• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Machismo Opressor
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Machismo Opressor
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-05-2013, 12:16 PM
Coitadinha! Nao pode andar na rua sossegada que logo vem um chauvinista dar fiufiu.

Por favor, uma garapa.

http://papodehomem.com.br/como-se-sente-uma-mulher/
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-05-2013, 12:27 PM
Minha mensagem para a autora:

"Relaxa vadia, depois dos 30 nem cachorro vai olhar mais pra você."
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
24-05-2013, 12:47 PM
O texto até tem umas considerações válidas. Sou completamente contra esses manginas que ficam manginando qualquer uma que aparece na frente, e depois surta. Isso só dá merda.

Agora, quero ver como ela vai se sentir no dia que nem cachorro olhar para a cara dela. Aí o homem não presta, e só quer saber das novinhas, sem querer assumir uma mulher "madura" e experiente. Aí para aguentar só com muito prozac e um batalhão de gatos.

No mais:

Tadiiinha. Sempre que sai na rua fica com medo de ser estuprada porque é bonita? E o homem, que sempre que sai na rua pode ser MORTO porque é descartável? Esse que se foda né?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-05-2013, 12:51 PM
Agora eu vou fazer o papel de advogado do Diabo e vou dizer: eu concordo que isso é uma agressão. Sempre achei. Aqui no meu trampo, a peãozada não pode ver uma mulher passando na calçada que todos que estão pelo pátio correm para a mureta que separa o terreno do prédio da rua e ficam seguindo-a com o olhar. Se vem uma mulher oferecer produtos ou serviços, os caras ficam rodeando feito moscas no pão doce. Além de isso ser improdutivo (nunca ouvi falar de ninguém que comeu ninguém por causa desses flertes imbecis), esse tipo de atitude fere a dignidade humana por colocar os homens como um bando de chacais sedentos e desesperados, enquanto que a mulher fica em uma posição defensiva diante de tamanho assédio.

O relato da garota é justificável sim. Porra, uma menina de 13 anos sendo assediada por um bando de marmanjos? Se fuder! Ela estava só passando, segundo ela de calça jeans, tênis e camiseta. Nenhuma roupa provocante. Quieta. Na dela.

Enquanto os homens não pararem de agir feito um bando de desesperados, nosso gênero não terá respeito. O SK bateu nessa tecla, naquele fatídico texto em que disse que os "cariocas e nordebostas" inflavam demais o ego das mulheres com essas atitudes.

E não. Isso não vai parar quando elas estiverem com 30. Talvez nem quando elas estiverem com 50. O desespero é tão grande que qualquer ser com buceta é assediado.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-05-2013, 01:30 PM
Texto vitimista, num site mangina e aplaudido por feministas e manginas.

Citar:Aconteceu quando eu tinha treze anos. Praticava um esporte quase todos os dias. Saía do centro de treinamento e andava cerca de duas quadras para o ponto de ônibus, às seis da tarde. Andava pela calçada quase vazia ao lado de uma grande rodovia. Dessas caminhadas, me recordo dos primeiros momentos memoráveis desta violência urbana. Carros que passavam mais devagar do meu lado e, lá de dentro, eu só ouvia uma voz masculina: “gostosa!”. Homens sozinhos que cruzavam a calçada, olhavam para trás e suspiravam: “que delícia.” Eu tinha treze anos. Usava calça comprida, tênis e camiseta.

Agora, multiplique isso por todos os dias da minha vida.

First world problems. O que é pior, ter toda atenção e as vezes atrair atençao de quem você não quer, ou ser rejeitado, ignorado, maltratado sempre?

Citar:Na infância, fui impedida de ser escoteira pois isso não era coisa de menina. Fui estuprada aos oito anos. (Eu e pelo menos dois terços das mulheres que conheço e que você conhece sofreram um estupro e provavelmente não contaram para ninguém.) Sofri a pré-adolescência inteira por não me comportar como moça.

Cara de pau dizer que 2/3 das mulheres são estupradas mas não tem "coragem de dizer", jeito escroto de criar medo irracional e depois impedir qualquer forma de verificação alegando que "elas não vao dizer". Se elas não dizem, como chegam a esses números?

Na boa, todo texto feminazi tem um "estupro", sinceramente digo sem medo de errar que elas MENTEM. Sabem que se disserem isso
ninguem vai ter coragem de pedir mais informaçoes e vão trata-las como preferenciais em tudo. Sabem que se convencerem todo mundo que vivemos numa "cultura do estupro" terão poder e privilégios absolutos. Todo mundo sabe que elas praticam vinganças por motivos escrotos e mesquinhos e basta uma denuncia mentirosa (ou ameaça de denuncia) que elas podem fazer praticamente qualquer coisa.

Aquele texto das borderlines mostra isso muito claro, toda mulher la alega que foi "espancada" ou "estuprada" por um ex namorado. E rigorosamente todas as vezes que se confronta a informação verifica-se as mentiras.

Citar:Num dos primeiros empregos, escutei que mulheres não trabalham tão bem porque são muito emocionais e têm TPM. Em um outro emprego, minha chefe disse que meu cabelo estava feio e pagou salão para eu ir fazer escova e ficar mais apresentável pros clientes. Decidi que não quero ser escrava da depilação e sou olhada diariamente com nojo quando ando de shorts ou blusinha sem mangas. Já usei muita maquiagem, só porque a televisão e os outdoors mostram mulheres maquiadas, e portanto é muito comum nos sentirmos feias de cara limpa. Você, homem, sabe o que é maquiagem?

Choradeira, vivemos num mundo de aparecias, elas tem privilégios excessivos pelos simples fato de serem mulheres e bonitas. Se quer abrir mão dos privilégios o problema é dela. Ser feio é ser a 2a, 3a opçao sempre. O mundo não tem nada de justo, infantilismo isso.

Citar: Na televisão, 90% das propagandas me denigrem. Quase nenhum filme me representa ou passa no teste de Bechdel. Todas as mulheres são mostradas com roupas sexy, mesmo as super heroínas que deveriam estar usando uma roupa confortável para a batalha

Não representa ninguém, mas pessoas gostam mais de ver pessoas bonitas e consomem mais produtos quando veem pessoas bonitas, já que elas projetam uma vida idealizada com isso. Uma revista feminina alemã que só usava "pessoas normais" nas fotos foi aplaudida pela iniciativa, mas as vendas DESPENCARAM nos meses seguintes. Foi constatado que o consumidor não se atraia pela revista e parou de compra-la. A revista teve que abrir mão de usar pessoas normais e voltou a usar modelos para não falir. Como frizei, a revista era FEMININA, entao as MULHERES pararam de comprar uma revista que mostrava mulheres NORMAIS.

Citar:Isso é um resumo muito pequeno do que eu sofro ou corro o risco de sofrer todo dia. Eu, mulher branca, hetero, classe média. A negra sofre mais que eu. A pobre sofre mais que eu. A oriental sofre mais que eu. Mas todas nós sofremos do mesmo mal: nenhum país do mundo trata suas mulheres tão bem quanto seus homens. Nenhum. Nem a Suécia, nem a Holanda, nem a Islândia! Em todo o mundo “civilizado” sofremos violência, temos menos acesso à educação, ao trabalho ou à política.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se qualquer pais do mundo tratasse as mulheres mal metade do que trata os homens o mundo entraria em pane.

Homens não tem valor até que provem o contrário, homem comum é lixo e descatavel. Os 50.000 homicidios,o foco na segurança e saude na mulher, os programas de apoio para mulher enquanto homens sao largados a propria sorte nas ruas e no crack deixa bem claro quem é protegido e quem é deixado a própria sorte, nessa história.

Achei quase todos os itens do gerador de lero-lero feminazi.

1) momento eu-aguento-criticas (SQN): "Não me importo que falem de mim mas mimimimimimimimimimimimi"
2) momento sentimental: "mulheres também tem sentimentos, e ninguém se preocupa com eles"
3) momento não-sou-perfeita ou sou-eu-mesma "eu me esforço, mas sou humana, tenho meus defeitos mimimi"
4) momento homem também-faz-isso: " Tem muito homem que também faz isso, quando não faz coisas pior mimi"
5) momento não-me-julguem:"vocês não me conhecem para me julgar"
6) momento intimidatório: "Machistas, frustrados"
7) momento homem-de-verdade: "um homem de verdade faria assim assado"
8) momento sou foda: "vocês não aguentariam o que tenho que fazer"
9) momento recalque-eu-venci "o que vem de baixo não me atinge" e "suas criticas são o sinal do meu sucesso".
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-05-2013, 01:51 PM
Papo de homem. Um site onde uma colunista é uma vitimista, não é papo de homem. Papo de mangina.

E concordo com o Free Bird, depois dos 30 ninguém vai olhar pra ela.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-05-2013, 01:56 PM
Vamos por partes.
Primeiramente, o fim:

Citar:CLAUDIA REGINA
Largadora por vocação. Largou carreira, largou faculdade, largou Curitiba. Hoje mora no Rio mas quica pelo mundo, fotografando, tomando sopa e cochilando.

Largar carreira é válido para constituir família, não pra ficar perambulando por aí a toa. Aliás, a digníssima escritora tem jeito de ser uma grande maconheira tatuada. Isso nos leva ao próximo item.

Citar:Carros que passavam mais devagar do meu lado e, lá de dentro, eu só ouvia uma voz masculina: “gostosa!”

Tem certeza que alguem falvaa isso pra essa carequinha?

(Babi Rossi careca é uma coisa; outra coisa é essa feminazi intelectualoide)
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
24-05-2013, 02:08 PM
(24-05-2013, 12:51 PM)Gekko Escreveu: Agora eu vou fazer o papel de advogado do Diabo e vou dizer: eu concordo que isso é uma agressão. Sempre achei. Aqui no meu trampo, a peãozada não pode ver uma mulher passando na calçada que todos que estão pelo pátio correm para a mureta que separa o terreno do prédio da rua e ficam seguindo-a com o olhar. Se vem uma mulher oferecer produtos ou serviços, os caras ficam rodeando feito moscas no pão doce. Além de isso ser improdutivo (nunca ouvi falar de ninguém que comeu ninguém por causa desses flertes imbecis), esse tipo de atitude fere a dignidade humana por colocar os homens como um bando de chacais sedentos e desesperados, enquanto que a mulher fica em uma posição defensiva diante de tamanho assédio.

O relato da garota é justificável sim. Porra, uma menina de 13 anos sendo assediada por um bando de marmanjos? Se fuder! Ela estava só passando, segundo ela de calça jeans, tênis e camiseta. Nenhuma roupa provocante. Quieta. Na dela.

Enquanto os homens não pararem de agir feito um bando de desesperados, nosso gênero não terá respeito. O SK bateu nessa tecla, naquele fatídico texto em que disse que os "cariocas e nordebostas" inflavam demais o ego das mulheres com essas atitudes.

E não. Isso não vai parar quando elas estiverem com 30. Talvez nem quando elas estiverem com 50. O desespero é tão grande que qualquer ser com buceta é assediado.

Gekko, concordo com você, mas em parte. Concordo que as atitudes manginas de ficarem cantando qualquer mulher que respire, é foda, e causa diversos problemas. Mas vamos fazer o que?

Se você chega junto, é assediador e estuprador. Se não chega, você tá fudido e vai morrer virgem. E aí, 90% dos homens agoras vão viver na base de punheta? Qual seria a opção?

Fazer como elas querem, que eu tenho que gastar 300 conto numa camisa, mas 500 numa calça, 200 para entrar numa balada só para poder conversar com a garota sem ser tratado feito um merda? Que porra é essa? E ainda corro risco de virar miguxo ou na mão?

Estupro é uma merda, e esses assédios também, mas alguém já parou para se perguntar por que isso acontece? O que causa homens a agirem de forma tão patética? Te digo o porquê:

É porque o homem é o LIXO da sociedade. As feminazis estão loucas, fazendo leis absurdas, massificando a propaganda que os homens são monstros estupradores. As vadias esnobam qualquer um que não seja o TOP como se o cara não fosse nada. O cara nem precisa ser mediano, se não tiver entre os melhores ele é só um incômodo.

Sabe qual é o resultado disso? O número de casos de estupro no Brasil está explodindo. E isso só vai diminuir quando o homem for valorizado. E não vejo isso acontecendo tão cedo.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-05-2013, 02:13 PM
Papo de Mangina, nem perco meu tempo lendo isso...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-05-2013, 03:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2013, 03:22 PM por Gekko.)
(24-05-2013, 02:08 PM)Garou Escreveu: Gekko, concordo com você, mas em parte. Concordo que as atitudes manginas de ficarem cantando qualquer mulher que respire, é foda, e causa diversos problemas. Mas vamos fazer o que?

Eu sei o que eu vou fazer: ter dignidade e não me sujeitar a ter um comportamento como esse.

(24-05-2013, 02:08 PM)Garou Escreveu: Se você chega junto, é assediador e estuprador. Se não chega, você tá fudido e vai morrer virgem. E aí, 90% dos homens agoras vão viver na base de punheta? Qual seria a opção?

Chegar junto é diferente de assediar com flertes imbecis em calçadas e lugares públicos. Com esses assédios imbecis, tudo o que um homem consegue é inflar o ego das mulheres, jogar a própria dignidade no lixo e colocar fama de assediador em todos os homens.

(24-05-2013, 02:08 PM)Garou Escreveu: Fazer como elas querem, que eu tenho que gastar 300 conto numa camisa, mas 500 numa calça, 200 para entrar numa balada só para poder conversar com a garota sem ser tratado feito um merda? Que porra é essa? E ainda corro risco de virar miguxo ou na mão?

Isso só ocorre se você for atrás de patricinhas top em baladas. Há outros meios de se ter acesso a mulheres sem precisar gastar uma pequena fortuna com roupas.

(24-05-2013, 02:08 PM)Garou Escreveu: Estupro é uma merda, e esses assédios também, mas alguém já parou para se perguntar por que isso acontece? O que causa homens a agirem de forma tão patética? Te digo o porquê:

É porque o homem é o LIXO da sociedade. As feminazis estão loucas, fazendo leis absurdas, massificando a propaganda que os homens são monstros estupradores. As vadias esnobam qualquer um que não seja o TOP como se o cara não fosse nada. O cara nem precisa ser mediano, se não tiver entre os melhores ele é só um incômodo.

Esses assédios podem sim ter as causas que você citou, mas os estupros são fruto de uma sociedade de pessoas criadas sem regras, sem valores morais e sem nenhuma consciência. É fruto da doença mental de quem estupra. Um homem de mente sã, por mais carente que esteja, jamais vai pegar uma mulher à força para estuprá-la.

(24-05-2013, 02:08 PM)Garou Escreveu: Sabe qual é o resultado disso? O número de casos de estupro no Brasil está explodindo. E isso só vai diminuir quando o homem for valorizado. E não vejo isso acontecendo tão cedo.

Eu discordo. Acredito que isso vai diminuir quando a sociedade voltar a ter uma base moral sólida como tinha antes do relativismo tomar o lugar daquilo que conhecemos como moral. E, para aqueles que já tem a mente degradada e doentia de psicopatas, eu só tenho um remédio: pena de morte.
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
24-05-2013, 04:54 PM
Faço do Gekko minhas palavras.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-05-2013, 06:46 PM
Eu concordo coma critica do Gekko. No entanto, apesar de ser "invasivo" (e inutil) esse assédio mangina, essa mulher é uma vitimista do caralho. Elas adoram reclamar resmungar e querer mais privilégios. Elas adoram o fato de receberem flertes babacas, salvo rarIssimas exceções. Isso eu percebi assim que comecei a assimilar a real e deixar de ser um babaca assediadr. Quanto mais você ignorar uma vadia e quanto mais bela ela.for, mais louca ela vai ficar por você não manginá-la.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
24-05-2013, 07:54 PM
O principal problema da autora, ao meu ver, como já citaram, é o vitimismo. Ainda que seja extremamente nojento nojento este tipo de comportamento masculino. Ela narra como se o mundo fosse feito por dois tipos de pessoas: os homens nojentos opressores e maus, e as mulheres oprimidas frágeis e boas. Aquele velho papo.

O problema é ao que leva esse tipo de texto. Leva o homem a ter medo de sequer olhar para uma mulher sem sentir algum tipo de culpa por assédio. O menor olhar, ainda que instintivo, já faz com que a gente se sinta assediador. O que é uma merda.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
24-05-2013, 08:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2013, 08:03 PM por Ricardo D.)
Citar:

"Na infância, fui impedida de ser escoteira pois isso não era coisa de menina. Fui estuprada aos oito anos. (Eu e pelo menos dois terços das mulheres que conheço e que você conhece sofreram um estupro e provavelmente não contaram para ninguém.) Sofri a pré-adolescência inteira por não me comportar como moça. Por não ter peitos. Por não ter cabelos longos e lisos. Desde sempre tive minha sexualidade reprimida pela família, pela sociedade, pela mídia."

Ora, uma menina de cabelos curtos, que quer fazer coisa de menino, que não se comporta como moça e tem a "sexualidade reprimida pela família", como ela deixou claro, é lésbica.

O próprio fato de mentir descaradamente que 2/3 das mulheres são estupradas, um número tão elevado que chega a ser ridículo, demonstra o seu ódio aos homens.

Por que ela não se identificou como lésbica? Não seria mais honesto?
Outra coisa, uma menina de 8 anos, de cabelos curtos e que se comporta como menino... Duvido que homens se sentissem atraídos.

Interessante que ela não foi estuprada depois disso. Pelo visto os homens são todos pedófilos, só pode ser.

Eu aposto que o estupro é mentira, mas ninguém pode duvidar. A palavra de uma mulher (mesmo a de uma lésbica que odeia os homens) é absoluta, incontestável.

Mulheres com tanto ódio como essa estão surgindo já há algumas décadas. Mas eu fico mais irritado com esse bando de manginas, que demonstram não apenas uma submissão doentia, mas até mesmo uma falta de inteligência básica. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
24-05-2013, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2013, 09:02 PM por otavianoaugusto1.)
Confrades: o Gekko levantou um ponto importante, que pode perder-se no calor da discussão.
Os MMs (megamanginas) que se comportam dessa maneira, desesperando-se na simples presença de uma mulher, como se fossem irracionais no período de cio são desprezíveis. Eles fazem mal a todos: realmente constrangem e prejudicam a imagem dos homens.
Agora, cá entre nós, a autora do texto tem uma evidente tendência delirante e mistificadora. É bastante provável que os episódios narrados sejam falsos. Ou a maior parte deles. Como já notaram no tópico, ela quer ser cientista, destacada e desbravadora definindo-se como uma largadora profissional. Então o problema não é nenhuma suposta "opressão" e sim a incapacidade de se fixar em uma atividade que exija esforço. O ócio privilegiado (vejam a não-profissão dela - alguém aqui do fórum pode-se permitir esse luxo?) parece ser o motivo para essas fantasias. Ela chega a dizer que é oprimida há 5.000 anos, quando não viveu nem 30. Nem conhece a História, com suas rainhas Hatshepsut, Nefertari e Cleópatra, apenas para citar o Egito.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-05-2013, 08:18 PM
(24-05-2013, 07:54 PM)Tyler Escreveu: O principal problema da autora, ao meu ver, como já citaram, é o vitimismo. Ainda que seja extremamente nojento nojento este tipo de comportamento masculino. Ela narra como se o mundo fosse feito por dois tipos de pessoas: os homens nojentos opressores e maus, e as mulheres oprimidas frágeis e boas. Aquele velho papo.

O problema é ao que leva esse tipo de texto. Leva o homem a ter medo de sequer olhar para uma mulher sem sentir algum tipo de culpa por assédio. O menor olhar, ainda que instintivo, já faz com que a gente se sinta assediador. O que é uma merda.

EUA... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
24-05-2013, 11:19 PM
(24-05-2013, 03:21 PM)Gekko Escreveu: Eu sei o que eu vou fazer: ter dignidade e não me sujeitar a ter um comportamento como esse.

Ok, eles não deviam ter abordado ela tão agressivamente, mas e se eles tivessem tido uma abordagem mais tranquila? Pelo que eu tenho visto a reação seria a mesma. Não importa se o cara só olhou ou chamou de gostosa. E aí, somos todos assediadores, porque viramos para olhar uma mulher bonita passando? Agora, se um homem falar com uma mulher na rua ele é automaticamente um assediador, não importa o que seja?

(24-05-2013, 03:21 PM)Gekko Escreveu: Chegar junto é diferente de assediar com flertes imbecis em calçadas e lugares públicos. Com esses assédios imbecis, tudo o que um homem consegue é inflar o ego das mulheres, jogar a própria dignidade no lixo e colocar fama de assediador em todos os homens.

A questão é que estamos sempre inflando o ego delas. Se você olha para elas, está inflando o ego. Se você fala com elas, está inflando o ego. As mulheres já partem do princípio que você está afim dela, e por isso o ego infla. Agora, nesse caso os caras exageraram. Mas e quando o cara só chama a mulher para ir tomar um café? Hoje em dia é assédio. Se o cara é beta, até um "oi"vira assédio. Falar com uma mulher em público, na rua é ser assediador? Então agora, para não ser um assediador, tenho que pagar para ir a um lugar onde eu possa falar com uma garota? Porra, se for assim, realmente, os donos de baladas podem cobrar a fortuna que quiserem.

Outro dia li um texto, que uma menina compartilhou, após a repercussão desse. A escritora surtava porque homens tentavam chegar nela perguntando o que ela estava lendo. Não chamaram de gostosa nem nada, só perguntaram o que ela estava lendo, e ela deu uma resposta atravessada. Aí os caras surtaram e ela ficou cheia de medo. A merda é essa:

Hoje, se você pergunta as horas para uma mulher, ela já acha que você é um estuprador.

(24-05-2013, 03:21 PM)Gekko Escreveu: Isso só ocorre se você for atrás de patricinhas top em baladas. Há outros meios de se ter acesso a mulheres sem precisar gastar uma pequena fortuna com roupas.

Ok, dá uma olhada nessas imagens e me diz se você acha elas TOPs:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: miroir-05.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: miroir-02.jpg]

Fotos tiradas da "melhor" e das mais caras boates do Rio de JAneiro. É esse tipo de mulher que, hoje em dia, humilha todos que chegam nela, que não sejam os mais destacados da noite. Nem precisa ser top não, basta não ser gorda e ter uma bunda grande e cintura fina.

(24-05-2013, 03:21 PM)Gekko Escreveu: Esses assédios podem sim ter as causas que você citou, mas os estupros são fruto de uma sociedade de pessoas criadas sem regras, sem valores morais e sem nenhuma consciência. É fruto da doença mental de quem estupra. Um homem de mente sã, por mais carente que esteja, jamais vai pegar uma mulher à força para estuprá-la.

Algém já parou para fazer pesquisas sobre o perfil dos estupradores? Maioria é filho de mãe solteira, já foi abusado sexualmente e é senpre mandado tomar no cú. Muitas vezes, esses abusos acontecem dentro de prisões ou instituições para menores infratores. Isso quando não é a própria mãe, ou outro parente. Não to querendo defender estupradores. Eles são escória e tem que pagar pelos seus crimes. Por mim, prisão perpátua é o mínimo, já que a maioria é reincidente.

Só estou dizendo que temos que temos que pensar em como impedir que homens fiquem desse jeito. Porra, imagina só:

O cara é preso, muitas vezes injustamente e sem provas. Vais para a prisão, passa anos tomando no cú, mesmo depois do tempo máximo que ele poderia ficar lá. Nem foi julgado, mas todo dia é currado por vários detentos, durante anos. Sério que alguém acha que o cara vai sair normal dali?

(24-05-2013, 03:21 PM)Gekko Escreveu: Eu discordo. Acredito que isso vai diminuir quando a sociedade voltar a ter uma base moral sólida como tinha antes do relativismo tomar o lugar daquilo que conhecemos como moral. E, para aqueles que já tem a mente degradada e doentia de psicopatas, eu só tenho um remédio: pena de morte.

Concordo que esses doente e psicopatas merecem morrer. Mas como eu disse, isso tem que ser bem pensado. Hoje em dia, não é mais tão simples.

Vamos imaginar o seguinte: O cara é miguxo, e tá cuidando da amiga trêbada. Num momento de fraqueza dele, ele dá um beijo nela. Segundo nossas leis, ele é um estuprador. Você acha que ele merece pena de morte?
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-05-2013, 12:26 AM
Concordo com o Gekko mesmo. Também acho um absurdo esses idiotas que ficam babando e importunando (a palavra é essa msm) transeuntes aleatórias na rua.

Mas também não posso deixar de pontuar o vitimismo em altíssimo grau da autora desse textinho.

Ora, o que é melhor? Ser mulher e ser NOTADA na rua e ter sua existência PERCEBIDA pelos outros, ou ser um homem e ser IGNORADO por todos e tratado com INDIFERENÇA o tempo inteiro?

Pergunta pra Norah Vincent (daquele livro Feito Homem) se ela gostou de ser homem. Se ela gostou de ser socialmente invisível e se a "liberdade" de ser homem é uma coisa que realmente existe.

Pra mim, esse textinho é só mais um lamento de uma mulherzinha tipicamente feminazi: classe média-alta, bem educada, branca, jovem e bonita. Como disse o Andarilho, típico first world problem...
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-05-2013, 12:33 AM
E como se não bastasse, abro a página do Facebuque Segredos UFSC e vejo isso:

Citar:#501: "Confesso que meu dia começa uma merda quando estou indo para o ponto de onibus e ninguém buzina para mim."

Caras, como eu agradeço ter conhecido a Real e entender o que REALMENTE se passa...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-05-2013, 01:39 AM
(25-05-2013, 12:33 AM)John Romano Escreveu: E como se não bastasse, abro a página do Facebuque Segredos UFSC e vejo isso:

Citar:#501: "Confesso que meu dia começa uma merda quando estou indo para o ponto de onibus e ninguém buzina para mim."

Caras, como eu agradeço ter conhecido a Real e entender o que REALMENTE se passa...

Putz, essa aí deve ser bem acabadinha, pq uma mediana aí em SC seria tipo uma top aqui yaoming
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Outro machista opressor Petulante 4 3,946 11-04-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Jovem cai do 4º andar e diz que foi jogada por machismo Mr. T 12 5,504 06-12-2013, 03:45 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Da série: Oprimidas pelo machismo Petulante 1 1,012 18-10-2013, 10:17 AM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Presidente do Flamengo se diz vítima de machismo e critica 'política covarde' spartacus 10 4,728 23-04-2012, 08:46 AM
Última Mensagem: Rus
  Menininha questionando o machismo da indústria de brinquedos Petry 4 2,156 10-01-2012, 09:48 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo