• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mangina de Facebook
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mangina de Facebook
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2013, 06:31 PM
Como vocês sabem, hoje o Facebook é terreno fértil para a proliferação de uma sub-raça que habita os cantos mais obscuros das redes sociais: O Mangina Virtual.

Sem mais delongas, compilei em 3 arquivos a atualização de Status de uma conhecida minha. Submedianazinha dando uma de carente, "procurando" namorado. E os babaquinhas como sempre pagando pau pra puta arrombada.

Vamos às imagens.

[Imagem: fxean1W.png?1]

[Imagem: XqXEhlC.png?1]

Olha a cara do infeliz aqui facepalm: "mestre capoeirista". Fez um estardalhaço por causa de uma rodada. Esse merece o troféu.

[Imagem: 4RaFLY3.png?1]

a subzinha em questão é essa aqui:

[Imagem: 165465_482147825188856_300610733_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-05-2013, 06:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2013, 06:38 PM por John_Reese.)
Travecão feio da porrra

50cm de pé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
26-05-2013, 07:13 PM
Que falta de amor próprio, Deus do céu... Se humilhar em uma rede social por causa de um dragão destes é de cair as bolas. Acho que em alguns casos vão mais além do que dizer "manginismo" e "não conhece a Real", a maioria deve sofrer de depressão e não sabe, falta de confiança e amor próprio e etc.
É um caso lamentável, conheço vários manginões que não perderiam 5 minutos com isso aí. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
26-05-2013, 09:14 PM
Tive que ir no perfil dela, não resisti kkkk, essa foto que o confrade postou ainda é a melhor, nas outras ela esta mais dragão ainda, e putaqueopariu o pé dela deve ser 48.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-05-2013, 09:27 PM
Pano de chão!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
26-05-2013, 09:55 PM
Eu concordo com o confrade acima, que foi muito assertivo ao escrever que a questão não se deve exclusivamente a se o rapaz é mangina ou não. Realmente, para esse daí na foto, deve haver problemas mais severos que o manginismo. Falta de amor próprio, depressão, problemas do passado que ele jamais conseguiu superar ou seja lá o quê. Esse daí precisa de muitas coisas - aulas de Português (os erros que comete na escrita são brutais), mais maturidade (o cara discutindo no facebook com os outros pretendentes yaoming ) e vergonha na cara. Tem gente que não pode ser salva mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
26-05-2013, 10:37 PM
Mestre de capoeira uhahuhuauhahahuauhahuahuahuauhahu

Pergunta pra ele se ele é a prova de balas.

E a cara de virgem condena né.

PS: A madrinha dele parece que dá pra passar o ferro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-05-2013, 10:58 PM
Que vergonha alheia. Puta que pariu.

Mangina master ainda ficava caçando briga com os outros manginas. Foi tão ridiculo que um outro mangina começou a dar corda pra trollar e fazer graça.

Pela cara dele, não me parece um cara mentalmente equilibrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
26-05-2013, 11:17 PM
Tem certeza que aquela ali não é madrinha porra nenhuma e que o cara só tá tirando uma onda com o pessoal? Olha, só não desconfio tanto porque o sujeito tem cara de virjão mesmo.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-05-2013, 11:27 PM
VOMITEI AQUI!

Porém é cada vez mais comum...

Esse cara é a escória, simplesmente ridículo.

As atitudes dele nestas postagens o fazem aparecer um psicopata.

Não se admirem caso esse paspalho cometer alguma burrada no futuro por causa de mulher...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
26-05-2013, 11:40 PM
(26-05-2013, 09:55 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu concordo com o confrade acima, que foi muito assertivo ao escrever que a questão não se deve exclusivamente a se o rapaz é mangina ou não. Realmente, para esse daí na foto, deve haver problemas mais severos que o manginismo. Falta de amor próprio, depressão, problemas do passado que ele jamais conseguiu superar ou seja lá o quê. Esse daí precisa de muitas coisas - aulas de Português (os erros que comete na escrita são brutais), mais maturidade (o cara discutindo no facebook com os outros pretendentes yaoming ) e vergonha na cara. Tem gente que não pode ser salva mesmo.

É por aí, confrade. Quando se pega um caso destes para se analisar, e por fim concluir apenas taxando o elemento de mangina e apontar que é necessário ensinar a Real a ele e introduzir o Desenvolvimento Pessoal, é correto, mas apenas tampa o sol com a peneira. Existem outros fatores também relevantes que o levam a um comportamento mangina; citei os quesitos psicológicos pois estes são mais fáceis de se traçar, e como confrade disse, depressão (Desespero para arranjar alguém), falta de amor próprio (Não ter vergonha da atitude) estão claros...

É evidente que alguns fatores sociológicos (As pessoas com quem vive no dia-a-dia, a cultura que absorve, a influência de determinadas pessoas que toma como referência e etc), e a própria influência dos meios midiáticos que estão bombardeando diariamente feminazismo e etc sobre a cabeça de pessoas sem preparo para suportar, força o rapaz a este tipo de comportamento quase que instintivamente. Eu acredito que ele nem parou pra pensar no que fazia, foi no automático. Mas que repetiria o comportamento, mesmo que parasse para pensar.
-
Não é a primeira postagem que alerto e destaco a atuação negativa do manginismo para a Real, já na minha opinião, tão danosa quanto o feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-05-2013, 11:52 PM
Putz, esse "mestre capoeirista" se colocado num blog profissional iria virar meme

Olha a LAPA DE PÉ da mulher então... outra bizarrice
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
27-05-2013, 12:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 12:37 AM por São Jorge.)
Ta certo, gente, peguei pesado. Mas o filho do boneco chuck tava merecendo.

Nao podia deixar uma coisa dessas passar em branco . Nao é todo dia que se abre o facebook e se depara com uma piada pronta desse quilate.

Olhos Famintos e Pé de Pato. Até que eles formam um belo casal.

Olha o naipe do maluco

[Imagem: 396879_300449296741895_688130161_n.jpg]
Pegando todas na piscina

E o charme sensual dela

[Imagem: 522943_344127922324181_1171875358_n.jpg]
Tiranu fotu no busaum

Se a vaca nao fosse tao mimada pelo séquito manginesco que habita o facebook, ele até teria alguma chance com ela.

Mas enquanto os CSPs e Cia Ltda persistirem nesse tipo de comportamento, sem esperanças para o Bruce Lee do Sertao.

Olhe como é feio o Primogênito de Satã

[Imagem: DfyU0PX.png?1]
Sua alma é minha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
27-05-2013, 01:34 AM
É verdade, Bnktop, eu não poderia dizer melhor, o seu post já deu o recado completo. Olhando para esse rapaz, eu sinto muita pena. Eu sempre acreditei que o desconhecimento é a pior coisa que pode ocorrer a um homem. Na vida, encontramos obstáculos todos os dias, pessoas invejosas ou que não querem o nosso bem, e precisamos estar sempre preparados para vencer os obstáculos. Mas um cara como esse daí, ele nem precisa de inimigos. Ele já faz o papel dos inimigos, ou seja, ele cava a própria cova, com as escolhas e as atitudes. Não tem postura, código de ética, senso do ridículo... A lista é enorme. É doloroso, porque não precisava ser assim. Mas, como sabemos, nós escrevemos as nossas próprias estórias de vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2013, 02:49 AM
(26-05-2013, 09:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Pano de chão!

HAHAHAHAHAHAHAHA! Tive que controlar a gargalhada para não acordar o pessoal da casa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-05-2013, 09:21 AM
Por isso que eu falo tanto em focar no desenvolvimento pessoal.

Esse caso aí, é culpa do pé grande? Óbvio que não! Ela fez a parte dela, o resto, esse manginas, é que pularam no rio de merda.

PS: Mestre de capoeira? Putz, deixa os mestres saberem disso....
PS2: Fotinha no face com a"madrinha"?!?!! = friendzone total!!
PS3: Essa de se orgulhar de estar na friendzone (ver PS acima) é típica coisa de virjão pega ninguém quewrendo dizer pra sociedade: "Ei, não sou tão repugnante pras mulheres! Olhem pra mim, pf."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
27-05-2013, 09:38 AM
Nem vou julgar, pois como disse o Andarilho, não me parece um cara mentalmente equilibrado.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-05-2013, 09:39 AM
Confrades Burt Reynolds e Bnktop, parabéns pelas respostas!! Concordo com vcs!
E o mais agravante, é que as mulheres estão tão acostumadas com este tipo de comportamento manginístico que quando pegam alguém que não age assim, elas se emputecem.
Infelizmente qualquer dragão se acha o último biscoito do pacote!facepalm:
Que vergonha alheia dá ao ver este tipo de coisa!

Por isso que as mulheres estão cada vez mais gordas, feias e malcuidadas.
O desespero de homens como esse daí, para encontrar alguém, é tanto que qualquer lixo eles aceitam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
27-05-2013, 09:50 AM
Pera que eu vou ali...
[Imagem: furando%2Bo%2Bolho.png]
...e já volto.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2013, 10:08 AM
Não sei o q é pior.

- a manginada disputando o Yeti aí
- o "mestre capoeirista" pagando de machão no face
- o msm machão falando pras paredes
- o nível avançado de emasculação do "mestre" ae...

Como diria a Sandra Annenberg, "que deselegante!"

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo