras amigas por um suposto "corporativismo" feminino. As minas que eu deixei me porem na friendzone (mencionei isso em outro tópico) acabam abrindo bastante o bico sobre a dinâmica social interna delas.

Segundo elas, e eu ouvi isso mais de uma vez, da boca de mulheres diferentes, esse "empurra" existe pra que uma fique "devendo um favor" pra outra, mais ou menos como na maçonaria.

Assim, quando ela precisar de algum "serviço sujo", ela tem a quem recorrer. A mina que usou esse termo não quis especificar que raio de serviço sujo seria esse, mas posso até imaginar... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
09-06-2013, 07:54 PM
(09-06-2013, 03:29 PM)Sr. X Escreveu: Só acrescentando que dá para aplicar nessas mulheres apresentadas as mesmas táticas sórdidas que se aplica no chá de buceta (táticas aqui):

- Aproveitar bastante, realizar as fantasias sexuais mais bizarras nela, humilhar bastante;

- Alternar, para aumentar o prazo de duração do chá;

- Derrubar a auto-estima dela;

- Se preparar para o término;

- Continuar focado no desenvolvimento pessoal.

Fazendo isso, a fama de cafajeste vai se alastrar rapidamente (o que é muito positivo).

Muito bom o texto do chá de buceta.
Me fez recordar vividamente uma balzaca que fazia tudo por mim. Tava tudo indo bem, com ela cozinhando, limpando minha casa e me pagando boquetes diários até o dia em que resolveu me apresentar o EAA dela.

Puta burra do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-06-2013, 07:58 PM
(09-06-2013, 07:20 PM)John Romano Escreveu: Assim, quando ela precisar de algum "serviço sujo", ela tem a quem recorrer. A mina que usou esse termo não quis especificar que raio de serviço sujo seria esse, mas posso até imaginar... facepalm:

Cara, isso aí é mulher ou é a Máfia? Oh WAIT...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
09-06-2013, 08:09 PM
(09-06-2013, 07:58 PM)Rider Escreveu:
(09-06-2013, 07:20 PM)John Romano Escreveu: Assim, quando ela precisar de algum "serviço sujo", ela tem a quem recorrer. A mina que usou esse termo não quis especificar que raio de serviço sujo seria esse, mas posso até imaginar... facepalm:

Cara, isso aí é mulher ou é a Máfia? Oh WAIT...

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-06-2013, 08:23 PM
Vou inserir outro ponto nesta discussão.
É mais ou menos o que eu disse, confrade Sacerdote, num tópico do qual eu não me lembro. O grande medo do homem mediano é chegar aos 30 sem se casar, sem ter alguém, pelo simples fato da sociedade, amigos, família,considerarem que isso é ruim, que é deprimente, que todo mundo tem que se casar...mesmo que for para viver uma vida de casado de merda.

Muitos enchem a boca para falar dos solteiros, "Eu entendo de relacionamento, sou casado. Tem que fazer muita concessão, engolir sapo! Vai por mim" E aí, vive uma vida de casado, mas uma vida de merda. É a chamada Matrix social. Vc não pensa pq se casar, os motivos pelos quais se relacionar, as consequencias do do relacionamento, vc simplesmente casa pq todo mundo faz. facepalm:

Se os homens se conscientizassem disto, esse joguinho das mulheres de apresentar fumo para os homens não funcionaria tanto. E eu já vi cada um entrando numa roubada. Esses dias mesmo uma conhecida minha, namorada de um amigo disse isso pra mim "Tenho uma amiga ideal pra vc! Bunitinha, caseira, tranquila, evangélica!" Juro que quando escutei a palavra evangélica o troll que vive dentro de mim até sorriu trollface. Eu simplesmente disse, se for isso tudo, fiquem a vontade. Mas aí é que está, eu sei o que ela está fazendo e o jogo todo. E a maioria que não sabe e aceita

John Reese Escreveu:O fato de eu gostar de viver sozinho é tido por muitos como estranho.

Confrade, depois da minha Bruxa Madrinha, ainda não me relacionei seriamente com mais ninguém, e tbm sou taxado de estranho. Muitos vem me dizer que é preciso que eu supere tudo que aconteceu. Supera o que porra? :rage

As pessoas estão doutrinadas, principalmente os homens, a pensar que a felicidade real só será alcançada quando se está com outra pessoa. Quando o homem namora ou casa. É dito que ele não consegue ser feliz sozinho. Por isso o estranhamento de muitos ao não entender o comportamento de quem anda sozinho por muito tempo. Estar sozinho hoje é tido como estar triste, solitário, deprimido.

Por isso o confrade Sacerdote disse acertadamente que, as mulheres consideram um homem sozinho, um beta provedor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

09-06-2013, 08:43 PM
A Análise do sacerdote foi brilhante nada a acrescentar .
[+]
  •
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-06-2013, 08:53 PM
Porra, na epoca que eu era bem mangina e estava na friendzone, a minha amiguxa queria jogar uma amiga dela para mim, sendo que essa amiga dela era bem mais feia do que eu......eu era maior BETA. uehuehuehueh

Obrigado Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-06-2013, 09:59 PM
Na época do fundamental meus colegas de escola sempre arrumavam umas barangas para mim, devido a minha timidez sempre saía correndo e nunca aceitava essas furadas....
[+]
  •
Procurar
Responder
10-06-2013, 12:06 AM
Sr. X:
Fala sério, não dá pra aplicar essas táticas não! Geralmente essas minas apresentadas não fazem o pau do cara subir

John Romano:
Ressalva aceita e já anotada. Não tinha pensado a coisa por esse jeito "mafioso".

Sorine:
Excelente observação! É exatamente por isso que muitos homens acabam caindo nessas historinhas, levando a que o sistema se perpetue de forma tranquila para elas. Mas, quanto mais homens tiverem contato com a Real, a história será outra...
E essa "amiga ideal pra vc", que é bonitinha, sabe o que dizem de uma pessoa que é "bonitinha"? Uma pessoa feia arrumada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
10-06-2013, 08:36 AM
Realmente diante dessa sociedade o homem casado é tido como o certo, não importa como esta o seu relacionamento ou como está sua intimidade o certo é vc estar casado.
Agora por outro lado o solteiro, pelo contrario que a mídia foca e empurra goela abaixo, é tido como um derrotado uma anomalia social. Ainda mais se o mesmo se foca no seu desenvolvimento e não faz os jogos da sociedade, que a mesma acha politiciamente correta e se esforça para trazer a toda toda sua matricidade.
Portanto, ainda há esse desespreto por parte das mulheres de casar, pois se a mesma não encontrar um beta provedor ela é mal vista pelas amigas.
E na mente delas nada é mais depravado, destrutivo que ser julgada pela amiga ou por uma mulher rival.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-06-2013, 08:38 AM
(09-06-2013, 03:22 PM)Sr. X Escreveu: PORRA! PUTA QUE PARIU! MUITO BOM!

Excelente análise, confrade.

BARÃO, VOU LEVAR ESSE TEXTO EMBORA!

Sim, sim, o texto é meio curto pros padrões q eu adoto no Canal.

Mas acho q vale uma extendida. Ele tá me dando uma ideia... Idea
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esta Apegado ? Você vai sobreviver ! Destro 31 16,349 03-01-2016, 11:24 PM
Última Mensagem: Appollo
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 693 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,163 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma pessoa se mata a cada 40 segundos johnmcclane 3 2,095 05-09-2014, 09:40 PM
Última Mensagem: Ajax
  Mateus 24 Meditação pra vc que ainda esta na duvida! PRAGAKHAM 9 2,238 18-06-2014, 01:52 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo