• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Com ajuda policial, feministas judias desafiam a tradição ortodoxa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Com ajuda policial, feministas judias desafiam a tradição ortodoxa
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-05-2013, 08:25 AM
Feminazis ao ataque em Israel, e com o apoio da polícia!

http://canal.bufalo.info/2013/05/com-aju...-ortodoxa/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2013, 09:46 AM
(14-05-2013, 08:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Feminazis ao ataque em Israel, e com o apoio da polícia!

http://canal.bufalo.info/2013/05/com-aju...-ortodoxa/

Cada vez mais eu me convenço de as religiões serão proibidas dentro em breve.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-05-2013, 10:03 AM
Cada vez mais eu me convenço de as religiões serão proibidas dentro em breve.²

Isso é fato
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-05-2013, 11:39 AM
Sabem o que me deixa mais irritado? É a descaracterização de quem pensa diferente. Quem é contra o que o padrão da imprensa (é óbvio que isso não é determinado pela imprensa) é extremista, radical, fanático...
Um judeu conservador que não quer suas tradições na lata do lixo vira "ultra" ortodoxo. "Ultra" por quê?
Segui os links e vi que no original do Washington Post temos a expressão "ultra-Orthodox".
Que bossshta.:rage
Se você é contra o feminazismo é machista (não existe o masculinismo); se você é contra o aborto é um fanático religioso; se você é de direita é sempre da extrema direita... Agora feministas, abortistas, maconhistas, esquerdistas JAMAiS recebem esses predicativos de extremistas.

Eu que sou a favor da união civil para gays, mas acho ridículo o "casamento" gay, sou considerado homofóbico; como acho que, na maioria das vezes, Israel e os EUA tem razão, sou considerado fanático direitista; como acho que as mulheres devam ter os mesmos direitos que os homens DE VERDADE (temos que acabar com a aposentadoria antecipada, a asquerosa lei Maria da Penha e outras vantagens indevidas que elas recebem do estado-babá) devo ser "machista", certo?
Isso é ridículo. Nós não somos extremistas coisa nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
14-05-2013, 11:46 AM
Sim, tanto que eu cortei esse "ultra ortodoxo" pq eu acho uma sacanagem sem tamanho.

Os caras são só judeus ortodoxos, não tem essa de "ultra ortodoxo".

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
14-05-2013, 11:57 AM
É o mesmo papo de "ultra direita", dado a qualquer um que não seja da direita da esquerda, como um PSDB da vida.

E pelo que ando lendo em diversos livros, com temáticas de ideologia de gênero, psicopedagogia e de governo mundial, o intuito básico de órgãos como a ONU e afins, é criar leis que estejam acima da tradição, religião, moral e da soberania dos Estados e principalmente, mudar a forma das pessoas encararem a realidade desde crianças, para que os resultados da doutrinação sejam mais eficientes.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-05-2013, 12:13 PM
(14-05-2013, 11:57 AM)Shy_Guy Escreveu: E pelo que ando lendo em diversos livros, com temáticas de ideologia de gênero, psicopedagogia e de governo mundial, o intuito básico de órgãos como a ONU e afins, é criar leis que estejam acima da tradição, religião, moral e da soberania dos Estados e principalmente, mudar a forma das pessoas encararem a realidade desde crianças, para que os resultados da doutrinação sejam mais eficientes.

[2]

Isso que eu tava pensando esses dias sobre a ONU.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
14-05-2013, 12:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 12:35 PM por Garou.)
Inveja do pênis é um problema sério! Os caras não podem nem ficarem quietos, no canto deles do muro, que elas vêm querendo arrumar merda. Agora, ter vagão feminino, ônibus cor de rosa, cota em emprego e concurso, isso elas querem né?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2013, 02:08 PM
(14-05-2013, 12:13 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(14-05-2013, 11:57 AM)Shy_Guy Escreveu: E pelo que ando lendo em diversos livros, com temáticas de ideologia de gênero, psicopedagogia e de governo mundial, o intuito básico de órgãos como a ONU e afins, é criar leis que estejam acima da tradição, religião, moral e da soberania dos Estados e principalmente, mudar a forma das pessoas encararem a realidade desde crianças, para que os resultados da doutrinação sejam mais eficientes.

[2]

Isso que eu tava pensando esses dias sobre a ONU.

A ONU é o embrião de um governo global, com leis globais, religião global, moeda única, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-05-2013, 08:05 AM
(14-05-2013, 11:57 AM)Shy_Guy Escreveu: É o mesmo papo de "ultra direita", dado a qualquer um que não seja da direita da esquerda, como um PSDB da vida.

E pelo que ando lendo em diversos livros, com temáticas de ideologia de gênero, psicopedagogia e de governo mundial, o intuito básico de órgãos como a ONU e afins, é criar leis que estejam acima da tradição, religião, moral e da soberania dos Estados e principalmente, mudar a forma das pessoas encararem a realidade desde crianças, para que os resultados da doutrinação sejam mais eficientes.
Haja vista uma resolução da Onu, "aconselhando" o Brasil a acabar com a Polícia Militar.
[+]
  •
Procurar
Offline vihaje
Aspira
Tópicos: 1
16-05-2013, 12:47 PM
Judias criaram o feminazismo, pesquisem e verão. Feitiço contra o feiticeiro
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
17-05-2013, 11:10 AM
(16-05-2013, 12:47 PM)vihaje Escreveu: Judias criaram o feminazismo, pesquisem e verão. Feitiço contra o feiticeiro

Todas as judias? Acho que não.
Judeus, como Marx, criaram o comunismo marxista, que depois se voltou contra eles.
Então eles são culpados? Claro que não. Essa história de que uma raça, uma religião, ou um gênero é culpado como um todo é algo que eu não aceito.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
17-05-2013, 11:20 AM
Só pq ALGUMAS judias criaram o feminazismo, não significa q todo judeu é apoiador do feminazismo.

Seria a mesma coisa q falar q todo alemão é nazista. Que todo russo é leninista/stalinista. Que todo brasileiro é nazipestista. Que todo muçulmano é terrorista. E por aí vai.

Não é pq uma banda podre de uma raça/país/religião/grupo social faz cagada q o grupo inteiro tem q levar ferro.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
21-06-2013, 06:40 PM
Já não precisam da ajuda da polícia. Os rabinos cederam á pressão.

"Vitória para mulheres judias que querem rezar no Muro das Lamentações

Em resposta a uma questão do Governo, o rabino responsável pelo local mais sagrado dos judeus garantiu que ninguém será detido por rezar naquele lugar."

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.asp...did=102867

Logo o judaismo será totalmente dominado pelas mulheres.
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
21-06-2013, 08:47 PM
(21-06-2013, 06:40 PM)Ricardo D Escreveu: Já não precisam da ajuda da polícia. Os rabinos cederam á pressão.

"Vitória para mulheres judias que querem rezar no Muro das Lamentações

Em resposta a uma questão do Governo, o rabino responsável pelo local mais sagrado dos judeus garantiu que ninguém será detido por rezar naquele lugar."

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.asp...did=102867

Logo o judaismo será totalmente dominado pelas mulheres.

Para ser tomado pelos muçulmanos é mais 3 passos.

Nada atrai mais agressão do que demonstração de fraqueza..
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alckmin cria bônus para policial que reduz crime Abreu 11 3,986 23-05-2013, 07:11 AM
Última Mensagem: Gekko
  Ex-policial mata ex-mulher, sogros, cunhado e se suicida na Grande SP Steve Harris 8 3,880 05-12-2012, 06:03 PM
Última Mensagem: Fúria
  Assaltaram o cara errado: Um Policial Civil em Brasília. Mateus 9 4,931 30-10-2011, 08:03 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo