21-05-2013, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 08:38 PM por luiz.)

Vamos ao caso...
Fomos eu e minha namorada da época "nâo é a mesma que relatei no caso será que fui engando me fudi" continuando...
fomos numa boate tipo inferninho não chega a ser uma casa de swing, mas nos fundos da boate escondidinho, já vi casais transando ...
Então umas 3 da manhã levei minha namorada p o banheiro feminino, e fui p o banheiro masculino, só que nessa boate o banheiro masculino fica do outro lado da boate, longe do feminino a casa já estava quase fechando, quando voltei após uns 10 minutos sentei num sofá que estava perto do banheiro feminino, passado meia hora minha namorado não havia saído do banheiro,
em vez de bater na porta do banheiro, achei que a gente havia se desencontrado, e fui procura-la na boate, andei a boate inteira, não achei voltei p o sofá que ficava em frente ao banheiro feminino pensei vou ficar aqui ver se ela aparece" detalhe já havia passado 45 minutos que havia deixado no banheiro, não bati não banheiro novamente, p caga ou passar maquiagem é no máximo 15, 20 minutos, não imaginava que estava no banheiro...
Passou 1 hora nada " ela estava sem celular" pensei vou esperar no máximo até uma hora e meia do tempo que sumiu se ela não aparecer vou embora "cheguei a pensar que ela tinha indo embora c outro cara...
Então c 1 h 15 que ela entrou no banheiro a porta do banheiro se abre saí uma mina e perguntei...
"sabe da minha namorada ela respondeu que não" logo atrás dela sai minha namorada e pergunto o que aconteceu, ela reponde "nada"... na época estava na matrix pensei elas ficaram conversando, agora penso diferente que ela tava tentando pegar a mina ou pegou...
Alguns detalhes ela não sabia que pensei que a gente havia se desencontrado, pois no tempo que fui no banheiros masculino e voltei se passaram 10 minutos se tivesse batido na porta, ela sairia, acho como não bati na porta, ela achou que não estava c pressa...
Ou é algum joguinho emocional dela na época antes de sair da matrix, nem sabia que existia

ou ela só bateu papo mesmo aquela mina deve ter entrado antes dela e permaneceu c ela, pois não vi ninguém entrar enquanto estava em frente ao banheiro
Ela nunca me demostrou ser lésbica, mas tinha algumas amigas que eram assim.
2 PERGUNTAS
Ela me fez de otario só p saber pois não estou mas c ela? Entrei na real.
2 Foi só coisidencia ,joguinho emocional, ou nenhuma dessas ficou com dor de barriga etc. Não zoem.
Aguardo.