• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda - Relacionamento sério ou não ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda - Relacionamento sério ou não ?
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2013, 08:36 AM
Gostaria de saber a opinião dos grandes confrades aqui do fórum a respeito do namoro ...

Estou considerando entrar em um relacionamento sério, mas porem claro estou colocando em prática as dicas dos confrades, estou entrando sem expectativas e sem "santificar" a mulher, gostaria que vocês me dessem dicas se possível, de como retirar informações que ela possa querer esconder ...

Desde já agradeço a ajuda e quem quiser falar que é besteira namorar etc.
Fique a vontade !
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-06-2013, 09:00 AM
Não haja como um GdR no inicio do namoro, finja ser um cafinha moderno que não liga de mulher ser/ter sido vadia, converse com ela finja ser um homem feminazi que acha que as mulheres devem ser iguais aos homens na questão sexual, ela vai ganhar confiança em você e te contar todas as putarias dela.

Mas lembre-se: passado de mulher e cozinha de restaurante se conhecer não tem como comer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-06-2013, 09:02 AM
Eu namoro e sou a favor tanto do namoro como casamento ,mas quero deixar claro que respeito a opinião de solteiros e strikes que não pensam igual a mim .

No meu caso ,eu não me imagino com 40 ,50 anos só comendo putas e sem um relacionamento a dois ,o homem tem uma necessidade natural de um relacionamento e companhia feminina que não envolva apenas sexo .Companheirismo é um fator de importância para a humanidade .Tenha em mente que desde que o mundo é mundo o homem não casou apenas para ser provedor ou para ter sexo fácil tiveram outros fatores também na qual o companheirismo é um dos fatores primordiais .

A questão é: Que mulher e quem você vai se relacionar ,A Real esta aí para te ensinar como lidar com as mulheres ,então se for namorar já sabe o que vai fazer aplique os ensinamentos da Real no seu namoro .Se um dia for se casar faça o mesmo .Aplique os conhecimentos da Real no seu casamento .
[+]
  •
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-06-2013, 09:19 AM
(08-06-2013, 09:02 AM)Destro Escreveu: Eu namoro e sou a favor tanto do namoro como casamento ,mas quero deixar claro que respeito a opinião de solteiros e strikes que não pensam igual a mim .

No meu caso ,eu não me imagino com 40 ,50 anos só comendo putas e sem um relacionamento a dois ,o homem tem uma necessidade natural de um relacionamento e companhia feminina que não envolva apenas sexo .Companheirismo é um fator de importância para a humanidade .Tenha em mente que desde que o mundo é mundo o homem não casou apenas para ser provedor ou para ter sexo fácil tiveram outros fatores também na qual o companheirismo é um dos fatores primordiais .

A questão é: Que mulher e quem você vai se relacionar ,A Real esta aí para te ensinar como lidar com as mulheres ,então se for namorar já sabe o que vai fazer aplique os ensinamentos da Real no seu namoro .Se um dia for se casar faça o mesmo .Aplique os conhecimentos da Real no seu casamento .

Essa , eu tenho que colocar em um quadro . Perfeito Destro .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
08-06-2013, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2013, 12:14 PM por Gobila.)
A primeira coisa que vc deve ficar atento é o seu nível de desapego, dependendo da idade dessa garota é muito difícil que ela não tenha alguma algum podre no passado, mesmo que seja pequeno, afinal com a hipergamia solta as mulheres estão mais propicias a malandragem.

As informações que ela pode esconder vão surgir com o tempo, se você estiver desapegado vai conseguir filtrar isso com mais facilidade, já que com a razão do seu lado tudo flui com mais facilidade para você. Eu indicaria a você pesquisar com algumas pessoas que conhecem ela a mais tempo, mas cuidado com as perguntas, procure pescar informações de forma discreta, não seja tão direto.

Nos relacionamentos frustrados que eu tive, mesmo apaixonado e na matrix, lembro que minhas ex namoradas soltavam verdades sobre sua realidade o tempo inteiro, mas como eu estava apaixonado e completamente esclerosado eu procura tapar o sol com a peneira e justificar as verdades como direito a liberdade delas e outras merdas que eu criava, sendo que aquelas verdades eram um sinal verde para que eu pulasse fora.

Se ela estiver apegada e você conseguir manter a postura de homem desapegado ela vai ficar perguntando sobre sua vida, normalmente elas ficam cheias de curiosidades sobre o seu passado, então se você souber trabalhar bem essa parte, pode arrancar boas informações.

Mas no final das contas se ela estiver apegadinha, não tem jeito, com o tempo ela vai soltando pistas dos podres e o seu instinto vai começar a te alertar que ela é pura cilada, até pq nós homens sabemos definir a qualidade feminina para relação séria, o que fode é o apego.

Boa sorte na sua jornada, se ela for uma boa garota aproveite se não, for aproveite também como treinamento.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-06-2013, 12:13 PM
Para saber as putarias dela do passado, pode utilizar a tatica de NA, ser um cara liberal e sem preconceitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-06-2013, 02:31 PM
(08-06-2013, 09:19 AM)Mistério Escreveu:
(08-06-2013, 09:02 AM)Destro Escreveu: Eu namoro e sou a favor tanto do namoro como casamento ,mas quero deixar claro que respeito a opinião de solteiros e strikes que não pensam igual a mim .

Essa , eu tenho que colocar em um quadro . Perfeito Destro .

Muito bom o comentário Destro obrigado!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-06-2013, 02:39 PM
(08-06-2013, 10:25 AM)Gobila Escreveu: A primeira coisa que vc deve ficar atento é o seu nível de desapego, dependendo da idade dessa garota é muito difícil que ela não tenha alguma algum podre no passado, mesmo que seja pequeno, afinal com a hipergamia solta as mulheres estão mais propicias a malandragem.

As informações que ela pode esconder vão surgir com o tempo, se você estiver desapegado vai conseguir filtrar isso com mais facilidade, já que com a razão do seu lado tudo flui com mais facilidade para você. Eu indicaria a você pesquisar com algumas pessoas que conhecem ela a mais tempo, mas cuidado com as perguntas, procure pescar informações de forma discreta, não seja tão direto.

Nos relacionamentos frustrados que eu tive, mesmo apaixonado e na matrix, lembro que minhas ex namoradas soltavam verdades sobre sua realidade o tempo inteiro, mas como eu estava apaixonado e completamente esclerosado eu procura tapar o sol com a peneira e justificar as verdades como direito a liberdade delas e outras merdas que eu criava, sendo que aquelas verdades eram um sinal verde para que eu pulasse fora.

Se ela estiver apegada e você conseguir manter a postura de homem desapegado ela vai ficar perguntando sobre sua vida, normalmente elas ficam cheias de curiosidades sobre o seu passado, então se você souber trabalhar bem essa parte, pode arrancar boas informações.

Mas no final das contas se ela estiver apegadinha, não tem jeito, com o tempo ela vai soltando pistas dos podres e o seu instinto vai começar a te alertar que ela é pura cilada, até pq nós homens sabemos definir a qualidade feminina para relação séria, o que fode é o apego.

Boa sorte na sua jornada, se ela for uma boa garota aproveite se não, for aproveite também como treinamento.
Obrigado pelas dicas amigo!
Bom pelo que parece ele é uma boa garota, tem um família boa, mas pra pedir em namoro eu vou esperar mais um pouco pra eu analisar direito a situação vou tentar conversar mais e retirar mais algumas informações do passado dela!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-06-2013, 02:42 PM
(08-06-2013, 12:13 PM)Mc_lovin Escreveu: Para saber as putarias dela do passado, pode utilizar a tatica de NA, ser um cara liberal e sem preconceitos.

To fazendo mais ou menos isso!
Só não to falando ser totalmente liberal e nem sem preconceitos se não ela ia pensar que sou gay!

Mas minha tática ta sendo de fingir aceitar o que ela fala e depois falo algo que aconteceu comigo só que camuflando um pouco a situação!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-06-2013, 02:45 PM
(08-06-2013, 09:00 AM)Spectro Escreveu: Não haja como um GdR no inicio do namoro, finja ser um cafinha moderno que não liga de mulher ser/ter sido vadia, converse com ela finja ser um homem feminazi que acha que as mulheres devem ser iguais aos homens na questão sexual, ela vai ganhar confiança em você e te contar todas as putarias dela.

Mas lembre-se: passado de mulher e cozinha de restaurante se conhecer não tem como comer.

Eu to conseguindo descobrir, aos poucos mas não to fingindo ser feminazi nem nada desse tipo, eu to utilizando a lei da recompensa se ela me fala algo eu comento algo da minha vida só que claro não to falando tudo de mim!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-06-2013, 02:57 PM
Bom ja sai com ela algumas vezes, ela tem 23 anos e eu vou fazer 21, ela cursa comigo psicologia na minha universidade!
Ela é muito na dela fala pouco e conversa mais com mulheres la do curso!
Em beleza ela é bem mediana!
O que acho bom por que namorar com mulher bonita de mais é complicado!
Depois vou colocando mais coisas aqui!
Gosta muito de ler, é formada em biologia, tem um bom gosto musical até, gosta de filmes romanticuzinhos e essas baboseiras que algumas mulheres gostam!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
08-06-2013, 05:06 PM
Com essa idade o mais provável é ser rodada, ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-06-2013, 05:41 PM
(08-06-2013, 05:06 PM)Traveller Escreveu: Com essa idade o mais provável é ser rodada, ponto.

De uma certa forma eu me assustei quando ela falou a idade!
Não parecia ter 23 anos, parecia ser mais nova que eu!
Bem ela me falou que ja teve apenas um namorado!
Ja que temos que multiplicar por 3 o numero de relacionamento que elas dizem ter tido, digamos que ela tenha tido 3 ...

Eu ainda vou conversa muito com ela, mas é como falei não estou "endeuzando" ela vou entrar totalmente desapegado, qualquer coisa eu pulo fora e parto para outra da lista e assim vai!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-06-2013, 05:45 PM
O que estou fazendo é levar em consideração que sou um homem, honrado o que é difícil de achar por ai DE CERTA FORMA, um cara que estuda e se importa com seu desenvolvimento pessoal, se eu for me relacionar de forma séria com ela, ela precisa ser honrada e claro uma pessoa boa!

Se ela não se encaixar nisso, fazer o que ruim pra ela, parto pra outra!
Big Grin
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
08-06-2013, 06:37 PM
Se você acha que ela já não é sincera mesmo antes do relacionamento imagina só quando estiverem num relacionamento. Já deu a resposta ao seu próprio tópico, agora é só agir como achar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-06-2013, 06:53 PM
Se entrar desapegado, saira apegado ou ficara apegado.
Se entrar apegado, saira mais apegado ou tentara ficar desapegado.
Seja neutro entre um e outro, não visando nada futuro entre as parcerias, pq se visar começara a ter ilusões disso daquilo que tudo de ruim um dia pode melhorar, e o que esta bom pode melhorar mais ainda, relacione a cada dia como se não fosse ter o outro dia, a primeira regra e não exigir nem tentar desentortar pau que nasce torto morre torto, vire um parente com segundas intenções, não amigo, nem namorado, homem não e namorado ele e apenas companheiro , dia a dia, ou sexual, quem ajuda mulher e psicologo, tenha sempre em mente para nunca deixar a relação na mão dela, ou mesmo na sua , tanto pelo lado rotina, ou pelo lado excesso, pare de ver futuro, para de ver passado, a cada atitude vc conhecera o passado dela, pois se ela tiver no atual com vc atitudes suspeitas ou erradas , ja conheceras seu inimigo no passado , presente, futuro, e assim vice versa se for atitude boa, quem procura pelo passado e historiador de museu, se vc procura de mulher pq ja deve estar em algum nivel de apegado, preste atenção nisso para não passar desapercebido, pois podera acarretar matrix futuramente.
Deixe ela solta , o que fez errado no passado e problema dela, ou tambem o certo, o que fez ta feito, a regra começa a valer quando vc e ela fecha o contrato da relação, não gaste tempo demais procurando riscos no capo do carro, va andar.
Homem na relação e apenas uma ferramenta de corpo que completa o outro lado, não banque o papai, pois muitas culpas do passado presente e futuro pode cair sobre vc , te levando de vitima a executor posteriori.
Fique disponivel apenas para uso corporal, emocional ela ja tem papai , mamãe, irmãozinho, amiguinhas, amiguxos, etc etc.
Seja o objeto que a alma vazia dela procura, a veja como uma mulher que esta ali apenas para os atos centrais e mais nada , não assuma um problema que não e seu, sim vc esta com ela ok, mas preste atenção , vc não pode exigir NOTA FISCAL de um produto chamado mulher, talvez ela sim, se vc deixar acontecer com vc ao tempo.
Seja sincero de sombra para quando quiser atos libidinosos, realize as fantasias delas, mas não as emocionais e financeiras, mas as sacaniadas e libertinosas , para que um dia fique gravado na mente e no corpo e no emocional dela a diferença que vc e , de outro macho, assim sempre vc tera retorno para
uma vida sexual e transparente com sua pretendente.
E se um dia achar que este corpo tem algum valor adquiira-o para um nivel acima do que esta agora.
Mas lembre-se não fique atolado apenas em um corpo so, pois quem não aproveitas outros , não sabe a diferença que este corpo pode fazer, tente sempre comparar este que vc esta com muitos outros, usando e se deliciando para que um dia vc tenha certeza se isso que vc quer!!
Deixe a vida correr , va estudar e trabalhar aproveita seu tempo de luta e construa raizes, mulher não e investimento não , ela e apenas um dos seus brinquedinhos que vc pode ter !
aloaaaa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-06-2013, 07:16 PM
(08-06-2013, 06:53 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se entrar desapegado, saira apegado ou ficara apegado.
Se entrar apegado, saira mais apegado ou tentara ficar desapegado.
Seja neutro entre um e outro, não visando nada futuro entre as parcerias, pq se visar começara a ter ilusões disso daquilo que tudo de ruim um dia pode melhorar, e o que esta bom pode melhorar mais ainda, relacione a cada dia como se não fosse ter o outro dia, a primeira regra e não exigir nem tentar desentortar pau que nasce torto morre torto, vire um parente com segundas intenções, não amigo, nem namorado, homem não e namorado ele e apenas companheiro , dia a dia, ou sexual, quem ajuda mulher e psicologo, tenha sempre em mente para nunca deixar a relação na mão dela, ou mesmo na sua , tanto pelo lado rotina, ou pelo lado excesso, pare de ver futuro, para de ver passado, a cada atitude vc conhecera o passado dela, pois se ela tiver no atual com vc atitudes suspeitas ou erradas , ja conheceras seu inimigo no passado , presente, futuro, e assim vice versa se for atitude boa, quem procura pelo passado e historiador de museu, se vc procura de mulher pq ja deve estar em algum nivel de apegado, preste atenção nisso para não passar desapercebido, pois podera acarretar matrix futuramente.
Deixe ela solta , o que fez errado no passado e problema dela, ou tambem o certo, o que fez ta feito, a regra começa a valer quando vc e ela fecha o contrato da relação, não gaste tempo demais procurando riscos no capo do carro, va andar.
Homem na relação e apenas uma ferramenta de corpo que completa o outro lado, não banque o papai, pois muitas culpas do passado presente e futuro pode cair sobre vc , te levando de vitima a executor posteriori.
Fique disponivel apenas para uso corporal, emocional ela ja tem papai , mamãe, irmãozinho, amiguinhas, amiguxos, etc etc.
Seja o objeto que a alma vazia dela procura, a veja como uma mulher que esta ali apenas para os atos centrais e mais nada , não assuma um problema que não e seu, sim vc esta com ela ok, mas preste atenção , vc não pode exigir NOTA FISCAL de um produto chamado mulher, talvez ela sim, se vc deixar acontecer com vc ao tempo.
Seja sincero de sombra para quando quiser atos libidinosos, realize as fantasias delas, mas não as emocionais e financeiras, mas as sacaniadas e libertinosas , para que um dia fique gravado na mente e no corpo e no emocional dela a diferença que vc e , de outro macho, assim sempre vc tera retorno para
uma vida sexual e transparente com sua pretendente.
E se um dia achar que este corpo tem algum valor adquiira-o para um nivel acima do que esta agora.
Mas lembre-se não fique atolado apenas em um corpo so, pois quem não aproveitas outros , não sabe a diferença que este corpo pode fazer, tente sempre comparar este que vc esta com muitos outros, usando e se deliciando para que um dia vc tenha certeza se isso que vc quer!!
Deixe a vida correr , va estudar e trabalhar aproveita seu tempo de luta e construa raizes, mulher não e investimento não , ela e apenas um dos seus brinquedinhos que vc pode ter !
aloaaaa.

Grande Praga que honra, receber um conselho, seu sim concordo com você de certa forma todos que querem um relacionamento sério estão apegados, o que não pode acontecer é eu virar um mangina otário que ja fui, dar presente e gastar dinheiro como um otário!

Vou seguir seu conselho Desde já agradeço!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
09-06-2013, 01:04 AM
Primeiro de tudo confrade, não posso dizer se é uma boa ou não namorar com ela, pois ainda sabemos poucos detalhes, o que eu posso te dizer, é que é valido sim, se você achar que vale a pena, a Real serve exatamente pra isso, além do desenvolvimento pessoal, a Real ensina justamente isso, saber se virar dentro de uma relação sem se foder, dominando a relação como homem, muitos usam a Real para virarem cafas e misóginos, e isso é errado, é como o Doutrina diz: ''O sucesso do homem não está no número de mulheres que abate e sim se consegue se relacionar sem ser abatido'', não tenha vergonha ou receio de namorar só porque muitos aqui são contra, eu entendo suas convicções e os respeito, mas assim como você, eu sou a favor do namoro e também do casamento, mas é CLARO que pra isso, deve-se conhecer muito bem com quem se relaciona, e a parada de achar alguem que preste ta dificil sim, então tome cuidado.

Agora fazendo uma análise sobre sua situação atual:

• Ela é mais velha que você, humm... isso já não é bom, mas não é o mais importante.

• Ela aparenta ser sossegada, mas isso não quer dizer nada, mulheres são atrizes natas, se ela é uma santa perto de você, nada impede que seja uma vadia em outros lugares.

• O fato de ser mediana ajuda, o poder de barganha é menor, mas mesmo assim fique de olhos abertos.

Meu conselho é: Já que ela só conversa com amigas mulheres, tente se aproximar das amigas, como quem não quer nada, estreitando a intimidade, talvez você consiga arrancar algum podre da garota, outra coisa que funciona é o que os confrades disseram: dê abertura pra ela e faça parecer que você não se importa com o passado dela, se ela sentir segurança ela vai começar a soltar tudo, dê uma de compreensivo que ajuda muito, o NA diz que as vezes é válido ''empurrá-la'' a fazer merda para descobrirmos com quem estamos lidando, e dar uma de compreensivo que não se importa com putarias passadas é mais ou menos isso, se descobrir algo, pule fora, e mesmo se não descobrir, nunca abaixe a guarda, vai levando tudo no mais puro desapego.

Outra coisa, se você está apenas ficando com a garota, não toque no assunto de namorar, vai ficando e ficando até ELA tocar no assunto, depois disso você decide, apesar de podermos te ajudar em algumas coisas, ninguém melhor do que você mesmo pra saber se vale a pena ou não, você já conhece a Real e tem tudo na mão, então é com você, Abraço.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
09-06-2013, 06:19 AM
(09-06-2013, 01:04 AM)Winchester Escreveu: Primeiro de tudo confrade, não posso dizer se é uma boa ou não namorar com ela, pois ainda sabemos poucos detalhes, o que eu posso te dizer, é que é valido sim, se você achar que vale a pena, a Real serve exatamente pra isso, além do desenvolvimento pessoal, a Real ensina justamente isso, saber se virar dentro de uma relação sem se foder, dominando a relação como homem, muitos usam a Real para virarem cafas e misóginos, e isso é errado, é como o Doutrina diz: ''O sucesso do homem não está no número de mulheres que abate e sim se consegue se relacionar sem ser abatido'', não tenha vergonha ou receio de namorar só porque muitos aqui são contra, eu entendo suas convicções e os respeito, mas assim como você, eu sou a favor do namoro e também do casamento, mas é CLARO que pra isso, deve-se conhecer muito bem com quem se relaciona, e a parada de achar alguem que preste ta dificil sim, então tome cuidado.

• Ela é mais velha que você, humm... isso já não é bom, mas não é o mais importante.

• Ela aparenta ser sossegada, mas isso não quer dizer nada, mulheres são atrizes natas, se ela é uma santa perto de você, nada impede que seja uma vadia em outros lugares.

• O fato de ser mediana ajuda, o poder de barganha é menor, mas mesmo assim fique de olhos abertos.

Meu conselho é: Já que ela só conversa com amigas mulheres, tente se aproximar das amigas, como quem não quer nada, estreitando a intimidade, talvez você consiga arrancar algum podre da garota, outra coisa que funciona é o que os confrades disseram: dê abertura pra ela e faça parecer que você não se importa com o passado dela, se ela sentir segurança ela vai começar a soltar tudo, dê uma de compreensivo que ajuda muito, o NA diz que as vezes é válido ''empurrá-la'' a fazer merda para descobrirmos com quem estamos lidando, e dar uma de compreensivo que não se importa com putarias passadas é mais ou menos isso, se descobrir algo, pule fora, e mesmo se não descobrir, nunca abaixe a guarda, vai levando tudo no mais puro desapego.

Outra coisa, se você está apenas ficando com a garota, não toque no assunto de namorar, vai ficando e ficando até ELA tocar no assunto, depois disso você decide, apesar de podermos te ajudar em algumas coisas, ninguém melhor do que você mesmo pra saber se vale a pena ou não, você já conhece a Real e tem tudo na mão, então é com você, Abraço.

.
Obrigado grande winchester, sim concordo com você, encontrar mulheres honradas e boas esta muito dificil, eu estou me aproximando mais de uma melhor "amiga" dela, vou começar a conversar mais e tentar retirar algo, mas acho que o certo é fazer o que você disse e o grande mestre Praga, vou indo e vou ver o comportamento dela se eu sentir qualquer coisa de errado ou ver pulo fora, existe uma lista de mulheres que eu posso me relacionar não existe só ela! Muito obrigado Winchester!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
09-06-2013, 06:20 AM
(09-06-2013, 01:04 AM)Winchester Escreveu: Primeiro de tudo confrade, não posso dizer se é uma boa ou não namorar com ela, pois ainda sabemos poucos detalhes, o que eu posso te dizer, é que é valido sim, se você achar que vale a pena, a Real serve exatamente pra isso, além do desenvolvimento pessoal, a Real ensina justamente isso, saber se virar dentro de uma relação sem se foder, dominando a relação como homem, muitos usam a Real para virarem cafas e misóginos, e isso é errado, é como o Doutrina diz: ''O sucesso do homem não está no número de mulheres que abate e sim se consegue se relacionar sem ser abatido'', não tenha vergonha ou receio de namorar só porque muitos aqui são contra, eu entendo suas convicções e os respeito, mas assim como você, eu sou a favor do namoro e também do casamento, mas é CLARO que pra isso, deve-se conhecer muito bem com quem se relaciona, e a parada de achar alguem que preste ta dificil sim, então tome cuidado.

.
Obrigado grande winchester, sim concordo com você, encontrar mulheres honradas e boas esta muito dificil, eu estou me aproximando mais de uma melhor "amiga" dela, vou começar a conversar mais e tentar retirar algo, mas acho que o certo é fazer o que você disse e o grande mestre Praga, vou indo e vou ver o comportamento dela se eu sentir qualquer coisa de errado ou ver pulo fora, existe uma lista de mulheres que eu posso me relacionar não existe só ela! Muito obrigado Winchester!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 13,088 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,924 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Ajuda com o relacionamento RedFafnir 24 4,006 29-08-2015, 06:39 AM
Última Mensagem: Diamante
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,478 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Assunto SERIO !! GEN.Patton 24 9,686 27-03-2014, 11:56 AM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo