07-06-2013, 09:59 AM
(07-06-2013, 09:38 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Rolando de rir aqui.
Eu é que não comeria essa M$ol aí. Vai que a balzaca apronta alguma no condomínio pra te ferrar quando sua namorada for aí.
A idéia não é comê-la. É apenas mantê-la na friendzone mesmo.
Antes de continuar o relato, falarei um pouco sobre o que a donzela indefesa que estou friendzonando.
Ela tem 37 anos e um EAA de 13 que mora com ela. É oriunda de outra capital do Nordeste. Prefiro não dizer de onde. Morou em uma outra e agora está aqui em Natal, há cerca de dois anos. Tem curso superior, cursa pós graduação e tem uma boa colocação no mercado de trabalho (carreirista). É dona do próprio apartamento e tem carro. Oriunda de família evangélica. Todas as irmãs e irmão casados, com filhos e com famílias aparentemente tradicionais.
Tinha um caso com um homem casado. Passou anos nessa relação, tentando fazer com que o cara deixasse a esposa para ficar com ela. Não conseguiu. Resolveu terminar e arrumou um namorado com quem casou, ainda apaixonada e louca pelo casado com quem teve um caso. Pouco tempo depois de casada, começou a trair o marido, que veio a ser pai do filho dela, com o ex caso. Algum tempo depois divorciou-se e passou a ter namoros, casos e fodas casuais até hoje, inclusive envolvendo-se com um cliente da empresa onde trabalha, o que colocou o emprego dela em risco. Foi durante o período em que ela estava com esse cara que ela começou a pagar de pessoa legal e a dar mole para mim.
Isso é só o que ela me disse. Deve ter mais coisa aí. Tirem suas conclusões se ela merece a peninha do confrade Pirilampo...