• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Muitos concursos
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Muitos concursos
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2013, 03:03 PM
(11-03-2013, 07:45 PM)Smith Escreveu: Galera BHzista, me digam ae, lá na Av. Afonso Pena tem umas duas "banca dos concurso", que vcs acham?

Então, foi lá que eu te falei pra vc ir,pq vc vai encontrar material interessante lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2013, 03:10 PM
Sorine ! Como vai ? Moro aqui em SP , tem uma distribuidora de livros chamada : ISTODISTRIBUIDORA. Os livros são 30 % de desconto , vale a pena conferir . Esta distribuidora é confiável . Acesse www.istodistribuidora.com.br . Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
12-03-2013, 03:13 PM
(12-03-2013, 03:10 PM)Mistério Escreveu: Sorine ! Como vai ? Moro aqui em SP , tem uma distribuidora de livros chamada : ISTODISTRIBUIDORA. Os livros são 30 % de desconto , vale a pena conferir . Esta distribuidora é confiável . Acesse www.istodistribuidora.com.br . Abraço a todos .

Boa dica Mistério! Valeu demais!
Já tô dando uma olhada aqui!!
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
12-03-2013, 03:13 PM
Tem o site também da Editora Impetus : www.impetus.com.br .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
12-03-2013, 03:18 PM
(12-03-2013, 03:13 PM)Sorine Escreveu:
(12-03-2013, 03:10 PM)Mistério Escreveu: Sorine ! Como vai ? Moro aqui em SP , tem uma distribuidora de livros chamada : ISTODISTRIBUIDORA. Os livros são 30 % de desconto , vale a pena conferir . Esta distribuidora é confiável . Acesse www.istodistribuidora.com.br . Abraço a todos .

Boa dica Mistério! Valeu demais!
Já tô dando uma olhada aqui!!
trollface

Esta distribuidora é muito confiável sorine , pode ter certeza , moro perto dela e só compro livros pela mesma . Quanto a impetus , acho o material jurídico deles uns dos melhores no mercado editorial . Quanto as apostilas , com todo o respeito , a não ser a da central dos concursos aqui em sp , porque o resto , são apostilas mal feitas e com leis desatualizadas . Boa sorte confrades .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
06-04-2013, 10:25 PM
Eu tenho uma dúvida quanto a aprovação:

Alguem sabe o que acontece se em um concurso, não for aprovado ninguem, o que eles fazem? Deixa o cargo vago, ou chama algum reprovado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-04-2013, 08:35 PM
galera, to pensando em comprar LIVRO agora, pq acho as apostilas meio limitadas. alguem ae sugere algum lugar aqui em BH foda pra comprar livro?

rapaiz, to precisando de pelo menos um livro foda de matemática, pq matematica é simplesmente 50% dos concursos e vestibulares.

me ajudem ae, pago uma cerva pra todos vcs quando ficar rico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-04-2013, 08:24 PM
UP ACADÊMICO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-04-2013, 11:40 PM
(16-04-2013, 08:35 PM)Smith Escreveu: galera, to pensando em comprar LIVRO agora, pq acho as apostilas meio limitadas. alguem ae sugere algum lugar aqui em BH foda pra comprar livro?

rapaiz, to precisando de pelo menos um livro foda de matemática, pq matematica é simplesmente 50% dos concursos e vestibulares.

me ajudem ae, pago uma cerva pra todos vcs quando ficar rico

Cara, no lugar de um livro, eu me inscreveria no site www.euvoupassar.com.br, baixaria todas as aulas de matemática, matemática financeira e raciocínio lógico (tem material que não acaba mais lá) e só depois procurava um livro específico da banca que você fosse enfrentar.

Esse site te passa o bê-a-bá, o básico mesmo, e depois era só você se 'especializar' na banca do concurso que te interessa.

Te dou mais uma dica: Cespe e ESAF são, de longe, as bancas mais difíceis. Se vc se der bem com as questões delas, a das outras bancas é fichinha. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
21-05-2013, 09:01 AM
Para os confrades que almejam a carreira militar.

http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/...-ar--49386

O Comando da Aeronáutica lançou o edital que visa selecionar candidatos que queiram participar do curso preparatório de cadetes-do-ar do ano de 2014.
No total são 180 vagas, todos para o sexo masculino.
O curso, realizado na Escola Preparatória de Cadetes-do-Ar, em Barbacena / MG, tem duração de três anos, é equivalente ao ensino médio regular, abrange instruções nos campos geral e militar e é ministrado sob o regime de internato.
Os alunos concludentes com aproveitamento e que venham a ser considerados aptos poderão concorrer ao número de vagas previsto à matrícula no primeiro ano do Curso de Formação de Oficiais Aviadores.
Como participar – Para concorrer aos postos, além de ser do sexo masculino, é necessário possuir ensino fundamental e ter entre 14 e 19 anos de idade até 31 de dezembro de 2014.
As inscrições começaram hoje (13) e seguem até o dia 29 de maio, por meio dos sites http://www.fab.mil.br e http://www.epcar.aer.mil.br/. A taxa é de R$ 60.
A seleção é feita por provas escritas; concentração intermediária, que envolve Inspeção de Saúde (INSPSAU), Exame de Aptidão Psicológica (EAP) e Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e concentração final, na qual é feita a análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.
A avaliação conterá questões de língua portuguesa, matemática, língua inglesa e redação e está prevista para o dia 4 de agosto às 9h.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
21-05-2013, 09:23 AM
Aeronáutica abre 52 vagas em curso de formação de 2014
George Corrêa
Quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Aeronáutica, por meio de seu Departamento de Ensino, está com inscrições abertas aos interessados em realizar o Exame de Admissão aos Cursos de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria, no ano de 2014.

São 52 vagas abertas para ambos os sexos, sendo 12 para oficiais aviadores, 25 para intendentes e 15 na infantaria. Os cursos são de nível superior e serão ministrados na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo.

A duração dos cursos é de quatro anos, em regime de internato. Neste período, o aluno tem direito a remuneração específica, alimentação, alojamento, fardamento e assistência médico-hospitalar e dentária.

Para se inscrever, é necessário ter nível médio concluído, ser menor de 18 anos e pagar taxa no valor de R$ 70. O prazo se encerra no dia 24 de maio

Os candidatos realizarão provas escritas do exame de escolaridade no dia 28 de julho, abordando conhecimentos em língua portuguesa, física, matemática, língua inglesa e redação.

Esta primeira etapa de avaliações acontece nos municípios de Belém/PA, Recife/PE, Salvador/BA, Natal/RN, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Campo Grande/MS, Pirassununga/SP, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Manaus/AM, Porto Velho/RO e Boa Vista/RR.

Os aprovados ainda passam por inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de aptidão à pilotagem militar (somente para os aviadores), teste de avaliação de condicionamento físico e apresentação de documentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
21-05-2013, 09:24 AM
Exército Brasileiro abre 1.350 vagas para sargento

http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/...rso--49320

O edital do Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos do Exército Brasileiro foi divulgado. O processo seletivo disponibiliza 1.350 postos para candidatos que têm o desejo de integrar a força terrestre brasileira.
As oportunidades para combate, logística e aviação (1.200) são para os cursos de infantaria, cavalaria, artilharia, engenharia, comunicações, intendência, topografia, material bélico (armamento, mecânico operador e Mnt Vtr Auto), manutenção de comunicações e aviação – manutenção.
Para o campo da música há chances para os seguintes instrumentos: clarineta (13), fagote em dó/contra-fagote em dó (1), flauta em dó/flautim em dó (2), oboé em dó/corne-inglês (1), saxhorne (6), saxofone (6), tuba (4), trombone (6), trompa (2) e trompete (9).
Para o ramo da saúde todos os postos são para técnico em enfermagem (100).
Requisitos e inscrições – Para participar é necessário possuir ensino médio completo; ter entre 17 e 24 anos de idade para área de combate, logística e aviação e de 17 a 26 anos de idade para as áreas de saúde e música; ser do sexo masculino para o campo de combate, logística e aviação; ter, no mínimo, 1,60m de altura para o sexo masculino ou 1,55m para o sexo feminino; não possuir tatuagens que, nos termos de detalhamento constante de normas do Comando do Exército façam alusão à ideologia terrorista ou extremista contrária às instituições democráticas, à violência, à criminalidade, à ideia ou ato libidinoso, à discriminação ou preconceito de raça, credo, sexo ou origem ou, ainda, à ideia ou ato ofensivo às Forças Armadas; dentre outras.
Os candidatos da área de saúde deverão ter concluído ensino técnico em enfermagem e possuir registro no COREN.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 8 de julho, por meio do site www.esa.ensino.eb.br. A taxa é de R$ 70.
Seleção – o processo seletivo será constituído de duas fases, a primeira será composta pelas seguintes etapas: exame intelectual (EI), previsto para 13 de outubro, que conterá questões de português, matemática, história e geografia do Brasil, conhecimentos específicos para as áreas de saúde e música; e redação; valoração de títulos, apenas para os candidatos aprovados no EI; inspeção de saúde (IS); exame de aptidão física (EAF); e exame de habilitação musical (EHM), para os candidatos da área de música aprovados nas etapas anteriores.
A segunda fase é a revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos, de caráter eliminatório.
Os cursos terão duração aproximada de 18 meses, sendo que os primeiros sete ocorrerão em uma das 13 Organizações Militares de Corpo de Tropa espalhadas pelo Brasil; o restante será realizado na EsSA, Escola de Sargentos de Logística ou no Centro de Instrução de Aviação do Exército, verifique os locais no edital anexo ao lado.
Confira esta e outras matérias na edição 1693 do Jornal dos Concursos & Empregos que estará disponível nas bancas a partir de sábado (11).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
21-05-2013, 09:25 AM
Policia Militar-SP - Soldado PM de 2ª Classe - 2.369 Cargos - Inscrições até 21/6

http://www.vunesp.com.br/pmes1301/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
21-05-2013, 09:56 AM
Gostei muito deste tópico e vou me inscrever neste Eu Vou Passar para pegar estes materiais gratuitos, começar a coletar este tipo de material na net para estudar bem e estar bem preparado para os futuros concursos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
21-05-2013, 10:14 AM
Excelente tópico. Eu quero dizer que somente fui passar aos 30 anos de idade, então sempre é tempo. Eu gostaria de recomendar os livros da Elsevier Campus, e ressaltar que um cursinho de redação para concursos é fundamental, vez que a prova de redação, em concurso, é, basicamente, a metade do caminho, a outra metade sendo as matérias destacadas no edital. Boa sorte aos amigos qque vão fazer, não desanimem, eu já me senti muito triste e já estive por baixo, na vida, e então passei, quando menos esperava. Tenham fé, tenham garra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-05-2013, 11:37 AM
(21-05-2013, 10:14 AM)Burt Reynolds Escreveu: Excelente tópico. Eu quero dizer que somente fui passar aos 30 anos de idade, então sempre é tempo. Eu gostaria de recomendar os livros da Elsevier Campus, e ressaltar que um cursinho de redação para concursos é fundamental, vez que a prova de redação, em concurso, é, basicamente, a metade do caminho, a outra metade sendo as matérias destacadas no edital. Boa sorte aos amigos qque vão fazer, não desanimem, eu já me senti muito triste e já estive por baixo, na vida, e então passei, quando menos esperava. Tenham fé, tenham garra.
Sempre é tempo, nunca é tarde. Tenho um amigo que trabalhava na iniciativa privada, e de uma hora pra outra quis fazer concurso. Continuou trabalhando e estudando. Com 4 anos de estudo, após muita ralação, quando estava com 42 anos passou. Hoje tá tranquilo da vida!!
Nunca é tarde rapaziada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-05-2013, 08:00 PM
ESTOU ESTUDANDO FEROZMENTE PRA PASSAR NUM CONCURSO QUE ABRIU AQUI, NÃO VOU FALAR QUAL POIS NÃO QUERO CONCORRENTES!! Fuckyeah trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
28-05-2013, 08:16 PM
Bom pessoal, fiz o concurso do BB e acertei 47 questões de 60.

Não sei se serei convocado.

Mas fiquei muito feliz pois esse é meu primeiro concurso e já alcancei uma nota relativamente alta.

Vou começar a estudar pro da CAIXA cujo edital vai sair em dezembro ou janeiro...

Quero passar em 1° lugar Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
04-06-2013, 02:47 PM
Estou torcendo por todos . Tenho certeza que no tempo certo todos aqui , chegaram ao cargo almejado . Tenham Fé .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-06-2013, 07:24 PM
(28-05-2013, 08:16 PM)TheShowOFF Escreveu: Bom pessoal, fiz o concurso do BB e acertei 47 questões de 60.

Não sei se serei convocado.

Mas fiquei muito feliz pois esse é meu primeiro concurso e já alcancei uma nota relativamente alta.

Vou começar a estudar pro da CAIXA cujo edital vai sair em dezembro ou janeiro...

Quero passar em 1° lugar Fuckyeah

Amigo qual foi a sua preparação ? Como você fez para estudar, utilizou qual material ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Concursos, dúvidas para os concurseiros experientes Smith 24 3,897 09-01-2017, 01:51 AM
Última Mensagem: Golgo 13
  Câmara aprova projeto que reserva 20% de vagas para negros em concursos Noob 16 6,067 28-03-2014, 10:56 AM
Última Mensagem: Aquiles
  ARTIGO: como ser aprovado em concursos públicos Ahmir 4 1,914 03-01-2014, 06:51 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Iniciando em concursos. Demolidor 12 6,186 27-08-2013, 12:51 PM
Última Mensagem: Sedsage

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo