06-06-2013, 02:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2013, 02:28 PM por maverick_b.)
Saque aquele negócio que vc anda enrolando pra fazer? Parar de fumar,entrar na academia,oq for...Então,eu venho desafia-los a nos próximos 60 dias lutar pra que ir atras dos seus objetivos.Não é motivacional não,e a ideia ainda n está tão elaborada...Eu não sei oq vcs vão achar mas sei lá,esse tópico pode ser uma boa...
Eu nós próximos 60 dias não vou me masturbar...(já estou a 2 ou 3 dias sem)
Eu sempre penso que se eu ficar um mês sem bater punheta eu vou pegar umas gostosas,vamos ver se é verdade...se eu n pegar ngm em dois meses foda-se,vou voltar pra punheta kkk
Estabeleçam suas metas e postem aqui pra galera ver como vc está indo...minha meta principal é estudar pro vestibular,que está mto próximo...
Eu nós próximos 60 dias não vou me masturbar...(já estou a 2 ou 3 dias sem)
Eu sempre penso que se eu ficar um mês sem bater punheta eu vou pegar umas gostosas,vamos ver se é verdade...se eu n pegar ngm em dois meses foda-se,vou voltar pra punheta kkk
Estabeleçam suas metas e postem aqui pra galera ver como vc está indo...minha meta principal é estudar pro vestibular,que está mto próximo...