• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aceitar a mentira ? Alita !
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aceitar a mentira ? Alita !
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 01:54 AM
Prezados confrades !

Estou de volta , com mais trechos de Alita , para reflexão e aprendizado .
O tema de hoje : Mentira Cáp 21 . Livro Como lidar com as Mulheres .

Quando aceitamos as tentativas de enganação e fingimos acreditar nas mentiras , ou quando simulamos querer exatamente o que não queremos para sermos contrariados , esta defesa ani - manipulatória esta em ação .
Aceite ser "passado para atrás" conscientemente algumas vezes . Pode parecer fraqueza mas trata - se de uma força que poucos possuem .
Deixe - a pensar que o está enganando . A necessidade de mentir e enganar é inerente as espertinhas e faz parte de sua estratégias seletivas instintivas para acasalamento . Os machos superiores consideram tais tentativas de engodo e enganação como brincadeiras tolas e infantis que de modo algum às suas vidas : as vêem como um problema que não é deles . Então elas os procuram sem saberem o motivo . Os que são atingidos emocionalmente , demonstram serem mais fracos e tendem a serem trocados .
E os Confrades o que fariam ? Aceitariam ser passado para trás ? Temos que aplicar o Ceticismo extremo ? Simulando acreditar que estamos sendo enganados ? Porque é tão difícil uma mulher suportar o peso da verdade ?
Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-05-2013, 02:18 PM
Creio que ele se refere aos pequenos jogos manipulativos que elas sempre fazem.

Um exemplo clássico: você vai encontrar com a sua namorada, doido para tomar umas cervejas com ela e depois fazer aquele sexo gostoso e ela vem com esse papo 'estou com TPM' ou 'minha menstrução ainda não acabou (depois de uma semana)'.

Enfim, vc sente que ela está mentindo, está de frescura. E é nesse momento que vc finge acreditar. A ideia é mostrar à moça que vc não se sentiu atingindo, não ficou com raiva.

Mas é só isso? É só não se mostrar abalado? É só isso mesmo! Pode parecer simples, mas provoca um efeito psicológico considerável nela. Instintivamente, ela sabe que vc não acreditou, mas, apesar disso, vc não demonstrou apego. Foi frio e másculo, como um homem superior tem que ser.

Quando ela dispara o joguinho, já esperando vc ficar puto da vida, vc simplesmente fala 'tá bom'. Toma uma ou duas cerverjas e vai embora. Você vai deixá-la surpresa, pois tomou uma atitude desapegada e viril. Dá um gelo de alguns dias e verá ela ligando desesperada atrás de você. Aí você vai lá receber sua recompensa, que é um belo de um sexo selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
30-05-2013, 02:26 PM
É diferente de você descobrir que ela está te traindo ou contou uma mentira muito grave.

Aí é difente, né!

Nesse caso, não dá para relevar. Você tem mais é que cortar todas as formas de contato, para sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
30-05-2013, 02:41 PM
Sim, se ela sentir que perde sempre, que você saca tudo sempre, que é imbatível, é capaz de perder o interesse.
Ou entao utilizar toda a maldade num golpe maquiavélico, tao bem arquitetado que pode machuca-lo profundamente pelo alcance emocional que pode ter em você.

É mais simples desarmar os joguinhos bestas que lidar com verdadeiros infernos emocionais totalmente desnecessários.

É como quando você brinca com uma criança e a deixa ganhar no jogo.

E saiba que as mulheres fazem muito isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-05-2013, 02:42 PM
Confrade ! Que bela resposta . Depois desta , é impossível não ficar preparado para qualquer jogo manipulatório . Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-05-2013, 02:44 PM
É por isso que este Forum é salvação da Humanidade Matrixiana .
O nível de conhecimento é altíssimo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
30-05-2013, 03:29 PM
Valeu, meu caro. Esse tipo de discussao é realmente enriquecedora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
30-05-2013, 03:33 PM
Seria aquela tatica de reação inesperada tbm,quando ela faz um joguinho ela espera que vc fique bravo,mas a reação inesperada é o DESAPEGO,é não mostrar interesse.DESAPEGO é a palavra chave.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-05-2013, 04:12 PM
Gmct , Iceman , São Jorge , vcs estão de parabéns pelas respostas . Bom seria que os novatos passassem por aqui , mas voltando ao tópico , mulheres que são bonitas e gostosas estão acostumadas a bajulação e vejo todas elas temerem a ( INDIFERENÇA ) , VC DESMACARANDO CALMAMENTE A VADIA , vejo muitas serem pegas de surpresa . Bom seria se todos os Homens , saíssem por cima , praticando este desapego citado . Então seria por isso que muitos ascetas espiritualistas , como diz Nessahan , EVITARAM AS MULHERES . Já pensaram , se todos deste Forum , conseguir atingir a POTÊNCIA MÁXIMA DO DESAPEGO : 100% . O que será destas mulheres ?????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-05-2013, 04:22 PM
Eu ultimamente estou usando a técnica famosa do Pragakham, ou pelo menos tentando, lobo em pele de ovelha. Tenho trabalhado no desapego em níveis extremos.
Eu deixo elas pensarem que estão me passando pra trás.
Eu simplismente me faço de égua, finjo de morto, escuto tudo e faço ao contrário.
Quando elas ficam de mimimi eu falo a palavra mais destruidora de todas que uma pessoa pode usar numa discussão. O simples: OK!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-05-2013, 04:39 PM
(30-05-2013, 04:22 PM)Sorine Escreveu: Eu ultimamente estou usando a técnica famosa do Pragakham, ou pelo menos tentando, lobo em pele de ovelha. Tenho trabalhado no desapego em níveis extremos.
Eu simplismente me faço de égua, finjo de morto, escuto tudo e faço ao contrário.
Quando elas ficam de mimimi eu falo a palavra mais destruidora de todas que uma pessoa pode usar numa discussão. O simples: OK!

CONFRADEEEEEEE !!!!! Vc esta em nível altíssimo . Continue assim . Realmente este simples ok MATA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-05-2013, 08:52 PM
O segredo é o Homem se manter 100 % friamente .
Eu estou pensando em fazer : Psicologia , Psipacopatologia .
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-05-2013, 09:04 PM
Existe dois tipos de Mentiras neste'' contexto Alitiano'' a leve e a grave

Leve : Aquele tipo que não altera a relação a um nível destruidor

Grave :Aquela mentira imperdoável

Alita se referia a mentira ''leve '' ( dentro deste contexto pois na realidade não há mentira ''leve '' ) na qual toda mulher faz de maneira rotineira e você pode ou não tolerar .

Você pode escolher se vai se deixar passar para traz por uma mentira ''leve'' e entrar no ''jogo '' dela ou não ,seja como for mentiras graves são intoleráveis .

Espero ter sido claro .
[+]
  •
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
30-05-2013, 09:10 PM
(30-05-2013, 04:22 PM)Sorine Escreveu: Eu ultimamente estou usando a técnica famosa do Pragakham, ou pelo menos tentando, lobo em pele de ovelha. Tenho trabalhado no desapego em níveis extremos.

Grande Sorine! É uma estratégia e tanto. Eu particularmente não to mais com paciência de aturar hipocrisia, então ultimamente estou sendo curto e grosso. Quem não gostou, patientia! Mas vou experimentar sua técnica. Hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-05-2013, 09:24 PM
Foi muito claro em sua colocação Destro . Vale lembrar que este equilíbrio , desapego e se fingindo de morto , talvez não vale a pena entrar neste jogo. Como o confrade Mithrandi falou , haja paciência e vamos adotar a técnica do Praga e do Sorine . Grato
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
30-05-2013, 09:41 PM
Quantas vezes eu fiquei revoltado com mentiras que ofendiam minha inteligência.

Se eu soubesse da Real anos atrás...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
30-05-2013, 09:46 PM
Essa técnica do "OK" é realmente sensacional.
Depois de mandar um "OK" bem natural e frio, é possível notar esse sorriso no rosto delas:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRChmIw6KM1oya4RNSJJkY...aMlLQLaNmA]
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-05-2013, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2013, 04:58 PM por White.)
Não sabia dessa. Eu achava que se rebatia mentiras com a espada da verdade e o martelo da justiça. Mas faz sentido, é dor de cabeça desnecessária. E no fim, quem sai ganhando é você.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-05-2013, 10:02 PM
Li o texto de NA.

Pense o seguinte:

Ela tenta te enganar, você concorda com ela, e em seguida você faz o oposto do que ela espera que você ingenuamente faça.

Qual a reação dela?
Ela vai ficar no mínimo com cara de bunda ao ser desmascarada.

Ela irá pensar (não duas mas inúmeras vezes) antes de tentar te enganar novamente. Isso porque ela não consegue ler tua resposta as mentiras dela.
Teu sorriso é agora enigmático para ela, e ela irá criar infernos para tentar lê-lo. Cabe a você mantê-lo para ti.

Infelizmente, as mulheres não procuram a paz e tranquilidade em um relacionamento. Aceite isso e aprenda a deixar sua parceira inqueta e incerta para o bem de vocês dois. Nunca seja óbvio.

Só assim ela te respeitará por temer sua inteligência superior a dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-05-2013, 01:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2013, 01:21 AM por PRAGAKHAM.)
A dois lados da moeda.
Quando se sentimos irritados com estas mentiras ou brincadeiras e trapaças e pq ainda estamos ligados e conectados diretamente a mulher, estamos na posição de pai, querendo corrigir um erro que e da genética da mulher que nem os melhores cientistas do mundo conseguira ! Esta questão só de quem as criou , que pode apagar estas qualidades do mal, somente o satanas rss.
Quando aceitamos, ou deixamos passar desapercebidos, tal coisa, e pq temos convicção e certeza primeiramente que sera uma moeda de troca, sera algo em torno de fingir de ovelha para pegar a ovelha, então passamos para o estado automático de trapaceio moral, usando na mesma altura , o nível de que também elas usam com nos, elas fazem por dominar, por testar a relação, para ver o lado egoísta emocional delas, nos fazemos por dois motivos ou porque gostamos da mulher, ou porque gostamos do sexo da mulher a posição gostar do sexo da mulher e bem mais visto pois , nos enxergamos bem superior e intacto sobre a mulher, pois estamos ali a penas pra gozar e ir embora, perdendo apenas um tempo necessário com futilidades para alivio das bolas, o efeito de um sniper, e se vestir como pedras, e como vegetação por onde os seus inimigos passam , o lobo em pele de cordeiro, exemplos assim e como usar a engenharia social , quando nos sentimos irritados com isso devemos parar pensar e analisar ate qual nível estamos ligados a tal mulher porque pode ser destrutivo ao homem, pq isto acarreta níveis dramáticos de loucura pq muitas mulheres vence o fraco homem pelo cansaço emocional, pq talvez ele pensa que com isso esta dominando a relação e sua parceira e uma simples mulherzinha ingenua dona de casa que o ama, e esses trotes ou trapaceio fazem parte de joguinhos amorosos de casal. Quando ele acordar sera tarde estara enfiado em mar de bosta e lama, e sua dominadora estará com a coleira na mão esperando o momento para dominar e enfiar o dedo no cu dele. deixando o na escravidão total e partindo para outro, assim elas fazem te enganam, te trapaceiam, te dominam, te acorrenta, te enfraquece, destrói vc todo, e te joga no lixo e como mulhers vampiras te sugam ate secar.srss
Então se aceitar tal jogos, sem sã consciência que vc não esta embriagado pelo estado desgraçado chamado paixão ou amor.
Caso não esteja aproveite do melhor modo possível as brincadeiras de criança , aproveite brinque , ame, GOZO, de um adeus e parta para outra.
Aceitar friamente com o coração quente certas coisas de mulher, te coloca num estado de equilíbrio mental que o sexo vira um anestésico para os testículos.
A manipulação masculina quando tem aceitação sobre a manipulação brincalhona maldosa da mulher, te eleva mais alto do que ela, e um resultado ja esperado, tipo vc ja sabe o final da conversa, apenas faz mimicas com o cara para completar o ato.
O bom e saber separar as coisas, se aceita amando vc deve parar e ajustar as coisas ,se esta apenas gozando faça teatro com as mulheres, pois elas sempre viverão no mundo da ilusão e qualquer coisas que fazerem para as deixarem felizes vcs terão o corpo delas em suas mãos.
E como levar pra beber uma mulher que ja bebe, mas fica embriaga pela sacanagem da paixão e não do alcool , mas e muito mas muito mais facil comer uma mulher que esta embriagada de paixão e alcooll!!!
Estas vcs devem descobrir e faze-las sempre!!!
Caso vcs desejam apenas ser livres como lobos, se forem para amar serão ovelhas!!
Quando eu quero comer uma mulher que me atrai, se ela me diz , eu sou virgem, apenas acredito e digo com um belo sorriso .Obrigado eu sou o primeiro, pensando na minha cabeça de cima, a debaixo me xinga, e logo diz para de pensar porra vamos logo comer!!
Que eu quero gozar, quando a cabeça debaixo gozo, a cabeça de cima diz para a mulher, poxa foi muito bom! Adoro vc, veste a roupa , preciso ir, deixo o ambiente na expectativa de amor, que tudo e lindo , abraço ,beijo, agradeço , essa parte fria e para que vc coloque a mulher na posição estepe , standy bye, sendo não descarte agora, la na frente vc pode precisar do corpo dela.
Supostamente vc deve sempre ser aquele homem que ela sonhava, enquanto ela estiver te servindo, também estar fazendo todo este esforço somente para ter o corpo ao lado, mas sem o ato e perda de tempo.
Toda mulher deseja um HOMEM ILUSÃO, como elas tentam conseguir isto através dos testes feitos pela mentira, pelo trapaceio, pelo enganar,
estes testes são somente para medir o grau de ciumes que vc senti por ela, ela pensa no cérebro de ervilha, se eu o atentei e ele ao mesmo tempo ficou nervoso, então quer dizer que ele me ama ou e apaixonado comigo, então se eu forçar mais a sacanagem, ele me amara a um nivel mais alto do que este que esta agora , então automaticamente os jogos de trapaça e mentira aumentara sobre vc!!
Então cultive o desapego a qualquer preço, pois assim nunca seras atingido, e vc poderá viajar sobre o mundo sexual das mulheres, se transformando em amores, maridos, cafajestes, rolo, pedreiros, artistas de cinema, lutadores de mma etc, depende de cada ilusão e de cada mulher que vc encontrar pela frente para ser sua presa e banquete!
Aproveita a vida cuide de seu coração e não do coração dos outros! Pois assim nunca o seu ficara jogado nem abandonado ao ponto de gerar tristeza e solidão para que ao tempo vc sai correndo atras da primeira , para que supra todo o vazio do seu coração!
Isso so Deus pode fazer! Mulher não ! Ela apenas lhe cobre a falta de sexo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 75,544 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,375 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,542 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,539 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,590 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo