(27-05-2013, 12:26 PM)Bnktop Escreveu: Não existe caso perdido; o que as vezes ocorre é preguiça, conforto e falta de perspectiva. Este rapaz é tudo que falamos extensamente no fórum. Com exceção dos evidentes desvios de personalidade, e mente possivelmente perturbada, é o típico virgem e beta, defensor do sexo feminino e masturbador compulsivo.
A única solução do caso dele, primeiro seria o tratamento e a medicação necessária para as patologias que ele apresenta, depois disso, aí jogar o cara no desenvolvimento pessoal pra resgatar o pouco que resta dele, mudar o comportamento, o psicológico e o físico.
Jogar um caboclo destes direto para o desenvolvimento pessoal, seria loucura, o cara não teria base ou estrutura... Provavelmente iria virar um cafinha beta, ou algum lunático, destes que matam a mulher e o amante e ainda comete suicídio.
- A Real ainda é para poucos, não é fácil segurar o rojão! São espertinhas, vadias, feministas, manginas, CSPs querendo te ferrar o tempo inteiro. É por isso que muita gente acaba desistindo no meio do desenvolvimento pessoal, ou acaba não se integrando aqui e volta para a vida de Betão.
-
Este rapaz me lembrou aquele caso do cara que iria suicidar e o Doutrinador o ajudou, salvando a vida dele. (Não presenciei, nem vi, é o que contam)
Concordo plenamente com você, confrade. Acho que um sujeito desse não aguenta... Para nós, que estamos no meio da batalha, tem horas que é difícil segurar, imagine um cara que além de tudo deve ter problemas de ordem psicológica...
A Real salva vidas, mas é como administrar um remédio forte num paciente muito debilitado, pode até matar...
A Real é para poucos. Muitos sabem que existe algo errado, mas por comodismo ou preguiça aceitam a situação atual. Eles sempre terão a faísca da mudança dentro de si, mas preferem apagá-la do que acendê-la.
A cada dia que passa tenho a mais plena convicção que não é vc que escolhe a Real e sim o contrário.
Isso, confrade, muito assertiva, a sua fala. Mesmo nos tempos de Matrix, eu sentia, sim, que havia algo de errado. O processo de despertar tende a ser muito lento, a não ser que você caia de vez neste fórum e tenha a Real escancarada na sua cara como uma paulada. Não foi o meu caso. Foram os desapontamentos e enormes tristezas que eu tive que foram formando uma consciência, o que me fez querer estudar o assunto, e chegar ao fórum. Alguns chegam a conhecer a Real, mas a abandonam, o que é compreensivo - a realidade é mesmo dolorosa demais. Porém é a única coisa capaz de libertar o homem.