• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Mr.T esnobando a M$ol.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Mr.T esnobando a M$ol.
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 12:51 PM por Blanka.)
Citar:(sr. Chronos vai se divertir com essa rs)

Chronos tem sede de vingança. Com esse tipo de mulher o estrago é maior.

Citar:Não tem nada mais afrodisíaco pra mulher do que levar um fora.

Ja vi isso acontecer. Certa vez fiquei tão quebrado que não tinha $ pra colocar um diesel no carro, pra dar role no fim de semana. Tive que parar de sair com uma vadia que eu pegava na época, e não expliquei o motivo. Era trintona, mas acreditem, MUITO gostosa. Do tipo que faz mangina entortar o pescoço na rua pra olhar...

Ela começou a me ligar feito louca, até que um dia pedi pra estagiária vagabunda que trabalha aqui atender meu cel e falar que eu estava ocupado trollface

Resultado: no mesmo dia ela apareceu na porta do meu trabalho, no fim do expediente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-05-2013, 01:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 01:33 PM por Mr. T.)
Então Blanka!
É bem isso mesmo!> Quanto maior o nível de beleza, maiores foram as facilidades que ela teve na vida e por tal, o ego.
E "negar" esse sentimento com desapego - faz a mente delas surtar -
Deve ser algo do tipo:
- "Como assim, ele não me liga?
- "Como assim, ele não me ama e não me idolatra?
- "Como assim, ele não me quer?

Lembrei até agora, do meu primo mineiro.
Ele tinha 19 anos(na época) e namorava desde os 15(+-pelo q me lembro). - Certo dia, ele terminou com namorada(e sei lá diabos por que).
*E lembro-me bem ,porque na época como eu era uma sombra(sem vida social).. qualquer esboço feminino me deixava vendo estrelas..
Enfim..
A menina(desde então) fez um inferno na vida dele. Lembro até, de um dia estar dormindo na casa da minha tia e ser acordado de madrugada por conta da maluca ter ido lá causar intriga..
Enfim..
Custou que Custou e a vadia conseguiu: Eles voltaram
Resultado? Deu uma semana e ela pediu para terminar.

Olhem só..
A mulher não aceitava a esnobada da parte dele. Fez o cara voltar só para ELA terminar.
E ainda me chamam de louco quando digo que a maioria por aí, tem o ego na lua..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
16-05-2013, 01:35 PM
Mr-T, não lembro de ter lido sua história. Por que você era "sombra"?
Operou? Era gordo??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
16-05-2013, 01:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 01:50 PM por Mr. T.)
Confrade,

Minha história está na seção de relatos>
Aqui está o link: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3121
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-05-2013, 02:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 02:44 PM por Angelo Henrique.)
[quote='Mr. T' pid='60746' dateline='1368721964']
Então Blanka!
É bem isso mesmo!> Quanto maior o nível de beleza, maiores foram as facilidades que ela teve na vida e por tal, o ego.
E "negar" esse sentimento com desapego - faz a mente delas surtar -
Deve ser algo do tipo:
- "Como assim, ele não me liga?
- "Como assim, ele não me ama e não me idolatra?
- "Como assim, ele não me quer?

Concordo 100%
Uma vez uma guria também deu um piti desse para mim, acrescentando "-Você é o primeiro que tem a coragem de me dizer não"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-05-2013, 03:13 PM
Confrades, muito bacana todo esse papo de "esnobar as vadias"... parabéns ao Mr. T pela atitude honrada, apesar de não ter feito mais do que sua obrigação de homem compromissado e honrado... mas tudo isso só funciona quando as vadias estão ATRAÍDAS. Aí eu, humilde "juvena" da real, pergunto: "como atrair as vadias?" Sim. Pergunto isso porque lendo o tópico parece até que as vadias estão atrás de nós como os zumbis do "Walking Dead", mas fora no mundo real o cardápio do homem mediano (maioria de nós) não é tão "variado" assim...
Se alguém aí se sentiu melindrado, me desculpe... não é minha intenção...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
16-05-2013, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 03:25 PM por Mr. T.)
Confrade Plissken,

"Quanto mais tempo voce correr atrás de mulher, menos estudará e pouco dinheiro vai ter. -
Quanto mais tempo voce estudar, mais dinheiro terá. E mulheres confrade, são o reflexo e a consequência disto"

A ideia amigo(se referindo à destaque), é(e sempre será) o seu posicionamento perante aqueles que lhe cercam.
- E seja por conta do seu físico, do seu conhecimento, do seu cargo ou do poder aquisitivo.
O cenário ideal?
O montante disto tudo. E tenha paciência - Não será fácil.
"Mas a vida só é dura para quem é mole".

Vá, e vença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
16-05-2013, 03:26 PM
Plissken,

A premissa de tudo que foi falado aqui é desenvolvimento pessoal/destaque.
Se um gordo comedor de doritos esnobar a "Cleo" do relato, ela pode até ficar furiosa, mas não vai correr atrás.

O Mr-T já tem mais destaque perante os rapazolas da sala dele da facul, que com certeza estão na idade em que a preocupação é saber quantas calouradas vai ter ao longo do semestre.

Esse combo de destaque + ter namorada + dar fora = fez a cleo ter uma enxorrada na vagina

obs: ter namorada só ativa a competição das vagabundas se ela for mediana pra cima. Usando a linguagem Pua, namorar mulher feia faz é o seu "valor" abaixar, em vez de subir. No caso, a Cleo não conhece a namorada do confrade, pra saber se é bonita ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-05-2013, 03:37 PM
Porra, Mr. T, que história do cacildex! Deu uma baita "vontade de cagar" de tanta raiva tamanha a putaria dessa Cléozinha aí. Parabéns! Bom saber que você tem um relacionamento honrado e não só recusou a vagaba M$ol, como também a esnobou prontamente mostrando superioridade. Mostrou valores, força, disciplina e virilidade como faz tempo que não via por aqui no fórum.

Agora ela arrumou um manginão só pra ela, um beta otário provedor de dar nojo. O ruim disso é que mesmo esnobando-a, a srta. Ego não vai se dar por satisfeita enquanto não tomar muita bofetada ou ganhar o jogo, isso é, lhe fisgar. Mas essa aí já perdeu, bem feito, quem mandou se achar a boazuda...

Não sei o que diabos tem na cabeça de uma tapada dessas, mal-perdedora do caralho. O ego dela é tão inflado (ela se acha tanto, a mais gostosa do universo, etc etc etc.) que se um dia ela cair de lá de cima vai morrer devido à queda. Pena que isso não vai acontecer, pois o excelentíssimo sr. Chronus já vem buscá-la logo logo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
16-05-2013, 03:56 PM
(16-05-2013, 03:13 PM)Plissken Escreveu: Confrades, muito bacana todo esse papo de "esnobar as vadias"... parabéns ao Mr. T pela atitude honrada, apesar de não ter feito mais do que sua obrigação de homem compromissado e honrado... mas tudo isso só funciona quando as vadias estão ATRAÍDAS. Aí eu, humilde "juvena" da real, pergunto: "como atrair as vadias?" Sim. Pergunto isso porque lendo o tópico parece até que as vadias estão atrás de nós como os zumbis do "Walking Dead", mas fora no mundo real o cardápio do homem mediano (maioria de nós) não é tão "variado" assim...

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html

Citar:Os três Quesitos:

Esses quesitos são o tripé da atração que um homem pode exercer sobre as mulheres, deixem elas falarem o que quiserem, mas a admiração delas referente ao homem se reduz aos três quesitos (doravante chamado 3Q): POSTURA DOMINANTE, ASPECTO FÍSICO e STATUS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-05-2013, 08:29 AM
(16-05-2013, 03:56 PM)Andarilho Escreveu:
(16-05-2013, 03:13 PM)Plissken Escreveu: Confrades, muito bacana todo esse papo de "esnobar as vadias"... parabéns ao Mr. T pela atitude honrada, apesar de não ter feito mais do que sua obrigação de homem compromissado e honrado... mas tudo isso só funciona quando as vadias estão ATRAÍDAS. Aí eu, humilde "juvena" da real, pergunto: "como atrair as vadias?" Sim. Pergunto isso porque lendo o tópico parece até que as vadias estão atrás de nós como os zumbis do "Walking Dead", mas fora no mundo real o cardápio do homem mediano (maioria de nós) não é tão "variado" assim...

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html

Citar:Os três Quesitos:

Esses quesitos são o tripé da atração que um homem pode exercer sobre as mulheres, deixem elas falarem o que quiserem, mas a admiração delas referente ao homem se reduz aos três quesitos (doravante chamado 3Q): POSTURA DOMINANTE, ASPECTO FÍSICO e STATUS.
Esse post do Blogo do Reegonato, é sem dúvida um dos 3 melhores textos que já li, depois de conhecer a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-05-2013, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 08:46 PM por Crocodilão.)
Parabéns, man! Nunca passei por isso, mas acredito que não resistiria no seu lugar. Toma cuidado pra que ela não sabote seu relacionamento, ela pode inventar mil coisas só pra te ferrar, tipo aparecer do nada pegando na sua jeba na hora que tua namorada apareça e etc. Essas minas parecem até vilãs de novela! Puta merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-05-2013, 09:30 PM
O ato de ignorar uma mulher com o ego inflado é certeiro, e digo ao amigo Plisken que tenha calma, assim como os confrades já falaram o Mr. T estava em posição de esnobar a vadia. Mas não precisa ter um alto poder de barganha pra que o ato de ignorar surta o efeito na mente feminina, apenas o fato de o ego dela estar inflado já serve. Imagine que o ego dela tá inflado como um balão, a maioria esmagadora dos homens chegam e enchem um pouco mais esse balão, quando tu vêm e caga e anda pra menina é como se vc viesse com uma agulha, fizesse essa cara = trollface, e desse uma espetada no balão. Nessa hora meu amigo, o jogo vira completamente pro seu lado, chega a ser até engraçado como um simples ato muda toda a mecânica do "jogo" que tantos complicam e perdem.

No mais, parabéns pela postura indestrutível confrade Mr. T!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
18-05-2013, 11:11 PM
Faz sentido. Se todo homem (lê-se mangina) a quer...que graça tem?

Se um cara a ignora...opa...surgiu um desafio pra ela: fazer esse cara se apaixonar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
19-05-2013, 01:47 PM
(15-05-2013, 09:01 PM)São Jorge Escreveu: que diabo é S4???

Confrade,
S4 é o mais novo celular da Samsung, custa R$ 2.400,00 - 3 meses de salário do coitado, isso sem gastar com nada mais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
19-05-2013, 02:00 PM
Relato Phodástico!!!

Por mais que a mulher seja gostosa, siliconada, malhada, no fim das contas é a mesma coisa... Resistir é complicado, mais no fim das contas todas são iguais, trocar a que te pertence, que você confia (entre aspas) e que você pode fazer o que quiser sem no outro dia ter que fazer baterias de exames é burrice ao cubo...
obs: isso é para os confrades que como eu são honrados e comprometidos, para os demais (que já incorporaram o o desapego em seu intelecto) tem que dar uma "pentada" violenta sem pena, anal giratório e ainda filmar para a posteridade, porque virilidade é uma coisa que tá em falta hoje em dia.
[Imagem: homens-cafajestes-bad-boys.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo