27-05-2013, 10:16 AM
Reparem na cara de cú da mina que tá com ele. Beta total!
![[Imagem: 389162_450334211717276_1934813681_n.jpg]](https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/389162_450334211717276_1934813681_n.jpg)
Mangina de Facebook
|
27-05-2013, 10:45 AM
Pessoal ai já disse tudo.
Mas olhando para a cara dele, não sou perito nem nada mas, O CARA É PSICOPATA!!! 1. já tava dando uma de machão dizendo que a guria é dele; 2. esse bigodinho de penujem ai (tenso); 3. claramente ele tem problemas mentais ou subdesenvolvimento cognitivo, geralmente essas pessoas são egocentricas ao extremo. ![]()
27-05-2013, 10:49 AM
Molecada mais patética que infecta o facebook, vez ou outra vejo os caras mandando cantadas de pedreiros ou então, elogios bem exagerados e divinizantes a mulheres sub-medianas e vadias.
Esse cara tem jeitão de psicopata ou portador de qualquer distúrbio mental...
27-05-2013, 11:15 AM
Acho que ele tem problemas mentais mesmo, estilo Mike Yanagita no filme Fargo. E a expressão no rosto da menina ao lado dele, na foto, fala mais do que quaisquer palavras conseguiriam descrever. Esse daí não tem jeito, é piada pronta. A não ser que dê uma virada radical na vida, será zoado muito.
27-05-2013, 12:26 PM
Não existe caso perdido; o que as vezes ocorre é preguiça, conforto e falta de perspectiva. Este rapaz é tudo que falamos extensamente no fórum. Com exceção dos evidentes desvios de personalidade, e mente possivelmente perturbada, é o típico virgem e beta, defensor do sexo feminino e masturbador compulsivo.
A única solução do caso dele, primeiro seria o tratamento e a medicação necessária para as patologias que ele apresenta, depois disso, aí jogar o cara no desenvolvimento pessoal pra resgatar o pouco que resta dele, mudar o comportamento, o psicológico e o físico. Jogar um caboclo destes direto para o desenvolvimento pessoal, seria loucura, o cara não teria base ou estrutura... Provavelmente iria virar um cafinha beta, ou algum lunático, destes que matam a mulher e o amante e ainda comete suicídio. - A Real ainda é para poucos, não é fácil segurar o rojão! São espertinhas, vadias, feministas, manginas, CSPs querendo te ferrar o tempo inteiro. É por isso que muita gente acaba desistindo no meio do desenvolvimento pessoal, ou acaba não se integrando aqui e volta para a vida de Betão. - Este rapaz me lembrou aquele caso do cara que iria suicidar e o Doutrinador o ajudou, salvando a vida dele. (Não presenciei, nem vi, é o que contam)
27-05-2013, 12:45 PM
(27-05-2013, 12:26 PM)Bnktop Escreveu: Este rapaz me lembrou aquele caso do cara que iria suicidar e o Doutrinador o ajudou, salvando a vida dele. (Não presenciei, nem vi, é o que contam) Puts não conhecia essa história, onde aconteceu isso? nas antigas comunidades do Orkut? por E-mails? Fórum? alguém tem esse material?. Seria de grande valia se alguém conseguisse trazer esse caso pra gente analisar aqui heim, já pensou? daria um tópico do caralho! .
27-05-2013, 02:04 PM
(27-05-2013, 12:45 PM)Winchester Escreveu:(27-05-2013, 12:26 PM)Bnktop Escreveu: Este rapaz me lembrou aquele caso do cara que iria suicidar e o Doutrinador o ajudou, salvando a vida dele. (Não presenciei, nem vi, é o que contam) Confrade, tinha ouvido falar essa história ainda na época do Orkut; agora recentemente em um tópico que tinha alguns ensinamentos do Doutrinador (Acho que é aquele sobre as dicas de relacionamento), outro membro aqui postou sobre ela, e me lembrei. É uma das lendas que falam por aí, posso estar enganado, mas era sobre um cara que procurou o Doutrinador pedindo ajuda, pois ele era casado e a mulher o traiu, e ele estava a ponto de se matar (Não sei se era revólver ou comprimidos), o Doutrinador mandou a Real nele e o cara desistiu destas idéias. A título de curiosidade, o próprio faz VÁRIAS referências no blog dele em algumas postagens lá entre 2010-2011, citando de forma motivacional para que o pessoal não apele para o suicídio por causa da vadiagem das mulheres.
27-05-2013, 02:33 PM
(27-05-2013, 12:26 PM)Bnktop Escreveu: Não existe caso perdido; o que as vezes ocorre é preguiça, conforto e falta de perspectiva. Este rapaz é tudo que falamos extensamente no fórum. Com exceção dos evidentes desvios de personalidade, e mente possivelmente perturbada, é o típico virgem e beta, defensor do sexo feminino e masturbador compulsivo. Concordo plenamente com você, confrade. Acho que um sujeito desse não aguenta... Para nós, que estamos no meio da batalha, tem horas que é difícil segurar, imagine um cara que além de tudo deve ter problemas de ordem psicológica... A Real salva vidas, mas é como administrar um remédio forte num paciente muito debilitado, pode até matar...
27-05-2013, 03:29 PM
Pior raça , os cara pensa que vai comer a mina dando muita moral para elas . só tá saindo como ridícula na net
27-05-2013, 06:10 PM
Pegue uma sacola plastica, coloque no fogo, o que sobrar será muito parecido com este cara...
27-05-2013, 06:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 06:12 PM por Crocodilão.)
Depois dessas últimas fotos, vejo que realmente o cara bate mal da cabeça mesmo. É melhor ele nem conhecer a Real, se não termina pior que o Engenheiro imbecil.
27-05-2013, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 06:20 PM por John_Reese.)
A Baixa resolução, aliada do photoshop desde 1990
![]()
27-05-2013, 06:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 06:19 PM por John_Reese.)
Fotinho antes de entrar no avião pra bahia....
![]()
27-05-2013, 06:26 PM
VA TOMA NO CU!
manginada devia come capim. Puta que pariu, vao estuda, vao trabalha ao inves de infla o ego de um DRAGAO rodado desses. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |