06-05-2013, 11:56 AM
Se ela está tão louca assim aproveita e grava um videozinho "só para você" haushausaushauhsuahsuahsua
Votação: O que você faria? |
|||
Continuava comendo até não dar mais? | 8 | 44.44% | |
Sumia e não comia nunca mais? | 3 | 16.67% | |
Sumia, esperava um tempo e tentava ficar comendo de vez em quando? | 7 | 38.89% | |
Total | 18 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Relato: Mãe Solteira (Charles Orácio)
|
06-05-2013, 11:56 AM
Se ela está tão louca assim aproveita e grava um videozinho "só para você" haushausaushauhsuahsuahsua
06-05-2013, 12:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2013, 12:55 PM por Tiago.)
(06-05-2013, 11:33 AM)Charles Orácio Escreveu:(03-05-2013, 08:52 PM)Tiago Escreveu: Agora é só o confrade resistir a não procurá-la e ficará tudo bem. Parabéns confrade! Atitude honrada. Ela jogou forte, mas sabemos que o sexo para elas é apenas usado para manipulação, controle e barganha. Elas não têm esse apetite todo quanto querem fazer a gente pensar que elas têm.
06-05-2013, 01:18 PM
(06-05-2013, 12:52 PM)Tiago Escreveu:(06-05-2013, 11:33 AM)Charles Orácio Escreveu:(03-05-2013, 08:52 PM)Tiago Escreveu: Agora é só o confrade resistir a não procurá-la e ficará tudo bem. A mulher consegue coisas inacreditáveis fazendo sexo. O homem faz coisas inacreditáveis para conseguir sexo. Pense nisso...
06-05-2013, 02:55 PM
(06-05-2013, 12:52 PM)Tiago Escreveu:(06-05-2013, 11:33 AM)Charles Orácio Escreveu:(03-05-2013, 08:52 PM)Tiago Escreveu: Agora é só o confrade resistir a não procurá-la e ficará tudo bem. Meu sentido de aranha está apitando "período fértil" aqui na minha cabeça. Seria o LAÇO definitivo! Olho vivo Confrade.
06-05-2013, 08:52 PM
(06-05-2013, 02:55 PM)Andarilho Escreveu:(06-05-2013, 12:52 PM)Tiago Escreveu:(06-05-2013, 11:33 AM)Charles Orácio Escreveu: Porra, esse fim de semana foi foda. Fui pro show, peguei umas gatas, fiz uns contatos e até conheci uma possível namoradinha (trabalha, estuda e mora com os pais). Mas no domingo ela insistiu muito, mandou face, sms e por fim me ligou. Confrade Andarilho...pensei a mesma coisa. Poderes premonitórios da Real.
07-05-2013, 04:49 PM
(06-05-2013, 02:55 PM)Andarilho Escreveu: Meu sentido de aranha está apitando "período fértil" aqui na minha cabeça. Seria o LAÇO definitivo! Certeza! Período fertil com total e absoluta certeza. Agora uma coisa me chama a atenção, se a mulher sente vontade de dar em seu período fértil, logo ela sente vontade de dar. E o sexo não seria apenas uma arma para conseguir objetivos, mas também uma coisa prazerosa, óbviamente destinada aos cafas de plantão.
07-05-2013, 05:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2013, 05:07 PM por Tiago.)
A vontade da mulher dar no seu período fértil não por estímulo sexual, mas por estímulo, digamos, social.
No caso, você escapou do laço. Se fosse alguém mais ingênuo, já poderia preparar a pensão.
07-05-2013, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 10:48 AM por Charles Orácio.)
(07-05-2013, 05:07 PM)Tiago Escreveu: A vontade da mulher dar no seu período fértil não por estímulo sexual, mas por estímulo, digamos, social. ??? Vontade de dar por estímulo social ??? Ou o confrade não leu o que eu escreví, ou eu não entendi o que ele quis dizer. Como pode uma mulher sentir de vontade de transar, por razões fisiológicas e isso ser tratado como um estímulo social? ![]() Quantos anos você tem Tiago?
07-05-2013, 05:26 PM
Eu diria estímulo financeiro rsrs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-05-2013, 06:20 PM
Pode até ser que ela tenha vontade de dar por estimulo sexual, porém vem acompanhado com a vontade de arranjar um PROVEDOR. kkkkkk
07-05-2013, 08:43 PM
(07-05-2013, 05:22 PM)Charles Orácio Escreveu:(07-05-2013, 05:07 PM)Tiago Escreveu: A vontade da mulher dar no seu período fértil não por estímulo sexual, mas por estímulo, digamos, social. Social: ganhar um bolsa pensão. Foi uma ironia da minha parte, tentei fazer uma interpretação de sutileza. O barão que foi sem graça e já mandou a Real sem cuspe. As razões fisiológicas que ela alegou faz parte do jogo. Não se acredita em que a vadia diz... Ou você acha que se você fosse um pé rapado de chinelo era iria ter vontade fisiológica?
08-05-2013, 11:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 12:01 PM por Charles Orácio.)
(07-05-2013, 08:43 PM)Tiago Escreveu: Social: ganhar um bolsa pensão. Foi uma ironia da minha parte, tentei fazer uma interpretação de sutileza. O barão que foi sem graça e já mandou a Real sem cuspe. Enfim, chegando do trabalho, já meio cansado, ela me ligou, sim, eu poderia não ter atendido, mas não foi o que eu fiz, ela veio com uma historinha e eu acabei indo lá. ![]() ![]() ![]() Porra, boto maior fé. Vocês estão certinhos. E essa história ainda vai dar pano pra manga. Ontem o manginão aqui ficou com vontade de trepar. Nunca paguei GP na vida e não pretendo mudar agora. (Razões pessoais, cada um faz o que quer da vida). Ficamos conversando no carro um pouquinho e ela já caiu de boca, alí no meio da rua mesmo. Guentei não! Motel de novo. R$68,00. Aproveitei a sugestão de um confrade aí e filmei a transa, ficou meio escuro, cam de celular é uma bosta, mas deu para se divertir sozinho na manhã seguinte. Desta vez teve um detalhe. Antes de transarmos ela perguntou porque já tinhamos ficado três vezes, durante várias horas e eu nunca tinha gozado, soltei um caõzinho de que eu era vasectomizado, ela sorriu e disse que não tinha nada a ver com gozar. Eu falei que não atrapalhava na hora de sair o sêmem, mas que desde que eu fiz a cirurgia eu tenho dificuldades em chegar ao orgasmo, que deveria ser algo psicológico. Ela acreditou, sorriu e disse: - Melhor, assim não precisamos nos preocupar, eu já tenho um filho e você já tem dois, não quero fundar uma creche. - Amor, não é porque não posso fazer filhos que vamos transar sem camisinha, não é desconfiando de você, mas infelizmente não é uma coisa negociável. - Claro, eu também confio em você, mas sei que você fica com outras meninas, então é melhor eu me proteger de você. Rsrsrs. E eu não estou com você por causa do seu carro ou do seu emprego, eu estou com você porque gostei do seu jeito. - Sei... Você está comigo porque "o meu" é grande e eu faço muito bem feito. KKkkk E finalmente, comi de mais, de novo, de todo jeito, papai e mamãe, de lado, de frente, de costas, de quatro (eu em pé e ela na cama, porque já falei que de joelhos eu não alcanço.), deitada, em pé no chuveiro, de 20 horas da noite até meia noite. Fodí de mais, sempre com camisinha. Por fim já na hora de ir embora, depois de uns vinte minutos de televisão e papinho, já tinha cansado de transar, já estava murcho, conversando e tirando fotos dela pelada. Ela veio no boquete de novo e me pediu para gozar, eu tentei gozar na boca dela mas não veio, encapei o doido e comecei a comer o rabo dela, ela estava se amarrando de mais, ficou louca, nunca tinha pego uma mulher que gostasse de dar a bunda. E finalmente eu gozei, de camisinha e na bunda velho, não tinha perigo. Óbviamente verifiquei vasamentos, não tinha nada, estava meio melada de merda, normal. Joguei no vaso e dei descarga e fiquei de olho para ver se não voltava. Kkkkk Se eu fosse gozar na xota, mesmo de camisinha eu teria tirado na hora, vai que a camisinha está furada, ou saiu, ou estourou, sei lá. Vai que... né?! Mas na bunda, eu não tinha motivos para tirar. Gozei dentro mesmo, sem medo, tirei a camisinha, joguei no vaso e dei descarga. Enfim... chance de barriga pelo menos desta vez é igual a zero. Quero ver no dia que eu não estiver tão lúcido e tão desconfiado. Sim vai dar merda.
08-05-2013, 11:55 AM
Charles Orácio Escreveu:(...)Ela acreditou, sorriu e disse:
Spoiler:
Amigo, vc tá brincando com fogo! Pelo que relata exerce o desapego muito bem, mas cuidado! Isso pode acabar mal pra vc e bem pra ela!! Boa sorte!
08-05-2013, 11:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 12:00 PM por barãozin.)
Acho q vc só vai parar com isso qdo levar ferro...
Principalmente agora q ela começou nessa neura de "gozar", eu já sacaria logo 2 bombas ninja e sumiria na fumaça...na hora q vc dar um vacilo, bau bau! A não ser q vc queira pagar pra ver... Citar:Porra, boto maior fé. Vocês estão certinhos. E essa história ainda vai dar pano pra manga. Ontem o manginão aqui ficou com vontade de trepar. Nunca paguei GP na vida e não pretendo mudar agora. (Razões pessoais, cada um faz o que quer da vida). Tirando motivos religiosos, não sei pq não comer uma gp... Com certeza é mais seguro do q comer mãe solteira golpista rs
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
08-05-2013, 03:16 PM
(08-05-2013, 11:58 AM)barão_kageyama Escreveu: Tirando motivos religiosos, não sei pq não comer uma gp... Com certeza é mais seguro do q comer mãe solteira golpista rs Nunca rolou, acho paia, acho feio. Pagar GP é para quem não consegue arrumar mulher. Tirando a mãe solteira, tenho meu cardápiozinho, nenhuma é do nível dela, mas dá pra comer, então não preciso de GP's.
08-05-2013, 03:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 03:27 PM por barãozin.)
Discursinho padrão de menininha recalcada esse... "Pagar GP é para quem não consegue arrumar mulher." Poderia me explicar então pq jogadores famosos, o Berlusconni e outros destacados sempre q podem tão lá comendo uma putinha. Problema em arrumar mulher definitivamente esses caras não tem...
A mulherada agradece esse seu pensamento idiota. Como dizem, "mulher só tem força quando babacas permitem isso" rsrs Um bom texto pra reflexão... http://canal.bufalo.info/2012/09/paga-po...-perdedor/ Mas não. Certo msm é entrar em rolo com golpistas, isso sim é "seguro e coisa pra homem" rsrsrs É cada uma q eu tenho q ler...
08-05-2013, 03:32 PM
Charles, respeito sua opinião, mas sinto cheiro de hipocrisia...
Pagar a conta no barzinho, dar presentes, pagar um taxi para uma civil para obter sexo em gratidão, ou parte da estratégia para abater, cai na coluna prostituição enrustida... A diferença é que está pagando o sexo disfarçadamente... Vejo homens que sempre que vão dar uma foda gastam dinheiro com a "dama" em encontros, que diferença faz? Tudo tem um preço, pode estar omitido ou exposto, mas tudo tem um preço, nada é de graça, pode ser por dinheiro ou outros interesses, o ser humano é assim meu caro colega, quase sempre pensa-se na vantagem de uma ação... Ou acredita que a maioria das mulheres de fornece a vagina por altruísmo ou vontade fisiológica como já foi comentado...? Bah! Imagine uma terra hipotética onde todos os seres masculinos fossem iguais, cópias uns dos outros em personalidade e bens... exatamente cópias. As fêmeas de nosso mundo, salvo exceções, não abririam as perninhas nunca, jamé, pois elas não se interessam pelo comum, que neste caso imaginativo é o todo.
08-05-2013, 03:59 PM
(08-05-2013, 03:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Discursinho padrão de menininha recalcada esse... "Pagar GP é para quem não consegue arrumar mulher." Poderia me explicar então pq jogadores famosos, o Berlusconni e outros destacados sempre q podem tão lá comendo uma putinha. Problema em arrumar mulher definitivamente esses caras não tem... Bom texto Barão. Todos deveriam ler isso ae. Antigamente pensava que as putas eram um erro e que as mulheres estavam corretas ao comentar que transar com prosts seria indevido. Depois de amadurecer o pensamento sobre a mulher moderna, usando o poder sexual para obtenção de diversas regalias e usando a barganha sexual demais, mudei a minha opinião, acho justo se servir de GP's. Melhor ainda se for das batchas gostosas. Tem homem que pela classe social, feiura ou qualquer esquisitice nunca vai comer uma estilo paniquete, reservada aos 5% dos homens, não é? Pois a dinâmica social é assim... Não culpe o jogador, culpe o jogo, talvez?! Esse cara deveria juntar um dinheiro e ir pra cama com uma Samambaia ou Moranguinho da vida, só pra ver "qualéqueé". A única coisa que vejo na diferença entre civis e profissionais é a dificuldade aplicada para obter o serviço... Normalmente, porque as civis não querem apenas obter o dinheiro após a transa, como nas profissas, elas desejam mais benefícios, então tendem a valorizar o sexo ainda mais, tornando-o mais difícil. Outro problema é conhecer o real preço do sexo de uma civil. No caso das prosts é o valor da transa estipulado, nas civis é difícil de prever, como por exemplo: Pagamento de contas diversas, presentes, apenas ego, mostrar para as amigas, apadrinhar o bastardo etc. Mas concerteza, quanto maior o poder de barganha da civil, maior será o ativo aplicado para obtenção do sexo. Bem vindo ao Planeta Água...
08-05-2013, 05:57 PM
Pois é ... Seria tão bom se as civís ja dessem também o preço delas logo de cara ! Porque ter saco pra aguentar esse "faz de conta" "romantismo" "vou dar pra voce porque te amo" pra no final voce fazer as contas e saber que gastou um grana alta pra comer uma mediana ... é de doer as bolas ! Sendo que poderia fazer uma suruba com tres garotas de programa top !
Ainda mais quando tem um 'boneco" ai envolvido ! Sei la ! Ter contato com o EAA da a sensação que voce é responsavel por ele, naquele momento e isso me deixa desconfortavel! Mesmo que isso me dê acesso a uma xoxota! jA comi mães solteiras, mas passava longe da casa dela e do boneco!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !
O EU encarna a aflição. Nenhum EU, Nenhuma aflição.
09-05-2013, 10:55 AM
(08-05-2013, 05:57 PM)Tank Escreveu: jA comi mães solteiras, mas passava longe da casa dela e do boneco! Meu intuito é esse. Ontem comi de novo, de graça, de camisinha e como de custume NÃO GOZEI. Foi dentro do carro no meio da rua. Ela veio por cima, não se incomodou, foda-se, economizei o motel. Longe da casa dela e do menino. (Sim, menino. Já disse que não concordo com essa porra de EAA) Depois veio com um papinho de eu dar atenção, disse que quem quer arruma tempo, que não quer ficar comigo só no dia que eu quiser. Falei na lata, que não vou fazer nada que eu não queira, só para agradar, já imendei que eu trabalho de 8 as 19, seg e qua a noite Jiu Jitsu, quintas futebol, sexta a noite faculdade, 2 horas de transito por dia, almoço 1 hora, acordar, banhar, vestir 1 hora, enfim... Não tenho tempo pra nada. Ela argumentou, simplismente ignorei, deixei ela falando sozinha e fui dormir. Isso foi no WhatsApp. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |