• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda - Relacionamento sério ou não ?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda - Relacionamento sério ou não ?
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2013, 10:02 AM
Eu também sou à favor do namoro e do casamento. Sou à favor da família. Não se enganem senhores. A velhice chega mais cedo para elas, mas também chega para nós. Por mais que nos cuidemos. Vocês realmente acham que quando tivermos 60 anos conseguiremos ter namoradinhas gastando pouco? Ou vamos viver só de putas em relações sexuais vazias de sexo vendido, ou vamos viver de PAC-B pagando meio que indiretamente pela companhia e pelo sexo de alguma novinha que estará conosco em uma relação igualmente fria, ou tenderemos ao celibato ou casaremos e teremos sucesso na nossa empreitada para ter uma família digna.

Só digo que escolha com quem vai namorar e escolha mais ainda com quem vai casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-06-2013, 11:50 AM
Conselhos poderosos por aqui, muito bom, o mestre praga me disse uma vez: as regras valem para você, para que você melhore, não existe regra para pegar ou namorar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-06-2013, 01:37 PM
(09-06-2013, 10:02 AM)Gekko Escreveu: Eu também sou à favor do namoro e do casamento. Sou à favor da família. Não se enganem senhores. A velhice chega mais cedo para elas, mas também chega para nós. Por mais que nos cuidemos. Vocês realmente acham que quando tivermos 60 anos conseguiremos ter namoradinhas gastando pouco? Ou vamos viver só de putas em relações sexuais vazias de sexo vendido, ou vamos viver de PAC-B pagando meio que indiretamente pela companhia e pelo sexo de alguma novinha que estará conosco em uma relação igualmente fria, ou tenderemos ao celibato ou casaremos e teremos sucesso na nossa empreitada para ter uma família digna.

Só digo que escolha com quem vai namorar e escolha mais ainda com quem vai casar.
Concodo Gekko, Eu estou escolhendo de forma seletiva mesmo, afinal eu tinha muitas opções e fui observando cada uma delas até chegar em uma que me parece ser boa para um relacionamento!

Eu fiz um teste de ir para universidade sempre de van, mesmo podendo ir de moto ou de carro, pra ver se mesmo assim as que pareciam mostrar interesse continuariam interessadas e o que aconteceu a maioria delas nem olham pra mim kkkkkkkk Apenas a que estou cogitando ter o relacionamento que continua conversando e me dando atenção! Quero ver o comportamento das outras vadias quando eu chegar de carro la e de moto daqui um tempo!

O que estou fazendo é uma pesquisa de comportamento também!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
09-06-2013, 01:38 PM
(09-06-2013, 11:50 AM)Spectro Escreveu: Conselhos poderosos por aqui, muito bom, o mestre praga me disse uma vez: as regras valem para você, para que você melhore, não existe regra para pegar ou namorar mulher.

Ótimas dicas nunca vou parar de ler o forum, mesmo sem tempo sempre dou um jeito de dar uma lida!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-06-2013, 08:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2013, 08:04 PM por Tiago Sorine.)
(08-06-2013, 08:36 AM)Rob Young Escreveu: Gostaria de saber a opinião dos grandes confrades aqui do fórum a respeito do namoro ...

Estou considerando entrar em um relacionamento sério, mas porem claro estou colocando em prática as dicas dos confrades, estou entrando sem expectativas e sem "santificar" a mulher, gostaria que vocês me dessem dicas se possível, de como retirar informações que ela possa querer esconder ...

Desde já agradeço a ajuda e quem quiser falar que é besteira namorar etc.
Fique a vontade !

A única coisa que vc tem que se perguntar confrade Rob Young é: O que vc quer? Siga apenas o que vc quer!
Muitos quando chegam e conhecem a Real, tentam mudar da água para o vinho, lendo as opiniões postadas aqui, o Canal, NA e EV. A maioria quer seguir a risca e acaba pecando pela falta de maleabilidade, a excessiva firmeza em suas convicções, em querer seguir a Real como um muçulmano extremista seguindo o Alcorão(ou Corão, tanto faz). Eu acho que aí reside o erro de muitos.

Na minha humilde opinião, e tbm acho que o confrade John Romano fala muito sobre isso, a Real é apenas um direcionamento para nossas vidas devendo cada um inserí-la na sua vida, da forma que entender melhor. Não é para seguir a risca, tudo que NA, EV e nós aqui dizemos. Adapte-se!

O próprio NA em todos os seus livros diz que as convicções dele são relativas e não absolutas e que ele pode no futuro mudar de idéia caso ele entenda assim.

Pessoas são diferentes. O que serve pra um pode não agradar ou ajudar o outro. OK! uns são Marriage Strikers, outros acreditam na família, no casamento como o confrade Gekko e eu tbm. Mas, apesar de acreditar na família não posso me "dar ao luxo" de me relacionar com a primeira criatura que me aparecer. Não posso me "dar ao luxo" de antes não saber com quem me relaciono, o tipo de pessoa, se tem valores, se é honrada.

Eu ainda acredito no relacionamento monogâmico, na família, na honra, na ética, mas no momento...no momento, por exemplo não quero isso. Mas vai que.... Se aparecer alguém que preencha os requisitos básicos, OK! Não há nada de mais tentar se relacionar, afinal com os ensinamentos da Real estamos precavidos contra jogos e inferninhos. O problema de muitos é ao aceitarem a Real, seguem tão cegamente que as vezes podem perder a oportunidades. E não falo só de mulheres, falo de amizades, campo profissional, financeiro, etc. É preciso abrir a cabeça e não ficar bitolado. Sim, é necessário observar e se proteger. Mas usemos o bom senso. Um GDR não precisa ter medo.

Confrade Rob Young se esta garota preenche as qualidades que vc entende como requisitos básicos pra se relacionar, não existem motivos para que vc não faça. Apenas sonde, pesquise sobre a garota, aplique os ensinamentos de NA e DESAPEGO em nível extremo.

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
09-06-2013, 08:33 PM
(09-06-2013, 08:02 PM)Sorine Escreveu:
(08-06-2013, 08:36 AM)Rob Young Escreveu: Gostaria de saber a opinião dos grandes confrades aqui do fórum a respeito do namoro ...

Estou considerando entrar em um relacionamento sério, mas porem claro estou colocando em prática as dicas dos confrades, estou entrando sem expectativas e sem "santificar" a mulher, gostaria que vocês me dessem dicas se possível, de como retirar informações que ela possa querer esconder ...

Desde já agradeço a ajuda e quem quiser falar que é besteira namorar etc.
Fique a vontade !

A única coisa que vc tem que se perguntar confrade Rob Young é: O que vc quer? Siga apenas o que vc quer!
Muitos quando chegam e conhecem a Real, tentam mudar da água para o vinho, lendo as opiniões postadas aqui, o Canal, NA e EV. A maioria quer seguir a risca e acaba pecando pela falta de maleabilidade, a excessiva firmeza em suas convicções, em querer seguir a Real como um muçulmano extremista seguindo o Alcorão(ou Corão, tanto faz). Eu acho que aí reside o erro de muitos.

Na minha humilde opinião, e tbm acho que o confrade John Romano fala muito sobre isso, a Real é apenas um direcionamento para nossas vidas devendo cada um inserí-la na sua vida, da forma que entender melhor. Não é para seguir a risca, tudo que NA, EV e nós aqui dizemos. Adapte-se!

O próprio NA em todos os seus livros diz que as convicções dele são relativas e não absolutas e que ele pode no futuro mudar de idéia caso ele entenda assim.

Pessoas são diferentes. O que serve pra um pode não agradar ou ajudar o outro. OK! uns são Marriage Strikers, outros acreditam na família, no casamento como o confrade Gekko e eu tbm. Mas, apesar de acreditar na família não posso me "dar ao luxo" de me relacionar com a primeira criatura que me aparecer. Não posso me "dar ao luxo" de antes não saber com quem me relaciono, o tipo de pessoa, se tem valores, se é honrada.

Eu ainda acredito no relacionamento monogâmico, na família, na honra, na ética, mas no momento...no momento, por exemplo não quero isso. Mas vai que.... Se aparecer alguém que preencha os requisitos básicos, OK! Não há nada de mais tentar se relacionar, afinal com os ensinamentos da Real estamos precavidos contra jogos e inferninhos. O problema de muitos é ao aceitarem a Real, seguem tão cegamente que as vezes podem perder a oportunidades. E não falo só de mulheres, falo de amizades, campo profissional, financeiro, etc. É preciso abrir a cabeça e não ficar bitolado. Sim, é necessário observar e se proteger. Mas usemos o bom senso. Um GDR não precisa ter medo.

Confrade Rob Young se esta garota preenche as qualidades que vc entende como requisitos básicos pra se relacionar, não existem motivos para que vc não faça. Apenas sonde, pesquise sobre a garota, aplique os ensinamentos de NA e DESAPEGO em nível extremo.

Grande abraço!

Obrigado pelas dicas confrade sorine, estou pegando os conselhos de cada um aqui e levando em consideração de todos, temos que fazer um tentativa é claro, mantendo os pés no chão e sem ser um mangina e colocando os ensinamentos da real em pratica, mas como você disse devemos seguir o que achamos correto!

Eu pedi uma ajuda para clarear minha mente por que sei que muitos de vocês tem bem mais experiencia do que eu e assim posso abrir minha mente!

Desde já agradeço !
Grande abraço!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
10-06-2013, 12:16 PM
(08-06-2013, 09:02 AM)Destro Escreveu: Eu namoro e sou a favor tanto do namoro como casamento ,mas quero deixar claro que respeito a opinião de solteiros e strikes que não pensam igual a mim .

No meu caso ,eu não me imagino com 40 ,50 anos só comendo putas e sem um relacionamento a dois ,o homem tem uma necessidade natural de um relacionamento e companhia feminina que não envolva apenas sexo .Companheirismo é um fator de importância para a humanidade .Tenha em mente que desde que o mundo é mundo o homem não casou apenas para ser provedor ou para ter sexo fácil tiveram outros fatores também na qual o companheirismo é um dos fatores primordiais .

A questão é: Que mulher e quem você vai se relacionar ,A Real esta aí para te ensinar como lidar com as mulheres ,então se for namorar já sabe o que vai fazer aplique os ensinamentos da Real no seu namoro .Se um dia for se casar faça o mesmo .Aplique os conhecimentos da Real no seu casamento .

comentário perfeito confrade Scorpion Destro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-06-2013, 12:29 PM
Nessahan Alita ensina que quando você faz as coisas certas, ou seja, domina a relação, você terá o melhor da mulher. Eu pude vivenciar este estágio e atesto que é verdade.

Nesta etapa, ela mesmo irá revelar suas vergonhas do passado. É só fazer as coisas da maneira correta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,916 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,876 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Ajuda com o relacionamento RedFafnir 24 3,995 29-08-2015, 06:39 AM
Última Mensagem: Diamante
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,343 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Assunto SERIO !! GEN.Patton 24 9,657 27-03-2014, 11:56 AM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo