• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Suposição
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Suposição
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2013, 08:04 PM
Boa noite confrades,

suponham que agora voltavam a estabelecer contacto com as vossas bruxas madrinhas... Até para namorar ou comer... Acham que conseguiriam controlar a situação depois de conhecerem a Real?

Pergunto isto porque eu voltei a falar com a minha nesses dias. Percebi que ela continua a me dominar mesmo passado quase 3 anos! Não é porque goste dela mas parece que tudo aquilo que ela diz me agrada. Continuo achando ela uma mulher extremamente fascinante, igual quando era mangina. Cortei imediatamente contacto.

E vocês?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-06-2013, 08:15 PM
Bom, minha bruxa madrinha não foi uma paixão louca, foi mais como a gota-d'água de um acúmulo de fracassos como matrixiano. Então, se eu a encontrasse por aí, não ficaria balançado. Digo "por aí" porque não tenho a menor vontade de encontrar ou de ter algo com ela, nem mesmo foda eventual (e isso que ela não deixou de ser gostosa). É que, toda vez, eu vou me lembrar que enquanto ela fazia cu doce pra marcar um primeiro encontro comigo, fez atá anal giratório com um cafa casado. Agora tá lá, mais uma M$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-06-2013, 12:07 AM
Bruxa-madrinha é uma mulher que, se possível, você nunca mais deve ter contato.
O motivo é porque é muito difícil se desapegar das mulheres da época da matriz que nos apegamos e pode ser uma armadilha.
Eu não posso evitar a minha por vários motivos, e é foda, só muita leitura pra me lembrar o que é certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
05-06-2013, 02:04 AM
(04-06-2013, 08:15 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: É que, toda vez, eu vou me lembrar que enquanto ela fazia cu doce pra marcar um primeiro encontro comigo, fez atá anal giratório com um cafa casado. Agora tá lá, mais uma M$ol.

Mais uma mãe solteira em nosso país. Agora, ela que aguente as consequências de seus atos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-06-2013, 04:06 AM
Sou da mesma opinião do FreeBird. O pior é que isso é quase que inevitável, uma hora o cara desprivinido até mesmo namorando, possivelmente se deparará com o monstro tentando fazer a sua cabeça de novo...

Já me apaixonei várias vezes, mas a minha bruxa-madrinha foi o cúmulo pra me envergonhar.
Ela é a escória da escória, que possui quase todos os sinais vermelhos de uma mulher.

Groupie que mostrava tetas pros rockstar gringo nos shows, tatuada, baladeira, muitos amigos machos,
attwhore de redes sociais, fã de roupinhas de onça(nunca alertam esse tipo de assecório nas páginas da real).
Enfim, o tipo de moça que deve ser evitado a qualquer custo. Quando eu olho pra trás, dá vontade de me enterrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-06-2013, 05:59 AM
Desculpem a ignorância, qual a definição de bruxa madrinha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2013, 07:06 AM
(05-06-2013, 05:59 AM)Perseu Escreveu: Desculpem a ignorância, qual a definição de bruxa madrinha?

Sempre que tiver dúvidas sobre algum termo, visite o tópico abaixo:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2705
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-06-2013, 08:10 AM
(05-06-2013, 12:07 AM)Free Bird Escreveu: Bruxa-madrinha é uma mulher que, se possível, você nunca mais deve ter contato.
O motivo é porque é muito difícil se desapegar das mulheres da época da matriz que nos apegamos e pode ser uma armadilha.
Eu não posso evitar a minha por vários motivos, e é foda, só muita leitura pra me lembrar o que é certo.
Exatamente meu caro!! É muito difícil conseguir-se desapegar da mulher que te fez conhecer a Real e a entender a Matrix e querer sair dela. Faz mais de 1 ano que não converso, nem sequer um "oi" com minha bruxa madrinha e não sei qual seria minha reação. Talvez diria um "oi" e olhe lá. Agora, manter contato, fazer amizade...não vou correr esse risco.

Por isso pratico o desapego todos os dias, em todos os ramos da minha vida, estou sempre lendo NA e EV. Sempre trabalho meus pensamentos e minhas convicções neste sentido.

Na minha humilde opinião, não vale a pena qualquer tipo de contato.
A vida anda pra frente.
O passado não deve virar presente nem futuro, ele deve ficar pra trás...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-06-2013, 08:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 08:13 AM por barãozin.)
Pior q a minha "BM" andou ciscando recentemente perto de mim, meio "soltinha"...

Tava até pensando em dar aquele pente e rala mas aí eu pensei "Nah". E meti um gelo monstro nela rs

Não sei se foi por isso, mas depois dessa não vi mais ela. E já faz umas duas semanas isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2013, 09:02 AM
Mantenham-se longe de tudo aquilo que tem um enorme potencial para foder a vida e a alma de vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
05-06-2013, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 10:13 AM por Blanka.)
(05-06-2013, 09:02 AM)Gekko Escreveu: Mantenham-se longe de tudo aquilo que tem um enorme potencial para foder a vida e a alma de vocês.

Gekko: um dos maiores Guerreiros da Real que já conheci, ainda que virtualmente.

Sem mais.

Citar:É que, toda vez, eu vou me lembrar que enquanto ela fazia cu doce pra marcar um primeiro encontro comigo, fez atá anal giratório com um cafa casado.

E eu vou lembrar que a minha estava planejando até menage com 2 cafas.
Outro dia passei em frente a loja em que ela trabalha (vai ser balconista pro resto da vida, porque antes dos 25 não estudou, só queria diversão; e agora deve estar preocupada com CSP's), e vi de longe. Eu estava passando mal, e indo pra uma entrevista de emprego. Ou seja, tinha coisa mais importante pra preocupar do que ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-06-2013, 09:57 AM
Rapaz, isso pode ser extremamente perigoso. Antes de tudo, dependendo de como a relação terminou (ela traiu ou fez alguma outra filha-da-putagem forte) nem contato deve voltar a ter, independente se é homem ou mulher, ex-namorada ou ex-amigo, é um ser humano que lhe sacaneou e deve ser excluído pra sempre de sua vida, confrade Traveller, esse seu fascínio por ela me parece apego, algo que apenas dormiu em você durante esse tempo, e agora quando voltou a ter contato com ela, o que estava dentro de você acordou, por isso sou extremamente contra qualquer tipo de contato com alguem que você era apegado no passado, tudo bem se for alguma ex-namorada que você era desapegado já na época do namoro, só pra dar um metida é de boa, mas alguem que você era apegado antes da Real, isso aí é colocar uma 38 na fonte e apertar o gatilho, pula fora rapaz, começou com o seu fascínio (já está idolatrando-a e voltando a achar que ela é diferente das outras), e pode voltar a ser um apaixonamento, a Real salva vidas e te tira vários sentimentos ruins do peito, mas acredite, eles ainda podem voltar exatamente do mesmo jeito que era antes, é algo subconsciente), o desapego não é apenas leitura e reflexão, é extremamente importante que você se mantenha longe daquilo que pode lhe fazer mal.

Eu não falo com a minha BM faz quase uns 3 anos também, não corri atrás depois do término e acredite, foi difícil, pois sendo um mangina master eu nem sei de onde tirei tanta força pra não procura-la, hoje em dia à vejo esporadicamente (apenas em épocas de férias, meio e fim de ano e as vezes nem à vejo nesses períodos), mas é só de longe, e nem olho na cara dela também, agora está namorando (até onde eu sei), e quando está com o namorado é toda sorridente e fica me olhando e rindo (querendo mostrar que está feliz), e quando está sozinha fica intimidada (assustada) e nem contato visual tenta fazer comigo, a mais de 1 ano atrás, a Real já estava forte em mim, e saindo da academia dei de frente com ela (fazia tempos que não à via), continuei andando reto e sério enquanto ela vinha em minha direção, e mesmo com todo conhecimento da Real confesso que por 2 segundos minhas pernas deram uma tremida (eu até me preparei e pensei: putz ainda to apegado nessa vadia), mas em seguida aquela tremedeira desapareceu (fiquei até surpreso, o sentimento apesar de ainda estar alí, era bem mais fraco) e pude passar virilmente com postura séria olhando pra frente de cabeça erguida, ela estava com a mãe dela e ambas ainda sairam do meu caminho na calçada, a mãe dela ainda me olhou, mas a BM parecia extremamente intimidada e sem graça.

Eu não quero nenhum tipo de contato com ela, e qualquer resquício de manginísse que apontar no meu peito, eu mando tomar no cu, felizmente a razão tem grande força na mente do homem.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
05-06-2013, 10:08 AM
Vi minha Bruxa Madrinha por pura coincidência a algumas semanas. Fiquei satisfeito comigo mesmo por sentir apenas asco. Asco dela por ser fútil e de min mesmo por ter sido otário. Só para constar ela é uma mulher muito bonita mas aos meus olhos é uma comum qualquer. Minha postura mudou completamente e espero que não volte a ser matrixiano nunca mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-06-2013, 10:12 AM
BM boa é BM morta,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-06-2013, 10:54 AM
(04-06-2013, 08:04 PM)Traveller Escreveu: Boa noite confrades,

suponham que agora voltavam a estabelecer contacto com as vossas bruxas madrinhas... Até para namorar ou comer... Acham que conseguiriam controlar a situação depois de conhecerem a Real?

Pergunto isto porque eu voltei a falar com a minha nesses dias. Percebi que ela continua a me dominar mesmo passado quase 3 anos! Não é porque goste dela mas parece que tudo aquilo que ela diz me agrada. Continuo achando ela uma mulher extremamente fascinante, igual quando era mangina. Cortei imediatamente contacto.

E vocês?

Todo dia aparece um relato de alguem no forum com esse papo, "conheço a real a uns x anos mas..." aí conta um caso medonho de como a mulher continuou fazendo ele de gato e sapato.

Essa repetição de casos "conheço a real mas..." já é uma demonstração cabal que saber a verdade não é suficiente.

Igual casos de crackeiros que querem ficar longe da droga, sabem que não faz bem, mas acabam voltando pra mais uma pedrinhas, "só pra relembrar" e "porque agora eu me controlo, vai ser diferente".

Você falou que tudo que ela diz te agrada. Isso acontece por duas razões simples:

1) ela quer PROPOSITALMENTE te agradar e te seduzir. Se é porque ela quer se relacionar de novo, se é pra te deixar como miguxo funcional ou apenas pelo prazer de testar o próprio poder de sedução dela não dá pra dizer. Se ela fosse tão legal, amavel e confiável assim ela não seria a sua BRUXA MADRINHA.

2) Seu ego quer fazer valer todo o "investimento emocional" que você já fez e quer de volta aquela sensação de prazer e felicidade que você sentia quando estava apaixonadinho.

Fez muito bem em cortar o contato. Se ela fosse uma mulher que prestasse ela não seria vossa BRUXA MADRINHA. Esse nome é apropriado pois elas SEDUZEM E "ENFEITIÇAM". O sujeito passa a ter uma visão idealizada da vadiazinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-06-2013, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 11:06 AM por Crocodilão.)
Esse comentário do Andarilho foi definitivo. Tomem cuidado sempre com as BMs.

Na minha opinião em 90% dos casos(tô sendo otimista), muitas voltam a ter contato com
o cara apenas com o objetivo de foder(no mal sentido) com a vida do cara.

"Olha só, ele está feliz a toa sem se lembrar da minha pessoa, é? Pois vou deixar ele caidinho por mim de novo! Ui, como sou perigosa e fatal ohohohoh"

E nos 10% dos casos, se elas estejam mesmo arrependidas, metade dos 10 é pra tirar o sujeito para CSP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-06-2013, 11:13 AM
Iria controlar com certeza, antes de cair na Real eu já percebia o alto nivel de vadiagem feminina, o que me deixava na matrix era a questão de acreditar em ''mulher exceção'', a Real desmistificou isso para mim, e depois de conhecer a Real fiz várias analises da minha bruxa madrinha, era uma VADIA. Caso um dia ela queria voltar a falar comigo, vou usa-la, apenas isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
05-06-2013, 07:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 07:36 PM por Perseu.)
(05-06-2013, 07:06 AM)Gekko Escreveu:
(05-06-2013, 05:59 AM)Perseu Escreveu: Desculpem a ignorância, qual a definição de bruxa madrinha?

Sempre que tiver dúvidas sobre algum termo, visite o tópico abaixo:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2705

Valeu Gekko, entendi o termo.

Pois bem, a minha fez questão de ir se arrumar com um viciadinho da pior espécie que entope o nariz de pó, daqueles que o papai banca tudo pra ele ficar ostentando e pagando de foda..

E eu, sempre correndo atras do meu desenvolvimento, valia menos que merda para ela, isso ela deixou bem claro, vadia... pelo menos serviu pra alguma coisa, pra me acordar para a matrix.

Faz anos que não a vejo, não faço questão de saber como está, que o diabo carregue Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-06-2013, 09:00 AM
Ontem fiquei pensando neste tópico durante o dia e na frase fantástica que o confrade Gekko disse:
Citar:Mantenham-se longe de tudo aquilo que tem um enorme potencial para foder a vida e a alma de vocês.

E aliada a resposta do confrade Andarilho, percebe-se que é sempre bom e altamente importante se lembrar as vezes do estrago que a bruxa madrinha fez em nossas vidas. Não precisamo lembrar com rancor ou mágoa, apenas lembrar. Com o tempo a tendência é esquecendo as coisas, a poeira vai baixando e os sentimentos ruim vão-se embora de nossas vidas. Chega a fase que atingimos o perdão em nossas vidas. Mas nem por isso devemos esquecer o inferno que passamos nas mãos delas.

Conhecer a Real como o Andarilho disse, não basta as vezes, é preciso sempre manter o estado de vigilância sobre si mesmo para que não façamos merda. É próprio do ser humano achar que após um tempo fulano ou fulana mudaram, que são outras pessoas. A Real tá aí pra provar o contrário, sobre elas.

E esse trecho da fala do Andarilho, todos, todos aqui do FB e que conhecem a Real devem carregar consigo:

Andarilho Escreveu:Se ela fosse uma mulher que prestasse ela não seria vossa BRUXA MADRINHA. Esse nome é apropriado pois elas SEDUZEM E "ENFEITIÇAM". O sujeito passa a ter uma visão idealizada da vadiazinha.

Abraço a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
06-06-2013, 09:05 AM
Existe tanta mulher no mundo, e muito provavelmente nenhuma delas fez/fará tão mal a você quanto sua BM. Então pq manter contato?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo