• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como Comprar Uma Esposa Colombiana?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como Comprar Uma Esposa Colombiana?
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2013, 04:43 PM
Acho que a Real mais óbvia do que isso é impossível.

Sei que vai ser difícil para vocês entenderem o inglês. Mas não faço idéia de como colocar legendas.

Basicamente é sobre o "Negócio de Casamentos" com mulheres colombianas. Americanos procuram casamento com uma latina feminina e bonita. As colombianas procuram dinheiro e oportunidade. Eles chegam a gastar U$20.000,00 em todo o processo, e a agência arruma as garotas de um certo "nível".

A pergunta:

Isso é a Real ou um bando de manginas pagando por um desastre?

Eu tenho minha opinião. Qual é a sua?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-06-2013, 04:58 PM
(d) ambas as alternativas corretas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
01-06-2013, 05:00 PM
Quando chegar na data de vencimento pode trocar o produto? Hahahaha
Se sim! E se nao tiver q dividir bens, tamo junto. Quero a mais gata, que nao me encha o saco.

Hahahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
01-06-2013, 05:03 PM
Não usaria o termo "Real" pra descrever isto aí, mas usaria o termo "Realidade". É a realidade do negócio dos relacionamentos, sem qualquer plastificação moral, como namoro, casamento, amor e etc.
É uma prática comum da parte delas para conseguir green cards, cidadania, um país de primeiro mundo e etc. E da parte deles, uma maneira de buscar satisfazer o fetiche em latinas, ou procurar uma mulher com o biotipo diferente da americana.

Não deixa de ser uma forma de prostituição, sem sombra de dúvidas.

É um negócio já muito rentoso, não só existente na América Latina, como também em determinadas regiões da Europa, África e Ásia.

-

Na minha opinião, isto é manginismo por parte dos gringos. De forma resumida o porquê, na hora em que for pesar os benefícios e desgastes de ambos as partes, pra variar o lado feminino sai em muita vantagem. Vende o sexo em troca de relacionamento, dinheiro, um manginão pra sustentá-la e um país de primeiro mundo. Fora que a procedência destas meninas não devem ser as melhores possíveis. No caso da Europa, quem agencia este tipo de negócio são as máfias. Na Colômbia, provavelmente deve ser o cartel do narcotráfico, e ali não deve existir de forma alguma uma virgem bem intencionada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-06-2013, 05:05 PM
Hmmm... não vejo grandes diferenças disso aí e aquela moda de "comprar" uma esposa do leste europeu ou da indonésia, que tem dado certo pros homens vítimas de sistemas estatais misândricos instalados em quase todo o mundo civilizado e que vem levando as feminazis à loucura.

Considerando que ela não vá servir de escrava nem seja submetida a um tratamento degradante, ou seja, que ela vá ser tratada como uma esposa deve ser tratada, não vejo lá grandes problemas pra dar certo. Mulheres vindas de países pobres que se casam com caras do "primeiro mundo" tendem a vê-los como salvadores e ótimos provedores, e estes recebem em troca uma esposa feminina e que (em tese) será uma boa dona-de-casa mãe de seus filhos em comum.

Tem sempre aquela dificuldade inicial com a barreira do idioma, cultura, logística, etc., mas certamente deve compensar. Se é pra se casar com uma modernete rodada carreirista feminazi, porque não arriscar? A probabilidade me parece ser extremamente favorável...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-06-2013, 05:09 PM
Depois que escrevi o post acima é que vi os comentários dos confrades.
Só pra esclarecer minha ideia, eu falei da viabilidade desse esquema pra se conseguir uma esposa, um relacionamento minimamente duradouro com uma mulher vinda de uma cultura que ainda não as alienou com misandria extrema e feminazismo ideológico.
Se for pra comer e jogar fora, melhor continuar com as GPs. Muito menos trabalhoso...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
01-06-2013, 05:33 PM
Parece-me manginice. O cara gasta 20 mil dólares para levar uma mulher pra casa, bancá-la e aí ela simplesmente finje que o ama. Além de que, eu duvido que uma mulher que se submeta em um tipo de coisa seja fiel ou muito menos uma pessoa para você viver junto. Interesseira e vagabunda, dá até pra imaginar o marido ficando meses sem sexo e ele tendo que dividir o salário com ela. Além dos chifres que deve levar, né.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-06-2013, 07:59 PM
Coitado desses caras, totalmente perdidos, se isso ai for verdade só lamento por eles...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-06-2013, 08:29 PM
Acho q é furada.

Em poucos anos a mulher se acostuma com a cultura local. E em no máximo 10 anos vc vai ter uma doida que nem as locais.

Me parece tiro no pé. A não ser q seja q nem na Suécia, onde vc pode "ejetar" a esposa estrangeira em até 3 anos em caso de separação.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-06-2013, 09:47 PM
Esses caras estão casando com putas. Uma mulher decente não se sujeitaria a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
01-06-2013, 10:07 PM
Me prender a uma puta? Aguentar a humilhação por anos?? Que merda, ein!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
01-06-2013, 10:39 PM
Bom, nao penso por esse lado....

Como disse se puder "ejeta-las" como o barao disse, qnd vencer o prazo de validade e se ela fosse gatissima sem me torrar o saco, eu toparia deixando ela pegar um poco de carona na minha ascensao financeira/social, mas logico: elas nao saodecentes nem de longe! E logco que nao teria filhos.

Topico interessante esse! Vamos ver a opiniao dos bufalos. Incuindo vc navarre, sempre fico admirado com suas conclusoes.

Abras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
02-06-2013, 01:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 01:13 AM por Navarre.)
Minha opinião:

Isso é prostituição pura e simples.
E pior...
É uma prostituição velada e com direitos legislativos.
Esses americanos estão comprando uma coleira importada, mas que tem o mesmo uso das nacionais.

Essas "modelos" (como elas gostam de serem chamadas hoje em dia), irão aturar o trouxa até ganhar a nacionalidade, aprender a língua nativa do país deles, e descobrir os "direitos" delas. Então elas pedirão divórcio e levarão metade de tudo que os trouxas possuem.
As feministas darão gargalhadas histéricas quandos esses homens aparecerem enganados nos noticiários.

Isso é o equivalente a um homem que para não casar com uma megera dominadora quer viver um romance com uma puta.

Ou seja, o cara está querendo a todo custo (e custa muito caro) viver na Matrix, se apaixonar e viver um grande amor.
Mesmo que tudo já lhe tenha mostrado que as mulheres podem ser seres parasitas para os trouxas apaixonados, eles ainda querem encontrar a Terra Prometida das "mulheres exceçôes", seja na Colôbia, Tailândia, Arábia Saudita, ou Hungria

Entendam uma coisa: VIVEMOS EM UMA ALDEIA GLOBAL
Não há mais uma terra da fantasia para onde homens podem fugir e viver no passado como cavaleiros medievais românticos, se é que eles um dia existiram. Pois nem mesmo no passado as mulheres eram assim tão confiáveis. Hoje elas estão apenas muito piores as custas da mídia.

Devemos aceitar a realidade atual e conviver com ela.
Deixemos de ser um bobões românticos e aprendemos a nos desapaixonar.
Um homem desapaixonado pode ter mulheres em qualquer país que ele viva porque ele não será dominado por nenhuma delas. Ele nunca aceitará uma coleira.
E se ele não tiver um harém , dane-se! Ele é completo em si mesmo e tem outras metas na sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-10-2013, 01:05 AM
Navarre dando mais uma aula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-10-2013, 04:16 AM
Se as vias normais tá ficando impossivel e a educação "manginistica" obriga a ter uma esposa, por que não comprar uma?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-10-2013, 08:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 12:15 PM por Rafa.)
Navarre está corretíssimo, isto é apenas prostituição velada, ou até mesmo explícita. E muitas vezes baseada no preconceito com a mulher latina que eles (EUA) acham que é a supercatólica fervorosa, típica submissa latina, sem estudos ou interesses profissionais... Mas é só elas aprenderem o idioma, começarem a conhecer muitas pessoas... A coisa pode mudar e esses 'maridos' provedores podem se tornar cornos e não vão poder fazer nada, o que iriam fazer? Mantê-las em cárcere privado pra pior? Não. Então isso é ilusão, comprar traz idéia de propriedade, mas elas continuam livres perante a lei dos direitos humanos e não vai adiantar os 'maridos' compradores fazer nada se tudo não sair do jeito que querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
11-10-2013, 09:50 AM
Na minha opinião esse lance de "comprar" essas esposas ai é furada. Tem vários documentários por ai sobre o tema (geralmente relativo a compra de esposas do leste europeu).

Mas um fato há de ser consignado, essas latinas peitudas são muito gostosas, estão no meu top 5. kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-10-2013, 10:08 AM
Também acho furada comprar esposa em geral, mas da américa latina principalmente.
Bando de puta libertinas.

Se fosse pra comprar, eu arriscaria uma asiática.
Pelo menos organizadas, prendadas e econômicas elas são.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-10-2013, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 10:50 AM por Rafa.)
As asiáticas/orientais costumam ser mais disciplinadas mesmo, já as latinas tbm tem fama de fogosas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
11-10-2013, 10:54 AM
Pra mim e um meio desesperado para o mangina sentir-se dominandor e de quebra adquirir o sonho do amor romântico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aprenda a dialogar como macho dominante com sua esposa/namorada (AUTOR: Búfalo) Leandro Silvestre 17 7,639 19-05-2014, 11:27 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Comprar! e bom !! Mas a reflexão e do pior homem do mundo! PRAGAKHAM 7 2,726 24-09-2013, 10:45 AM
Última Mensagem: barãozin
  Os 6 passos de como usar suas amigas pra contra-atacar sua namorada/esposa Leandro Silvestre 5 4,360 18-01-2012, 02:15 PM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo