• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 11:16 PM por Dr. Destino.)
É com muita satisfação que comunico a todos que consegui causar um verdadeiro impacto no mundo Feminazi. Um amigo meu que se tornou um militante Feminazi logo após ser aprovado no curso de Ciências Sociais,detalhe: ele era integrante de um grupo de pesquisa muito atuante na defesa feminazi em uma universidade federal. Depois de muito diálogo e discussões sobre a atuação doentia dessas vadias, ele finalmente compreendeu que a causa era ingrata, e caiu na real. Durante as nossas conversas que duraram mais de um ano tive que frequentar o QG Feminazi disfarçado de simpatizante para visitá-lo, mas chegou ao ponto que muitas vezes eu não aguentava o ambiente e a pressão as vadias falavam muita merda, então travei algumas discussões duras com feminazis que atuavam no local, cheguei a humilhar geral utilizando o método Socrático de reperguntas [Maieutica] com uma delas que no final do diálogo quase chorou implorando para que eu não lhe perguntasse mais nada e que ela não gostava de pensar ou refletir sobre sua militancia, neste dia tive que sair do local porque a situação ficou muito tensa. Mas valeu muito a pena, esse cara era o único que trabalhava neste núcleo feminazi ele abria o escritório, era o único que pensava e trabalhava de verdade no escritório delas [ elas exploravam ele, alertei isso tbm]. Aproveitei que ele presenciava a podre mentalidade feminazi[ ele me contou cada coisa doentia que depois relato para não me alongar muito], consegui fazê-lo abandonar a militancia e trocar de curso, expliquei que a vida de militante das feminazis não daria futuro para ele e que o mais adequado seria de preferência fazer algum curso na área da HardScience. Logo após a sua conscientização ele largou o curso de CS, e este ano foi aprovado para o curso de ciencias biológicas [ que em breve através do Ciencia sem Fronteiras será mais um cientista para o nosso país] e não mais um militante de merda medíocre e Feminazi. Foi um grande prazer para mim ver ele longe daquele lamaçal,porque é muito inteligente e seria um desperdício, ele não é um confrade e nem sabe que sou um, porque sei que não posso esquecer que ele foi um Feminazi de peso e isso é perigoso para mim, mas é um prazer causar uma baixa dessa nas forças delas...outro detalhe : agora o escritório delas só fica fechado.CHUPA FEMINAZIS!

EU QUERIA APROVEITAR PARA CONCLAMAR OS CONFRADES A RELATAR NESTE TÓPICO EXPERIENCIAS DE BAIXAS NO FRONT FEMINAZI DESSE TIPO TBM. VAMOS LÁ...

http://www.youtube.com/watch?v=qi86yeXB9pI
"Cum potestate vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2013, 10:30 PM
[Imagem: tumblr_mb4rzbSb4j1rso9nvo1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-05-2013, 10:46 PM
Isso aê! Pra que o feminazismo caia, basta que os molengas parem de dar suporte.
Quanto mais e mais homens caírem na Real, maiores são as chances de virarmos esse jogo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-05-2013, 10:53 PM
Acho que a parte mais nojenta do movimento feminazista é ter homens apoiando. Fez muito bem em tirar o seu amigo dessa, confrade. Ele iria sofrer uma lavagem cerebral violenta se continuasse nessa.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-05-2013, 11:04 PM
Com o titulo do topico achei que a jubarte tinha morrido...

[Imagem: 12_PHG_capa_baleia-morta.JPG]

yaoming

Parabéns confrade, menos esquerdista no mundo agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-05-2013, 12:28 AM
Quando um cego volta a enxergar e pq realmente ele queria enxergar!!
Parabens!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-05-2013, 08:42 AM
Excelente!

Dúvida:
Citar:ele finalmente compreendeu que a causa era ingrata, e caiu na real

Caiu na real (letra minúscula, no sentido de só perceber a palhaçada feminazi e sair fora do movimento), ou, caiu na Real (maiúscula, entendeu nossa filosofia)?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
31-05-2013, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2013, 09:32 AM por Dr. Destino.)
"Caiu na real" ficou mesmo um pouco dúbio,mas na verdade pode ser interpretado das duas formas, porque as aulas que ele teve [modéstia á parte] e sua conscientização, foram nos moldes da "nossa real" mesmo, porque as revelações foram brutais;Por isso acho importante avaliar bem antes o perfil da pessoa, eu só falo sobre os conceitos da real para homens que realmente merecem, em situações específicas em que o cara está muito puto com as vadias, ou quando vc identifica na pessoa algum potencial como foi neste caso.

http://www.youtube.com/watch?v=qi86yeXB9pI
"Cum potestate vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-05-2013, 09:32 AM
Excelente, uma extração feita de forma perfeita e um imbecil a menos no mundo e um cara produtivo a mais no mundo!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
31-05-2013, 10:39 AM
Parabéns pela conquista. Fiquei admirado da sua paciência, pois eu não aguentaria me mantar num ambiente feminazi sem ter uma diarréia de raiva e jogar a bosta recém-cagada nelas para demonstrar o que eu acho dos argumentos que elas usam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
31-05-2013, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2013, 11:34 AM por Ricardo D.)
(30-05-2013, 10:27 PM)Dr. Doom Escreveu: outro detalhe : agora o escritório delas só fica fechado.CHUPA FEMINAZIS!

Agora elas terão que arregaçar as mangas e... caçar outro mangina para fazer esse serviço.yaoming

Que trabalhar é algo que é humilhante para a mulher moderna. (Exceto "trabalho" em cargo de gerência ou direção, dando ordens.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
02-06-2013, 10:22 AM
Parabens confrade, faço curso de psicologia em Universidade federal, e o feminazismo esta empregnado dentro da Universidade, dentro da minha sala o negocio é tenso eu sempre discuto com argumentos pesados contra um feminazi que veio do curso de ciencias sociais, dentro da minha sala existem esquerdistas, e ativistas gays, sou um dos pocous homens da real dentro da sala, mas ao menos alguns professores me dão suporte, não pago de dono da verdade nem saiu metralhando a real, apenas contra argumento contra essas loucas!

E na maioria das vezes consigo cala-las!
Muitas mulheres ja vinheram me parabenizar por ser assim!
Ao menos estou calando o feminazismo idiota e de uma certa forma evitando uma grande "cria" de feministas!

Irei fazer um estudo psicologico a respeito disso, qual a necessidade mental ou os problemas mentais que essas feminazistas esquerdalhas devem ter ?

Sei que será dificil mas vou tentar!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
02-06-2013, 04:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 04:26 PM por Dr. Destino.)
Rob Young, precisamos e muito da resistencia e atuação no campo inimigo, acho esse tipo de atuação estratégica de grande importancia;Parabéns e continue assim. Ah!!! existe uma questão muito interessante na sua área sobre o tratamento de gays, retiraram a homossexualidade que era listada na CID-9 de 1977 da Organização Mundial de Saúde como um doença mental, mas foi retirada no CID-10, aprovada pela Quadragésima Terceira Assembléia Mundial da Saúde em 17 de maio de 1990. Tal como o DSM-II, a CID-10 adicionou a orientação sexual egodistônica na lista, o que se refere a pessoas que querem mudar suas identidades de gênero ou orientações sexuais por causa de um distúrbio psicológico ou comportamental. A pressão politica recente não pode alterar um diagnóstico de decadas deste distúrbio, essa luta é boa hein? ainda mais agora que a ciência identificou a mutação genética responsável pela homossexualidade.Veja :
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?cmd=R...t=Abstract
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7794104
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-06-2013, 05:06 PM
Dr Doom fiquei curioso, conte-nos essas tais histórias que ouviu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
15-05-2014, 07:37 AM
Boa confrade, queria poder fazer isso também.

Perto do lugar que eu moro existe uma ONG/grupo feminazi, mais voltado para fazer lavagem cerebral nas mulheres e coloca-las contra os homens e encaminha-lãs para organizações feminazi parceira destas, principalmente advogadas e companhias de advocacia feminazis.
Sinto nojo cada vez que passo, e não é por causa da aparência das balzacas que fingem atuar lá, mas não fazem nada, além de embolsar dinheiro do governo e outros e fazer uma doutrinação contra o homem.
Parabéns confrade, ponto para a real.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-08-2015, 11:55 PM
(30-05-2013, 10:27 PM)Dr. Destino Escreveu: É com muita satisfação que comunico a todos que consegui causar um verdadeiro impacto no mundo Feminazi. Um amigo meu que se tornou um militante Feminazi logo após ser aprovado no curso de Ciências Sociais,

Amigo, né? Porque se fosse colega, aí ia acabar sobrando pra ti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
27-08-2015, 01:26 PM
Parabéns confrade. Menos um mangina apoiando essas fdp's.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-08-2015, 09:01 PM
Engraçado.kkk Uma vez cai num debate com um garota numa pagina do facebook sobre filmes. A publicação era uma piada sobre a personagem Viuva Negra dos vingadores ter o poder da buça(kkk) em vantagem sobre os outros heróis. A feminazi em questão se revoltou com a piada e quis defecar com os dedos,"bati boca" com ela durante um tempo,argumentei contra ela e fiz ela ficar sem resposta ,humilhada e caçoada por outros leitores da page ,inclusive mulheres. Bem vamos ao fato interessante.kkkk A dita cuja era namorada de um amigo do meu irmão e eu até então desconhecia o fato.kkkk Acabei por encontra-la pessoalmente uma vez com ele(nunca vi tanto ódio num olhar como no dela kkkk).Eis que em uma ocasião o rapaz ingênuo por sinal puxa assunto sobre o ocorrido. Me diz de como achou engraçado alguém acabar com as respostas da "dona da verdade", que ele gostava dela por isso admitia essas birutices de feminazismo. Vou resumir: atualmente ele tomou as rédeas do relacionamento, permaneceu com ela durante um tempo,entre melhoras e pioras ele terminou. Durante o namoro(conhecia ele a bastante ,mas só conheci sua namorada durante esse ocorrido) era um coitado,baixa auto estima.Hoje treina,estuda e tenta ser alguem.
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
27-08-2015, 11:42 PM
Parabéns Victor von Doom. Quem dera fosse tão fácil sempre, as pessoas identificassem o errado e descartassem pelo simples fato de ser errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
28-08-2015, 02:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2015, 08:22 AM por Zlatan.)
Bah, mas o pessoal tá se superando em desenterrar tópicos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filme - Relatos Selvagens Van Helsing 0 796 22-03-2016, 10:51 PM
Última Mensagem: Van Helsing
  Relatos Brucisticos - Qual é pior? Bruce Butler 8 2,903 08-08-2015, 06:36 AM
Última Mensagem: clark001
  [ relatos 3 em 1] hipergamia feminina e criminalidade Boyka 15 7,171 20-07-2014, 12:37 PM
Última Mensagem: lgomes
  [2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá Smith 40 29,282 08-03-2013, 04:44 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo