• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos fim de 4 anos de namoro
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
fim de 4 anos de namoro
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-06-2013, 10:02 PM
galera estou sem os pés no chão e de cabeça quente agora. acabei de ver no face dela que já está com outro cara e faz 2 meses que terminamos.

Nunca amei ela de verdade mas não porque sou tão apegado a ela, o sexo era otimo, eramos bom um com o outro, mas nosso relacionamento era sempre a mesma rotina, só via ela no fds pra levar pra casa da minha mae, onde durmiamos juntos, as vezes a gente saia comer em restaurantes, mas nada demais, no mês de março ela foi pra um barsinho com as amigas de trabalho, isso foi numa sexta feira, eu soube porque eu tinha a senha do face dela (keylogger), ai passamos o sabado juntos e ela estava queita e fria comigo e eu fiz de tudo pra deixá-la bem, na segunda feira acessei o face dela e descobri, com tanta raiva terminei o nosso namoro, porem ela ficou um tempo correndo atras de mim e eu cedi, ai ela virou o jogo e terminou comigo, passado uns dias vi de novo no face dela que ela tinha voltado pro mesmo bar, entao exclui todos os contatos dela, por uma recaida de merda acabei vendo isso hoje e estou mal pra caralho, nunca axei q eu iria ficar desse jeito.

agora uns fatos em relação a personalidade dela:
- tinha recem terminado de um namoro quando começou comigo
- nao se preocupa com o futuro
- nao tomava anticoncepcionais
- gosta de usar decote
- já peguei conversas dela com o ex onde o mesmo a chamava de safada
- tirava fotos com amigos
- nunca gostou de tirar foto cmg, tanto que só tiramos umas 4 nesses 4 anos que passamos juntos

no momento é isso nao consigo lembrar de mais coisas, mas qq coisa eu adiciono algo ai, no momento estou fazendo faculdade que iniciei esse ano e estou mal em algumas materias, tenho vontade de ligar pra ela pra mandar a merda por ja estar com outro mas nao vou fazer essa cagada, simplesmente nunca mais falarei com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 10:11 PM
isso em torno de 2 meses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2013, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:34 PM por Cliff.)
Cara vc terminou e voltou com ela e isso da um certo poder pra mulher, o relacionamento nunca é o mesmo depois que um casal termina e o cara aceita voltar, eu mesmo quando terminei com minha ex tava dando os primeiros passos na Real então por mais que eu ainda tivesse apegado eu apaguei o numero dela da minha agenda e deletei ela e as amigas dela do Facebook pra não ter nenhuma recaida, pois eu sabia que mesmo eu querendo muito voltar nao seria mais a mesma coisa e ela não teria respeito por mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
07-06-2013, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:38 PM por Cliff.)
(07-06-2013, 10:02 PM)quaryus Escreveu: agora uns fatos em relação a personalidade dela:
- gosta de usar decote
- nunca gostou de tirar foto cmg, tanto que só tiramos umas 4 nesses 4 anos que passamos juntos

Vc se livrou de uma boa e devia era dar graças a Deus por ela esta com outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-06-2013, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:37 PM por Burt Reynolds.)
Olá, quaryus, obrigado por compartilhar a sua história. Se me permite o conselho, se você ligar para ela para desabafar e xingá-la, estará cometendo o maior erro de todos. Com esta atitude, estará se mostrando apaixonado, passional e apegado. Você precisa escutar o conselho dos confrades, para aprimorar o desapego e se pôr como a única prioridade de sua vida. Ademais, se telefonar para brigar, dará a ela o que ela deseja, ou seja, sinalizará saudade e fraqueza. Por outro lado, a frieza e a indiferença a ferirão onde mais dói, que é em seu ego. A maior vingança de um homem é a sua felicidade pessoal e o sucesso. Mais importante, frieza e indiferença só são possíveis se perdoá-la dentro de si, em primeiro lugar, e não alimentar qualquer sentimento ruim por ela. Apenas a perdoe, esqueça-a, e então terá atingido o desapego e indiferença. Boa sorte, confrade. Não ligue para ela, não caia em arapuca, se ela ligar, não atenda. Ela vai querer jogar com a sua cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 11:00 PM por Lianz.)
(07-06-2013, 10:33 PM)Cliff Escreveu: Cara vc terminou e voltou com ela e isso da um certo poder pra mulher, o relacionamento nunca é o mesmo depois que um casal termina e o cara aceita voltar, eu mesmo quando terminei com minha ex tava dando os primeiros passos na Real então por mais que eu ainda tivesse apegado eu apaguei o numero dela da minha agenda e deletei ela e as amigas dela do Facebook pra não ter nenhuma recaida, pois eu sabia que mesmo eu querendo muito voltar nao seria mais a mesma coisa e ela não teria respeito por mim.

foi exatamente isso, quando terminei ela ficou doida falando que faria de tudo pra gente voltar e eu vacilei em ceder, ai ela quis minha amizade e nao queria me ver de forma alguma e agora ta rodando na pica de outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-06-2013, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:42 PM por Appollo.)
A partir do momento que você voltou atrás na sua palavra e voltou com ela, a casa caiu. Sugiro que leia N.A(tem uma seção no fórum onde tem os links) e corte todo tipo de contato: facebook, skype, telefone e qualquer coisa que te faça lembrar dela.

Foque-se em algumas atividades, vá viajar, leia o material do fórum, pratique algum esporte, CUIDE DE VOCÊ!!!Deixe que o tempo e o Sr.Chronos se preocupem com ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
07-06-2013, 10:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 10:56 PM por Ricardo D.)
(07-06-2013, 10:02 PM)quaryus Escreveu: galera estou sem os pés no chão e de cabeça quente agora. acabei de ver no face dela que já está com outro cara e faz 2 meses que terminamos.

Nunca amei ela de verdade mas não porque sou tão apegado a ela, o sexo era otimo, eramos bom um com o outro, mas nosso relacionamento era sempre a mesma rotina, só via ela no fds pra levar pra casa da minha mae, onde durmiamos juntos, as vezes a gente saia comer em restaurantes, mas nada demais, no mês de março ela foi pra um barsinho com as amigas de trabalho, isso foi numa sexta feira, eu soube porque eu tinha a senha do face dela (keylogger), ai passamos o sabado juntos e ela estava queita e fria comigo e eu fiz de tudo pra deixá-la bem, na segunda feira acessei o face dela e descobri, com tanta raiva terminei o nosso namoro, porem ela ficou um tempo correndo atras de mim e eu cedi, ai ela virou o jogo e terminou comigo, passado uns dias vi de novo no face dela que ela tinha voltado pro mesmo bar, entao exclui todos os contatos dela, por uma recaida de merda acabei vendo isso hoje e estou mal pra caralho, nunca axei q eu iria ficar desse jeito.

Bem é óbvio que você está apegado a ela. São 4 anos, pô.
Você se rebaixou ao ceder e deu oportunidade dela colocar você no lixo. Agora ela tem certeza que você não é homem que valha a pena.
Você fuçar no face da sua ex só mostra que ela pode ter razão. facepalm:

Mas você está dando oprimeiro passo parasua liberdade.

Você prossegue:

Ela, como a maioria das mulheres, tem um plano B. Assim que o principal é chutado ela vai ao reserva até achar algo melhor. Não viu como ela logo arranjou outro?

Se feminazi pensasse no futuro tantas não haveriam tantas frustradas ao lado de gatos.

Por que será?

- gosta de usar decote
Mulher moderna. yaoming

Um cafa que dá o que ela quer. Vê se aprende algo.

Normal.

Ela miguelava fotos com você? E você pedia para tirar fotos? !!facepalm:

Cara, eu estou com vontade de te dar direções com minha "sensibilidade luzitana", mas vou deixar para o pessoal mais experiente que seu caso parece óbvio: Você ainda não saiu da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 11:02 PM
(07-06-2013, 10:36 PM)Burt Reynolds Escreveu: Olá, quaryus, obrigado por compartilhar a sua história. Se me permite o conselho, se você ligar para ela para desabafar e xingá-la, estará cometendo o maior erro de todos. Com esta atitude, estará se mostrando apaixonado, passional e apegado. Você precisa escutar o conselho dos confrades, para aprimorar o desapego e se pôr como a única prioridade de sua vida. Ademais, se telefonar para brigar, dará a ela o que ela deseja, ou seja, sinalizará saudade e fraqueza. Por outro lado, a frieza e a indiferença a ferirão onde mais dói, que é em seu ego. A maior vingança de um homem é a sua felicidade pessoal e o sucesso. Mais importante, frieza e indiferença só são possíveis se perdoá-la dentro de si, em primeiro lugar, e não alimentar qualquer sentimento ruim por ela. Apenas a perdoe, esqueça-a, e então terá atingido o desapego e indiferença. Boa sorte, confrade. Não ligue para ela, não caia em arapuca, se ela ligar, não atenda. Ela vai querer jogar com a sua cabeça.

exatamente confrade, nao vou fazer essa burrada de ligar, vou aproveitar esse empo a mais que tenho agora pra estudar e desenvolver meu corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 11:04 PM
(07-06-2013, 10:41 PM)Appollo Escreveu: A partir do momento que você voltou atrás na sua palavra e voltou com ela, a casa caiu. Sugiro que leia N.A(tem uma seção no fórum onde tem os links) e corte todo tipo de contato: facebook, skype, telefone e qualquer coisa que te faça lembrar dela.

Foque-se em algumas atividades, vá viajar, leia o material do fórum, pratique algum esporte, CUIDE DE VOCÊ!!!Deixe que o tempo e o Sr.Chronos se preocupem com ela...

isso que fiz, deletei todos os contatos e de amigas em comum, com certeza o Sr. Chronos vai fazer um belo trabalho, ela é linda mas tem tendencia a embarangar, vou focar mais em mim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 11:07 PM
(07-06-2013, 10:54 PM)Ricardo D Escreveu:
(07-06-2013, 10:02 PM)quaryus Escreveu: galera estou sem os pés no chão e de cabeça quente agora. acabei de ver no face dela que já está com outro cara e faz 2 meses que terminamos.

Bem é óbvio que você está apegado a ela. São 4 anos, pô.
Você se rebaixou ao ceder e deu oportunidade dela colocar você no lixo. Agora ela tem certeza que você não é homem que valha a pena.
Você fuçar no face da sua ex só mostra que ela pode ter razão. facepalm:

Mas você está dando oprimeiro passo parasua liberdade.

Você prossegue:

Ela, como a maioria das mulheres, tem um plano B. Assim que o principal é chutado ela vai ao reserva até achar algo melhor. Não viu como ela logo arranjou outro?

Se feminazi pensasse no futuro tantas não haveriam tantas frustradas ao lado de gatos.

Por que será?

- gosta de usar decote
Mulher moderna. yaoming

Um cafa que dá o que ela quer. Vê se aprende algo.

Normal.

Ela miguelava fotos com você? E você pedia para tirar fotos? !!facepalm:

Cara, eu estou com vontade de te dar direções com minha "sensibilidade luzitana", mas vou deixar para o pessoal mais experiente que seu caso parece óbvio: Você ainda não saiu da matrix.
você tem razão nas suas citações confrade, ainda sou apegado a ela, mas fico feliz por ter encontrado a saída da matrix e vou criar forças pra superar isso e desenvolver minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-06-2013, 11:14 PM
Parabéns, quaryus, não ligue, e foque-se em você. De certa forma, você é um rapaz de muita sorte, pois descobriu a Real antes que tivesse se envolvido mais profundamente com o problema, refiro-me a filhos e casamento. Felizmente, você descobriu a Real em uma época onde pode escolher simplesmente sair andando e deixá-la para trás, sem maiores preocupações. E, certamente, foque-se em você, em sua saúde, corpo, concursos. Não podemos nos aproximar de mulheres com essa visão romantizada da vida, mas sim com o olhar criterioso, afiado para as armadilhas. A emoção exagerada, romântica, só leva à loucura e sofrimento, a decisões esdrúxulas, como essa sua, de quase apanhar o telefone para ligar, o que felizmente não fez. O olhar criterioso e realista devolve o foco ao nosso bem-estar e nos permite relacionamentos saudáveis. Somos gentis para as namoradas se elas forem igualmente gentis conosco, somos misteriosos e distantes, e somos impiedosos: no primeiro sinal de sacanagenzinha, é Adeus.
Ademais, confrade, outro conselho: jamais, JAMAIS visite facebook, orkut ou seja lá o que for de ex-namoradas. perdoe-a dentro de si, deseje o bem a ela, e aprimore a compreensão, a racionalidade e a indiferença. O que passou, passou. Boa sorte e fique com Deus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-06-2013, 11:15 PM
Olá quaryus,

Sei bem o que é estar com uma mulher que não tem o minimo respeito pelo homem que esta ao seu lado, e mesmo assim ficar relutante em jogar a bomba de fumaça.

Todos nós sofremos ao ser desprezados, você deve levantar a cabeça, "meter a real" quando esta tudo bem na sua vida é fácil, não é mesmo ?

A oportunidade de ouro de aplicar a verdadeira Real esta na sua frente, seja homem !

Eu coloquei minha futura ex de castigo por um mês, sem poder me ver, sei que parece bobagem, mas esta sendo difícil ficar sem sexo e sem falar com ela, e ainda mais sabendo que quando eu voltar a vê-la, sera para simplesmente terminar o namoro.

Sei que espera conselhos práticos, dicas para o que fazer nesse exato momento, mas não é assim, você deve focar em si mesmo, esquecer ela, aqui eu aprendi que para ser um guerreiro da real, a briga não é com o mundo exterior, e sim com o interior.

Mas faria o que eu estou fazendo: Excluir o telefone dela da sua agenda, excluir os emails dela dos seus contatos, se tiver senhas dela, altere todas por senhas criadas aleatoriamente, para ela poder recuperar depois e você não ficar na tentação de sondar a vida dela, e sumir do faceboquete, desative sua conta ou altere a senha por uma aleatoria gerada por um programa, para que você tenha muito mais dificuldade de recupera-la.

Essas coisas são como droga, em um momento de fraqueza a vontade vem igual uma locomotiva, então você deve se distanciar, dificultar o acesso a essas "drogas".

Outra coisa que me deixa tranquilo é, em pensamento, rebuscar tudo de ruim que ela te fez passar, raiva e etc, me faz me sentir menos culpado.

Volte a falar com os velhos amigos, assista filmes legais, saia para beber, vá num puteiro, se tiver irmãos visite-os, por experiência própria sei que quando estamos na transição da saída da matrix para o mundo real é duro, que quando estamos atolado na matriz, tudo isso que eu falei é substituido apenas pelo convívio com a nossa parceira, mas a culpa não é dela, não polarize, a culpa foi sua de não manter as rédias do relacionamento.

Pense nisso, se você já era um guerreiro da Real, o que te fez pensar que essa vadia merecia você, ela deu provas de não passar de uma meretriz.

E não esqueça de mandar um presente para o novo namorado dela, seja eternamente grato por ele ter te salvado dessa imunda.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 11:22 PM
(07-06-2013, 11:14 PM)Burt Reynolds Escreveu: Parabéns, quaryus, não ligue, e foque-se em você. De certa forma, você é um rapaz de muita sorte, pois descobriu a Real antes que tivesse se envolvido mais profundamente com o problema, refiro-me a filhos e casamento. Felizmente, você descobriu a Real em uma época onde pode escolher simplesmente sair andando e deixá-la para trás, sem maiores preocupações. E, certamente, foque-se em você, em sua saúde, corpo, concursos. Não podemos nos aproximar de mulheres com essa visão romantizada da vida, mas sim com o olhar criterioso, afiado para as armadilhas. A emoção exagerada, romântica, só leva à loucura e sofrimento, a decisões esdrúxulas, como essa sua, de quase apanhar o telefone para ligar, o que felizmente não fez. O olhar criterioso e realista devolve o foco ao nosso bem-estar e nos permite relacionamentos saudáveis. Somos gentis para as namoradas se elas forem igualmente gentis conosco, somos misteriosos e distantes, e somos impiedosos: no primeiro sinal de sacanagenzinha, é Adeus.
Ademais, confrade, outro conselho: jamais, JAMAIS visite facebook, orkut ou seja lá o que for de ex-namoradas. perdoe-a dentro de si, deseje o bem a ela, e aprimore a compreensão, a racionalidade e a indiferença. O que passou, passou. Boa sorte e fique com Deus.
agradeço de coração mesmo confrade, agora consigo analisar um pouco melhor meus erros e felizmente nao tive filhos e nem casei com ela, cometi muitos erros, mas darei a volta por cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 11:27 PM
(07-06-2013, 11:15 PM)Rasputin Escreveu: Olá quaryus,

Sei bem o que é estar com uma mulher que não tem o minimo respeito pelo homem que esta ao seu lado, e mesmo assim ficar relutante em jogar a bomba de fumaça.

Todos nós sofremos ao ser desprezados, você deve levantar a cabeça, "meter a real" quando esta tudo bem na sua vida é fácil, não é mesmo ?

A oportunidade de ouro de aplicar a verdadeira Real esta na sua frente, seja homem !

Eu coloquei minha futura ex de castigo por um mês, sem poder me ver, sei que parece bobagem, mas esta sendo difícil ficar sem sexo e sem falar com ela, e ainda mais sabendo que quando eu voltar a vê-la, sera para simplesmente terminar o namoro.

Sei que espera conselhos práticos, dicas para o que fazer nesse exato momento, mas não é assim, você deve focar em si mesmo, esquecer ela, aqui eu aprendi que para ser um guerreiro da real, a briga não é com o mundo exterior, e sim com o interior.

Mas faria o que eu estou fazendo: Excluir o telefone dela da sua agenda, excluir os emails dela dos seus contatos, se tiver senhas dela, altere todas por senhas criadas aleatoriamente, para ela poder recuperar depois e você não ficar na tentação de sondar a vida dela, e sumir do faceboquete, desative sua conta ou altere a senha por uma aleatoria gerada por um programa, para que você tenha muito mais dificuldade de recupera-la.

Essas coisas são como droga, em um momento de fraqueza a vontade vem igual uma locomotiva, então você deve se distanciar, dificultar o acesso a essas "drogas".

Outra coisa que me deixa tranquilo é, em pensamento, rebuscar tudo de ruim que ela te fez passar, raiva e etc, me faz me sentir menos culpado.

Volte a falar com os velhos amigos, assista filmes legais, saia para beber, vá num puteiro, se tiver irmãos visite-os, por experiência própria sei que quando estamos na transição da saída da matrix para o mundo real é duro, que quando estamos atolado na matriz, tudo isso que eu falei é substituido apenas pelo convívio com a nossa parceira, mas a culpa não é dela, não polarize, a culpa foi sua de não manter as rédias do relacionamento.

Pense nisso, se você já era um guerreiro da Real, o que te fez pensar que essa vadia merecia você, ela deu provas de não passar de uma meretriz.

E não esqueça de mandar um presente para o novo namorado dela, seja eternamente grato por ele ter te salvado dessa imunda.

agradeço as palavras confrade, as senhas dela eu me livrei e vou parar de visitar o face dela, o meu eu preciso manter por causa do trabalho e faculdade, meu erro foi exatamente esse de ter saido por baixo no termino a rejeiçao é foda demais, mas isso tudo vai servir pra me fortalecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
07-06-2013, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2013, 11:38 PM por Ricardo D.)
(07-06-2013, 11:07 PM)quaryus Escreveu: você tem razão nas suas citações confrade, ainda sou apegado a ela, mas fico feliz por ter encontrado a saída da matrix e vou criar forças pra superar isso e desenvolver minha vida.

Você teria que ser um santo se não estivesse apegado. Tive um colega que desmanchou um namoro de 13 anos e pensei que que o cara ia ficar louco. No final tudo passa e a gente percebe que deveria ter sido mais racional. (Me incluo nessa)

Eu gosto de recomendar ás pessoas que ocupem seu tempo, façam uma arte marcial ou algum curso.

E seja bem vindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
07-06-2013, 11:38 PM
(07-06-2013, 11:27 PM)quaryus Escreveu: meu erro foi exatamente esse de ter saido por baixo no termino a rejeiçao é foda demais, mas isso tudo vai servir pra me fortalecer.

Falou tudo confrade, eu tambem passei por isso, pois e sei como a rejeição doi, e no meu caso eu que terminei com ela, mas 5 dias depois fui procura-la e ela logico aproveitou a situação pra sair por cima.

Me areependo até hj de ter procurado pois eu não sofreria tanto pela rejeição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 11:43 PM
(07-06-2013, 11:37 PM)Ricardo D Escreveu:
(07-06-2013, 11:07 PM)quaryus Escreveu: você tem razão nas suas citações confrade, ainda sou apegado a ela, mas fico feliz por ter encontrado a saída da matrix e vou criar forças pra superar isso e desenvolver minha vida.

Você teria que ser um santo se não estivesse apegado. Tive um colega que desmanchou um namoro de 13 anos e pensei que que o cara ia ficar louco. No final tudo passa e a gente percebe que deveria ter sido mais racional. (Me incluo nessa)

Eu gosto de recomendar ás pessoas que ocupem seu tempo, façam uma arte marcial ou algum curso.

E seja bem vindo.

obrigado as saudaçoes confrade, na verdade foi até melhor em questão do tempo, pois eu praticamente nao estudava pra dar atencao a ela, vou me ocupar estudando nesse momento e malhando em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
07-06-2013, 11:44 PM
(07-06-2013, 11:38 PM)Cliff Escreveu:
(07-06-2013, 11:27 PM)quaryus Escreveu: meu erro foi exatamente esse de ter saido por baixo no termino a rejeiçao é foda demais, mas isso tudo vai servir pra me fortalecer.

Falou tudo confrade, eu tambem passei por isso, pois e sei como a rejeição doi, e no meu caso eu que terminei com ela, mas 5 dias depois fui procura-la e ela logico aproveitou a situação pra sair por cima.

Me areependo até hj de ter procurado pois eu não sofreria tanto pela rejeição.

exatamente, vou superar assim como você também conseguiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-06-2013, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2013, 12:28 AM por Andarilho.)
Nunca amei ela de verdade mas não porque sou tão apegado a ela, o sexo era otimo, eramos bom um com o outro, mas nosso relacionamento era sempre a mesma rotina, só via ela no fds pra levar pra casa da minha mae, onde durmiamos juntos, as vezes a gente saia comer em restaurantes, mas nada demais,

1) voce esta apegado
2) o relacionamento de voces estava numa rotina. Mulheres nao gostam muito de rotina, mulheres com o lado obscuro odeiam ainda mais. Elas gostam de emocoes, rotina em excesso nao da emocoes

Citar: no mês de março ela foi pra um barsinho com as amigas de trabalho, isso foi numa sexta feira, eu soube porque eu tinha a senha do face dela (keylogger), ai passamos o sabado juntos e ela estava queita e fria comigo e eu fiz de tudo pra deixá-la bem, na segunda feira acessei o face dela e descobri, com tanta raiva terminei o nosso namoro,

Aqui voce acertou, fez o que deveria fazer. Se ela saiu sem te falar e ficou fria no outro dia eh porque ou ela ficou com outro cara ou queria ficar com outro cara. De todo modo a relacao de voces jah era, ela jah havia desistido de voces.

Citar:porem ela ficou um tempo correndo atras de mim e eu cedi, ai ela virou o jogo e terminou comigo,

1) vacilou em ter voltado
2) Elas sempre correm atras quando elas sabem que estao erradas, porque elas nao querem sair como a vadia que vacilou e tomou pe na bunda. Ego delas nao permite.

Citar:passado uns dias vi de novo no face dela que ela tinha voltado pro mesmo bar, entao exclui todos os contatos dela, por uma recaida de merda acabei vendo isso hoje e estou mal pra caralho, nunca axei q eu iria ficar desse jeito.

1) OUTRO VACILO. Jah tinham terminado, pra que ficar olhando facebook da vadia?
2) PORQUE APAGAR OS CONTATOS DELA? Mandou o sinal que voce ficou abaladissimo com o fim do namoro e agiu como um matrixiano imbecil
3) PORQUE VER DE NOVO HOJE??? Puta merda, que avalanche de merda.
4) Nunca achou que iria ficar desse jeito?Ta de brinks ne? Voce mostrou APEGO e APAIXONITE em TODO o seu relato.

Citar:agora uns fatos em relação a personalidade dela:
- gosta de usar decote

1) Alta rotatividade de relacionamentos, negligente, irresponsavel (VADIA)
2) Gosta de se expor e chamar atencao (MEGA VADIA) falar putaria com o ex (VADIOZORD)
3) Nao gostar de tirar fotos com voce: Fatal. Ela ja esta "aberta" e procurando alguem melhor.

Citar:no momento é isso nao consigo lembrar de mais coisas, mas qq coisa eu adiciono algo ai, no momento estou fazendo faculdade que iniciei esse ano e estou mal em algumas materias, tenho vontade de ligar pra ela pra mandar a merda por ja estar com outro mas nao vou fazer essa cagada, simplesmente nunca mais falarei com ela.

1) Voce esta apegado e esta doido pra mostrar pra ela que esta apegado. Entenda ela nao vai sentir REMORSO, ela vai RIR com isso. Vai ficar com o EGO nas galaxias, vai poder dizer pra todo mundo o como voce esta PUTO e DESORIENTADO com o fim do namoro de voces. Ela vai usar esse "perigo" para aticar os instintos protetores de OUTROS MACHOS.

2) Ela estava com voce, mas nunca foi sua

3) Raras vezes vi um relato de vadia tao vadienta e cruel. Essa mulher e tudo que ela representa eh como uma ancora na sua vida. Soh te puxa pra baixo. ESQUECA ESSA VADIA.

Ps: meu teclado nao esta configurado pro portugues.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,473 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
Exclamation 3 anos de namoro. Hitman 32 13,488 01-12-2014, 01:20 AM
Última Mensagem: Hitman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo