• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Cara de bom moço
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cara de bom moço
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2013, 06:10 PM
Confrades, uma coisa que pode parecer meio inutil pra vcs, mas a minha aparência de bom moço, respeitador, filhinho da mamãe, estudioso, educado etc. tem me incomodado um pouco.

Tenho corte de cabelo curto, não me visto de forma aboiolada, e sempre tive postura de homem, mesmo antes de conhecer a Real. Mas mesmo assim minha cara de certinho ( estilo Kaka, Edu Guedes) sempre me acompanhou.

Será que tem jeito pra isso ou só dando reset e nascer de novo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-06-2013, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 06:27 PM por John_Reese.)
Ué, quer começar a se vestir igual o que? viado?

Reformule sua dúvida porque ficou muito estranho.

Você mesmo está dizendo que não se veste emboiolado, tem postura de homem, usa cabelo curto, tem cara de bom moço...

E qual o problema?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-06-2013, 06:28 PM
Acho que é mais atitude que aparência.. não ficar sorrindo atoa etc..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
01-06-2013, 06:30 PM
(01-06-2013, 06:20 PM)John Reese Escreveu: E qual o problema?

justamente o que eu disse, a minha cara de bonzinho nada ameaçadora, que não faz mal a ninguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-06-2013, 06:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 06:42 PM por John_Reese.)
Em que sentido amigo, explique melhor...

Eu também tenho cara de bom moço, tem mulher que não gosta, mas não faz diferença pois esse tipo de mulher não quero por perto.

Sua postura o definirá melhor do que sua vestimenta e sua atitude transmitirá se você é homem ou menino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
01-06-2013, 06:47 PM
É só se vestir e ter postura e atitude de homem. Creio que o resto não importe muito. Mas se isso te incomoda tanto, pode passar a vestir umas roupas mais ousadas. Mas não acredito ser realmente necessário. Além de que, eu nem sei como que você se veste.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astronomer
Aspira
Tópicos: 1
01-06-2013, 06:54 PM
Tenho o mesmo problema que você, Cliff. Nos tempos de escola, por causa da minha cara de bom moço, algumas pessoas (principalmente mulheres) ficavam me pedindo favores, fazendo aquela carinha de coitados/as achando que eu prontamente iria atender. Mas sempre quebravam a cara. Na questão de relacionamentos, minha aparência nunca foi um problema. Como o John Reese falou, se uma pessoa te julga pela sua cara, sem te conhecer, nem vale a pena querer algo com ela.
"Estamos todos conectados. Uns aos outros, Biologicamente. Ao Planeta Terra, Quimicamente. E ao resto do Universo, Atomicamente."
-Neil deGrasse Tyson
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
01-06-2013, 07:38 PM
(01-06-2013, 06:54 PM)Astronomer Escreveu: Tenho o mesmo problema que você, Cliff. Nos tempos de escola, por causa da minha cara de bom moço, algumas pessoas (principalmente mulheres) ficavam me pedindo favores, fazendo aquela carinha de coitados/as achando que eu prontamente iria atender. Mas sempre quebravam a cara. Na questão de relacionamentos, minha aparência nunca foi um problema. Como o John Reese falou, se uma pessoa te julga pela sua cara, sem te conhecer, nem vale a pena querer algo com ela.

Sim, o mesmo acontece comigo, pessoas me pedindo favores o tempo todo, e tambem em questão de relacionamentos eu tambem nunca tive problemas por isso, só tive problemas devido a timidez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
01-06-2013, 07:42 PM
(01-06-2013, 07:38 PM)Cliff Escreveu:
(01-06-2013, 06:54 PM)Astronomer Escreveu: Tenho o mesmo problema que você, Cliff. Nos tempos de escola, por causa da minha cara de bom moço, algumas pessoas (principalmente mulheres) ficavam me pedindo favores, fazendo aquela carinha de coitados/as achando que eu prontamente iria atender. Mas sempre quebravam a cara. Na questão de relacionamentos, minha aparência nunca foi um problema. Como o John Reese falou, se uma pessoa te julga pela sua cara, sem te conhecer, nem vale a pena querer algo com ela.

Sim, o mesmo acontece comigo, pessoas me pedindo favores o tempo todo, e tambem em questão de relacionamentos eu tambem nunca tive problemas por isso, só tive problemas devido a timidez.

Não pode viver com medo. Só digo isso. Pense nisso o dia inteiro, analise suas ações e assim você pode mudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
01-06-2013, 07:47 PM
(01-06-2013, 07:42 PM)White Escreveu: Não pode viver com medo. Só digo isso. Pense nisso o dia inteiro, analise suas ações e assim você pode mudar.

Sim White, só que isso foi mais durante a época de escola, hj eu tenho 25 anos e não me considero timido, não sou uma pessoa extrovertida mas tambem não sofro de timidez como quando eu era adolescente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-06-2013, 07:50 PM
Use barba e procure ser mais sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
01-06-2013, 08:06 PM
Interessante , mas como Reese falou , tem mulher que não gosta , mas é relativo , a postura é tudo , conheço vários empresários com ternos caríssimos , carros de luxo , com atitudes e posturas de moleques agradáveis . Ou faça como o Lovin falou , comece mudando , pela barba , procurando ser mais sério . Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
01-06-2013, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 08:35 PM por TheShowOFF.)
Eu também tenho esse ''problema'' (não acho isso um problema e sim uma caracteristica minha da qual não gosto), a primeira coisa que eu mudei foi meu cabelo...

Usava um corte social escroto, ficava com cara de nerd babacão com o cabelinho penteado pros lados...

Então comecei a usar corte militar baixo-médio (passa a máquina dos lados e a tesoura em cima), fiquei com uma cara mais de mal, mas ainda não o suficiente.

Ainda sou muito expansivo e essa característica realmente me irrita, sem eu querer acaba me deixando com cara de otário na maioria das vezes mas estou trabalhando nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-06-2013, 08:31 PM
Sabendo aproveitar disso, pode ser até bom.

Pode fazer aquele papel de "lobo em pele de cordeiro". Afinal, td mundo te vê como bobo, inofensivo... mal sabe eles! rs

É algo q tou começando a pensar aqui... temos q tentar evoluir de um jeito q até nossos defeitos possam virar uma qualidade.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-06-2013, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 08:36 PM por John_Reese.)
Eu usava cabelinho penteado de lado, a 5 meses só passo a maquina 1 pela praticidade.

Depois disso o pessoal fala que eu tenho cara de policial
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
01-06-2013, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 08:39 PM por Winchester.)
Cara, eu sofro do mesmo problema que você, tenho cara de bom moço e o pior, não tenho a voz grossa e firme como gostaria (também não sou nenhum Freddie Mercury Prateado), mas as vezes minha voz me encomoda, eu tenho o jeito bem sério ao lidar com pessoas e isso ajuda um pouco, uma coisa que já percebi é que eu sempre meio que ''conquisto'' os mais velhos com o meu modo de agir (pessoas com mais de 50 anos), tenho a impressão que me acham um ''homem bonzinho'' (perfeito para suas filhas, ou netas), mas com eles eu também nem esquento, com as outras pessoas eu melhorei o jeito de me comportar, usando expressões sarcásticas no rosto e mostrando ''indiretamente'' que não sou nenhum bobinho e que saco tudo o que acontece ao redor, saco indiretas e também dou indiretas, não aparento mais ser ingênuo (depois da Real), o meu conselho pra você é: se isso realmente está te incomodando, mude o cabelo, passe uma maquina 3 ou 4, para aparentar ser um sujeito mais rústico, deixar a barba crescer também é uma boa, outra coisa legal que você pode fazer (se é que já não faz) é treinar pesado, as pessoas tendem a ter mais respeito por homens mais fortes e musculosos, não fique de muito sorriso (note que o Kaká e o Edu Guedes sempre estão sorrindo), isso faz a gente parecer um bobo alegre, ande sempre com postura ereta e olhando pra frente, esboçe confiança, creio que melhora-rá bastante.

Veja só como cabelo pode lhe caracterizar:

[Imagem: 7544_original.jpg]
Bom moço, o genro bonzinho que toda sogra/sogro gostaria de ter para salvar a puta de sua filha das baladas e cafas.

[Imagem: cap001.jpg]
Cara de mau, sério e misterioso, esboça uma malicia e automaticamente, aspira mais respeito

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
01-06-2013, 08:39 PM
TheShowOFF, eu uso esse corte tambem, antigamente usava um corte bem baixo mesmo, pra nem precisar usar shampoo, rs.
Barba eu tenho muito pouca e se deixar crescer fico com cara de nerd punheteiro yaoming.

Uma coisa que eu tenho notado é que, depois dos conhecimentos bufalescos da Real, tenho recebido mais olhadas das mulheres, isso sem ter mudado nada na aparência ou postura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
01-06-2013, 08:45 PM
Deixe a barba crescer um pouco e depois vá aparando, é o que eu faço. Também coloque uma jaqueta de couro, acho que só isso dará um enorme boost.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
01-06-2013, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 08:48 PM por Cliff.)
(01-06-2013, 08:36 PM)Winchester Escreveu: Bom moço, o genro bonzinho que toda sogra/sogro gostaria de ter para salvar a puta de sua filha das baladas e cafas.
yaoming

Pois é Winchester eu tambem normalmente conquisto as pessoas mais velhas, principalmente as senhoras.

Obrigado aos demais confrades (Reese, Misterio, Lovin,barão,Perseu, White)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
01-06-2013, 08:50 PM
Citar:Uma coisa que eu tenho notado é que, depois dos conhecimentos bufalescos da Real, tenho recebido mais olhadas das mulheres, isso sem ter mudado nada na aparência ou postura

Rapaz isso é bem verdade, apenas o fato de você ter o conhecimento, já começa a refletir na sua própria postura física (as vezes nem você próprio percebe), mas você já passa a encarar as coisas de modo diferente e mais confiante, muda até o olhar, e o olhar, assim como postura, diz muito sobre o estado de espirito do sujeito.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo