• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2013, 04:06 PM
(22-08-2013, 03:26 PM)Mister.M Escreveu: Confrades,

Quero agradecer a todos que se manifestaram até o momento, é muito importante para me fortalecer e começar a tomar as rédeas da minha vida.

Ainda estou no relacionamento, mas mudei a minha postura e comecei a aplicar alguns conceitos e as mudanças tem sido surpreendentes e significativas.

Diante disso, surgiram duas opções, gostaria que os confrades me ajudassem nessa:

1) Posso aproveitar a oportunidade para me fortalecer dentro desse relacionamento, aprender a identificar todas artimanhas e jogos morais e a maneira de contorna-los, aproveitar o sexo acessível e a baixo custo que tenho até então e, quando formado, dispensá-la e focar 100% no meu desenvolvimento, mais maduro e blindado contra futuras vadias.

2) Terminar tudo agora, focar na minha graduação, continuar estudando e absorvendo os conhecimentos da REAL através dos livros, fóruns, blogs, e deixar para "aplicá-los" quando estiver mais preparado, utilizando do serviço de GP's para esvaziar o saco nesse período.

Agradeço mais uma vez pela atenção.

"O fato é, a relação está insustentável, não quero casar, filhos é uma possibilidade remota mas depois dos 35 anos p/ mim, e ultimamente tenho mais tesão em qualquer mulher menos nela"

Conselho: Termine esse relacionamento.

Você mesmo disse que o sonho dela é casar e ter filhos, e o tempo que mulher tem pra isso é limitado. O seu plano, por outro lado é focar no profissional agora. Vocês estão em "momentos de vida" diferentes, simples assim. Libere ela desse compromisso burocrático que vocês estão tendo. Quanto mais tempo ficar com ela, mais cobrança social você vai ter em seus ombros por parte dela, da familia, e de você mesmo.

Os sinais que você está DEMONSTRANDO (se formando, comprando apartamento na planta e nunca ter negado o plano dela de criar uma familia) é que esta de acordo. Isso vai virar uma bola de neve pra frente.

O Relacionamento de vocês não tem futuro. Ou você vai sacrificar seus projetos profissionais ou ela vai sacrificar o projeto de familia. Voces nao vao conseguir conciliar os dois.

Você já não vê futuros pra vocês dois. Vai querer leva-la para formatura, tirar fotos, e coisas do tipo? Eventos assim são marcantes tanto pra quem forma quanto pra quem acompanha, já que tem uma carga emocional muito grande.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-08-2013, 04:09 PM

Quero agradecer a todos que se manifestaram até o momento, é muito importante para me fortalecer e começar a tomar as rédeas da minha vida.

Ainda estou no relacionamento, mas mudei a minha postura e comecei a aplicar alguns conceitos e as mudanças tem sido surpreendentes e significativas.

Diante disso, surgiram duas opções, gostaria que os confrades me ajudassem nessa:

1) Posso aproveitar a oportunidade para me fortalecer dentro desse relacionamento, aprender a identificar todas artimanhas e jogos morais e a maneira de contorna-los, aproveitar o sexo acessível e a baixo custo que tenho até então e, quando formado, dispensá-la e focar 100% no meu desenvolvimento, mais maduro e blindado contra futuras vadias.

2) Terminar tudo agora, focar na minha graduação, continuar estudando e absorvendo os conhecimentos da REAL através dos livros, fóruns, blogs, e deixar para "aplicá-los" quando estiver mais preparado, utilizando do serviço de GP's para esvaziar o saco nesse período.

Um relacionamento fracassado não tem jeito. Já tentei. Não adianta. Vários já tentaram.

Isso é o apego te enganando. Mudanças não vão durar. Se durarem não interessa, mas elas não vão durar.

Recentemente teve um tópico aqui ou no MR que falei isso e não deu outro, depois o confrade voltou falando que as mudanças tinham sumido.

Esse tipo de planejamento deixando o inevitável para depois é desculpa da sua mente para você não abandonar o objeto do "vício". É como o gordo que "vai começar a dieta na segunda feira" ou o fumante que vai "fumar só um ciugarro" ou "parar amanha".

Faça agora o que tem que ser feito.

Enrolar mulher só para ter uma foda fixa é coisa para quem está 100% livre de apego, ou você VAI se foder. Até o próprio N.A. fala isso nos livros dele. Não adianta tentar por em pratica o que ele fala se estiver apegado que NÃO VAI FUNCIONAR.

Eu mesmo já me meti a:

1 - Tentar "consertar" a relação aplicando NA, passar a "mandar" na relação.

Obviamente (hoje é óbvio na época não, pois eu estava apegado ainda apesar de achar que não) deu errado. Finalmente consegui terminar.

2 - Comer minha ex por quem eu era apegado. Obviamente que deu merda. Voltei, terminei de novo, crises de ciumes, brigas, infernos emocionais tudo de volta.

Toma coragem e chuta essa mulher. Logo.

E aí foque em você, leia os materiais com calma, reflita, leia mais, reflita, leia os fóruns, e vá praticando em uma mulher em quem você não está apegado há anos, pratique em outras, tenha marmitas e com o tempo o desapego vai acontecendo e NA vai se fixando na sua cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-08-2013, 04:13 PM

Um misto das duas opções me parece possível e interessante. Ficaria assim:

Aproveitar a oportunidade para me fortalecer dentro desse relacionamento, aprender a identificar todas artimanhas e jogos morais e a maneira de contorná-los, aproveitar o sexo acessível e a baixo custo que tenho até então e, quando formado, se houver motivos, dispensá-la. Focar no meu desenvolvimento, me tornando mais maduro e blindado contra vadias. Continuar estudando e absorvendo os conhecimentos da REAL através dos livros, fóruns, blogs, e aplicá-los no dia a dia.

Acredito que a melhor forma de aprender é aliar a teoria com a prática ao mesmo tempo. Mas ainda recomendo uma investigação do passado dela e da reputação atual, algumas comportamentos dela me pareceram suspeitos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-08-2013, 04:16 PM
Desconsiderem o que escrevi acima, não sei se devo apagar ou somente me retratar aqui. Tinha esquecido alguns detalhes do relato. Mas ainda recomendo uma investigação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-08-2013, 04:21 PM
a matrix esta dificil para vc desse modo ? pra mim isso ai é level easy. hardcore verás quando um dia por ventura eu fizer o relato de como a matrix se entranhou em mim tal qual um câncer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-08-2013, 04:09 AM
Mais uma vez agradeço a resposta dos confrades.

Eu editei o primeiro post para garantir meu anonimato, mas tenho um vínculo com essa menina que torna a matrix ainda mais forte (caso algum confrade queira mais detalhes manda MP).

Quanto a união estável, como não moramos juntos, não temos nenhum bem em comum, acho que isso seja uma possibilidade remota. Além do que, ela tem um emprego melhor que o meu e já tem seu apartamento próprio.

A minha saga continua, vou amadurecendo, lendo, compartilhando com os confrades, estou muito focado em concluir minha graduação e tocar alguns projetos pessoais, mas acredito que ainda esse ano vou me libertar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
23-08-2013, 05:00 PM
Arregou
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
23-08-2013, 09:46 PM
Confrade,

Como disse, existe um motivo para que a matrix esteja tão forte, eu queria que fosse mais simples e mais fácil, mas não é. Caso queira saber pode me mandar uma MP que eu respondo, talvez você entenda um pouco minha situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
23-08-2013, 10:51 PM
(22-08-2013, 04:03 PM)Meroplâncton Escreveu: SOME LOGO, VOCÊ TÁ COM GRANA E TEM UMA GILHOTINA BALANÇANDO SOBRE SUA CABEÇA NESSE MOMENTO EXATO CHAMADA "UNIÃO ESTÁVEL"

Mister M. a hora é agora, este é o momento...

PQ quando vc e ela se formarem vai existir somente uma pergunta:
Quando vamos noivar???
Quando seu apartamento ficar pronto virão as novas pergunta:
Quando NÓS vamos morar lá??? Quando vamos casar???

Digo isso pq enjoei de ver veteranos meus que formaram com suas namoradas, e no ano seguinte, lá estava na mão direita o anel dourado!!!
Claro que eram todos manginas!

Se vc está apegado... temo que vc não irá resistir a essas perguntas... e será amarrado a está mulher...

O que fazer? Pense em todos os pontos negativos (somente os negativos) do relacionamento (memorize-os), comece a flertar com outras mulheres, malhe muito, prepare-se mentalmente para períodos de seca e chute o pau da barraca...

Lembre-se que quanto antes melhor, e que não existe jeito BOM/CERTO de terminar...

Pense que vc vai poder se formar estando solteiro, se vc quiser mudar de cidade irá sem dor de cabeça (meu plano quando me formar), que vc experimentara muitas outras mulheres (putas ou civis)...

Acredito que um bom futuro está reservado para todos da Real...

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-08-2013, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2013, 11:55 PM por John Romano.)
Se vc chegou ao ponto de se cadastrar aqui e postar seu relato, é porque vc JÁ SABE o que fazer, só não tem coragem e precisa de incentivo.

Além, claro, de ter quem culpar caso tudo dê errado.

Vai lá fio, sai fora. Se tudo der errado, pode culpar a gente. Não nos incomodamos...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
24-08-2013, 12:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013, 08:57 PM por Tiago.)
(23-08-2013, 09:46 PM)Mister.M Escreveu: Confrade,

Como disse, existe um motivo para que a matrix esteja tão forte, eu queria que fosse mais simples e mais fácil, mas não é. Caso queira saber pode me mandar uma MP que eu respondo, talvez você entenda um pouco minha situação.

Eu sou muito prático. Vamos ao esquema da sua história
  • A situação está insustentável
  • Você está na matrix
  • Quer continuar aturando a situação

Qual é a conclusão óbvia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-08-2013, 01:17 PM
Você está acomodado na relação e deve ter um certo "medo" ou insegurança de ir viver o outro lado da moeda.

Não vai ter muito futuro isso aí não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-08-2013, 08:50 PM
Não existe matrix forte ou fraca, vc toma a pílula e sai da matrix ou não toma e pronto.

Corte os seus males pela raiz assim como todo confrade fez honradamente um dia e assuma como um homem as consequências de tudo.

GdR analisa oque ta fazendo mal pra si mesmo e corta o mal pela raiz, rápido e rasteiro. Depois se tranca no quarto e agüenta oque vier e sai de lá mil vezes mais forte e preparado.

Ou então a real não é pra você.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-08-2013, 09:08 PM
você deve ter assistido muita novela e muito filme romântico pra estar apegado sentimentalmente desta forma.

não sei como te ajudar,
tenho 20 anos e nunca namorei e nunca me apaixonei antes mesmo de conhecer a real, só sou um pouco necessitado de sexo mas as GP's resolvem Big Grin

acredito que nunca terei problema de relacionamento com mulheres
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
24-08-2013, 11:17 PM
(24-08-2013, 09:08 PM)Justus Escreveu: você deve ter assistido muita novela e muito filme romântico pra estar apegado sentimentalmente desta forma.

não sei como te ajudar,
tenho 20 anos e nunca namorei e nunca me apaixonei antes mesmo de conhecer a real, só sou um pouco necessitado de sexo mas as GP's resolvem Big Grin

Fuckyeah

Sugiro calçar as sandálias da humildade confrade, todo cuidado é pouco.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-08-2013, 12:04 AM
(24-08-2013, 09:08 PM)Justus Escreveu: você deve ter assistido muita novela e muito filme romântico pra estar apegado sentimentalmente desta forma.

não sei como te ajudar,

Fuckyeah

Deus te proteja do dia que você tiver....pois acredite, você terá.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-08-2013, 02:24 AM
(24-08-2013, 08:50 PM)Spectro Escreveu: Não existe matrix forte ou fraca, vc toma a pílula e sai da matrix ou não toma e pronto.

Corte os seus males pela raiz assim como todo confrade fez honradamente um dia e assuma como um homem as consequências de tudo.

GdR analisa oque ta fazendo mal pra si mesmo e corta o mal pela raiz, rápido e rasteiro. Depois se tranca no quarto e agüenta oque vier e sai de lá mil vezes mais forte e preparado.

Ou então a real não é pra você.

Simplesmente faça... Se pensar de mais o lado sentimental irá ganhar e o seu lado sentimental é o lado do apego.

Faça e aguente as consequências, posso afirmar que aprenderá mil vezes mais do que ficar empurrando relacionamento com a barriga.

Independente das consequências serem boas ou ruins o importante é o que vc fará com elas. Aprenda com suas escolhas. Só não pode ficar em cima do muro.

John Romano ' Escreveu: Vai lá fio, sai fora. Se tudo der errado, pode culpar a gente. Não nos incomodamos...
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2013, 09:16 AM
Tome coragem. Aguente o tranco e saia da matrix.Angry

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-08-2013, 01:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 01:45 AM por Wild.)

não sei como te ajudar,

Fuckyeah
Tem certeza mesmo? Todos estamos aqui pra provar que problemas nos relacionamentos com mulheres não são meras hipóteses, não estamos?

A chance não é irrisória, ela é de 100% para cada um de nós. Presta atenção, filho.

A não ser que você seja um caso a parte que não nutra sentimentos nem expectativas perante ninguém. Muito raro isso, tenho pra mim que só faltou a oportunidade. Quando ela chegar (se é que já não chegou, sendo esse seu motivo de estar aqui), vai ser uma rasteira bem dada.

Mr. M, se tá vendo que não tem futuro, melhor sair da zona de conforto agora! Alguma decisão você terá que tomar, ou quer que fique assim pra sempre. Se você veio falar aqui certamente algo te incomoda, faça uma boa escolha e tente melhorar o relacionamento, se possível. Se não, pule fora mesmo, parta pra outra (ou pra nenhuma!) o quanto antes.

Boa sorte, te desejo o melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
26-08-2013, 04:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2015, 12:54 AM por Senna.)
(25-08-2013, 12:04 AM)Spectro Escreveu:

não sei como te ajudar,

Fuckyeah
Deus te proteja do dia que você tiver....pois acredite, você terá.

Eu tenho um amigo que conheço desde a infância (hoje tenho 27) que não se apegava a ninguém. Ele era o destacado da galera desde sempre*, portanto sempre tinha muitas mulheres a disposição, nunca se apegava e nunca parava em uma só. Um amigo em comum falava assim: "O dia que ele apaixonar, vai ser pra valer, escuta o que to falando." Não deu outra, ele apaixonou e hoje* está atolado na matrix. Por isso confrade, todo cuidado é pouco.

* - Edit. Descobri que esse cara conhece a Real, por isso editei detalhes mais específicos.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,707 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,588 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  [Relato] Minha experiência com mendigos mente 41 8,294 13-05-2017, 11:59 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) Soldado 35 23,342 02-01-2017, 02:54 PM
Última Mensagem: Senna
  [Relato] A História de Um Homem Sem Dignidade Senna 17 3,808 10-09-2016, 01:37 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo