• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Divulgação ou Sectarismo ?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Divulgação ou Sectarismo ?
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2013, 11:09 AM
(04-06-2013, 09:21 AM)Destro Escreveu: Gostei da resposta dos confrades ,entre as duas opções prefiro ser mais sectário ( já que não dei a opção de mesclar as duasyaoming ) ,mas ainda estou em processo de dosar a medida certa entre as duas para que consiga trazer mais pessoas e pessoas de qualidade que entendam o que é a filosofia da Real .

Tenho o seguinte pensamento : se a Real tiver pessoas demais e for para todo mundo (isto é todo mundo saber o que ensinamos ) corre o risco de virar uma religião e isto seria uma bosta .Por outro lado se tiver pessoa de menos corre o risco de virar um grupo tão fechado que sumirá .

Os Egoístas podem dizer '' Que se dane ,não me interessa pessoas de menos ou de mais ,na Real importa eu usar na minha vida e o resto que se dane '' ,este pensamento seria desastroso porque se não tem ninguém para passar o conhecimento ele some !

Este ponto de equilíbrio é a medida certa realmente meter a real naqueles que vão ''sacar '' o que falamos ,é a medida a curto prazo .Mas a longo prazo não vejo pessoas melhores que nosso filhos .( as próximas gerações ) .

Boa Destrão !!! Encontramos a chave para tentar salvar os matrixianos das garras , das Diabas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2013, 11:17 AM
Então, tu nem precisa ser o pica das galáxias pra influenciar os outros. Dependendo dos casos vc só precisa ter um emprego fixo q pague mais ou menos e alguns sinais de status (no meu caso um carro importado usado). E mostrar q manja um pouco das putarias.

Teve q ver o brilho nos olhos qdo eu conversava com o meu primo falando da real (falei mais de alguns conceitos básicos de NA e dei algumas dicas malandras). E olha q o moleque é destacadinho na cidade dele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-06-2013, 11:25 AM
Uma das coisas mais importantes que eu vejo neste processo de tirar sujeitos da matrix foi algo que a maioria de nós já perceberam mas que foi muito bem lembrado pelo confrade Petulante e o Barão que é :Não usar os termos que nós usamos aqui pois é muito estranho para os homens de fora .Termos como mangina , CSP ,matrix devem ser evitados por aqueles que conversarem da Real fora da Real .

Caso o sujeito aceitar as informações passo a passo e pouco a pouco estes termos podem ser familiarizados .Sempre pessoas de fora se deparam com termos alheios a eles cria-se uma estranheza que pode afastar a pessoa ao invés de aproximar .
[+]
  •
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-06-2013, 12:17 PM
Eu sempre meto a real nos meus amigos, mas justamente sem usar os termos daqui, nem citar nossa bibliografia. Simplesmente faço como o Petulante disse, mostro o erro e aponto os argumentos. Quase sempre me dão razão, mas não chegam a ficar intrigados com o tipo de conhecimento a ponto de se interessar em vir buscar das fontes que me utilizo. Se algum dia se interessarem, indicarei com satisfação. Mas o importante é ser moderado, e mostrar que tem razão pelo discurso frio e implacável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-06-2013, 11:17 PM
Para este forum voto no sectarismo para manter o nivel das conversas.
Como já mensionaram, não podemos abrir para todo bezerro sabichão querendo vir falar merda sem nem ter se relacionado com uma mulher direito.

Porém acho que devemos fazer um esforço para massificar Blogs na net, para que todos possam conhecer a doutrina, e principalmente Nessahan, que é um Mestre.

Massificando Blogs na net o Google vai indexar muito mais palavras-chave e vai ficar cada vez mais facil conhecerem a real.

Aqui é uma espécie de QG e creio que temos que manter o nivel dos dialogos,
para isso o trabalho dos moderadores é fundamental excluindo babaquinhas e trolls.

Aliás o trabalho dos moderadores aqui é exemplar, estão de parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-06-2013, 01:08 AM
Eu sondo meus amigos. Alguns estao muito vulneráveis, em relacionamentos fracassados, com seus egos em frangalhos, e completamente apegados às vadias com quem se relacionam. Para esses, seria como retirar a heroína de um viciado. E a abstinência emocional é grande.

Outros ou já sofreram muito nas maos de espertinhas ou, mesmo sem muita experiência, sao indivíduos críticos, alertas às artimanhas femininas. Com esses vale a pena aprofundar nos debates sobre a escuridao que dita certos comportamentos daquelas sapequinhas.

Nao arrisco nem dou tiro no escuro. Se for pra escolher entre missionário ou sectário, sectário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Divulgação Realista - Video "Conheça o Realismo!" DiomedesRJ 17 7,742 03-11-2013, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Divulgação do novo fórum John Romano 26 11,754 18-01-2012, 03:51 PM
Última Mensagem: Gekko
  Divulgação da Real no Face-bosta! DiomedesRJ 8 3,768 28-10-2011, 05:11 AM
Última Mensagem: Tigre Branco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo