04-06-2013, 11:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 11:52 PM por Mistério.)
Prezados moderadores e usuários ! Venho relatar , o ocorrido em meu avatar no dia de hoje , a respeito da foto de Che Guevara . Não estou aqui pra criar nenhum aborrecimento , confesso que sim, sou leigo a respeito de Guevara . Nunca pesquisei sobre a biografia de Ernesto . Tenho um certo conhecimento só de ouvir falar raramente . Mas não sabia que ele era assassino , aonde moro só vejo pessoas idolatrarem e falar bem dele . Tenho princípios e educação , sou da paz , sou contra o ódio . Já mandei várias mensagens para os moderadores e mandei uma mensagem on line , explicando que não foi minha intenção . Posto os tópicos de alita , com o objetivo de entender cada vez mais . Fiquem tranquilos . Espero compreensão , ainda sou leigo em muitas coisas aqui no forum do bufalo . Não tenho vergonha de falar que ainda estou em evolução , se alguém quiser criticar , pode criticar , mas estou aprendendo a cada dia que passa com todos vocês . Acredito na seriedade dos moderadores , em julgar justamente , dentro do equilíbrio e da honestidade . Minha consciência esta tranquila . Aqui não é lugar de ódio , rancor , briga , vingança . Acredito que aqui é lugar de Paz . E por isso estou aqui .
Atenciosamente , Mistério .
Atenciosamente , Mistério .