• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento atolado na matrix
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento atolado na matrix
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-06-2013, 02:20 AM
Amigos da Real,

Vejam esse caso: um amigo do meu amigo... Se casou há 1 ano e poucos meses. O cara é tipo um beta, faz um estilo mais bonzinho lá. A esposa dele é uma mediana, tem um salário mediano lá na grande empresa em que trabalha. O marido ganha nitidamente mais.

O curioso é que o cara é totalmente domado pela esposa. Eu a conheci. Ela parece ser séria, não usa roupas curtinhas pra sair, realmente não me parece que ele tenha problemas de fidelidade com ela. Mas ela instituiu coisas do tipo: TODO mês eles comemoram o ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO! "- Meu bem, hoje faz exatamente 1 ano e 3 meses de casados!". E TODO mês ele dá um presente de casamento pra ela.. ahahaha... uma sandália, uma roupa... bolsa... o detalhe é que ele é quem dá o presente, ela não...

Talvez vocês estejam se perguntando: "- Mas por que ele sempre fica dando presentes a ela?" alguém sabe a resposta? ahhaha.. é que, neste período do aniversário de casamento, surge um clima muito romântico e tal, e ela transa com ele! É isso mesmo, fora desse período romântico aí do aniversário, ele só recebe migalhas mesmo de sexo, ela dosa totalmente o sexo pro marido, só libera no aniversário do casamento, que coincide com o dia em que ele dá um presente pra ela.

E não foi falta de conselho: meu amigo o avisou sobre quão injusta era tal situação e o cara resolveu reagir: Ficou de mal da esposa. Ele reclamou, ela se vitimou e ficaram sem conversar por alguns dias... Até que........ um belo dia, ela disse: "- Nossa, que casaco lindo eu vi naquela loja! Olha, se você comprar aquele casaco pra mim, fica tudo bem entre a gente, tá?"

Resultado: Ele foi lá correndo e comprou o casaco pra ela. E ficou tudo bem de novo. Esse caso merece uma winebottle facepalm, não?
[Imagem: Mk6Zb.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-06-2013, 02:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 01:34 PM por Tiago.)
Esta ficou no quase. Se ele não tivesse comprado o casaco, ele teria conseguido inverter a situação... Mas ao falhar neste teste, ele voltou a a condição de capacho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-06-2013, 03:10 AM
Caralho, será que esse cara não percebe que além de putas serem mais baratas (sabe-se lá o preço das sandálias que ele compra pra ela, né), ainda farão um serviço muito melhor?

Tem que ser muito OTÁRIO pra cair num papo desses. Winebottle facepalm mesmo, fiquei até com raiva de tamanha babaquice.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
02-06-2013, 03:22 AM
Que tristeza, comprar sexo da própria esposa, sendo que isto é uma obrigação conjugal de ambos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-06-2013, 07:24 AM
Estas histórias são assim ,no meu trabalho tem um cara na mesma condição a mulher só dá para ele quando quer algum produto caro ,o paspalho deu um carro para ela facepalm: isto depois de meses sem sexo !

E a ainda cria a EAA dela que a mesma tem com um bandido ...facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-06-2013, 03:42 PM
Caralho Confrade Destro,
Essa leitura me faz sangrar pelos olhos!!
- Como assim o cara assume um EAA de um bandido e ainda vive barganhando sexo???!!!:rage

Minha nossa senhora do aditivo para motores!
Como pode ser verdade uma porra dessas, confrade!

Fico eu, cá em meu sofá questionando: O que leva um cretino a se enfiar de tal maneira em um buraco sem fim desses!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-06-2013, 04:18 PM
(02-06-2013, 07:24 AM)Destro Escreveu: Estas histórias são assim ,no meu trabalho tem um cara na mesma condição a mulher só dá para ele quando quer algum produto caro ,o paspalho deu um carro para ela facepalm: isto depois de meses sem sexo !

Esse caso parece pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-06-2013, 04:54 PM
triste isso aí hein!! sou casado, me coloquei nessa situação hipoteticamente, e te juro, não sei se eu manteria a honra num caso desses.

Vejo 2 caminhos só: separação, ou jogar a honra no lixo e tocar o foda-se. Não vejo como algo que foi tão longe possa ser revertido. (nos 2 casos)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-06-2013, 05:38 PM
Vai tomá no cú, que cara besta (não por tá casado, mas por cair nesse joguinho besta), pega o dinheiro do presente e come uma GP! Eu cortei essa de presente faz tempo, só dou algum quando recebo primeiro. Tem cara que merece tá na merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
03-06-2013, 05:54 PM
esse merece o prêmio de babaca do ano, alguém tem que dar uns conselhos pra esse zé mané.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
03-06-2013, 06:35 PM
(02-06-2013, 07:24 AM)Destro Escreveu: Estas histórias são assim ,no meu trabalho tem um cara na mesma condição a mulher só dá para ele quando quer algum produto caro ,o paspalho deu um carro para ela facepalm: isto depois de meses sem sexo !

(03-06-2013, 03:42 PM)Mr. T Escreveu: Caralho Confrade Destro,
- Como assim o cara assume um EAA de um bandido e ainda vive barganhando sexo???!!!:rage

Fico eu, cá em meu sofá questionando: O que leva um cretino a se enfiar de tal maneira em um buraco sem fim desses!!!

Acontece sim !!!!!!!!!!!! Confrades da Real , nosso mundo é totalmente diferente de lá de fora , esta uma calamidade a realidade do dia dia .
Muitos homens estão perdendo a honra e o respeito por causa de uma boceta !Angry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
03-06-2013, 08:23 PM
Falando em filho de bandido, eu conheço um cara que cria um EAA de um traficante que é bem famoso. Ele nunca me disse, mas ele já contou pra duas pessoas que ele confiava e as duas pessoas me falaram trollface.

Ela é muito linda, e bem gostosinha e ele tinha uma loja, e foi só a loja dele ameaçar falir que ela pulou fora.

Mesmo assim o que o otário faz??????
Paga uma casa pra ela, o EAA e o filho que ele tem com ela morar, sendo que ela ta morando com outro cara agora as custas do otário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-06-2013, 08:46 PM
[Imagem: 181148-triple_facepalm_super.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
03-06-2013, 09:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 09:03 PM por Bnktop.)
Não é um caso tão complexo quanto parece, mas é bem comum hoje em dia. A mulher farejou o apego do rapaz, a falta de amor próprio e a carência, e aí percebeu um jeito de lucrar em cima disso e explorar o pobre coitado, que se sujeita as condições dela. É como o Doutrinador sabiamente explica, quando a coisa é boa demais, e a dependência aumenta, a mulher se torna traficante, e aí surge a prostituição velada.

É o típico joguinho de chantagem emocional + manipulação = exploração. Ele só vai conseguir reagir, a partir do momento que superar o apego a ela, e se tornar desapegado, aí o poder de barganha aumenta, e ele vai fazer frente as chantagens e as manipulações dela, que se fundam na carência dele.
-
Se isso ainda tem volta, ou se é possível virar o jogo, não sei dizer pois não sou casado, talvez os confrades casados, ou que já foram casados, saibam responder... Mas quando a mulher vende o próprio sexo ao marido, sem nenhum pudor, sendo que isto é algo de direito pela constituição matrimonial, eu diria que ele esta casado com uma bela vagabunda traficante, e que isto não tem solução a não ser o divórcio, tocar a vida e cair em um desenvolvimento pessoal forte, focado em uma educação financeira, pois ele sentirá os estragos de se envolver com a pessoa errada no bolso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-06-2013, 09:40 PM

Sim exatamente isto ,o Paspalho assumiu o EAA de um bandido casou com a mulher e ela só dá para ele quando quer que ele compre algo caro para ela .yaoming

Esta semana este infeliz estava me contando e se questionando porque será que a mulherzinha que é casada com ele a 15 anos quase nunca faz sexo com ele e só dá despesa !facepalm:

Quando tentei explicar o porque deste comportamento ,ele me olhou com uma cara de desaprovação e disse que eu nada entendia de relacionamentos ( Homem -Mulher ) ,disse para ele que começou errado cedendo as vontades dela e que ao criar a filha dela piorou a situação

Ele ficou extremamente ofendido e encerou o assunto .Mas ainda tem muita coisa pior :a filha dela tem hoje 16 anos e namora um marginal'' tipo vida loka'' de 34 anos ...facepalm:

Este é só a ponta do iceberg da vida deste infeliz ,você não sabem como estas coisas estão cada vez mais comuns na sociedade .
[+]
  •
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
04-06-2013, 01:51 AM
Triple falcepalm eu ainda não conhecia. kkkk

Qual é pior, comemorar o aniversário mensalmente e ganhar sexo uma vez por mês ou comemorar anualmente igual a todo mundo, e ganhar sexo uma vez por ano? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-06-2013, 05:16 AM
Caras assim não tem bolas e merecem mais é tomar no cu mesmo. Onde já se viu ficar mendigando sexo? Se fuder. Dignidade acima de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-06-2013, 09:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 09:11 AM por Tiago Sorine.)

Confrade Mr. T, o que leva um cara a se foder desse jeito é o medo.
Não o medo real, mas sim um medo que é incutido na cabeça dos homens desde cedo: a solteirice. Desde novos os meninos são ensinados, doutrinados que nao conseguirão ser felizes sozinhos, e que a felicidade pra ele só será atingida ao estar com uma namorada, uma esposa.

Então o cara deixa-se controlar por esse medo de estar sozinho (que para ele signfica solidão facepalmSmile e não raciocina direito. Deixa se levar pelas emoções e se afunda. No caso que os confrades Destro e WilliamWallace relataram, os caras sabem que tem algo errado, mas têm medo de descobrir a verdade:
Destro Escreveu:Esta semana este infeliz estava me contando e se questionando porque será que a mulherzinha que é casada com ele a 15 anos quase nunca faz sexo com ele e só dá despesa.

WilliamWallace Escreveu:E não foi falta de conselho: meu amigo o avisou sobre quão injusta era tal situação e o cara resolveu reagir: Ficou de mal da esposa. Ele reclamou, ela se vitimou e ficaram sem conversar por alguns dias(...)
Eles sabem que existe algo errado.
Infelizmente é um mal que o homem mediano (ou não) é acometido. São amigos, família, mídia, sociedade, dizendo e pregando aos quatro ventos: "Vc nunca será feliz sozinho! Vc tem que casar! Vc tem que namorar para ser feliz! Homens não se bastam! Para ser respeitado vc tem que casar!"

E acaba tbm sendo um motivo da existência de tantos CSPs, pq o cara vive deprimido, cabisbaixo, quando aparece a primeira ele já vai dizendo :"Case comigo meu amozinho...tiiiiiiiiii amuuuuu!!!!" facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-06-2013, 09:16 AM
É simplesmente o mangina fica apegado, e a vadia sabe disso e doma-o com facilidade, dando migalhas de de afeto e sexo. Eu vivia assim, é uma desonra atras de desonra. Graças a Deus conheci a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-06-2013, 09:35 AM
Queria ter tempo de colocar um relato extenso aqui de um cara que conheço que dis que tem 7 (isso mesmo, SETE) filhos. Mas só 3 são de sangue... A história é bem parecida com isso aê, mas muito mais complicada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo