18-05-2013, 07:32 PM
Carai, Sorine! Falou igual meu vô agora!!!
O véio metia a real...
O véio metia a real...
Como rejeitar mulher no trabalho?
|
18-05-2013, 08:31 PM
(18-05-2013, 09:49 AM)John Reese Escreveu: Parece que pela sua dúvida você está inclinado a comer a gordinha M$ol ou é engano meu? engano seu, a dúvida é como rejeitar, sem ser chamado de viado como o Tim Laflour falou. eu nem dou bola pra ela, ela que é atirada. bom vou fazer o seguinte, quando tiver oportunidade (sem que ninguem esteja perto), falo que não estou gostando, para ela parar. Quanto a dança, o pessoal sempre fez sorteio dos pares (não sei como vai ser agora), eu falo que vou esperar o sorteio e ponto. Agora, se eu sortiar ela... paciência. O que acham?
18-05-2013, 09:34 PM
(18-05-2013, 08:31 PM)gokixa Escreveu:(18-05-2013, 09:49 AM)John Reese Escreveu: Parece que pela sua dúvida você está inclinado a comer a gordinha M$ol ou é engano meu? Agora falando sério amigo. Não precisa falar nada, mostre que não está gostando através de suas atitudes, ela verá que você não está gostando e naturalmente irá parar de te incomodar. Se ela encostar em você, saia de perto. Se ela te mandar coraçãozinho ou gesticular, finja que não viu. Se ela quiser ficar de conversa fiada com você, desconverse. Se você falar que não está gostando, ela pode ficar com raiva de você e querer te foder, se você for querer foder ela falando com seu patrão, ela pode falar que é mentira sua e te foder.
20-05-2013, 08:12 PM
Amigo no mínimo: trate as colegas de trabalho como colegas de trabalho, não demonstrando interesse nelas,
no máximo: deixe que elas demonstrem interesse em você e no momento certo corte-as.... Mas se a dona(as) for MUITO GOSTOSA E LINDA coma ela, contando que você vai mudar pra um emprego melhor....
20-05-2013, 08:22 PM
(20-05-2013, 08:12 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: Amigo no mínimo: trate as colegas de trabalho como colegas de trabalho, não demonstrando interesse nelas, Tópico de Apresentação : http://legadorealista.com/fdb/showthread...e+aqui+%21
20-05-2013, 08:31 PM
Concordo, não se mexe com mulher casada. Siga os conselhos dos confrades do fórum, amigo, não dê espaço para essa moça, você pode acabar pagando um preço bastante claro.
21-05-2013, 01:33 PM
Primeiro, reúna algumas provas de que ela está te assediando. Mulheres rejeitadas às vezes inventam falsas acusações de estupros. Leia aqui sobre a síndrome da mulher de Potifar.
Depois dê um fora nela e cague e ande para quem achar que você é gay por causa disso. Alguém aí no trampo está pagando suas contas ou lavando as suas cuecas por acaso?
21-05-2013, 01:41 PM
"Onde se ganha o pão, não se come a carne"
Ou seja, nada de pegar mulher do serviço, independente da beleza ou estado civil da mesma. Não vale a pena perder o emprego por mulher nenhuma do mundo, ainda mais no seu caso, que é mais velha, casada e com dois filhos.
21-05-2013, 01:46 PM
Amigo, vc respondeu sua pergunta. Não se mexe com mulher casada e pronto. Não faz jogo, não fala que é tímido nem nada. Fala que não mexe com mulher casada. Se ela disser que é só uma dança, vc diz pra ela dançar com outro e que se foda!! Não se mexe com mulher casada e ponto final. Se ela é promíscua, problema dela. Vai que o marido dela é um famoso "boi bravo". Vc dança. Aí depois o pessoal de empresa, como gosta de ver o circo pegar fogo, pode muito bem fofocar no ouvido do "boi bravo" e vc sair perdendo. Vai encarar?
E deixa ela ficar de mimimi e te difamar. Vc é um homem que saber dizer não ou um saco de batata? ![]() [/quote] Onde se ganha o pão não se come a carne |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |