08-05-2013, 12:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 12:38 AM por Max Payne.)
Então confrades, gostaria de me despedir de todos vocês, estarei iniciando uma nova fase da minha vida durante esse tempo, e gostaria de me distanciar do mundo virtual, e me dedicar à por em prática tudo que aprendi nesse tempo que passei na companhia dos senhores.
Vou buscar novos horizontes, novas maneiras de me relacionar, conhecer novas pessoas, vou em busca do desenvolvimento pessoal. Posso dizer com toda certeza, que nesse tempo que passei com vocês aprendi muito sobre honra, confiança, camaradagem, e respeito, e vou levar esse conhecimento pro resto da vida.
Como o título do tópico diz, não é um "adeus", apenas um "até mais", pois podem ter certeza que eu vou voltar, e contar todas as minhas conquistas e vitórias, fracassos e quebradas de cara.
Obrigado por tudo, e boa sorte nos seus objetivos !
De seu confrade e amigo,
Max Payne
Vou buscar novos horizontes, novas maneiras de me relacionar, conhecer novas pessoas, vou em busca do desenvolvimento pessoal. Posso dizer com toda certeza, que nesse tempo que passei com vocês aprendi muito sobre honra, confiança, camaradagem, e respeito, e vou levar esse conhecimento pro resto da vida.
Como o título do tópico diz, não é um "adeus", apenas um "até mais", pois podem ter certeza que eu vou voltar, e contar todas as minhas conquistas e vitórias, fracassos e quebradas de cara.
Obrigado por tudo, e boa sorte nos seus objetivos !
De seu confrade e amigo,
Max Payne