• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O protocolo M$ol
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O protocolo M$ol
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-05-2013, 08:23 AM
Proibido em 90 países e causando estragos em todo lugar onde é implantado, orgulhosamente apresento o PROTOCOLO M$OL!

http://canal.bufalo.info/2013/05/o-protocolo-m/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2013, 09:14 AM
Gostaria cumprimentar o Ronald Reagan pessoalmente, por esta bela contribuição para a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
17-05-2013, 09:35 AM
(17-05-2013, 09:14 AM)Blanka Escreveu: Gostaria cumprimentar o Ronald Reagan pessoalmente, por esta bela contribuição para a Real.

Cara, é só entrar num deses links:
http://mundorealista.com/chat/
ou
http://es.tinychat.com/mundorealista

É o chat do mundo realista e normalmente, nos fins de semana, especialmente a tarde e a noite, o Ronald_Reagan está lá relatando progressos sobre o protocolo M.$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-05-2013, 10:40 AM
Achei bem detalhado e cobre as principais dicas básicas também, sobre nome fake, celular, etc.
Só achei muito complicado e demorado, sem falar que eu não tenho bolas para me passar por manginão assumidor de EAA.
Outro lado negativo é porque o protocolo só te consegue no máximo umas 5 trepadas com a M$ol e depois tem que partir pra outra, fora os vários riscos envolvidos.

Particularmente prefiro uma abordagem que me permita marmitar a M$ol por tempo indeterminado e sem contato com o EAA.
Pra que se fingir de mangina e comer poucas vezes (e mal se duvidar) quando posso tentar me colocar como alfa e ganhar mais sexo, por mais tempo, com menos problemas?

Enfim, o protocolo funciona, isso é fato, mas acho o custo benefício dele ruinzinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-05-2013, 11:10 AM
Então cara, é q o Ronald usa o q ele tem a disposição dele.

E po, ele realmente tem a maior cara de bonzinho provedor hahahaha (já vi ele na cam nos chats e o John q conhece ele pessoalmente pode confirmar isso).

Então vc tem q usar uma estratégia que esteja de acordo com o seu estilo. Por ex, um cara q já tem jeito de safo, dificilmente se passaria por provedor. E vice e versa. Eu msm poderia me beneficiar bastante dessa tática, pq eu tenho jeito de ser "sério".

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-05-2013, 11:50 AM
pessoal começando a postar falando que é melhor pegar uma GP em 5, 4, 3, 2, 1...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-05-2013, 01:59 PM
(17-05-2013, 10:40 AM)Free Bird Escreveu: Achei bem detalhado e cobre as principais dicas básicas também, sobre nome fake, celular, etc.
Só achei muito complicado e demorado, sem falar que eu não tenho bolas para me passar por manginão assumidor de EAA.
Outro lado negativo é porque o protocolo só te consegue no máximo umas 5 trepadas com a M$ol e depois tem que partir pra outra, fora os vários riscos envolvidos.

Particularmente prefiro uma abordagem que me permita marmitar a M$ol por tempo indeterminado e sem contato com o EAA.
Pra que se fingir de mangina e comer poucas vezes (e mal se duvidar) quando posso tentar me colocar como alfa e ganhar mais sexo, por mais tempo, com menos problemas?

Enfim, o protocolo funciona, isso é fato, mas acho o custo benefício dele ruinzinho.

Acho que é bem válido esse protocolo pra quem não tem cara e nem jeito de alfa (eu, por exemplo), mas de provedor em potencial. Sem contar que M$ol já é ligeira... tá procurando mesmo é um otário CSP, porque pro alfa ela já deu... e se fudeu... bonito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-05-2013, 02:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2013, 02:08 PM por Blanka.)
Será que alguem aqui tem cara de "cafa"?

Sorine Comunista eu conheço, e tem cara de provedor mesmo.
Destrão pode se passar por cafa, se quiser...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-05-2013, 02:15 PM
O q eu quis dizer é q vc tem aquela cara de PROVEDOR. Praticamente tem isso escrito na testa rs

O Ronald msm tem. Como ele fala no fim, chamam ele até de "bebê johnson" hahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
17-05-2013, 02:16 PM
(17-05-2013, 02:07 PM)Blanka Escreveu: Será que alguem aqui tem cara de "cafa"?

Porra Sorine, vai deixar te gozarem na cara assim? mete a boca trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-05-2013, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2013, 02:22 PM por John Romano.)
(17-05-2013, 11:10 AM)barão_kageyama Escreveu: Então cara, é q o Ronald usa o q ele tem a disposição dele.

E po, ele realmente tem a maior cara de bonzinho provedor hahahaha (já vi ele na cam nos chats e o John q conhece ele pessoalmente pode confirmar isso).

Então vc tem q usar uma estratégia que esteja de acordo com o seu estilo. Por ex, um cara q já tem jeito de safo, dificilmente se passaria por provedor. E vice e versa. Eu msm poderia me beneficiar bastante dessa tática, pq eu tenho jeito de ser "sério".

Sim, o Ronald tem mó cara de gurizão de apartamento! hahahahahah
Mas é gente finíssima e entendedor da Real num nível assustador! Segundo ele, a tática [cara de bonzinho] + [fingir ser um CSP] é imbatível! trollface
E é presença garantida no próximo EDR aqui em Floripa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-05-2013, 02:23 PM
Outra coisa, q nem o cara daquele blog "antifeministtech" se faz de "provedor safo" (ou como ele fala, "um beta com toque de alfa") pra faturar as crentinhas nas igrejas.

É q nem eu falei, vc tem q ver qual é seu estilo e se adaptar a ele. E não se transformar em algo q vc não é.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-05-2013, 07:07 PM
Melhor matéria do canal kkkk

Mais eficiente que o das marmitas do Badoo Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-05-2013, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2013, 07:39 PM por Tiago Sorine.)
(17-05-2013, 02:16 PM)Mithrandir Escreveu:
(17-05-2013, 02:07 PM)Blanka Escreveu: Será que alguem aqui tem cara de "cafa"?

Porra Sorine, vai deixar te gozarem na cara assim? mete a boca trollface

E se diz meu amigo o confrade Blanka. Eu tenho cara de provedor mesmo, as vezes é bom, pq é tipo um disfarce. Agora com a Real, provedor é só a cara mesmo. Até ajuda. Eu não acho ruim não!! O legal é ver a reação das mulheres quanto tomam uma Real de leve e veem que nem tudo que reluz é provedor!!!

Hj mesmo encontrei uma conhecida de muito tempo e ela veio logo dizendo :"Tira essa barba, vc fica com cara de mau. De cara limpa vc fica com cara de neném. Tira isso"!
Pensei comigo "cara de mau" Fuckyeah..e depois yaoming

Ps: O Blanka me disse que o antigo chefe dele, chamado "Bocão", demitiu ele sem pagar os direitos, sem indenização qualquer.
Eu disse: "Deixa barato não cara! Leva ele na justiça, leva o Bocão no pau!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-05-2013, 08:20 PM
Sobre esse protocolo do Ronald, eu só posso concordar.
Também tenho cara de bonzinho e sempre me dei bem com m$ol e submeds. Pra liberar a pressão do óleo de peixe, não tem nada mais fácil!
Melhor ainda se vc for porra loca e "namorar" com 2 ou 3 dessas criaturas! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-05-2013, 10:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2013, 10:41 PM por Tiago.)
Parar em um prédio em construção e dizer que comprou o apartamento ali! Em Florianópolis, isso é genial! As construtoras costumam caprichar nas construções!!!

--

Eu também tenho cara de bonzinho, mas eu costumo me comunicar de boa, isso causa suspresa nas pessoas. É aquele atrito... A aparência não condiz com o comportamento esperado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-07-2016, 03:03 PM
Up nesse protocolo m$ol.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-07-2016, 03:14 PM
Leiam isso, camaradas. Leiam e internalizem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-07-2016, 05:48 PM
Um bom texto embora com a abundância das novinhas, qualquer um relativamente bem feito na vida pode consumir sem estresse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-07-2016, 06:10 PM
Opressores, machistas.... trollface

Junte o protocolo com tom leykis e as pervas enloquecerão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Real Talk Show – O Protocolo M$ol barãozin 34 15,854 03-10-2013, 05:45 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo