• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mãe corta o próprio filho ao meio
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe corta o próprio filho ao meio
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
05-06-2013, 01:41 PM
Noticia chocante, fiquei até um pouco impressionado pelo fato de que isso ocorreu a um certo tempo, e nem se quer apareceu na mídia. Enquanto uma vadia faz uma barbaridade dessa com o próprio filho a mídia está preocupada em noticiar a ida de neymar para o Barcelona. E o que a gente já ta cansado de saber é que essa vagabunda vai pegar uma pena de uns 200 anos e vai passar apenas uns 15 na cadeia. É por isso que a pena de morte deveria ser legalizada no Brasil.

Noticia:

A menos de vinte dias de um crime que chocou a população da região de Esperantina pela morte do motorista da Van, assassinado com tres tiros já na saida da cidade quando o mesmo retornava de Teresina. Agora acontece mais uma barbaridade, o crime da criança ,a mãe conhecida como ana Paula confessa em depoimento que matou o próprio filho e o cortou ao meio.

“Ela confessa que após o parto cortou o bebê ao meio com uma faca de cozinha. A jovem disse aos policiais que estava sofrendo retaliações do pai dela, porque engravidou cedo, e teria que deixar de estudar para cuidar da criança”.

O delegado relata também que uma irmã da jovem estava em casa e presenciou o crime, contudo, ela nega participação. Uma parte do corpo do recém-nascido foi encontrada na manhã desta sexta-feira (23) próxima a uma capela, localizada no bairro Morro das Onças. A polícia acredita que a outra parte teria sido devorada pelos urubus.

Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Luis Gonçalves Albuquerque Lima, a polícia recebeu uma denúncia de populares que relataram a presença de urubus no local. “Quando chegamos vimos que era um bebê que teve parte do corpo devorado pelos bichos. Após informações dos populares, identificamos que a suspeita de cometer o crime era a mãe ”, informou.

Lucas Craveiro disse que que Ana Paula deverá fazer exames que identifiquem em que circunstâncias psicológicas ela se encontrava logo após ao nascimento da criança.

Quem quiser conferir as imagens, pode encontrar aqui
mas fica o aviso: IMAGENS FORTES de uma CRIANÇA literalmente cortada ao meio.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2013, 02:43 PM
As feminazi vao afirmar que isso é um "aborto" (sic) e é plenamente justificavel, já que é "direito reprodutivo da mulher". No desespero vão apelar para "estado puerperal"

Por isso que matriarcados desaparecem da história humana sem deixar vestígios. O egoismo delas não a fazem ver além da própria existência.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-06-2013, 02:50 PM
Fica a dica pra quem não viu as fotos.
NÃO VEJA.
Quase passei mal quando vi.
É o tipo de coisa que faz uma pessoa querer ver essa mulher ser queimada viva e coisa pior pelo que ela fez.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-06-2013, 03:06 PM
Como pode uma mãe, ter coragem de fazer isso com o filho. Esse mundo está acabando não é possivel.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-06-2013, 03:37 PM
Se fosse filha ela não tinha feito.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-06-2013, 03:45 PM
Pensando melhor e ligando a parte conspiracional do meu cerébro, cheguei a uma linha de pensamento que diz que todo o esforço da agenda feminazi de legalizar o aborto em qualquer situação seja exatamente para evitar que as mulheres mostrem esse lado terrível e cruel com seus filhos, como essa da notícia.

Elas matam e agridem mais crianças que os homens e isso não é divulgado na mídia. Se não matam o filho antes de nascer, fazem esse tipo de barbaridade.
Então elas lutam para matar as crianças antes que nasçam para que casos como esse não se repitam e ganhem destaque na mídia, mostrando que mulheres não são santas porra nenhuma e atrapalhando o endeusamento delas.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-06-2013, 04:05 PM
(05-06-2013, 03:45 PM)Free Bird Escreveu: Pensando melhor e ligando a parte conspiracional do meu cerébro, cheguei a uma linha de pensamento que diz que todo o esforço da agenda feminazi de legalizar o aborto em qualquer situação seja exatamente para evitar que as mulheres mostrem esse lado terrível e cruel com seus filhos, como essa da notícia.

Elas matam e agridem mais crianças que os homens e isso não é divulgado na mídia. Se não matam o filho antes de nascer, fazem esse tipo de barbaridade.
Então elas lutam para matar as crianças antes que nasçam para que casos como esse não se repitam e ganhem destaque na mídia, mostrando que mulheres não são santas porra nenhuma e atrapalhando o endeusamento delas.

não chegue a tanto, se fizessem isso elas teriam que admitir que elas tem responsabilidade sobre isso. Mais facil se dissociar das consequencias dos seus atos estupidos e culpar os outros: culpa do cara (ela não faz nada sozinha), culpa dos pais (que não permitiam que ela levasse o namorado funkeiro pra casa), culpa da sociedade (que nao permite o aborto do filho do funkeiro), culpa do sistema de saude (que não adivinhou que ela iria esquartejar uma criança).... e assim vai.

Hamsters, hamsters everywhere!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
05-06-2013, 04:32 PM
Ela deve ter tido uma depressão pós parto ou surto psicótico pós parto, oque eu sei é que toda maternidade tem grade na janela, porque as mães lokonas jogam os filhos pela janela, ou se matam pulando. pode ser algo mais orgânico mesmo, uma doença mental de base da mãe que piorou no pós parto, como uma psicopatia. Ou então eu to tão na matrix ainda que acredito nessas bobagens.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-06-2013, 04:46 PM
Essa notícia é quase inacreditável. Não vou clicar. Em SP a mulher que não quer assumir a criança é só deixar no hospital p/ adoção sem maiores complicações, e a criança seria acolhida rapidamente por uma família decente (a fila de adoção p/ bebes é grande).
[+]
  •
Procurar
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-06-2013, 05:05 PM
Eu vi as fotos e penso comigo: Nada mais é sagrado. A vida perdeu o seu valor. Vivemos em uma sociedade de merda. E as coisas não mudam porque ninguém tá nem aí. Preferem ficar correndo atrás de jogador de futebol, ficar assistindo lixo na TV e outras futilidades irrelevantes. Não se luta mais pelos seus direitos, é uma geração fraca de afeminados e vadias que são passivos e não querem saber de nada, só de se esbaldar. A família está morta. E o futuro ? O que ele nos reserva ? É foda cara.
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
05-06-2013, 05:26 PM
(05-06-2013, 04:05 PM)Andarilho Escreveu:
(05-06-2013, 03:45 PM)Free Bird Escreveu: Pensando melhor e ligando a parte conspiracional do meu cerébro, cheguei a uma linha de pensamento que diz que todo o esforço da agenda feminazi de legalizar o aborto em qualquer situação seja exatamente para evitar que as mulheres mostrem esse lado terrível e cruel com seus filhos, como essa da notícia.

não chegue a tanto, se fizessem isso elas teriam que admitir que elas tem responsabilidade sobre isso. Mais facil se dissociar das consequencias dos seus atos estupidos e culpar os outros: culpa do cara (ela não faz nada sozinha), culpa dos pais (que não permitiam que ela levasse o namorado funkeiro pra casa), culpa da sociedade (que nao permite o aborto do filho do funkeiro), culpa do sistema de saude (que não adivinhou que ela iria esquartejar uma criança).... e assim vai.

Hamsters, hamsters everywhere!!!!

Isso mesmo Andarilho. As feministas estão preocupadas com oque lhes convém, e o resto que se foda.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-06-2013, 09:03 AM
(05-06-2013, 02:50 PM)Free Bird Escreveu: Fica a dica pra quem não viu as fotos.
NÃO VEJA.
Quase passei mal quando vi.
É o tipo de coisa que faz uma pessoa querer ver essa mulher ser queimada viva e coisa pior pelo que ela fez.

Obrigado pelo aviso!!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-06-2013, 11:05 AM
Fechar as pernas ela não quer né? Usar camisinha também não né? Anticoncepcional nada né? VTNC!
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-02-2014, 05:37 PM
Na moral, mas este mundo tá precisando de um reboot já.
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-02-2014, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2014, 08:46 PM por Hiroshi.)
(05-06-2013, 01:41 PM)Chacal Escreveu: “1 - Ela confessa que após o parto cortou o bebê ao meio com uma faca de cozinha. A jovem disse aos policiais que estava sofrendo retaliações do pai dela, porque engravidou cedo, e teria que deixar de estudar para cuidar da criança”.

2 - O delegado relata também que uma irmã da jovem estava em casa e presenciou o crime, contudo, ela nega participação.”

1 - Hamster feminazi girando sua rodinha já tentando botar a culpa no homem!

2 - Pode até ser que a mãe tenha mesmo algum problema psicológico (eu me recuso a acreditar que uma pessoa de mente sã faria uma coisa dessas, até mesmo nas guerras os soldados costumam ter mais misericórdia), mas e a irmã da mãe maluca ai? Será que é maluca tbm?
Se ela presenciou o crime deveria ter denunciado, senão ela é cúmplice do crime. Se fosse um homem na cena do crime e não tivesse feito nada seria muito provavelmente preso como cúmplice e linchado/morto na cadeia, já que os homens(que são todos violentos e covardes segundo as feminazis) são os mesmos que não toleram violência contra bebes!
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
01-03-2014, 01:16 AM
depois que eu tive minha filha fiquei meio sensível (podem zuar) a esse tipo de noticia, ou qualquer outra de violência contra crianças, não tenho coragem de clicar no link, só de ler a noticia e imaginar a situação já fiquei bolado!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
01-03-2014, 02:06 AM
(01-03-2014, 01:16 AM)Gustavo Felicio Escreveu: depois que eu tive minha filha fiquei meio sensível (podem zuar) a esse tipo de noticia, ou qualquer outra de violência contra crianças, não tenho coragem de clicar no link, só de ler a noticia e imaginar a situação já fiquei bolado!

podem zoar o caralho, se alguém te zoar aqui vai ter câncer no cú, você ama sua filha porra!!!!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem descobre traição e corta o próprio pênis Dr. House 9 5,545 02-05-2014, 09:37 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada firehiei 1 2,290 06-04-2014, 07:32 PM
Última Mensagem: Kohelet
  Menina de oito anos corta pênis de menino de três Dr. House 8 3,741 24-03-2014, 02:43 PM
Última Mensagem: Abreu
  artista japonês corta e cozinha o própio pênis para canibais firehiei 8 3,917 13-03-2014, 05:25 PM
Última Mensagem: Sedsage
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada lone wolf 3 3,453 31-10-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo