• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ajuda com a real ( fêmea )
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda com a real ( fêmea )
Offline Bufallo
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 09:22 AM
Caros confrades, desculpem-me se estiver postando em lugar errado, sou novo no fórum, mais já leio sobre a real a algum tempo, seria de grande valia a opnião/dica sobre uma situação que me meti com uma fêmea minha,
ela fez/foi a um lugar que antes estava proibido por mim, e mentiu dizendo que ia a outro, qual melhor atitude a se tomar, instigar pra ela ir/ continuar indo, ou a indiferença, com relação a atitude, e o perdão mediante somente ao que eu determinar? se precisarem de mais algum detalhe, peçam, que vou informando.

Agradeço a ajuda,

Sempre Viri.!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-08-2013, 09:26 AM
Cara, precisamos de detalhes.
O que ela é sua?
Quanto tempo estão juntos?
Idade dela, história de vida, etc.
O quão desapegado você é?

Só com o que você escreveu não dá nem pra aconselhar nada.
[+]
  •
Procurar
Offline Bufallo
Usuário Banido
*
27-08-2013, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 09:44 AM por Bufallo.)
Ela é minha namorada. sou o 1º dela.
4 anos.
ela é muito nova ainda, da pra molda-lá um pouco.
se estiver se referindo desapegado dela, diria que um pouco, é a melhor transa comparada as outras, mais de vez em quando faz os joguinhos, não queria perde-la, mais consigo usar a indiferença sem que ela perceba isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
27-08-2013, 10:00 AM
(27-08-2013, 09:43 AM)Bufallo Escreveu: Ela é minha namorada. sou o 1º dela.
4 anos.
ela é muito nova ainda, da pra molda-lá um pouco.
se estiver se referindo desapegado dela, diria que um pouco, é a melhor transa comparada as outras, mais de vez em quando faz os joguinhos, não queria perde-la, mais consigo usar a indiferença sem que ela perceba isso.
Cara pra onde você proibiu ela de ir e ela foi ? Que lugar é esse?
Como foi que você proibiu? Usou um ultimato ou só falou pra não ir?

Com quem ela foi?

Sinceramente eu acho que você é corno e não sabe, sugiro instalar um keylogger no pc dela pra ter a confirmação.
[+]
  •
Procurar
Offline Bufallo
Usuário Banido
*
27-08-2013, 10:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 10:24 AM por Bufallo.)
ela é nova, ainda estuda 3ºE.M, um encontro que tem dos alunos, na minha concepção sem necessidade.
já havíamos conversado/estipulado antes o que eu queria dela.
eu falei que se ela fosse teria as consequências ( mais é aqui que quero a dica de o que fazer )
com uma amiga.

não acho que seja, ate porque eu namoro com outras ( mais uma ) e ela sabe e não reclama.
só que a outra é da menos trabalho, acredito eu que devido a ser menos favorita.

acham que eu posso estar pegando pesado? que tipo de abordagem/liberdade vocês dão para as suas mulheres?
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-08-2013, 10:25 AM
(27-08-2013, 10:18 AM)Bufallo Escreveu: ela é nova, ainda estuda 3ºE.M, um encontro que tem dos alunos, na minha comcepção sem necessidade.
já haviamos conversado/estipulado antes o que eu queria dela.
eu falei que se ela fosse teria as concequências ( mais é aqui que quero a dica de o que fazer )
com uma amiga.

não acho que seja, ate porque eu namoro com outras ( mais uma ) e ela sabe e não reclama.
só que a outra é da menos trabalho, acredito eu que devido a ser menos favorita.

acham que eu posso estar pegando pesado? que tipo de abordagem/liberdade vocês dão para as suas mulheres?

Feminazi trollando. BAN
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
27-08-2013, 10:38 AM
(27-08-2013, 10:18 AM)Bufallo Escreveu: ela é nova, ainda estuda 3ºE.M, um encontro que tem dos alunos, na minha concepção sem necessidade.
já havíamos conversado/estipulado antes o que eu queria dela.
eu falei que se ela fosse teria as consequências ( mais é aqui que quero a dica de o que fazer )
com uma amiga.

Acho que você devia se fuder por namorar de menor e por ser desonrado de namorar 2 ao mesmo tempo.
Acho bom provar que não é troll antes que o ban hammer coma solto por aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-08-2013, 10:48 AM
Registrou hoje e já vem criando tópico com uma questão ridícula dessa?

Parou.
[+]
  •
Procurar
Offline Bufallo
Usuário Banido
*
27-08-2013, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 10:57 AM por Bufallo.)
Eu tenho 18 e ela 17.
não sou B***A de feminazi... nem troll.
só tenho dúvidas ainda sobre a real e N.A e como sou novo, vim aqui pedir a ajuda de vocês confrades, que tem mais experiencia.!
Registrei hoje mais já venho acompanhando a algum tempo, só que trabalho e estudo a noite, não tem como ficar lendo muito.

Agradeço a ajuda, estou aberto a conselhos, afinal estamos aqui pra aprender, não pra julgar ninguém...
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
27-08-2013, 10:57 AM
(27-08-2013, 10:53 AM)Bufallo Escreveu: Eu tenho 18 e ela 17.
não sou B***A de feminazi... nem troll.
só tenho dúvidas ainda sobre a real e N.A e como sou novo, vim aqui pedir a ajuda de vocês confrades, que tem mais experiencia.!
Registrei hoje mais já venho acompanhando a algum tempo, só que trabalho e estudo a noite, não tem como ficar lendo muito.

Não muda o fato que namora duas.
Que moral você tem pra exigir comportamento moral dela se você não age com moral?

Se você for falar algo, ela simplesmente diz:
-E dai? Você namora outra também, então vá se foder e eu saio com quem eu quiser.

O que você vai poder responder? Nada.

N.A ensina como nos defender dos joguinhos delas, não como passarmos elas pra trás. Então cuidado ai com a visão que você tem da Real e dele.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-08-2013, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 10:58 AM por Tim Laflour.)
De acordo com seu perfil, vc é de 1/1/1990, ou seja, tem 23 anos.

Ou você mentiu, ou você registrou essa data por preguiça e pressa pra criar esse tópico. De qualquer forma você está errado.

Aqui não é casa da mãe joana.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2013, 11:08 AM
Tchau.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo