• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como rejeitar mulher no trabalho?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como rejeitar mulher no trabalho?
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-05-2013, 07:32 PM
Carai, Sorine! Falou igual meu vô agora!!!
O véio metia a real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2013, 08:31 PM
(18-05-2013, 09:49 AM)John Reese Escreveu: Parece que pela sua dúvida você está inclinado a comer a gordinha M$ol ou é engano meu? trollface

engano seu, a dúvida é como rejeitar, sem ser chamado de viado como o Tim Laflour falou.

eu nem dou bola pra ela, ela que é atirada.
bom vou fazer o seguinte, quando tiver oportunidade (sem que ninguem esteja perto), falo que não estou gostando, para ela parar. Quanto a dança, o pessoal sempre fez sorteio dos pares (não sei como vai ser agora), eu falo que vou esperar o sorteio e ponto. Agora, se eu sortiar ela... paciência. O que acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-05-2013, 09:34 PM
(18-05-2013, 08:31 PM)gokixa Escreveu:
(18-05-2013, 09:49 AM)John Reese Escreveu: Parece que pela sua dúvida você está inclinado a comer a gordinha M$ol ou é engano meu? trollface

engano seu, a dúvida é como rejeitar, sem ser chamado de viado como o Tim Laflour falou.

eu nem dou bola pra ela, ela que é atirada.
bom vou fazer o seguinte, quando tiver oportunidade (sem que ninguem esteja perto), falo que não estou gostando, para ela parar. Quanto a dança, o pessoal sempre fez sorteio dos pares (não sei como vai ser agora), eu falo que vou esperar o sorteio e ponto. Agora, se eu sortiar ela... paciência. O que acham?

Agora falando sério amigo.

Não precisa falar nada, mostre que não está gostando através de suas atitudes, ela verá que você não está gostando e naturalmente irá parar de te incomodar.

Se ela encostar em você, saia de perto.
Se ela te mandar coraçãozinho ou gesticular, finja que não viu.
Se ela quiser ficar de conversa fiada com você, desconverse.

Se você falar que não está gostando, ela pode ficar com raiva de você e querer te foder, se você for querer foder ela falando com seu patrão, ela pode falar que é mentira sua e te foder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-05-2013, 09:40 PM
Deixe claro que não quer nada com ela ,e nem brinque com a sorte .
[+]
  •
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-05-2013, 08:12 PM
Amigo no mínimo: trate as colegas de trabalho como colegas de trabalho, não demonstrando interesse nelas,
no máximo: deixe que elas demonstrem interesse em você e no momento certo corte-as....

Mas se a dona(as) for MUITO GOSTOSA E LINDA coma ela, contando que você vai mudar pra um emprego melhor....
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-05-2013, 08:22 PM
(20-05-2013, 08:12 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: Amigo no mínimo: trate as colegas de trabalho como colegas de trabalho, não demonstrando interesse nelas,
no máximo: deixe que elas demonstrem interesse em você e no momento certo corte-as....

Mas se a dona(as) for MUITO GOSTOSA E LINDA coma ela, contando que você vai mudar pra um emprego melhor....

Tópico de Apresentação :

http://legadorealista.com/fdb/showthread...e+aqui+%21
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-05-2013, 08:31 PM
Concordo, não se mexe com mulher casada. Siga os conselhos dos confrades do fórum, amigo, não dê espaço para essa moça, você pode acabar pagando um preço bastante claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2013, 01:33 PM
Primeiro, reúna algumas provas de que ela está te assediando. Mulheres rejeitadas às vezes inventam falsas acusações de estupros. Leia aqui sobre a síndrome da mulher de Potifar.

Depois dê um fora nela e cague e ande para quem achar que você é gay por causa disso. Alguém aí no trampo está pagando suas contas ou lavando as suas cuecas por acaso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
21-05-2013, 01:41 PM
"Onde se ganha o pão, não se come a carne"

Ou seja, nada de pegar mulher do serviço, independente da beleza ou estado civil da mesma.

Não vale a pena perder o emprego por mulher nenhuma do mundo, ainda mais no seu caso, que é mais velha, casada e com dois filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
21-05-2013, 01:46 PM
Amigo, vc respondeu sua pergunta. Não se mexe com mulher casada e pronto. Não faz jogo, não fala que é tímido nem nada. Fala que não mexe com mulher casada. Se ela disser que é só uma dança, vc diz pra ela dançar com outro e que se foda!! Não se mexe com mulher casada e ponto final. Se ela é promíscua, problema dela. Vai que o marido dela é um famoso "boi bravo". Vc dança. Aí depois o pessoal de empresa, como gosta de ver o circo pegar fogo, pode muito bem fofocar no ouvido do "boi bravo" e vc sair perdendo. Vai encarar?

E deixa ela ficar de mimimi e te difamar. Vc é um homem que saber dizer não ou um saco de batata? Fuckyeah²
[/quote]

Onde se ganha o pão não se come a carne
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo