• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] O que responder?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] O que responder?
Offline gracie16
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2013, 01:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 05:03 PM por gracie16.)
Caros confrades,sou novo no forum,tô buscando ler tudo o que tem por aqui pra me ajudar a sair definitivamente ,mas com esse caso especifico eu vou precisar de ajuda.

Tem uma mulher que me fudeu lindo,uma das razões pra eu ter descoberto a real foi ela,tipica "mulher exceção" que você nunca imagina que vai te ferrar...me jogou na friendzone,brincava com o que eu sentia por ela,me atrapalhou a pegar uma outra guria muito mais gostosa do que ela,ficava empatando minha foda com outras minas mas eu a pressionava e ela dizia que era somente minha amiga e que isso não iria mudar.Qualquer briguinha no relacionamento dela o mangina aqui ia la consolar e se declarava pra ela,e ela sempre com o mesmo discurso de que somos amigos mimimimimi,mesmo com o namorado chifrando ela ela continuava com ele e atrapalhando minhas investidas com outras mulheres.

Tempo passou,ingressei na faculdade,nós 2 nos afastamos pra caralho,ainda nos encontramos nos corredores e tal,achei que já tava superando ela,aconteceu outro episódio que me mostrou que eu ainda não estou totalmente blindado contra o lado obscuro feminino,coincidentemente ontem eu passei a madrugada no forum lendo coisas sobre desenvolmento pessoal,fui dormir renovado para lutar contra a matrix e aprimorar meu desenvolvimento. Quando acordo,abro meu facebook e lá está a seguinte mensagem da menina: "Sinto sua falta." Meio que perdi o chão na hora,não sei o que responder sem parecer vulneravel,e vim buscar ajuda aqui. Eu simplesmente ignoro ou respondo o que? Agradeço desde já

Obrigado desde já.
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-05-2013, 01:12 PM
Ignore-a e exclua-a do seu face. Não responda nada pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
18-05-2013, 01:19 PM
nao responda nada. Ela vai continuar dando investidas mais fortes, continue ingnorando com indeferença, mas nao finja indiferença, Seja realmente indiferente. Ja passou, toque sua vida e corte a relação q só de foderam.

Se você continuar a ignorando, provavelmente ela vai dizer q ate "gostava" de você no fundo, que tinha q ter te dado mais valor, e esse blablabla ai, pra te puxar pra redea dela de novo. entao é melhor corta a relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
18-05-2013, 01:19 PM
Responde assim:

Eu não.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
18-05-2013, 01:24 PM
Ignore, mas ao contrário da maioria dos confrades, acho que não deve excluir, a não ser em casos extremos.

Vai ser até divertido ver o desespero dela ao ser ignorada. Se você excluir ou bloquear, não terá esse prazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-05-2013, 01:31 PM
(18-05-2013, 01:19 PM)John Reese Escreveu: Responde assim:

Eu não.

trollface

Putz essa ia ser Fatality! Eu já fiz isso com uma mina chiclete e funcionou que é uma beleza!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-05-2013, 01:33 PM
É impressionante como essa rapaziada anda patética.

Só pq a mina fala q sentiu a falta dele, o cara fica "sem chão"...

É como eu falo: aposto 10 pratas q se fosse a mãe dele dizendo algo do gênero ou mesmo morrendo, não ia ter tanto impacto no cara.

Responder? Melhor não. Tu já fica todo abaladinho qdo ela vem e solta essa, se tentar alguma malandragem pra cima dela periga ela te enrolar ainda mais...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
18-05-2013, 01:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 01:39 PM por John_Reese.)
Mas tem que fazer uma cena antes de escrever.

Digite algo.... e apague, digite algo.... apague, no face dela vai aparecer assim.

Fulano está digitando...

Ela vai achar que você está digitando uma mensagem imensa, uma declaração.

Após uns 30 minutos vocë digita:

Eu Não

E dá enter

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
18-05-2013, 01:40 PM
Reação dela:

[Imagem: apaputaquepariu.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-05-2013, 01:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 01:42 PM por Plissken.)
"Tem vários jeitos da gente matar uma pessoa, a indiferença é um deles"
By Chorão

E leia os tópicos a respeito da Friendzone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
18-05-2013, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 01:44 PM por Blanka.)
Gracie (espero que não seja o Ryan, desonrado pitboy),

Mais importante do que O QUE responder...é você ESTUDAR os temas da Real.

Leia Nessahan Alita

Edit:
gostei do teatro do Reese
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gracie16
Aspira
18-05-2013, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 01:55 PM por gracie16.)
(18-05-2013, 01:33 PM)barão_kageyama Escreveu: É impressionante como essa rapaziada anda patética.

Só pq a mina fala q sentiu a falta dele, o cara fica "sem chão"...

É como eu falo: aposto 10 pratas q se fosse a mãe dele dizendo algo do gênero ou mesmo morrendo, não ia ter tanto impacto no cara.

Responder? Melhor não. Tu já fica todo abaladinho qdo ela vem e solta essa, se tentar alguma malandragem pra cima dela periga ela te enrolar ainda mais...

obrigado a todos pelas respostas,e principalmente por essa porrada na cara,aumentou em 30x a minha vontade de crescer. Melhor eu ouvir uma parada dessa do que conselho de matrixianos vindo encher meu saco pra eu dizer que "ainda gosto de você,mas continuar sendo só amigo não da" por que ela soltou altas indiretinhas no twitter tambem.Agradeço muito por já ter um conhecimento básico sobre a real graças aos topicos aqui do forum e as respostas rápidas de que eu precisava pra não cair no joguinho dela/seguir conselho de mangina.
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gracie16
Aspira
18-05-2013, 02:01 PM
(18-05-2013, 01:44 PM)Blanka Escreveu: Gracie (espero que não seja o Ryan, desonrado pitboy),

Mais importante do que O QUE responder...é você ESTUDAR os temas da Real.

Leia Nessahan Alita

Edit:
gostei do teatro do Reese

não sigo o exemplo do Ryan ahaha,meus exemplos são Carlos,Carlson e Royce.E obrigado pela sugestão de leitura,já comecei a ler ontem o "Como lidar com as mulheres" Big Grin
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
18-05-2013, 02:09 PM
(18-05-2013, 01:40 PM)John Reese Escreveu: Reação dela:

[Imagem: apaputaquepariu.jpg]

yaoming

Apenas ignore e ela vai ver que o paspalhão mudou.

FONTES : experiência própia pós-Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
18-05-2013, 02:09 PM
Gracie,

apresente-se aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...30&page=31
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-05-2013, 02:18 PM
IGNORE-A, ela ta coM saudade do psicologo emOcional paspalho que vc era, quer continuar a fazer esse papel de TROUXA??

Ela vai lá faz anal giratorio com o namoradinho dela, e com vc vem apenas conversar....

Deixe de fazer esse papel ESCROTO, isso é coisa de um macho de baixa hierarquia, um LIXO humano...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gracie16
Aspira
18-05-2013, 02:25 PM
(18-05-2013, 02:09 PM)Blanka Escreveu: Gracie,

apresente-se aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...30&page=31

Já o fiz,obrigado pela orientação!
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
18-05-2013, 02:40 PM
Tu perdeu o chão porque, no fundo, ainda gosta dela. Essa ferida não fechou.

Se tu tentar jogar com essa guria, vai se fuder grandão. Não se joga com uma mulher estando apaixonado por ela. Se você se apaixonou e não consegue esquecer, o melhor a se fazer é, sim, cortar contato, excluir do face e evitar lugares que você possa encontrar ela.

Não responda nada. Esqueça essa menina e bola pra frente.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gracie16
Aspira
18-05-2013, 02:47 PM
(18-05-2013, 02:40 PM)Sr. X Escreveu: Tu perdeu o chão porque, no fundo, ainda gosta dela. Essa ferida não fechou.

Se tu tentar jogar com essa guria, vai se fuder grandão. Não se joga com uma mulher estando apaixonado por ela. Se você se apaixonou e não consegue esquecer, o melhor a se fazer é, sim, cortar contato, excluir do face e evitar lugares que você possa encontrar ela.

Não responda nada. Esqueça essa menina e bola pra frente.

Isso de evitar lugar que eu possa encontrar é foda,acho que ela vai querer forçar um encontro face a face,já que estudamos na mesma faculdade e ela sabe os lugares que eu frequento graças a amigas...já to me preparando psicologicamente para saber o que responder caso isso ocorra.
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-05-2013, 02:54 PM
Essas "respostas prontas" NÃO VÃO FUNCIONAR. Ela vai te colocar no bolso e você vai voltar pra casa choramingando que nem um VIADINHO!!!
EVITE lugares comuns!!! Se o "combate" for inevitável não dê trela. Diga que tem que ir pra PUTAQUEOPAREO e vaza!!!
Você tá insistindo em querer enfrentá-la no terreno dela.
"Isso vai dar merda" (By Capitão Nascimento)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  15 perguntas que as feministas não conseguirão responder Soldado 9 4,840 31-01-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Como responder efetivamente a manginas... é muito fácil! barãozin 12 5,024 04-03-2013, 06:04 PM
Última Mensagem: Javo
  Como responder a uma feminazi Mats 1 1,615 01-07-2012, 02:50 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo