• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Paquera Violenta
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Paquera Violenta
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-05-2013, 12:47 PM
Aqui no sul a balada é mais ou menos assim: mulher toda gostosa de minissaia esfregando a perseguida na cara de manginas. Depois se divertem dando um fora no cara e vão dar para o cafa comedor habitual. Só um idiota para gastar dinheiro e tempo querendo pegar mulher em baladas aqui no RS!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-05-2013, 01:02 PM
(06-05-2013, 10:54 AM)Andarilho Escreveu: Sakamoto não é aquele cara que queria "criminalizar a ostentação" e dizia que isso que fazia os ladrões roubarem? Isso numa palestra onde ele tinha um macbook... facepalm:

É aquela velho solipsismo de achar que os desejos dele são necessidade e os desejos dos outros são ostentação...

Esse cara é uma piada. E tem gente que dá corda pra um bicho desses.

O mesmo q fala isso provavelmente apoia a Marcha das Vadias e o direito delas "ostentarem" o corpo pelado por aí...

Entre o Sakamoto e uma criança de 3 anos, fico com a criança. Opiniões mt mais abalizadas rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
06-05-2013, 02:45 PM
Teve um cara que meteu a real! La em!
Eu em li fiquei logo com raiva!
99,9 porcento das mulheres que vão em baladas são vadias sem valor algum!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-05-2013, 03:22 PM
Aquele galo candango já atormenta o Sakamoto há algum tempo. Certeza que é da Real hehehe.

Na verdade as próprias mulheres incentivam esse tipo de comportamento estupido dos homens, ao afirmar que gostam de homens "com pegada". Só que esquecem de dizer que gostam da "pegada" só se a mesma vir de um destacado. Se um beta vier com o mesmo tipo de pegada, elas sentem nojo.

E outra, como disseram aí em cima, o cara que parte para a violência e tão mangina quanto aquele que idealiza ao máximo as mulheres. O problema e que ele tem aquela visão de que sem mulher ele e um merda, e aí para não ficar por baixo deixa o seu ego falar mais alto, e aí faz merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-05-2013, 04:18 PM
Eu escrevi que balada é pegação se a menina quer conversar que fique em casa com as amigas comendo sorvete.

Vamos ver se o modera posta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-05-2013, 04:51 PM
O Galo Candango também pegou o truque "argumentativo" do Sakomoto e ainda meteu a Real sobre o porquê as mulheres vão na balada.

Citar:Oi, Olívia. Sim, eu estava me referindo ao seu comentário. E não, feminazismo não tem por fim igualdade entre homens e mulheres, e sim busca a concessão de privilégios para elas e a submissão deles. É óbvio que o roteiro que será vendido é outro. Ora, é assim em qualquer ideologia. Ou você acha que regimes tirânicos coloca entre seus objetivos exterminar os opositores? E aqui vão alguns deles: aposentadoria antecipada, guarda dos filhos, pensões vitalícias, delegacias especializadas, leis protetivas específicas... Só para ficar em alguns, pois a lista é grande. E ninguém é obrigado a ir em balada. Ora, basta o homem inventar uma coisa, que vem correndo uma mulher querer se apropriar do invento e ditar suas regras. Não gosta de como as coisas fluem na balada? Não vá. Inventem uma para vocês, quietinha, cheia de homens-feministas que não gostam de mulher como "objeto sexual", mas gostam de mulher como "objeto de adoração"... Se virem. Vamos chamar uma balada qualquer de "Balada A". Se a tese do Sakamoto vingar, a "Balada A" deixará de ser frequentada pela gente interesse, que partirá para fundar a "Balada B", com as antigas regras e comportamentos da "Balada A". A "Balada B" vai bombar, inclusive de MULHERES que adoram ser paparicadas e desejadas (ou seja, mulheres de verdade), e não vai dar um mês depois as feministas que acabaram com a "Balada A" e seus cupinchas homens-machistas partirão para a "Balada B', exigindo o direito de frequenta-la sem serem assediadas. Entendeu o recado? Mulher de verdade detesta feminazismo (na minha casa tem duas: minha esposa e minha filha) e mulher de verdade detesta ainda mais HOMEM-feminazi. Logo, conforme-se: balada hetero é isso daí. Não gosta, não vá. Tem quem goste. Procure outra turma. Talvez um retiro espiritual, quem sabe!!!

Aliás, usem o óculos da Real nas vadias que estão respondendo ao Galo Candango. É um show de incoerência.

Carol Sampaio: Dá dó de gente que pensa assim, não dá? Como se ninguém pudesse sair pra dançar. Ou pra ver os amigos. OU POR QUALQUER MOTIVO, PORQUE ISSO NÃO É DA SUA CONTA. Muita gente quer ir pra balada e não pegar ninguém, é difícil entender isso? Que complexo de inferioridade você tem, hein rapaz!
Aqui é a velha tática da mulher tentar abalar o homem colocando em xeque sua masculinidade. O argumento é furado: se nã concordamos com elas, acusam-nos de ser inseguro, inferior, fracassado... Enfim, apenas um truque emotivo.

Carol Sampaio continua:

Na época que eu namorava, ia em muitas baladas sozinhas e tinha que ficar "justificando" porque não queria ficar com ninguém. Palhaçada! Se não quero, não quero e pronto. Se nós, mulheres, não desrespeitamos vocês, por que vocês se acham no direito de desrespeitar a gente? Acorda!
Tradução: meu namorado era um pamonha que me deixava ir para a balada sozinha. Então eu ia lá para inflarem o meu ego e, quem sabe, achar um paspalho melhor.

Ela ainda tem a cara de pau de indagar que as mulheres não desrespeitam os homens! Quando no mesmo texto ela já havia chamado o cara de homem inferior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-05-2013, 05:02 PM
Elas tem o dom de acreditar na propria mentira.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-05-2013, 09:22 PM
(06-05-2013, 09:29 AM)Petulante Escreveu: hahahahahahaha...... Sakamoto - Bitch Please...

Esse é o cara mais vitimista da internet, aliás da mídia. Agora, vamos a uma reflexão: alguém aqui sabe porque existe esse tipo de atitude babaca doa homens?

Simples: Porque tem mulher mais babaca ainda que premia esse tipo de atitude!!! Bingo...

Quantos de vocês já viram perguntaram pro seu amigo:

"Caramba meu, você beijou ela a força e ela ainda deu o telefone e falou que queria sair de novo?"

"Nossa cheguei naquela mina, falei com ela por 15 minutos ela me deu um fora, e o outro bombadinho já pegou pelo cabelo e conseguiu beijar ela sem falar uma palavra."

Sim, Sr Sakamoto, esses babacas fazem isso porque os caras que não o fazem, que conversam, que respeitam, são tão importantes pras mulheres na balada quanto o mictório ou o cocô da privada.

Depois de ler o comentario do Petulante, me lembrei de um ótimo texto que li no passado, no finado Reflexoes Masculinas. O texto era sobre o cara que abordou a mulher a força na boate e acabou quebrando o braço dela. A midia e as feminazis caíram de pau, mas a abordagem do texto foi tao lúcida que derrubou toda a falácia das feminazis. Vou ver se acho aqui nos meus back ups. Tinha salvo praticamente o RM inteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-05-2013, 07:39 AM
Tudo bem que tem cara que exagera, como aquele idiota que há tempos atrás quebrou o braço de uma menina em uma balada, mas daí a querer transformar até mesmo uma tentativa de roubar um beijinho em crime já é demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
08-05-2013, 08:32 PM
(06-05-2013, 09:29 AM)Petulante Escreveu: hahahahahahaha...... Sakamoto - Bitch Please...

Esse é o cara mais vitimista da internet, aliás da mídia. Agora, vamos a uma reflexão: alguém aqui sabe porque existe esse tipo de atitude babaca doa homens?

Simples: Porque tem mulher mais babaca ainda que premia esse tipo de atitude!!! Bingo...

Quantos de vocês já viram perguntaram pro seu amigo:

"Caramba meu, você beijou ela a força e ela ainda deu o telefone e falou que queria sair de novo?"

"Nossa cheguei naquela mina, falei com ela por 15 minutos ela me deu um fora, e o outro bombadinho já pegou pelo cabelo e conseguiu beijar ela sem falar uma palavra."

Sim, Sr Sakamoto, esses babacas fazem isso porque os caras que não o fazem, que conversam, que respeitam, são tão importantes pras mulheres na balada quanto o mictório ou o cocô da privada.

Depois de ler o comentario do Petulante, me lembrei de um ótimo texto que li no passado, no finado Reflexoes Masculinas. O texto era sobre o cara que abordou a mulher a força na boate e acabou quebrando o braço dela. A midia e as feminazis caíram de pau, mas a abordagem do texto foi tao lúcida que derrubou toda a falácia das feminazis. Vou ver se acho aqui nos meus back ups. Tinha salvo praticamente o RM inteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
09-05-2013, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2013, 12:27 AM por Gandalf.)
O sorine acho que tomou um bitter e entrou no forum ADSHUIASDH
ou ta dando erro de compilação
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
09-05-2013, 12:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2013, 12:42 AM por John_Reese.)
Isso acontece, na maioria das vezes são cafas tão auto-confiantes que se tomam um não na cara se tornam violentos, porém quem frequenta este tipo de ambiente espera o que?

Trecho extraído da matéria:

"Eu delicadamente disse que estava conversando com ele porque gosto de conversar, mas não estava afim, nem tinha saído nesse intuito, queria dançar.

Comentário extraído da matéria:

Galo Candango: Balada é isso aí... Não gosta, não vá. Não tente mudar as regras. Ao invés disso, faça uma balada feminazi e ponham nela as regras que quiser. Não vai ter nenhum homem cheio de lamúria implorando para entrar e depois exigindo que as regras mudem. É bem simples. Não tá legal, vaza. Até porque, como disse aqui um outro comentarista, na maior parte das vezes elas nem sequer PAGARAM. Mas são espertas para entender o feminazismo, e não conseguiram entender que NÃO PAGARAM porque servirão de atrativos para os HOMENS? Conta outra.

A feminazi vai um pouco além:

Nicolle Mascitelli: Como tem estuprador nessa caixa de comentários hein! O princípio dos "moços de família" é esse:mulheres, não saiam de casa. Se saírem, temos o direito inalienável de estuprar vocês. Nós feministas vivemos dizendo que a maioria dos homens não estupra, mas que existe sim uma socialização que torna a violência contra a mulher aceitável. Por favor queridos, parem de tentar nos convencer de que todos os homens são animais descontrolados que deveriam estar no zoológico. Vamos lá, vocês conseguem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-05-2013, 07:07 AM
(09-05-2013, 12:34 AM)John Reese Escreveu: Galo Candango: Balada é isso aí... Não gosta, não vá. Não tente mudar as regras. Ao invés disso, faça uma balada feminazi e ponham nela as regras que quiser. Não vai ter nenhum homem cheio de lamúria implorando para entrar e depois exigindo que as regras mudem. É bem simples. Não tá legal, vaza. Até porque, como disse aqui um outro comentarista, na maior parte das vezes elas nem sequer PAGARAM. Mas são espertas para entender o feminazismo, e não conseguiram entender que NÃO PAGARAM porque servirão de atrativos para os HOMENS? Conta outra.

É por causa de idiotas como esse ^

que as feminazis tem munição para disparar isto:

(09-05-2013, 12:34 AM)John Reese Escreveu: A feminazi vai um pouco além:

Nicolle Mascitelli: Como tem estuprador nessa caixa de comentários hein! O princípio dos "moços de família" é esse:mulheres, não saiam de casa. Se saírem, temos o direito inalienável de estuprar vocês. Nós feministas vivemos dizendo que a maioria dos homens não estupra, mas que existe sim uma socialização que torna a violência contra a mulher aceitável. Por favor queridos, parem de tentar nos convencer de que todos os homens são animais descontrolados que deveriam estar no zoológico. Vamos lá, vocês conseguem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-05-2013, 08:27 AM
(09-05-2013, 12:26 AM)Mithrandir Escreveu: O sorine acho que tomou um bitter e entrou no forum ADSHUIASDH
ou ta dando erro de compilação

Erro de compilação só pode. trollface
Esse computador aki do serviço é uma merda. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-05-2013, 08:39 AM
Sim, esse galo candango, quis meter a real, e só falou merda.
Seria bom o Sorine colocar esse texto, eu me lembro dele, não lembro o conteúdo, mas era bom pracas.

Eu ainda sou da opinião que quem faz isso é babaca, e que só existe babaca, porque mulheres adoram babacas e desprezam os legais. Ou seja, mulheres aguentem os babacas, vocês deram moral pra eles a vida inteira!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-05-2013, 08:44 AM
Sim sim...no mais tardar amanhã eu posto ele aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
09-05-2013, 09:45 AM
Os comentários que eu postei tirados da matéria só mostram o nível de gente que se encontra nesses lugares.

É vadia que senta e rebola no colo de qualquer um que vê pela frente, ai o cara dá uma investida mais forte e ela se esquiva posando de boa moça que só foi ali para "dançar".

É cafa que acha que pode pegar qualquer uma e não vai ter uma negativa, e quando tem passa vergonha na frente dos "amigos" e desconta na menina para não sair perdendo.

Tem retardado que vai só para "beijar" o máximo de vadia possível.

Tem vadia que vai só para inflar o ego, veste um mini vestido colado tamanho PP com barra que só falta mostrar a buceta, um salto de 20 centimetros e vai pra balada só pra ficar dançando sozinha ou com amigas e sua graça é dar fora (que na maioria das vezes não é lá muito educado ou discreto) em qualquer um que se aproxime.

Tem cafa que marca território, a menina não tá com ele nem com ninguem, mais se alguem se aproxima dela antes dele ele hostiliza...

E por ai vai...

Isso é muito comum em qualquer tipo de balada, soma grandes quantidades de alcool (muitas vezes vodka), musica alta, as vezes drogas, o cérebro na ponta do pau, só pode dar merda.

Por isso não frequento este tipo de lugar, não acho normal.

Minha família acha, deve ser por isso que tenho primas mães solteiras aos 18, 20 anos com 2, 3 filhos, primo pagando pensão aos 22 anos sem nem emprego ter.

Será que o anormal sou eu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
09-05-2013, 09:49 AM
(05-05-2013, 08:52 PM)Destro Escreveu: Nenhum cara da Real ,se humilha para ter mulher, então pegar mulher a força é para os manginas e não para nós ,tal postura não nos diz respeito .

Verdade. Sem contar que muitas delas continuam indo, apesar da violência sofrida, como verdadeiras mulheres de malandro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-05-2013, 10:02 AM
(09-05-2013, 09:45 AM)John Reese Escreveu: Os comentários que eu postei tirados da matéria só mostram o nível de gente que se encontra nesses lugares.

É vadia que senta e rebola no colo de qualquer um que vê pela frente, ai o cara dá uma investida mais forte e ela se esquiva posando de boa moça que só foi ali para "dançar".

É cafa que acha que pode pegar qualquer uma e não vai ter uma negativa, e quando tem passa vergonha na frente dos "amigos" e desconta na menina para não sair perdendo.

Tem retardado que vai só para "beijar" o máximo de vadia possível.

Tem vadia que vai só para inflar o ego, veste um mini vestido colado tamanho PP com barra que só falta mostrar a buceta, um salto de 20 centimetros e vai pra balada só pra ficar dançando sozinha ou com amigas e sua graça é dar fora (que na maioria das vezes não é lá muito educado ou discreto) em qualquer um que se aproxime.

Tem cafa que marca território, a menina não tá com ele nem com ninguem, mais se alguem se aproxima dela antes dele ele hostiliza...

E por ai vai...

Isso é muito comum em qualquer tipo de balada, soma grandes quantidades de alcool (muitas vezes vodka), musica alta, as vezes drogas, o cérebro na ponta do pau, só pode dar merda.

Por isso não frequento este tipo de lugar, não acho normal.

Minha família acha, deve ser por isso que tenho primas mães solteiras aos 18, 20 anos com 2, 3 filhos, primo pagando pensão aos 22 anos sem nem emprego ter.

Será que o anormal sou eu?

Sabia política essa sua. Quem dera que todos os homens pensassem assim em relação às baladas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paquera Violenta 2 Tiago Sorine 4 2,117 14-05-2013, 10:16 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo